30 de novembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 10. 2ª temp.

~Narrador on~


O dia. Tão esperado dia onde todos os segredos serão revelados. O dia que vai mudar a vida de muitos. Não mudar exatamente, mas dará um enorme giro 360º para alguns. Seunome mal espera o que tem por vir, assim como Mila não espera que vai conhecer quem ela sempre sonhou. Mark mal sabe que vai descobrir a verdade, assim com Louis, e Ari. Finalmente, Carol, Jessy, Jhade e Nathália vão sair do lugar que mais odeiam, vão poder voltar para suas famílias, e reconstruir uma nova vida. Enfim, a vida de muitos hoje pode mudar, tanto pra melhor, como pra pior.

Você: É hoje! Acordem, meninas! - disse entrando animada na cela das garotas, acompanhada de Ari que estava ao seu lado, com um sorriso radiante, mal sabia o que a esperava.
Carol: Não acredito, até que enfim! - se levantou num pulo.
Ari: Já arrumaram suas coisas? - todas assentiram. 
Você: Meninas, não esqueçam tudo o que eu ensinei pra vocês todos esses dias, okay?   
Jhade: Lógico que não, já me sinto como você. - elas riram. Durante esses dias que Seunome passou ai, ela ensinou as meninas tudo o que elas deviam aprender, e elas aprenderam direitinho.
Jessy: Olha quem vem ai.. - disse olhando para o final do corredor.
Nathália: O gato de olhos azuis. - elas suspiraram, e Seunome olhou, seu coração gelou, ela não queria fazer isso, mas seria preciso.
Você: Já volto. - essas foram as únicas coisas que ela conseguiu dizer, e foi até ele.

Dom: Finalmente! - disse chegando na mesa do café, onde se encontravam Mila, Amy, Letty com Fred no colo, Mia com Jack no colo, e Brian ao seu lado. Logo mais chegaram Tyler e sua namorada/noiva.
Letty: Finalmente o que, querido?
Dom: Vamos ter nossa menina conosco novamente.
Brian: Eu vou quebrar a cara do Mark, e do Louis.
Mia: Meninos, vocês sabem que o Zayn pediu pra terem calma com o Louis, ele só não explicou o porque.
Letty: É, também acho melhor vocês terem calma.
Dom: Enfim, você e Mia vão ficar aqui com as crianças?
Tyler: Pai, Kate vai ficar aqui com elas, acho que a Ash também. - ele assentiu.

'Ding Dong'

Ouviram a campainha tocar, e Mila foi atender. Abriu a porta e sorriu ao ver Niall ali, juntamente com Harry, Liam, Ashley e Zayn.

Mila: Ei gente. - sorriu. Todos falaram com ela e entraram.
Niall: Hey, princesa. - sorriu, lhe dando um selinho.
Mila: Hey. - sorriu abertamente.
Niall: Qual o motivo dessa felicidade toda? - disse sorrindo e colocando uma mecha do cabelo da garota para trás.
Mila: Minha irmã. - sorriu. - ela está salva. - ela sorriu mais ainda.
Niall: Também to feliz. - chegou mais perto dela. - você é linda, Mila. - puxou a garota para um selinho, que se transformou num beijo com sorrisos.

 

Entraram de mãos dadas, e todos estavam lá, resolvendo as coisas e se planejando para mais tarde. Só faltava Shaw para chegar, e o mesmo chegou, junto com Hã, Roman e Gisele.

Qualquer um, seria idiota o bastante para mexer com essa equipe, que são fortes e perigosos, e além de tudo, são uma família.

Dom: Então será assim, eu, cada um vai em um carro. Harry, Liam, Niall e Zayn, vocês vão entrar no bar, fingindo que querem alguma mulher. - Mila fez cara de ciúme, e Niall riu baixo. - Eu, Shaw, Brian, Hã e Roman vamos entrar no escritório de Mark.
Mila: Eu, Amy e Gisele vamos fazer o que? - ergueu uma sobrancelha.
Shaw: Vão distrair os seguranças pra gente entrar.
Amy: Perfeito.
Dom: Esse Mark vai aprender a nunca mais mexer com um Toretto. - disse entre dentes.

Você: Louis. - disse assim que ficou cara a cara com ele, fazendo todas as 'trabalhadoras' olharem para eles, espantados.
Louis: Está preparada? É daqui a algumas horas. - disse pegando uma mão dela e as entrelaçando, o que deixou a garota incomodada. Como sempre, ela ainda não se sentia bem em ter que enganar Louis.

O dia se passou, todos estavam anciosos, alguns com medo, medo da verdade, medo de contar a verdade, medo de tudo dar errado, até mesmo, medo de tudo dar certo. Seunome tinha medo de que, revelando esses segredos, podia afetar Mila, ou até mesmo a Ari. Mas, enfim, elas tinham que saber a verdade, e Sophie precisava conhecer suas filhas, Seunome sabe bem a dor de perder uma filha. Zayn mal sabia que tinha perdido sua filha, e quando soubesse, com certeza colocaria a culpa em Louis, e até o mataria, se deixassem. Mas Seunome não permitiria que Zayn matasse ele, apenas de ela gostar muito de Zayn, é Louis que a garota ama. E sim, ela tem que decidir entre os dois, mas como decidir entre dois homens que a faz delirar? Que a faz ir as estrelas e só voltar no outro dia? É impossível escolher, talvez ela escolha Zayn, talvez ela escolha Louis, ou talvez ela não escolha nenhum dos dois.

Mark: Então, eu chamei vocês pra essa reunião pois quero conversar sobre algumas das nossas meninas. - disse enquanto sentava em sua mesa de escritório, onde se encontravam Louis, Sophie, e mais alguns velhos. - elas merecem castigos, principalmente nossa querida, Seunome. - e nesse mesmo instante, a porta do escritório foi chutada, por quem? Seunome, que estava em pé, com a expressão séria, ela usava uma calça preta de couro, colada no corpo, e uma blusa colada também, bem decotada, uma luva em suas mãos, onde ela carregava um suporte para balas, e na outra mão, uma arma. Atrás dela estavam, Ari, Nathália, Jessy, Jhade e Carol, do mesmo jeito que Seunome. Todos olhavam aquela cena espantados, menos Louis, que já sabia que isso ia acontecer, e tinha um sorriso malicioso nos lábios.
Você: Me chamaram? - a garota finamente se pronunciou, mas não saiu de sua posição.
Mark: Garota, você está brincando com fogo. - disse entre dentes. - e onde conseguiu essas armas?
Você: Cala a boca, um pio, um movimento, qualquer coisa que tentarem eu atiro.
Mark: Menina, eu.. - foi interrompida.
Você: Eu mandei calar a boca! - ela gritou imponente. Todos ficaram com os olhos arregalados, enquanto Seunome entrava no grande escritório, e as meninas entravam logo em seguida, um velho idiota tentou atirar em Jhade, que na mesma hora abaixou e logo em seguida atirou no velho, sem nem olhar pro lado.
Mark: Mas o que droga é essa?!
Você: Eu avisei.
Mark: O que você quer, Toretto?
Você: Eu quero que me deixe ir embora, e quero que deixe essas meninas irem embora também, e ninguém vai atrás de ninguém.
Mark: As meninas podem ir, você fica.
Você: Mas.. - foi interrompida.
Mark: Nada de mas, é esse o acordo.
Você: Não tem acordo, comigo não tem acordo! - gritou. - eu sou uma Toretto, eu sou melhor que você, eu sou maior que você! - gritou mais ainda, apontando uma arma na cara de Mark. Seunome mal sabia que sua família e seus amigos acabaram de chegar no local, e ouviram o que ela disse, Dom ficou orgulhoso. - eu vou matar você, e vai ser agora. - quando ia apertar o gatilho, uma voz a impede, e ela temeu.
Dom: Não mate esses desgraçado ainda. - ela se virou para trás, ainda não acreditando.
Você: Pai. - seus olhos se enxeram de lágrimas.
Owen: Não mate ele agora.
Brian: Temos coisas a acertar. - os três se posicionaram na frente e o resto atrás.
Mark: Toretto, Shaw e O'conner, quem é vivo sempre aparece. - sorriu desgraçadamente.
Sophie: Dominic? - todos ouviram sua voz e imediatamente a olharam, a pergunta era, de onde essa mulher conhecia ele?
Dom: Sophie. - olhou sério para ela.
Você: De onde.. de onde.. - não conseguiu formular uma pergunta, apenas foi ligando as coisas.
Mark: Ah, Toretto, porque você não explica essa história direitinho? Suas duas filhas, Amy e Seunome devem estar curiosas. - a cabeça de todos ali já estava confusa, Seunome e Mila principalmente.
Mila: Duas? - disse com os olhos marejados.
Mark: Explica, Dom.
Dom: É, tá bom, eu acho que é justo que todos saibam.. - suspirou pesadamente. - logo depois que uma equipe levou a Amy, eu fui atrás dela, procurá-la, viajei, procurando informações, em uma dessas viagens, me envolvi com uma mulher.
Mark: E por acaso, essa mulher, era a minha mulher, Sophie. - todos fizeram um 'o' em sincronia, era muita informação de uma vez só. - nós tínhamos acabado de ter uma bebê, e semanas depois, Sophie vem me dizer que estava grávida. Só que na verdade, essa criança não era minha, era dele! - apontou para Dom com desgosto. - eu descobri bem depois da menina ter nascido, ela era linda, toda delicada, e tinha os olhos encantadores, mas, quando descobri, eu e Sophie brigamos muito, eu tomei ódio de Sophie, da filha que ela teve com outro homem, e até da minha própria filha. Quando minha filha de verdade, completou dez anos, eu levei as três, para uma casa noturna, para elas trabalharem pra mim, só que, um dia, esse homem.. - novamente apontou para Dom. - levou a filha de Sophie, deixando aqui apenas Sophie e minha filha.
Você: Espera, então sua filha é.. Ari?! - todos olharam para ela, e a pobre coitada já estavam chorando.
Ari: Como? Isso é impossível! - gritou. - você não pode ser meu pai, e essa vadia não pode ser minha mãe! - ela disse exaltada. - meu pai era um homem bom, trabalhador, e minha mãe, era uma mulher de valor! - disse já soluçando de tanto chorar, e Seunome a abraçou. - mas, espera.. - disse pensativa. - e quem era essa outra menina que Dom levou?
Mark: O nome dela era.. - olhou diretamente para Mila. - Ludimila, conhecem? - e nesse momento, Mila arregalou os olhos, assim como Harry, Niall, Liam e Amy.
Mila: Pai..? - disse olhando para Dom, permitindo que lágrimas escapassem.



Dom: Mila, eu.. - foi interrompido.
Mila: Como pode esconder isso de mim? Você sabe que eu sempre quis conhecer minha mãe verdadeira. - chorou, e Niall a abraçou de lado.
Mark: Mila. - foi até a garota e pegou em sua mão. - saiba que eu sempre te tratei como se você fosse minha filha, eu te amava.
Mila: Cala a boca! - gritou e soltou a mão dele bruscamente. - você trouxe, minha mãe, minha irmã e eu pra uma casa noturna, seu idiota, eu odeio você! - gritou, e em segundos o rosto de Mark já ardia, e ficava vermelho, por conta do tapa que Mila acabará de dar em Mark.
Sophie: Ari, me desculpa pela forma que te tratei aqui dentro, e Mila, não te conheço, mas seria um prazer enorme te conhecer. - disse já chorando, desabando em lágrimas.
Mila: O prazer vai ser meu. - em um ato surpreso, Mila correu até Sophie e a abraçou, Ari fez o mesmo e foi até elas, as abraçando.
Sophie: Prometo que vamos recuperar o tempo perdido. - disse sem soltá-las.
Dom: Sophie! - a repreendeu, e no mesmo instante, ela o olhou. - você não vai tirar a Mila de mim.
Sophie: Dom, ela é minha filha!
Brian: Hey! - deu um grito. - depois vocês resolvem isso, o importante agora, é que a polícia chega daqui a pouco, e vai prender todos vocês! - Mark foi correr, mas Seunome atirou em sua perna.
Você: Paradinho ai, Schuluz. - o puxou pelo cabelo, e amarrou suas mãos e pernas. Em instantes, todos os capangas de Mark estavam presos.
Hã: Vamos, antes que a polícia chegue. - e assim foi feito, todos saíram dali, e a polícia logo chegou, prendendo Mark e seus capangas, e levando as meninas que estavam lá para um hospital.

Dom: Mila? - disse assim que chegaram em casa.
Mila: O que? - olhou pra ele, já chorando.



Dom: Me desculpe. - a abraçou.
Sophie: Dom, deixa ela apenas passar a noite comigo e com Ari? - disse abraçando Ari de lado.
Dom: Uma noite. - elas sorriram. - mas o Niall vai junto.
Niall: Sim, senhor. - Mila e Niall subiram para pegar algumas roupas.

Amy: Ai, gente, foi uma loucura. - Amy, Liam, Ash, Letty, Mia e Kate conversavam na cozinha.
Mia: Tadinha da Mila.
Liam: Vocês sabia dessa história? - disse se referindo a Mia e Letty, e elas assentiram.
Ashley: Porque nunca contaram?
Letty: Dom nunca deixou. - deu de ombros. - mas nem sabíamos onde estava a família da Mila, então não adiantava contar.
Mila: Hey, minha família está aqui. - disse entrando na sala, e abraçando Ash e Amy ao mesmo tempo. - gente, vão falar com a Seunome, ela está arrasada. - Amy, Liam e Ash subiram, e encontraram lá Harry e Zayn, conversando com a garota.

Ashley: Anmigaaaaa! - disse assim que chegou ao quarto de Seunome, aliás, ao antigo quarto de Seunome.
Você: Ash. - sorriu ao vê-la ali, e elas se abraçaram.
Ashley: Nossa, menina, que susto, hein?
Você: Nem me fale. Oi gente. - disse ao ver o resto do pessoal entrando. Abraçou Harry, Liam, Amy e por último, Nialler.
Niall: Você não sabe como ficamos preocupados com você. - a abraçou mais forte. Amy e Ash ficaram incomodadas com aquela cena, Niall abraçando Seunome daquele jeito, e falando aquelas coisas. Elas sabem que Seunome nunca faria nada para magoar Mila, e Niall também não, mas a garota podia não gostar de ver aquela cena. E não gostou, Mila entrou no quarto e fingiu uma tosse, incomodada.
Você: Oi, Mila. - a abraçou. - como você está? - disse assim que partiram o abraço.
Mila: Bem. - sorriu. - bem confusa. - elas riram. - mas eu vou esclarecer algumas coisas hoje, vou passar a noite com Sophie e Ari.
Você: Tomara que você consiga se acostumar com a ideia de que ela é sua mãe, e Ari é sua irmã.
Mila: É. - sorriu. - bom, agora eu vou. - se despediu de nós. - Niall, se quiser pode ficar ai. - disse ríspida e saiu.
Niall: Ér, bom, eu vou lá atrás dela! - disse e saiu, Ash riu baixo.
Liam: Bom, estamos felizes que você está aqui, agora, vamos deixar ela descansar, né? - disse abraçando Amy pela cintura.
Harry: É, vamos. - sorriu. - tchau, Seunome. - deu um beijo na testa dela. - Ash, você vem? - sorriu tímido para ela. Aiai, esses dois.
Ashley: Aham. - corou no mesmo instante, e saiu.

Alguns minutos se passaram, Seunome ficou sorrindo abobalhada, nem acreditando no que acabará de acontecer, ela estava em casa, com seus amigos! Ainda não havia contado a Zayn sobre Beyle, provavelmente ele já teria percebido que a barriga diminuiu, ou talvez ele nem havia notado esse detalhe. Zayn estava feliz, que ela estava ali, que finalmente eles iriam ficar juntos, já Louis, pensava a mesma coisa, pensava que eles finalmente seriam felizes juntos, mas a diferença era, Zayn estava certo, Louis não.

Zayn: Princesa? - disse o garoto entrando no quarto dela, lhe dando um pequeno susto.
Você: Zaz. - sorriu ao vê-lo ali. - entra. - ele entrou e lhe deu um selinho, logo sentando ao seu lado.
Zayn: Então, agora que você está de volta, poderemos ser felizes, e formar uma família, a família que sempre quisemos. - sorriu colocando a mão em sua barriga, e Seunome estremeceu, sentiu uma dor em seu peito. Vocês devem estar se perguntando, porque não contar logo a verdade? Ela não sabe como dizer issi, não sabe que palavras usar, não sabe o momento certo a falar, esse assunto é um assunto muito delicado.
Você: Claro. - sorriu, incomodada.
Zayn: Queria te pedir algo. - ele se posicionou na frente dela, e o coração de Seunome estava a mil por hora. Ela já imaginava o que estava por vir. Tirou uma caixinha do bolso, e abriu. - casa comigo?




Aquele pedido tinha vindo assim, do nada, sem mais nem menos. Um pedido de casamento, como um pedido qualquer. Ela pensou alguns minutos, e Louis? Bom, Louis, esse já não poderia ter mais nada com ela, já era pra ter o esquecido, tudo entre eles acabou. Casamento.. sempre sonhou com isso, mas não desse jeito, pensou em algo mais.. mais concreto, mais real, mais verdadeiro.

Zayn: Hey.. fala algo. - tocou o rosto dela.
Você: Eu aceito. - disse, sem mais nada a fazer. Não tinha nada a fazer, era Zayn, não era Louis. Por mais que ela amasse Louis, eles nunca conseguiriam ser felizes juntos, não era pra ser. Era Zayn e ponto final.
Zayn: Então coloca. - disse sorrindo. E ela o fez, ele pegou em sua mão e colocou o pequeno e lindo anel em seu dedo, ela sorriu instantaneamente.




Zayn: Agora você é minha. - sorriu.
Você: Eu sempre fui. - e eles se beijaram, apaixonadamente. Zayn disse que já voltava, e saiu do quarto.

Ela ficou ali pensando nele, só ele. Só ele vinha em sua mente. Louis. O homem que tirava seu fôlego, o homem que a fazia ir as estrelas, o homem que fazia seu corpo sair de hórbita, o homem que fazia ela ir em marte e voltar. Ela só queria ir embora dali e nunca mais voltar.

xx: Psiu. - uma voz a tirou de seus devaneios, ele.
Você: Louis? - tentou ao máximo esconder seu anel.
Louis: Linda. - foi até ela para beijá-la, mas ela desviou. - hey, o que foi?
Você: Louis, não dá.
Louis: O que não dá?
Você: A gente.
Louis: O que? Porque? Mas, você.. você disse que.. lá.. você.. - ele não conseguia formular uma frase. - você disse que seríamos felizes.
Você: Mas vamos ser felizes, você com alguém, e eu com o Zayn.
Louis: O que? - disse olhando incrédulo pra ele.
Você: Louis, eu vou me casar com ele.
Louis: Ca..sar? - foi o máximo que ele conseguiu dizer, com lágrimas nos olhos, e ódio percorrendo todo o seu corpo. - vocês vão se casar? - ela apenas conseguiu assentir, abaixando a cabeça. - você que sabe, Seunome, mas.. - chegou bem perto dela e sussurrou em seu ouvido. - eu não vou desistir de você. - apenas saiu pela janela, batendo a mesma com muita força.

Ela vai ser casar, Louis não vai desistir dela. No final de tudo, qual rumo ela tomaria pra sua vida?

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Heyyyy girls! Como vão? Quanto tempo hein! Pois é, final de anos, provas finais, tá uma correria :s só postei pra não deixar vocês na mão. Não gostei muito desse cáp, slá, ficou meio estranho kkkk mas enfim, prometo que o próximo vai ter mais ação. Gente, o que vocês acham sobre a Seunome e o Zayn se casarem? u.u  haha comentem bastante em meninas :333 e ainda vai rolar uma treta ai com Niall, Seunome e Mila u.u

Fiquem ligadas girls, lindas!

Até o próximo.
Beijos, Mila  


21 comentários:

  1. Run or Die divando como sempre. você não sabe como eu te amo Mila rsrsrsr sua mãe te vende pra mim? kkkkkkk
    Casar? Uou,eu acho que o Zayn vai ficar tipo arrasado quando soube que a s/n perdeu o bebê. E a s/n uma fera quano souber que a filha da Els também é filha do Zayn. A s/n e a Mila vão brigar,mas será que o Niall ainda sente algo pela s/n? E o Louis,o que será que ele vai fazer pra ficar com a s/n? E eu,quando vou parar de escrever tanto? Continua logo,beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo oi? Como assim o filho da'Els e do Zayn? OMG me diz a parte que eu ñ li... Muita treta nisso k
      :) contunuaaaaaaa ~musiquinha~

      Excluir
  2. Oooooo Meu Deus isso precisa de continuação isso ta simplesmente perfeito, me arrepiei na'parte do ''Ñ vou desisti de você''. Momento: Me seduza Louis William Tomlinson :)

    ResponderExcluir
  3. perfeita como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Run ir die perfeita como sempre!!! Continua logoooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. muitO perfeitÁ suÁ fic eu sOu suÁ fÃn Millà I LOOVEE YOOU I'M Milenator !!!!!! rs' coontinueeeee!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA, POR FAVOR MILA, TO CURIOSA VC É MUITO MÁ COM O MEU POBRE CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua, ta perfeito vc me deixou curiosa, mas eu nao espera... Casar com o zayn
    ...... Mas tah perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OMG!!!!... ta muito perfeito

    mas eu quero que a (Seu Nome) fique com o Louis rsrsr' mas ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  10. S/N e zayn melhor casal dessa fic, shippo muito. Parabéns por esse vão, muito bom, adorando.

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito , continua loogo *--*
    Xx biah

    ResponderExcluir
  12. Louis até o fim, ñ curti esse papo de casar com o Zayn, mas o cap tá perfeito tá aki ♥

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeitooooooo de mais *w*
    Como assim casar??
    Continuaaaaaaa
    Larissa <3

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO,PERFEITO,PERFEITO
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA
    O ZAYN É LINDO DE PERFEITO!!!!
    Mas eu vou vou torçer pro Louis *-*
    :-*

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa ta perfeitooooo Ohhh my god zayn e s/n casar cm asim esperooo ansiosamentekkkkk posta logoo

    ResponderExcluir
  16. Continue sua vaca kkkkkk brincadeira e q eu to com raiva du c kkk

    ResponderExcluir
  17. Fico estranho nada tá perfeito continua flor! Bjs Thais <3 AH antes que eu me esqueça CADÊ STORE OF MY LIFE??????? Cara a fica e perfeita pq pararam???????? Põe por favor please se não eu tenho um heart attack ainda mais que já acabo LT posta por favor bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*