24 de novembro de 2013

Guardian Angel - Epílogo

~ Harry On ~

“Amo voce.Amo voce.Amo voce.Amo voce.
Amo voce.Amo voce.Amo voce.Amo voce.
Amo voce.Amo voce.Amo voce.Amo voce.
Amo voce.Amo voce.Amo voce.Amo voce.
Amo voce.Amo voce.Amo voce.Amo voce. 
Amo voce.Amo voce. Amo voce.Amo voce”
The Beatles - The End
 
     Estava sentado no banco de uma praça olhando todas aquelas crianças a brincar junto com seus pais e me lembrando do dia em que fazia isso com meus filhos também, que agora estavam com suas vidas construídas, vê-los crescer e logo sair de casa foi o que mais partiu em meu coração. Chloe juntou-se a seu primeiro namorado e desde lá eles só se separavam por dias e já voltavam, foi que logo recebi a notícia que a minha princesa iria se casar e que estava grávida de um mês, depois de casada ela se mudou para Cambridge e sempre que podia ia nos visitar. Caio também foi crescendo e parando de me chamar para jogar bola com o mesmo, assim como parou de chamar a mãe para jogar vídeo game as tardes, nosso menino acabou por se mudar para o Canada junto a Gabriela os dois acabaram se casando mesmo Liam pegando no pé dos dois.
Chloe: Pai? – virei-me para o lado vendo minha menina sorrir para mim. – Estava com saudades do senhor. – sentou-se ao meu lado me abraçando.
Harry: Eu também... Como adivinhou que eu estava aqui?
Chloe: Vim do aeroporto para cá, aí senti saudades da praça que anti corria contigo e vim caminhar um pouco.
Harry: Onde está minha netinha?
Chloe: Ela foi direto para "minha" casa junto ao pai.
Harry: Oh sim.
Chloe: Estava tão pensativo aqui... No que pensava?
Harry: Pensava em como meus dois filhos cresceram tão rápido e saíram de casa quando eu menos imaginava, para viver a vida deles. – ela me olhou emocionada.
Chloe: Um dia você me expulsaria mandando eu tomar meu rumo não acha? – ri e ela me acompanhou.
Harry: Já disse o quanto eu te amo?
Chloe: Já, várias e várias vezes, mas eu não me canso de ouvir, diz de novo para mim.
Harry: Eu te amo tanto, que nem consigo explicar o tamanho do meu amor por você. – ela beijou minha bochecha e aconchegou-se a mim.
Chloe: Eu também te amo muito papai e também não consigo explicar o tamanho do meu amor por ti. – sorri para ela que cutucou minhas bochechas assim como fazia quando era pequena.
• • • • •

     Seguimos em direção a casa, assim como Guilherme e Chloe juntos a minha netinha Sophia estava lá em casa, Caio que estava com Gabriela, Liam e Renata que mimavam o casal de netos, Aria e Ethan, os dois ao me ver correram em minha direção gritando em coro "vovô" sorri e abracei as duas crianças. Era véspera de Natal, estavam todos chegando para comemorar o aniversário de Louis e logo em seguida o Natal. Mais tarde Louis chegou acompanhado de Eleanor e John, filho do casal. Zayn chegou acompanhado de Bruna mais Samantha, filha deles, Niall apareceu junto a Clara com um ser pequeno ruivinha em seus braços dormindo suavemente, era Catarina e a mão de Clara estava Annabel, irmã gêmea de Catarina.
• • • • •
     Depois da ceia nos sentamos na varanda de casa, as crianças brincava enquanto tocávamos e cantávamos versos de músicas nossas e por aí íamos variando, até o sono ir pegando um por um e ficar apenas eu e 'SeuNome' lá, nos deitamos olhando para o céu estrelado, enquanto ao nosso meio demos a mão um ao outro.
Harry: Sinto falta de nossas poucas idades.
'SeuNome': Tempos que era pervertido e pegava todas.
Harry: Tempos que também era seguido por uma "alma perdida".
'SeuNome': Foi essa "alma perdida" que te conquistou. – ri.
Harry: Acredito que eu tenha conquistado ela e não ela que tenha me conquistado.
'SeuNome': Não acertado muito nisso não, pois te vi despertado quando não era mais vista por você.
Harry: Lembro de quando desesperado pedi sua ajuda naquele show.
'SeuNome': Eu entreguei minha vida por ti, mas me mandaram de volta para você.
Harry: Porque um anjo nunca morre, ele fica na terra, nas nuvens, seja lá onde for... Mas sempre perto de quem ele ama. – ela sorriu para mim.
'SeuNome': Mesmo que um "anjo" parta primeiro, ele vai sempre está ao seu lado, nunca vai desgrudar de você, sabe por quê? – neguei. – Porque ele não é um anjo qualquer, ele é seu guardião e sempre vai está ali para te dar força quando tentarem te derrubar.
Harry: Foi por isso que nunca cai, porque sempre tive a ti.
'SeuNome': E vai continuar tendo, para a vida toda. – sorriu para mim.
Harry: Eu te amo.
'SeuNome': Não mais do que eu te amo. – sorri ao ouvi-la dizer a mesma frase que disse quando nos casamos.

“E no final,
O amor que voce recebe,
É igual ao que
Ao amor que você doa”

                                  . . . The End . . . 
 
eu odiei, mas mesmo assim postei, creio que nem terá comentários direito = ( então, foi muito bom o tempo que passei postando Guardian Angel aqui, espero vocês na minha próxima Fic aqui, seja lá com quem for, beijos a todas que me acompanharam até o fim = ) beijos, bianca (@OnDirecctioner)

67 comentários:

  1. primeira a comentar... eu amor sua fic talvez vc nunca tenha me visto mas eu amor estive ak delicados a cada capítulo... parentes pela fic perfeita!!!
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeita mesmo,MAS a Seunome não tinha um irmão?Lembra o primeiro capítulo,o motivo daquele cara querer matá-la para se vingar de seu irmão!
      Depois do primeiro cap. ele nunca mais apareceu!

      Excluir
    2. Eu não lembro de ver esse irmão

      Excluir
    3. Ela tinha, só que ele era rebelde e que eu me lembre morreu de overdose ou pq fumava e bebia muito *-*

      Excluir
  2. Cara o fina foi muito lindo *-* e pq fics perfeitas estão acabando hj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos 100timentos? Little Things acabou e Guardian Angel também, e agora?

      Excluir
  3. Ameei dms o final :3 mtoo perfeitoo ... mais uma fic q eu amo q acabou ... assim ñ da ... #chorandoaki ... esperando por sua próxima fic q eu ja sei q vai ser perfeita tbm <3

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo!!!!
    Sua divaaaa!!!! -Lola

    ResponderExcluir
  5. Aaaaiii ñ Biah!Guadian angel acabou #chorandolitrosaki!esperando pela próxima fic!!!
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  6. Como assim acabou? Não Não pode acaba ~Chorando~ Little Things acabou e Guardian Angel ñ pode acaba :'( as fic do Sonho com One Direction etao terminandos, e os meu 100timentos como ficam ~ Brinks ~ Eu amoooooo suas fic estou lendo uma mas eu nao sei o nome, eu sei que pra onde ela vai o Harry aparece e meio louco mas eu amoooooo muito essa fic. :)

    ResponderExcluir
  7. Caramba LT acabou,GA acabou, ñ tem mais nada pra mim fazer nesse blog :(
    Ta perfeito vc me fez lembrar do comecinho da fic quando a seunome era um anjo:D
    Ñ saia do blog ñ, comece outra fic vai porfavor... PELAS SUAS LEITORAS!! Please!!
    Bjs @Novinha_DoMalik

    ResponderExcluir
  8. Ai amei esse epilogo! E eh realmente triste q as fics estejam acabando elas sao tao incriveis! Bom essa fic foi incrivel desde o comeCo, toda a historia tem algo tao legal. E esse final foi muito fofo com os dois dizendo essas coisas romanticas um pro outro. Todos tendo filhos, alguns netos. Louco o caio eh mais novo eh tem 2 e a chloe 1, gnt filho do harry msm kkkk. O momento reflexao do harry tbm foi muito fofo. Triste estar acabando, mais vou sempre lembrar dessa fic. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. nossa eu peguei essa fic metade da segunda temporada ja e foi a primeira q eu li do harry sempre li com o zayn ou louis mas essa foi a primeira do harry e concerteza vai ser a melhor q ja li dele pq sei q se eu ler outra com ele ñ vai nem chegar perto dessa eu simplesmente amei essa fic perfeita :)

    ResponderExcluir
  10. Tah otimo amei esse final

    ResponderExcluir
  11. Não acredito!! Acabou mesmo tipo, acabou a fic? Que bonito, não consegui acompanhar, mas eu vou ver de onde eu parei, pq realmente essa fic é d+. Meus parabéns por que sua fic é muito linda, eu não te conheço, mas oh man, ameei a sua fic

    ResponderExcluir
  12. Oh God, acabouuuuuuuu?? Por que Senhor pq?????????? Essa fic é a minha segunda fic preferida e tipo eu amo de mais ela, com ela eu consegui rir, chorar, ficar vermelha de raiva e mais que tudo ficar feliz essa fic me fez bem, muito bem! Ela sempre estará no meu coração, não me importa se acabou, eu sempre amarei Guardian Angel <3 *--* !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    By: Sara

    ResponderExcluir
  13. Kra, ta perfeiito!! Chorei!! Esta lindo! Eu li toda a fic com muiita loucura dizendo: eu preciso saber do final! Hashahahah vc escreve perfeitamente bem, e eu vou ler denovo pq eu amei!! Ass: Bia Silva xx

    ResponderExcluir
  14. Que pena que a fic já acabou. Estava tão bom... você escreve bem e o capítulo final ficou mt bom!!! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Sdds dessa fic, tá mto perfeito cara, chorando ♥, faz outra com o Hazza

    ResponderExcluir
  16. Omj já acabou que triste :((
    Mais o final foi lindo eu gosteiii :))
    Você é uma boa escritora haha' faz uma outra fic please >.< estilo essa kkkk'

    ResponderExcluir

  17. Foi perfeito!!
    Me dói muito ver o final da 2 fic q eu li na vida!!
    Vc consegui me animar qnd eu estava triste, me emocionar em qualquer momento!
    Me fez chorar, qnd ninguem me fez durante anos!
    Como se despedir de uma coisa que marcou tanto sua vida? Eu sinceramente, não sei!
    Até a proxima fic!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, è muita coisa para mim. Essa fic é uma das minhas favoritas, e, não pode or acabando assim. Eu tô chorando, denovo. Mais, vale á pena. Você escreve muito bem, obrigada por faber uma sonhadora feliz.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei amei muito perfeito essa fic e foi muito bom ter acompado obrigada

    bjs maryy clara

    ResponderExcluir
  20. Olha, foi a fic mais perfeita q eu já li, não sei de onde vc tira tanta criatividade, nossa, um ano, isso nao é moleza, Drica, vc se superou, amei muito essa fic, só t desejo coisas boas, q vc continue desse jeito,criativa, com esse jeito cativante e meigo q conquistou as leitoras, parabéns!
    by: Isa
    sucesso Drica
    :* <33

    ResponderExcluir
  21. Aii Bia, que fic fofa e surreal. Eu amei <3

    ResponderExcluir
  22. Bia sua fic foi per-fect eu amei ler parabéns, e espero ler outra fic sua

    ResponderExcluir
  23. Perfeito o final! Eu AMEI! Vou sentir falta dessa fic, era uma das minhas preferidas junto a LT, que acabou também..Parabéns por escrever essa fic, que eu gostei desde o começo! Obrigada por essa fic, Bianca! Espero ler uma outra fic sua :D <3

    ResponderExcluir
  24. aah;;;;,,.... amei essa fic voce tem muita criatividade PARABÉNS ..... chorei horrores lendo (rsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  25. Cara perfeita nein sei oq comentar chorei muito... Amei amei amei linda d++ o final vou sentir a falta !! Suua divaa ficou maravilhosa parabens espero ler outra fic de voc

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaawnt tao cute parabéns amei,amei,ameei

    ResponderExcluir
  27. Que.............Perfeito!

    ResponderExcluir
  28. amei mesmo só lendo agora é perfeita chorei, vc escreve muito bem Parabéns :)

    ResponderExcluir
  29. Cara que linda :3 Vc é uma otima escritora disso vc pode ter certeza em..rsrs
    Eu amei muito ela...e vc me tocou muito com ela :'(
    Eu amei mesmo mesmo ♡
    Bianca Parabéns ! Ficou PERFEITA !!

    ResponderExcluir
  30. Cara que linda :3 Vc é uma otima escritora disso vc pode ter certeza em..rsrs
    Eu amei muito ela...e vc me tocou muito com ela :'(
    Eu amei mesmo mesmo ♡
    Bianca Parabéns ! Ficou PERFEITA !!

    ResponderExcluir
  31. nossa eu chorei aqui :'( , ficou perfeitinha vc é uma boa escritora te dou meus parábens seu alento é incrivel , q vc continue assim emocionando á todos q leem
    ass:LUANA

    ResponderExcluir
  32. Leitora nova.... olha eu amei muito liamda você está de parabéns muito perfeito. Espero que você um dia se torne uma escritora e sempre irei ler seus livros! Espero que você s3ja feliz te amooo!♥♥♥
    Xoxo♥♥♥♥♥♥
    By: Júlia♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. Seu final ficou perfeito eu to chorando rios aki espero q todas nos temos um amor igual esse q vc mostrou na fic q apesar de eles terem sofrido eles ficaram juntos no final n existe final mais perfeito q esse...

    ResponderExcluir
  34. Amei,Amei & Amei !!
    Quero ver sua proxima fic *-*

    Bruna xX

    ResponderExcluir
  35. Ficou perfeitaaa *-----* Sua fic foi uma das melhores que eu ja li,vc escreve muito bem,Parabéns :D

    ResponderExcluir
  36. eu começei a ler a fanfic ontem e terminei agr aushuas AMEEEEEI

    ResponderExcluir
  37. Ah não, eu chorei serio, quero 3º temporada, exigo, ou você morre euhaueh é serio, fic perfeita, li tudo em um dia ( das 23:00 até as 01:30 li toda ela)

    ResponderExcluir
  38. li ela em 1 dia, haha, comecei as 14:30 e acabei agora as 22:10. super apaixonada pela fic, a mais perfeita de todas q já li. seria melhor com 3º temporada, mais assim continua perfeita!!!
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  39. Engracado que o nome da filha do Zayn e Samantha e meu nome e Samara

    ResponderExcluir
  40. Essa fanfic e maravilhosa gostei muito do enredo um relacionamento entre primos que é denominado incesto e supera todas as barreras para poder viver o grande e sonhado amor verdadeiro.
    Ge.Stls

    ResponderExcluir
  41. Fic muito legal gostei muito
    ADORO ESSA VIDA
    By:Kelly

    ResponderExcluir
  42. MDS que fic perfeita a fic é otima mt boa msms

    ResponderExcluir
  43. fia q isso pq se odio se fico um espetaculo?eu amei cara é muito foda ta,eu nem consegui durmir direito de tão curiosa q eu ficava pra saber o q ia acontecer, amei sua muito foda bjs XxLua

    ResponderExcluir
  44. Comecei ler ela esse ano ...ja acabou
    :( que pena queria q tivese durado mais...mas vida segue eu amei essa fic e queria dizer que vc tem um enorme talento e deveria ser uma escritora,jornalista.... etc. ( se vc for me desculpa)

    ResponderExcluir
  45. Soou leitora nova
    Ameeei muiiiiitoooooooo mesmo sua Fic ta de parabéns... E eu to mim desmanchando em lagrimas. ♡

    ResponderExcluir
  46. Você poderia escrever um livro, amei a fic *-*
    -Mariana Luíza

    ResponderExcluir
  47. Nossaaaaa, eu amei cada parte da sua fic, caramba, chorei gritei ri kkkkk Mas senti falta do irmão dela kkkkkkk sua divaaaa ♥♥♥

    ResponderExcluir
  48. Sua fic estava perfeita parabens.Eu amei a fiqueeeee ♥

    ResponderExcluir
  49. OH MY JOSH que perfeição foi essa? eu amei do começo o fim ( assim como os outros percebi vc não falou do irmão dela '-' ) mais cara vc tem muitoooo talento! Eu achei que o final ficou PER-FECT!!! Adorei que vc falou sobre os filhos que todos tiveram e tals (eu não gosto de fic's que não tem um final, ou pelo menos uma explicação, para os personagens que estiveram bastante presentes na fic e que não sejam os principais) mais essa entrou para a lista minhas três favoritas.Olha parabéns sou uma leitora nova e pretendo acompanhar o blog! sua fic me conquistou e foi poucas que me fez :') ! Denovi meus parabéns por ser talentosa e ter feito uma fic tão maravilhosa!

    Beijos
    xSil

    ResponderExcluir
  50. MEU DEUS! Eu não acredito que acabou :'( Simplesmente foi a melhor fanfic que já li! Foi maravilhosa, parabéns Bianca! *-* Chorei rios e mares com essa linda história (e olhe que eu não choro fácil kk') Sentirei muuuuita falta do Harry mulherengo e de "mim" anja guardiã o.O kkkkkk' Sério, eu sinto que de alguma forma, essa fic me mudou...
    Espero encontrar nesse blog mais histórias bonitas como essa! >< Me senti perto de cada um dos meninos e isso é incrível para uma menina de 12 anos que sonha em um dia encontra-los! Enfim, mais uma vez, parabéns! ♥ :')
    -Julyana Esther

    ResponderExcluir
  51. Omg, eu amei, cada capitulo, cada frase...
    Confesso de houve varios momentos que eu fiquei com raiva de harry, outras vezes de "mim" mas sempre soube que iriamos ficar juntos...
    Me emocionei demais lendo esse final.
    Amei mesmo. Não deixe de escrever fic's e pare de dizer que esta horrivel porque nao ta.

    ResponderExcluir
  52. Acaboou!!!
    Buabuabuabuabua.
    Não acredito a fic e perfeita!!!

    ResponderExcluir
  53. Eu amei! *-* chorei rios no final, meu deus que perfeição, que lindo, a fic estava perfeita no começo e com o passar dos capítulos só melhorou! Parabéns pela dedicação, e compromisso de postar todos os capítulos *-* Bjs
    -Leh

    ResponderExcluir
  54. To chorando aqui ficou perfeito continua escrevendo eu to muito emocionada

    ResponderExcluir
  55. To chorando aqui ficou perfeito continua escrevendo eu to muito emocionada

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*