29 de agosto de 2013

Happy b-day Good Boy

Parabéns meu príncipe!!!!!!!!! Nem acredito que hoje você faz vinte aninhos! Em pensar que 3 anos atrás eu estava te vendo pela primeira vez (não assisti em 2008) no "The X Factor"... Nossa como o tempo passa rápido! Eu só queria desejar parabéns para a pessoa que nunca desistiu dos seus sonhos, mesmo quando eles pareciam impossíveis. Eu quero dar parabéns para a pessoa que nasceu praticamente morto, que tomava 32 injeções todo dia, que passou anos com apenas um rim, que sofreu bullying na escola por ser gordinho, que fez uma festa de 16 anos e convidou a escola e ninguém foi, que foi rejeitado no TXF em 2008, que chorou vendo Toy Story que agora é um dos melhores cantores do mundo e está na melhor boyband da face da terra. Liam, você não é só um exemplo de vida e de superação, mas também o meu heroi! Liam, continue sendo esse menino lindo, educado e fofo de sempre. E que nós sempre estaremos aqui do seu lado para o que der e vier. Liam nós te amamos! E que todos os seus sonhos e desejos se realizem! Feliz aniversário Liam James Payne, meu eterno Woody, good boy e Daddy Direction!!!!!!!!!!!!!!!!





2 comentários:

  1. happy Birthday Dady ... parece que foi ontem ele estava no xfactor ,toodo nervoso , agora esta ai sendo o dady dos quatro loucos dele e nosso .. tudo de bom dady te amooo s2
    Ass: mariane styles

    ResponderExcluir
  2. Éh o nosso menino ta ficando velinho!! Nossa me lembro da primeira vez que te vi, foi no clipe "What makes you beautiful", quando lançou logo minha amiga veio me contar e me mostrar!! E eu me apaixonei pelo menino que amaToy story e chorou vendo o filme, que tem medo de colher e de borboleta, que gostaria de ser o Batman( pra mim vc é o batman). Que sofreu muito quando nasceu por causa de um de seus rins ñ funcionar, sofreu bulling, suportou tomar varias injeções por dia.. Eu sei como tudo isso é ruim, tb toma injeções pra ñ ter infarte ou algo que atinja meu coração, tb sofri bulling! Mas aprendi com vc que tudo se supera, que nada deve nos deixar abalar.. Por isso te amo tanto, vc me ajudou quando mais precisei!! Estou muito agradecida a vc ter entrando em minha vida e ter me dado forças pra lutar contra todo sofrimento!!! E quero te desejar TUDO de MELHOR, e que vc continue sendo esse garoto adoravel, lindo, fofo, romantico e educado
    Te Amo demais Meu Daddy
    Beijão da Beca xoxo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*