28 de novembro de 2013

MTT - 2ª Temporada - Novos Personagens



Justin Bieber


19 anos, ele é famoso e ainda namora a Selena Gomez(Mas ele não gosta dela, só continuou levando o namoro por causa de marketing)... Ele e a (Seu Nome) vão se conhecer em breve e não vai ser nada muito especial na vista da (Seu Nome), mas pra ele... Ninguém sabe né rerere


Paul Wesley


25 anos, Ator, Solteiro, Amigo da (Seu Nome) de longa data, eles se conheceram em uma visita que a (Seu Nome) fez a New Iorque e desde e então não se desgrudaram mais. São grandes amigos e ele junto com outro novo personagem haha... Se vocês viram no cap 18 ou 19 a (Seu Nome) já falou ao Harry que eles iriam se encontar haha... só não vou dizer quando 

Logan Lerman


19 anos, ator, conheceu a (Seu Nome) e uma ocasião um tanto engraçada. Ele e a (Seu Nome) já ficaram, por isso que o Hazza tem aquele ciúme. Mas agora a (Seu Nome) e o Logan são muito amigos... Assim como o Paul, já que quando a (Seu Nome) conheceu o Logan ela estava com o Paul(Passeando em NY). Entrará na fic no inicio da segunda temporada e para quem achava que a fic já estaria no fim porque chegou a segunda temporada está redondamente enganado... Ainda estamos no inicio meus caros leitores 


Selena Gomez



18 anos, Namorada do Justin Bieber, muitas pessoas a odeiam por esse fato, mas ela é uma menina muito doce e engraçada, e totalmente apaixonada pelo Justin, mas ele só aceitou namorar com ela pelo contrato da mídia, o que a deixa muito triste.


Demi Lovato


19 anos, Prima do Niall e melhor amiga da Selena Gomez, vai chegar causando suspiros e confusões já que ela foi o antigo amor de infância do Niall.


Zac Efron



20 anos, Novo aluno da escola com fama de sexy e sedutor e é o que ele é. Ele pega no início uma grande amizade com (Seu Nome) que por alguns será mal interpretada.


Rachel Stoone



20 anos, Maquiadora e Estilista pessoal dos meninos... Estará em todas as turnês com eles o que será motivo pra muitos ciúmes e discórdias.

Peeta Mellark





19 anos, Estudante de Direito. Já faz faculdade por ter pulado uma das séries, pois seu QI é bastante elevado. Ele optou por fazer direito porque ele não consegue NUNCA perder NADA. No início ninguém vai gostar muito dele, só uma pessoa que será muito repreendida por seu namorado, mas todos um dia devido a um grande problema precisarão de sua ajuda.

(Eu sei que o nome dele é Josh Hutcherson, mas eu acho q ele combina muito mais com o nome Peeta kk ja ganhei intimidade :3)


Ooooooi, Lembram de mim? kkk Espero que sim... Bom, aí estão os novos personagens e espero que vocês gostem da 2ª temporada... Vai ter muuuita coisa acontecendo. E eu acho que vocês vão gostar hehe, como eu sou má(só um pouquinho) vou colocar uma coisa que deixará a maioria triste, mas não posso fazer nada heuheu, apenas estou seguindo o cronograma da fic. E um spoiler: Um dos casais será baseado em um livro, mas não vou dizer qual, se não vai perder a graça.

Bom, na 2 temp os casais irão estar um pouco mais distantes com as viagens dos meninos e a chegada dos novos personagens.

Yaaaay espero que gostem, gostaram do novo design do texto? Resolvi mudar o roxo e rosa, para tons de azul... Achei muito mais legal, e como é uma nova temporada a Nanda que escreve HTBAH fez pra mim essa barrinha nova também... Temporada nova, tudo novo... Inclusive os personagens que vão causar muita turbulência. Não esquecendo da nova assinatura também olhem aí em baixo :3


39 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, PRECISO DO 1º CAPÍTULO LOGO! kkkkkkkkkkkkkkkkk e eu também acho que o Josh combina com o nome Peeta suahushauhshashau :)

    ResponderExcluir
  2. perfeito , mal posso esperar para ler o primeiro capitulo da 2 temporada

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH
    SEM PALAVRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Oh My Josh!!!So tem GATO na 2°Temporada(babando aqui rsrs),alem de divas.Amei!!Nao vejo a hora de começar.Posta logo o 1° capitulo.
    Ana Gomes

    ResponderExcluir
  5. Posta logo esse capitulo se não eu vou morrer
    #SÓDLÇ :3
    Larissa <3

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh tô super ansiosa!! Amei a barrinha e o "cronograma da fic" :P
    Justin e Logan *---* suspiros!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  7. DEMI? EU LI DEMI? DEMIIIIIII AAHAKEJSLSJELSJSOEENEKSJEK COMO ASSIM PRIMA DO NIALL? NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO N PODE SER PFVR ME ILUDA COM DIALL, EU DEIXO HEUEHEJDD

    ResponderExcluir
  8. Bah demi como prima do Niall e eles se relacionarem não curti

    ResponderExcluir
  9. AMEI, to doida pra ver o 1* cap, mas so uma coisa q eu nao entendi...a Demi é PRIMA do Niall ne, entao pq fala q ela era a paixao de infancia dele?
    Tbm concordo q o Josh tem cara de Peeta, amei a participação dele e do Logan, hahahaa
    Malikisses and Tomohugs
    Isa <33 Xoxo

    ResponderExcluir
  10. JUUUUSSSTTEEEEEEENN seu totozo... estou vendo que vou amar a new temporada
    vai ser demaiss
    malikisses <33

    ResponderExcluir
  11. Demi e Niall ... ai meu core menina u.u.. Ansiosa p os proximos cap.
    Larissa :)

    ResponderExcluir
  12. Paul, Selena, demi, zac!!! Você quer me matar garota???!!! Posta logo! !!

    ResponderExcluir
  13. Demi selenaa ameeeeiii d+++++paul postaaa logoooooo anciosaaa

    ResponderExcluir
  14. josh seu gostosooooooo posta logo please !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ahhh pessoa má começa logo a segunda temporada

    ResponderExcluir
  16. Pode divulgar por favor : http://imaginejustonedirection.blogspot.com/
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  17. Com todos esses personagens novos me deixa mais ansiosa pela nova temporada!!! :D

    ResponderExcluir
  18. Super anciosa!!! Continua flor :)

    ResponderExcluir
  19. Pode divulgar amore? https://www.facebook.com/groups/618702161522221/
    Desde já agradeço!
    Jas xx

    ResponderExcluir
  20. GENTE ALGUÉM SABE ONDE ESTÁ A FANFIC STORY OF MY LIFE? Se voces acharem me enviem o link!
    -Letícia

    ResponderExcluir
  21. Começa logo ! Essa é a minha fic favorita <3

    ResponderExcluir
  22. AI MDS COMECA LOGO, SO ESPERO Q N DEMORE TANTO PRA ESCREVER COMO NA OUTRA, ACABOU PERDENDO MUITOS FAS

    ResponderExcluir
  23. Ahh espero q tenha mas emoção essa, traições e espero q a sn possa comhcer outros caras, afinal o Harry n pode ser o primeiro e UNICO né ? ;)

    ResponderExcluir
  24. que phoda amiga novos personagens são zicaah tomare que uma certa pessoa entre kkkk'

    ResponderExcluir
  25. tuuudo novo ..menos o seu jeito de deixar a gente apaixonada pela sua fic .. meu deus Zac , Justin e o Logan hahahah nunca mais paro de ler as partes que eles aparecem amos eles de mais ... entro a Demi também ebaaaa .. só naos gostei da (Selena cara de goma )hahahahahahahah ... mais ta bom vais ser bom pra ter um pouquinho de ódio dela kkkk aguardando com muita ansiedade kkk ass;Mariane Styles

    ResponderExcluir
  26. Ameeei sua Fanfic,Continuaaa.... #ChegarAos40ComentsHojeMTT

    ResponderExcluir
  27. #ChegarAos40ComentsHojeMTT
    hehehehehe Queridinha pode continuar viu!

    ResponderExcluir
  28. JustPerfect!
    #ChegarAos40ComentsHojeMTT

    ResponderExcluir
  29. #ChegarAos40ComentsHojeMTT ---- Sambando na sua carinha,continuaaa.....

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh pode continuar

    ResponderExcluir
  31. ooooooooooooooo Muito Boa :P

    ResponderExcluir
  32. Estou super curiosa,quero ler mais e mais

    ResponderExcluir
  33. OMJ! Eu essa temporada promete-Hanna

    ResponderExcluir
  34. NOSSSSAAAAAAAAA CARA CASA COMIGOOOOOOO TA MT PERFEITOOOOO VELHO

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*