10 de novembro de 2013

MTT - Capítulo 22: Surpresa! (Penúltimo Cap da 1 temp)


- Before -

Saímos da casa e eu apenas seguia o Harry, ele estava indo em direção a parte de trás da casa onde tinha uma pequena casinha dos fundos, que pelo tamanho devia ter apenas um comodo.


Ele me deu passagem e tampou meus olhos, quando ele abriu a porta ele mandou eu andar mais um pouco ainda fechando meus olhos.

Harry: Pode abrir...

- Now -

(Seu Nome) P.O.V.

Ele tirou a mão dos meus olhos e eu quase que desmaio... Era muita perfeição num lugar só.


O “quarto” estava cheio de tulipas vermelhas, tanto no chão como na cama e haviam buques de tulipas vermelhas em cima das cômodas.


Eu: Que lindo, amor! Mas por que tulipas vermelhas?
Harry: Porque significam amor eterno... – Eu virei pra ele com meus olhos cheios de lágrimas e o abracei forte bem apertado, logo depois dando uma sequencia de selinhos nele.

Eu: Eu te amo!
Harry: Eu também te amo!

Começamos um beijo calmo e suave apenas um sentindo a presença do outro, mas logo Harry aprofundou o beijo, fazendo que sua língua explorasse toda a minha boca. Nossas respirações estavam quentes e então eu soube que seria hoje... Por isso ele não quis que fosse ontem, tinha que ser especial como ele disse. Qual é... Eu tenho o melhor namorado do mundo!


Harry colou seu corpo ao meu para acabar com o espaço que tinha entre nós e começou a me dar um beijo mais feroz e quente. Sua mão que antes estava a minha cintura começou a passear por toda a extensão das minhas costas e se alojando em minha bunda.


Enquanto as minhas mãos se ocupavam em bagunçar e puxar o seu cabelo. Ele me pegou no colo e andou em direção até a cômoda onde jogou as coisas que tinham em cima da mesma no chão e me colocou sentada. Nosso beijo já estava mais do que quente, ele peava fogo. Minha língua e a sua lutando por espaço em sincronia. Enquanto eu pegava em sua nuca.

Ele começou a dar vários beijos e chupões na extensão do meu pescoço que me arrancaram um gemido baixo. Ele subiu os beijos em direção ao meu rosto refazendo o caminho e quando chegou em meu maxilar deu uma leve mordida me fazendo arrepiar.


Eu colei seu corpo ao meu mais uma vez e tirei o casaco que ele usava. Ele fez o mesmo com o meu e jogou em qualquer canto.

Sua boca voltou a minha e dessa vez eu dava leve mordidas o provocando, passeando com minhas mãos por toda a extensão de suas costas bem definidas.

Eu tirei sua camisa rapidamente e encarei aquele belo peitoral super definido. Comecei a dar leves beijos nessa região e então sem aviso prévio ele arrancou a camiseta fina que eu usava e me pegou no colo novamente me levando para a cama dessa vez.

Ele começou a dar beijos que mais pareciam chupões pela minha barriga refazendo o caminho de volta e encontrando meus lábios.

Eu apertava seus ombros e a outra mão se ocupava com seu cabelo. Ele ficou de pé e me levantou também para facilitar a retirada das calças. Ele começou a desabotoar a minha sem parar o beijo enquanto eu fazia o mesmo com ele.

Calças jogadas pelo chão e ele me olhou com um olhar malicioso encarando meu corpo de cima a baixo e dando um sorriso de canto. Ele estava com uma boxer preta extremamente sexy e o volume em baixo da mesma já era mais do que notável. Deitamos novamente na cama e ele ficou por cima de mim ainda explorando toda a região do meu pescoço e colo.
Ele colocou procurou o fecho do meu sutiã e logo o encontrou retirando o mesmo me deixando mais vermelha que um pimentão.

Harry: Hey, você não precisa der vergonha de mim! Você é linda! – Eu apenas dei um sorriso fraco.


Voltamos a nos beijar logo em seguida e eu passei minha mão por cima de sua boxer e ele soltou um gemido alto e então em percebi que estava indo pelo caminho certo.
Comecei a ficar ofegante demais e eu não aguentava mais as provocações de Harry.

Eu: Harry...
Harry: Não precisa ter medo okay? Vou ser o mais cuidadoso possível, eu pometo.

Harry desceu até minha calcinha a retirando lentamente. Seu olhar agora era puro amor e então ele retirou rapidamente a sua boxer e pegando uma camisinha que estava dentro do bolso da sua calça. Ele colocou a camisinha e me olhou como se estivesse pedindo permissão. Eu apenas assenti e ele colocou apenas uma parte dentro de mim me fazendo dar um grito de dor.


Harry: Relaxe okay? – Eu apenas assenti. – Se estiver doendo muito você pode arranhar minhas costas. – O olhei em questionamento. – Não vale só um sentir dor. – Sorri e relaxei mais um pouco, ele estava sendo todo cuidadoso comigo.

Ele voltou a fazer a mesma coisa só que dessa vez um pouco mais rápido, e eu a todo momento arranhava suas costas com força. Até que a dor foi sumindo e dando lugar a um prazer imenso.

“Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.”

Ele estava com os olhos encarando os meus, e aquilo me passava toda a segurança possível. Quando dei por mim já não sentia mais dor alguma e só o que tomava conta do meu corpo era uma onda de prazer jamais conhecida por mim.

Eu soltava gemidos altos e Harry também e então ele foi aumentando a velocidade e aquilo estava difícil demais, e eu não conseguia abafar mais os gemidos.
Percebi que Harry estava quase lá também por ele começar com as investidas cada vez mais rápidas, e então nós chegamos ao ápice juntos. Eu mordi forte o ombro dele nesse momento.
E então ele deitou ao meu lado e me puxou para que eu deitasse em seu peitoral. Ele fazia carinho no meu cabelo e me deu breves selinhos.


Harry: Você foi perfeita! – Falou me dando outro selinho.
Eu: Você que foi... Eu senti um pouco de medo no início, mas você foi tão cuidadoso comigo que... Não sei... Mas obrigada por ser quem você é... Essa pessoa linda e maravilhosa.
Harry: Você que é amor... Você não tem noção do quanto eu te amo e do quanto eu sonhei com essa noite.
Eu: Eu também te amo muito... Você tinha sonhos eróticos comigo Styles? – Ele caiu na gargalhada.
Harry: Acho que desde os meus 14 anos. – Dessa vez quem riu fui eu e agradeci mentalmente a Deus, por ter posto no meu caminho essa criatura tão maravilhosa que eu chamo de Melhor amigo e Namorado.
Eu: Obrigada pelo presente de aniversário!
Harry: Esse ainda foi só o segundo, e eu tenho medo que você ame mais o terceiro do que esse, porque fala sério... Eu sou melhor que qualquer presente. – Ele falou convencido e eu dei língua pra ele.
Eu: Nada no mundo vai poder ser melhor do que esse!
Harry: Feliz aniversário!
Eu: Feliz Aniversário!


Hello Dreameeers, o que acharam do hot? Confesso que foi um desafio pra mim escrever e tenho medo de ter decepcionado vcs, porque essa é a primeira vez que eu escrevo um hot e tb poque tinha meninas me pedindo p fazer muuuito hot e tinha outras me pedindo p fazer quase nada o hot, então eu tentei fazer os dois num só. Não sei se vcs vão acha esses gifs ozados kk mas são só beijos okay? Espero que gostem e comentem! E obrigada pelos comentários do cap anterior! Fiquei super emocionada :')


E como gifs bônuuuuus:





38 comentários:

  1. Yaaaaay ! First , que emoss1 .. - Isa Moraes ;3

    ResponderExcluir
  2. Deixe-me ler , kkkkk - Isa ;3

    ResponderExcluir
  3. Perfect como sempre :) - Jubs

    ResponderExcluir
  4. Floooooooraaaaaaaaa , continuaaaa logo , amei o cap kkkkkkkkkkkk Fc Diva + Flora Diva = Eu doida pra le o proximo capitulooooo! hahahahaha Continua logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn thanks, fiquei com mt medo de escrever esse hot e decepcionar vcs :/

      Excluir
  5. Perfeeeito sweetheart! Foi um hot fofo! Ameeeeei

    ResponderExcluir
  6. OMG! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Flora sua diva! ai jesus, assim eu fico doida, vc não faz nenhum cap ruim vei, q benção de deus, ta perfeito de mais, assim como os outros, e o hot alem de ter sido ''hot'' foi super fofo, e n foi nada pesado d+ (n q eu n goste de hots pesados rs ui ozada eu n? kk) amei vei, sério mesmo, vc e sua fic são 100/° perfeição Malikissessssssssssssssssssssss bju, bjinho, bjão xx C.A (Mrs. Styles)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn thaaaaaaaaaanks :3 Vou ver se consigo escrever o próximo o mais rápido possivel :3

      Excluir
  7. Perfeição define!! Parabéns flor...

    ResponderExcluir
  8. Flor você é tipo assim,per-fect demais! Esse hot não decepcionou em nada,foi muito fofo,me apaixonei por esse capítulo. Continua logo,estou doida pra ler o próximo capítulo. Mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii! Amei seu blog, os posts, o layout... Tudo! *-* rsrs. Se você puder me ajudar, faz uma visitinha pro meu blog? E se gostar, segue ele, adiciona aos favoritos, põe como página inicial, enfim, desde que você possa visitá-lo. Desde já, agradeço, amore! Bjos

    http://diariodefans1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Penultimo nem acredito! Ainda bem q vai ter a segunda temporada né?! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Serio, tá perfeito *_* muito.... Vc sabe que eu amo essa fic, e me desculpa por não comentar mais, é pq eu to sem tempo e com preguiça (que foi? Eu sou sincera hahahaha) Continua :)
    Ansiosa para a próxima temporada :)

    ResponderExcluir
  12. Taaaaa Per-Fect contiiinua PELO AMOR DE DEUS kkkk ansiosaaaa

    ResponderExcluir
  13. Perfeito ,nem acredito que é penutimo , graças adeus tem segunda temporada

    Mari

    ResponderExcluir
  14. eu amei *-* qual será o 3° presente???? quero o próximo. By: Evely

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo o hot, muito fofo! O capítulo ficou perfeito!! <3 Estou ansiosa para saber qual vai ser o 3º presente...

    ResponderExcluir
  16. Pfto d+ amr!!! :) lógico que se fosse mais hot seria melhor ainda hehe mas ta MT bom <3 Qual é o próximo presenteee?? Ai meu Deus, to morrendo kkkkkk continuuua
    Bjs da Leh xx

    ResponderExcluir
  17. Omg. Que hot perfeito *o* simplismente amei :3
    Esperando anciosamente o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  18. Omg. Que hot perfeito *o* simplismente amei :3
    Esperando anciosamente o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  19. Omj ta perfeito o hot...achei bem legal continua gateenha aadorrei o capitulo :))

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaah que perfeito floraa! Alias, MAIS QUE PERFEITO! Ameeei! Continua diva! :))) :3

    ResponderExcluir
  21. parabens' Divaa , ameeiii <3 LIndooo o capitulooo , lindaa a escritoraa <3 COntinua floor

    Waneska santana '

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindos que perfeitos*-*

    ResponderExcluir
  23. Lindo, lindo, lindo... Melhorando á cada cap... AMo, AMo, amo forever... Melhor que a inimiga kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Que Lindoo Flooor!
    Hot mais Fofo que já vi *----*
    Flora Dlç :3
    Larissa <3

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnwwwwwwwwwwwwwwwwww!
    Melhor hot que eu já vi
    (O.O)

    ResponderExcluir
  26. Perfeitooo!!! AMEI ESSE CAPÍTULOO!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  27. Ameiii d+++++++

    ResponderExcluir
  28. Amei o capitulo e nao tinha nada de ousado mas de vez em quando é bom um hot pra esquenta as coisas kkkkkkkkkk bjs e vc se saiu bem no seu primeiro capitulo hot continua assim amei muito (leitora viciada de imagines hots kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  29. CAPITULO perfeito ,FLORA vc escreve super bem ,eu estou totalmente fascinada com sua fict !!!!!

    ResponderExcluir
  30. FLORA SUA DIVA !!!!!!!!!
    Melhor hot que eu ja li, muito lindo
    E que vc tenha muita inspiração
    O dj malik e o meu preferido dos minos ,entao faz uma luz bater na cabeça daquele gostoso ......
    E siplesmente amo sua fict .......bjsssss escritora diva (flora)kkkk

    xxx:ISIS

    ResponderExcluir
  31. Oi linda, amo sua fic, mais só tem uma coisa não gosto muito de hot's - imagina só, eu só tenho 12 aninhos e ficam usando "meu corpo"- ashuashuashu, sua fic é Diwa ( que nem você flora)

    ResponderExcluir
  32. PF!!! n para amo suas historia. QUERO MAIS!!! rs'
    lança o proximo,pf! <3

    ResponderExcluir
  33. OH MY BIEBER, PFVRRR POSTA LOGO O OUTRO ESSA FIC É PERFEITAA, e coloca mais coisas hots sabe.. é que tipo.. tem gente muita safadaaa aaa aa lendo. Malikisses sua Divã. - Nih

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAddddddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e como chama a namorada do Harry nos gifs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*