24 de outubro de 2013

Who's that boy com Niall Horan (hot)





Você e Niall namoram a 2 anos e viviam em brigas sucessivas.Todo dia vocês brigavam por algo,fosse o trabalho dele ou você com seus amigos.Niall odiava o fato de chegar de viajem depois de 8 meses em turnê e você em um bar curtindo a vida.E você odiava ter que chorar todas as noites sentindo seu cheiro,e quando finalmente tinham oportunidades de ter uma noite de amor ele só deitava e dormia.Não que você saia pra bagunça só porque ele estava vindo,apenas porque não ganhava tanta atenção assim.
  • Niall: para de ficar jogando charminho pra cima de mim Seunome – gritava com você – nem sei o que você é capaz de fazer com aqueles moleques

  • Você: você acha mesmo que eu te traio Niall ? – suas lagrimas não secavam nunca – eu estou cansada de ter que te ouvir roncar todos os dias que chega de viajem,me dar um beijo e simplesmente vim pro quarto e deitar


  • Niall: você acha que cantar por 8 meses,dormir no mínimo 10 minutos em 1 semana é fácil ? 


  • Você: e você acha que é fácil ficar longe de você por 8 meses e simplesmente receber um abraço e um beijo – eu não conseguia parar de chorar – se for pra ser assim não dá pra continuar,você só vê o seu lado nessa história 


  • Niall: tá dizendo que quer terminar comigo ? – perguntou agora vendo sua burrada – não,você não pode Seunome 


  • Você: quando eu te conheci eu pensei que você fosse ser o rapaz doce e que nunca deixa uma namorada jogada de qualquer maneira,mas pelo visto 


  • Niall: amor.. – pegou sua mão – desculpa ! Eu não devia ter te ignorado tanto assim,é que simplesmente eu não me vejo longe de você,não termina comigo .. 

E Niall começou a chorar.Depois você o abraçou e disse que nunca iria o deixar.Ser namorada de um artista mundial não é fácil,parece que você é apenas um robô que recebe beijos quando o clima esta bom,nem nas horas ruins as vezes você esta com ele porque ele esta em um show ou coisa assim.. 


A noite Niall pediu para que você fosse comprar pizza pro jantar e nem se deu conta de que era apenas um pretexto pra uma surpresa dele.Enquanto você não vinha,ele preparou o quarto com pétalas de rosas,champanhe (acho q é assim que escreve k) e chocolates. No tapete havia fotos de vocês juntos. Nada como uma noite especial,depois do que você falou que ele refletiu que não passava tempo com você.Mas agora seria diferente,iriam aproveitar cada momento juntos. Depois de 20 minuto você chega..

  • Você: amor,cheguei – deixa as chaves em cima da mesa – Niall ?

você sobe e logo ouve o chuveiro ligado,quando abre a porta e...

  • Você: OMG o que aconteceu aqui ? – perguntou espantada sorrindo – Amor ?

  • Niall: já chegou amor ? – perguntou desligando o chuveiro – não amor,era pra ser uma surpresa

  • Voce: eu estou surpresa – dizia com a mão na boca – vai demorar muito amor ?


  • Niall: que engraçadinha – apareceu com os cabelos molhados e de cueca – vai colocar uma roupa vai,bem sexy !

  • Voce: e quem disse que eu não estou ? – virou pra ele e piscou – mas antes você vai ter que tirar essa roupa que está por cima pra ver .. 


  • Niall: seu desejo é uma ordem madame ! – riu e correu..


Niall correu pelo quarto inteiro até te pegar.Vocês riam enquanto se encaravam. Seunome pra Niall era a definição de excitação,era uma morena gostosa e fofa ao mesmo tempo.Niall era fofo e pervertido,e sabia ser engraçado no sexo. Mal minutos se passaram vocês já estavam se agarrando loucamente,ele te coloca em cima da cômoda e começa a tirar sua roupa.Niall tinha um toque especial que mais ninguém tinha,porque ele te fazia sentir mulher de verdade !




Depois de alguns minutos vocês já estavam na cama se alastrando de tanto gemer.Enquanto Niall te fazia arrepiar,você o virou ficando no comando.Desceu beijando seu abdome devagar até a sua intimidade e o fez se sentir como sempre. Niall adorava sua exploração em cada relação porque fazia coisas diferentes a cada momento.Enquanto ela brincava com suas partes sua vista escurece de tal maneira que só ela podia fazer acontecer.Era a vez de fazer ela sentir o mesmo e então você só a esperou vindo de encontro aos seus lábios e a virou,agora por cima Niall tinha uma boca de ‘’veludo’’ tentadora que você não queria que acabasse nunca,mas finalmente vocês voltaram ao ring. Você arranhava suas costas e ele gritava de dor e prazer..




  • Niall: amor,o que você acha da gente ter um filho ? – perguntava segurando sua cintura 


  •  Você: Niall a gente nem se casou ainda – você falava comendo o chocolate – não acha que está muito cedo ? 


  •  Niall: acho que não ! – me selou – eu te amo pequena


  • Você: te amo mais loiro gostoso – sussurrei em seu ouvido 
~ FIM~ 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Heyyy cupcakesss, esse imagine hot é da  @_DemiZzz ( Amore, seus gifs e imagens falharam então eu usei alguns meus) 

Espero que tenham gostado

Malikisses

~ Sigam o Blog que a meta da semana é #800 membros, só avisando que quem segue a gente será recompensado... ~

Drica :3

24 comentários:

  1. Gente, esse foi o imagine hot mas perfeito que eu já vi *--* .. meu deus, você escreveu de um jeito nada nojento e bem detalhado... ficou maravilhoso ! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ambém amei esse hot muito fofo '-' ^_^

      Excluir
  2. *O* que perfeita, ainda mais com o Niall ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito perfeito xxStefani

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito Divooi*-*esse imagine Hot

    ResponderExcluir
  5. Driica desculpa perguntar aqui mas.................... Little Things??? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé e a little things??? :D
      >thallya paula

      Excluir
  6. esse imagine é mtooo lindoo! :') ~le eu iludida pela Drica~ o comentário de cima é meu!

    xx.Louise.xx

    ResponderExcluir
  7. Amei! Mt bom! Mt perfeito :D
    e entao como eu sei se eu sigo o blog ou nao, pq eu uso o opera mini e toda vez que eu uso sempre esta la no feed as postagens recentes e tals do blog.... E eu ja cliquei na opçao pra receber postagens automaticamente ou algo assim.... Entao eu nao sei como funciona pq esse é o unico blog que eu visito e estou aki desde a perfeita/magnifica "tem que ser voce" ....
    >>thallya paula

    ResponderExcluir
  8. Amei, porque foi um hot não pervertido e fofo ao mesmo tempo <33 ajsiashaishais

    ResponderExcluir
  9. WHO'S THAT BOY AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS N CREIO ESSE TITULO ME ABRAÇA A GAROTA QUE ESCREVEU bjao

    ResponderExcluir
  10. esse é o melhor imagine Hot da história. é detalhado, mas ao mesmo não nogento como alguns costumam ser. #Adorei. Também sou fã dos Hot's da Drica <3

    ResponderExcluir
  11. Esse hot ficou pft *-*
    O unico que eu ja li que se encaixou perfeitamente no jeito do Niall!
    Amei,amei,amei

    ResponderExcluir
  12. Iso ficu uma meda imgine mai indiota qi ja vi

    ResponderExcluir
  13. Nossa kra!!!fko mto pft!!!
    Seii q tem mto tempo q voc posto mais so achei agr...mais fko mtooo pft !!!!

    ResponderExcluir
  14. Nao vi sexo nenhum, desculpa mas nao ficou tao bom assim, pf nao me matem so estou dizendo mimha opiniao

    ResponderExcluir
  15. Nossa q merda sem sentido nao vi cojsa hot nenhuma sem sentido

    ResponderExcluir
  16. A Mae de ccs sabe que ccs lem isso

    ResponderExcluir
  17. ameii,fico fofo e muito lindo!

    ResponderExcluir
  18. Awnn *O*
    Perfect ♥😍😍

    ResponderExcluir
  19. ''Loiro Gostoso'' mesmo mais tem um porem. Ele e o meu ''Loiro Gostoso'' so meu

    ResponderExcluir
  20. wendy styles malik horan payne tomlinson5 de janeiro de 2015 às 20:20

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin fiko fofooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Nossa. Um hot que não tive nojo de ler :3

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, não fez eu me matar nem nada, só fez eu chorar com o inicio :( :'( emocionada com aquele inicio, fiquei imaginando eu e o meu príncipe brigando

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*