22 de agosto de 2013

Wishlist - Capitulo 14: Back for you

No capitulo anterior...

      [...]
– Quem era Ana? – (Seunome) disse saindo do banho. Será que eu conto? Ela também tem câncer...
                                                                                                                                      ********

Mari on


   Eu preciso avisar a Ana que o Marcos não morreu. Isso foi só um pretexto pra (Seunome) fazer o tratamento. Mas o idiota do Lucas não explicou direito pra Ana, coitada. E melhor ligar agora mesmo pra Ana.

Ligação on

  - Alô?Ana?

  - Oi Mari.

  - Oi. Você tá sozinha?

  - Não. Por quê?

  - Se não tiver. Vai pra um lugar sem ninguém.

  - Okay. Per aí. - afastei o telefone - (Seunome) vai trocando de roupa aqui, que eu vou falar com a Mari na cozinha tá? - Ela assentiu e eu fui pra cozinha. - Pronto, Mari. Já to na cozinha. Não tem ninguém aqui.

  - Então... O Marcos não morreu!

  - O quê? Como assim? O Lucas falou que...

  - Foi assim... - Ela explicou tudo.

Ligação off (Ana on)

N-O-S-S-A!!!!!!!! Eu podia jurar que tudo isso era verdade. Mas agora eu tenho que contar tudo pra (Seunome) pra colocar o plano em ação. Tomará que funcione. Não aguente ver a (Seuapelido) assim, nesse estado.

  - (Seunome)! (Seunome)!

  - O que foi, Ana?

  - O Marcos! Ele morreu!

  - O quê?

  - Isso mesmo. - Os olhos da (Seunome) se encheram de lágrimas e ela me abraçou.


Ashley on

  Cheguei a casa de (Seunome) por volta das 9hs da manhã. E felizmente ela ainda estava em casa.

  - Oi. - Sorri fraco.

  - Ah, você é aquela bitch que beijou o Niall ontem, né?

  - Érr. Desculpa. É que eu acabei não deixando ele falar que tinha um encontro.

  - E também beijou ele! - Ela revirou os olhos.

  - Pois é. Então... A culpa não foi dele, e sim, minha. Perdoa ele por favor. Ele está super deprimido.

  - Tudo bem. Manda ele vir aqui falar comigo.

  - Okay.

  - Mas... Como você achou meu endereço?

  - É uma longa, longa, longa história.

  - Como? Se isso aconteceu ontem à noite. - Risos.

  - Pesquisei por aí... - Ela me encarou. - Tudo bem. Aquele restaurante é do meu pai. Então eu perguntei pro recepcionista o seu nome. Depois eu joguei o seu nome no Google. E passei a noite toda pesquisando sobre você.

  - Ah, tá. Quer entrar?

  - Não, obrigada. Eu tenho que ir.

  - Okay. Tchau.

  - Tchau. - Eu fui saindo.

  Saí dali e fui a casa do Niall. Porém o mesmo não estava em casa. E quem atendeu foi a Margarett, a empregada da casa.

  - Oi Margarett. - Eu a abracei.

  - Oi querida. Em que posso ajuda-la?

  - Avise ao Niall que a (Seunome) quer fala com ele.

  - Quem?

  - (Seunome). Ele sabe quem é. Diga para ele ir nesse endereço. - entreguei o endereço a ela.

  - Okay.

  - Obrigada.

  - Por nada.

                                                                                                     - Uma hora depois - 

Niall on

Estávamos ensaiando quando o Josh me chamou. Ele disse que a Margarett estava me ligando, e é claro, eu liguei pra ela.

Ligação on

 - Alô? Margarett?

 - Oi Niall. Ashley me deu...

 - Ashley? Eu odeio aquela garota!

 - Ela me falou de uma tal de (Seunome). Você conhece?

 - Sim.

 - Ela disse para você ir visita-la. No endereço ( endereço).

 - Okay.

Ligação off ( Seunome on)

Ai, cadê o Niall? Será que ele vem? Será que aquela garota é confiável? Espero que ele venha. Nossa a porta. Desse ser ele. Ai, que saudade do meu Nini! Mas será que eu já posso chamar ele de meu? OMJ! Bom é melhor eu abri logo a porta e matar essa curiosidade.

  - Thomas?

  - Oi gatinha. - Ele picos. O que esse imbecil quer comigo agora?



                                                                                                                                          ********


Oi gente! Desculpa a demora pra postar esse capitulo é que eu estava muito atarefada mesmo. Enfim aqui está. Espero que tenham gostado e comentem bastante! E daqui pra frente a Ana vai ser a Lucy Hale. E a (Seunome) vocês escolhem. A famosa mais votada ganha. Beijinhos e até o próximo capitulo. E desculpa o tamanho do capitulo.E agora fiquem com o nosso Boo.


17 comentários:

  1. coloca a seu nome como a Ashely Benson

    ResponderExcluir
  2. Deixa (seu nome)mesmo....

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ok mas posta o proximo assim q possivel!

    ResponderExcluir
  4. Sempre é Lucy Hale ou Ashley Benson -.- vocês poderiam variar de vez em quando

    ResponderExcluir
  5. Coloca a seu nome como selena, demi ou avrill

    ResponderExcluir
  6. omg estou amando hahaha .
    Bom, já como a Ana ficou como Lucy. Bem que a (Seu Nome) Poderia ficar como Avril. Tipo, fodastico haha *o* #continua

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Taina se a (Seu Nome) for a Diva da Avril vai ser fodastico e Continuaa por favor,esta super perfeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o capítulo! Pra mim tanto faz quem vai ser a Seunome!

    ResponderExcluir
  9. Amei o capitulo.
    A coloca a (seunome) como a demi.

    ResponderExcluir
  10. coloca a (Seunome) como a Miley Cyrus

    ResponderExcluir
  11. Põe a Demi pra ser a S/N!!!! TA MT LOKA ESSA FIC, JESUS!!
    Cara, "eu" vou ficar mt brava ao saber q a minha BFF ta mentindo pra mim, msm q seja pro meu bem...
    Continuuua, Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  12. Capítulo ficou muito bom ,eu acho que você deveria colocar como a (s/n) a Nina Dobrev ou a Victoria Justice

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*