10 de novembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 4. 2ª temp.

~Você on~




PORQUE eu aceitei vir nessa bosta? PORQUE John, Jake e Yara me obrigaram a vir nessa merda? Eu realmente os odeio por isso. Ir no passeio da escola é como ir naqueles almoços de famílias, ter que aguentar sua família chata, e seus amigos chatos na escola, assim, 'amigos', que você não sabe o nome da maioria, e a outra maioria você não faz questão de saber, enfim, todos são a mesma merda. Eu bufava a cada cinco segundos, e me coçava a cada cinco minutos, tinha mosquito por todo lado! 

(A partir daqui, é o hot da Duda)
Jake: Você tá muito nervosa SeuApelido! Acalme-se! - Jake me repreendeu John: Gente, eu vou indo ali na frente pra acompanhar a Yara e as amigas dela - John fez cara de "Aff" Jake e Você: Vai lá! - Jake e eu dissemos, e ele foi. Você: Jake, cadê sua namorada?
Jake: Tá ali na frente com as amigas dela que eu realmente não suporto! Você:Ah sim! Vamos parar um pouco? Tô cansada! Jake: Tá, tá. - ele sentou comigo - toma aqui essa garrafa de água.
Eu bebi a água e nós conversamos um pouco, mas perdemos completamente a noção do tempo e vimos que o grupo já devia estar beeeeem longe e o jeito era esperar pela volta deles, que seria a daqui umas horas. claro.
Você: Ai Jake! Que calooooooor! Vamos procurar uma cachoeira, rio, seilá? Jake: Vamos sim! Tira a blusa! - me lançou um olhar muito mais que malicioso. Você: Tira a sua também! - disse entrando na onda dele.
Eu tirei minha blusa e meu sutiã de renda preta estava a mostra, tampando pouca parte dos meus seios fartos e grandes. Jake também tirou a dele, e sinceramente, tanquinho mais perfeito não existe nunca.

Jake: Nossa! Ainda continuo com calor! Olha lá, tem uma cachoeira! - ele apontou tirando seus shorts e ficando com uma cueca branca boxer, mostrando um razoável volume, mas não de de excitação e sim porque, aquilo devia der bem grande!
Você Graças! - nos aproximamos da cachoeira e o Jake sentou em uma pedra perto dela.
Eu queria provocar ele e então desbotoei meu short, mostrando minha calcinha de renda que mostrava pouca parte de minha intimidade. Jake se aproximou de mim, e colocou sua mão na minha bunda por dentro do short e me puxou pra ele. Ele desceu me short, juntamente com a minha calcinha, deixando minha vagina a mostra.
Você: Você não devia ter feito isso, Jake! - olhei maliciosamente pra ele, enquanto este, penetrava dois dedos em minha vagina.
Ainda estávamos de fora da cachoeira, bem a lado dela, ouvindo o seu barulho e a água corrente do rio que seguia depois dela. Eu segurei seu membro por baixo da cueca ainda, e o tirei pra fora, descendo a sua cueca depois. Comecei a masturbá-lo, enquanto ele beijava meu pescoço e continuava seus movimentos com seus três dedos agora. Jake segurou minha bunda e me fez o abraçar com as pernas.
Jake: Vamos pra a água, minha linda!
Entramos na água fria e Jake me levou até a cachoeira, beijando meu pescoço e eu continuava a masturbá-lo. Ele, por fim, passou pela cachoeira e ficamos atrás dela, já que tinha uma caverna lá atrás.
Jake me deitou na pedra e tirou a alça do meu sutiã, massageando meu ombro e eu não parava um segundo de segurar seu membro. Ele já havia tido, três orgarmos de tanta exitação. Seu pênis já estava ereto e ele gozou em meu dedo. Levei meu dedo até a boca e lambi sua goza. Jake apertou meus seios por cima do sutiã, me fazendo gritar seu nome.

Ele terminou de tirar meu sutiã e chupou meus seios de tal forma que eu tive um orgasmo. Eu desci até seu membro com uma trilha de beijos na sua barriga. 

Jake: Seuome, não para, não para! AI, NÃO PARA! - ele gemeu, enquanto eu chupava seu pênis brutalmente, com movimentos de vai e vem rápidos. Ele prensava minha cabeça contra seu membro, com sinal de que eu continuasse com o meu gesto. 
Você: Geme meu nome! - eu pedi. Estava suada já e muuuuito exitada com aquilo tudo.
Jake: SEUNOME! AIII VAAAII! CONTINUAAA! VOCÊ CONSEGUE SUA GOSTOSA! VAAAAII - e me prensava mais e mais contra seu pênis. Eu parei com meu gesto e levei minha boca até a sua e nos uni. 


Ele levou sua boca até minha intimidade e começou a lambê-la, e eu fiz a mesma coisa que ele: prensei sua cabeça para minha intimidade. 
Você Ainn Jake, continua, continua... VAMOOOS JAKE! AAIN AAAIN JAKEEE, CONTINUA!


Jake deu mordidas no meu clítoris, seguidos de chupões e depois de mordidas novamente. 

Você: Ainn...... Ainn Jake.... Vou gozar em vo.....cê... CONTINUA JAKE! MAIS MORDIDAS! 


Ele continuou com suas mordidas que me deixavam completamente louca e eu gozei em sua boca. Jake lambeu com satisfação minha goza e repetiu que eu era gostosa e deliciosa milhares milhares de vezes! Ele foi aos meus seios e começou a mordê-los com vontade de os chupou, enquanto eu o masturbava novamente. 

Você: Fica de pé! - ordenei.
Jake: Estou de pé, deliciosa!

Me ajoelhei e levei minha língua até sua glande, a lambendo com tal forma que Jake prensava minha cabeça contra seu pênis e me fazia chupá-lo, porém eu não ia ceder isso pra ele tão cedo. Chupei seu pênis ereto durante muito tempo e quando fiz pra terminar, mordi sua glande novamente, o fazendo gemer meu nome. 

Jake: Fica de quatro pra mim! - ele ordenou Me arrumei, colocando os joelhos na pedra e as mãos apoiadas nesta também. Jake me penetrou por trás e começou seus movimentos lentamente e depois começou a aumentar e aumentar. - Seunome, eu já não aguento mais! Deita aí! 
Você: ME PENETRA LOGO! 

Jake, me penetrou de uma vez, com a maior força do mundo. Ele retirou seu pênis, e me penetrou mais uma vez, e começou com movimentos leves e depois mais rápidos. 

Cada penetrada, eu gemia e gritava seu nome com vontade. E depois, inverti as posições. Fiquei por cima dele e comecei a cavalgar em cima de seu membro, rapidamente. Eu dançava em seu pênis. 


Jake: Vai, gata, vai, gostosa! Ahhh, vai! - ele disse jogando a cabeça pra trás e revirando os olhos, se movimentando por baixo de mim, segurando minha cintura bem forte. Ele inverteu as posições pra acabar com aquilo e continou seus movimentos que me faziam ter prazer e ficar louca! Chegamos juntos ao ápice e deitamos na pedra ofegantes. Jake me puxou pra perto dele. Ele se levantou e eu ainda estava deitada na pedra. Jake entrou na água e coloca sua cabeça em minha intimidade e começou a lambê-la, seguido por mordidas. - Vamos fazer mais sexo! Porque de amor aqui, não tem nada! MAIS SEXO! - ele gritava exitado Ele saiu da água e voltou a pedra e eu mandei ele deitar. Me sentei em sua barriga, colocando a minha intimidade na frente de seu rosto. Ele olhava pra minha vagina maliciosamente. Jake, levou sua língua e minha vagina e começou seu trabalho enquanto eu levava minha mão a seu pênis, o masturbando e o apertando. 

Ele se levantou e eu me deitei de costas. Jake, sentou em cima de mim me penetrou por trás e levou sua mão até minha intimidade, me deixando mais exitada, louca e me levando ao décimo orgasmo daquele dia. 



Você: Jake! Chega! Vamos tomar um banho de cachoeira! 
Jake: Ta bom, sua linda. - ele riu. - vou tentar me contar. - disse me olhando e mordendo os lábios, sensualmente. Foi como ele disse. Tomamos o banho de cachoeira. Mas eu, não consigo não o provocar, então massageei meus seios e minha intimidade enquanto me molhava. Jake não se conteu e me levou pra água, me penetrou e mordeu meus seios. Peguei meu short e o vesti e coloquei meu sutiã. Jake vestiu sua roupa por completo e nos deitamos na pedra pra esperar o pessoal que ainda não tinha chegado. Não sabíamos que horas eram. Ele, levou sua boca até a minha e pediu passagem com sua língua. Ele levou sua mãe por baixo do short e eu levei a minha até meu seio coberto. 

Paramos com as provocações e só nos beijamos mesmo. Já estava escurecendo quando ouvimos os gritos e os passos do pessoal. Vesti minha blusa e amarrei meu cabelo. Peguei a garrafa de água e a pasta de dente e fiz uma improvisação de escovar os dentes. Jake fez o mesmo.

(O hot da Duda acaba aqui)

Jake: Você é perfeita. - ele sorriu e massageou minha maçã do rosto, com sua mão macia.
Você: Obrigada, Jake. - sorri.
Jake: Se a Megan não tivesse aberto a boca grande dela, estaríamos juntos até hoje. - eu apenas me calei, não tinha o que falar.

Cheguei em casa junto com John, Mia e Brian já tinham ido dormir, subi pro meu quarto, tomei um banho e deitei. Um ser apareceu na minha janela, ele..

Louis: Foi bom o passeio, né? - me olhou sério, com as mãos no bolso, e eu estremeci. Ele sabia?

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Heeey girls, desculpem a demora, e desculpem o cáp ser tão pequeno, mas ta ai (: obrigada, Eduarda Figueiredo pelo hot (:

Comentem em meninas, vocês não tem comentado :((( e curtam nossa page ((:

Até o próximo
Beijos, Mila








26 comentários:

  1. Muitooo perfeito eu infartei nesse final muitoo bom serio continua eu necessito da continuacao meu deus vou ter um treco aqui soksoksoksok continua liamda

    ResponderExcluir
  2. Cooontiinua que legal o hot u.u adoreei você é muito boa a Eduarda tbm >.<
    Contiinua please >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uii alguem quer chupar PS meus peitos aii

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH caraca será que ele sabe? OMJ morrendo

    ResponderExcluir
  4. Omj sera q o louis viu ?? Tomara q naoo kk continua logooo xxStefani

    ResponderExcluir
  5. Ela não está grávida?? Me respondam!! Please!!

    ResponderExcluir
  6. Muitoooo perfeitiooooo continuaaaaa o mais rapido possivel. Uma perguuntaaa ela ta gravida ou não ????

    ResponderExcluir
  7. NOSSA ela dorme com TANTOS CARAS q affffffff

    ResponderExcluir
  8. Menina o que é isso continua logo please amore <3

    ResponderExcluir
  9. Zaynte,que capítulo ozado... Eu amei! Se você não quiser que eu tenha um ataque do coração e pare deler a sua fic,continua logo!!!!!!!!! Você é DIVA beijos!

    ResponderExcluir
  10. ESPERAAAAAA A SEUNONE NAO TAVAGRAVIDA E POR ISSO GPI PRO LA ??? Ta ficando canfiso isso qui MAS EU TO AMANDO A FIC SÓ ESCLARECE PRA GENTE, PQ ATE ENTAO ELA TAVA GRAVKDA DO ZAYN.né!? <33

    ResponderExcluir
  11. Que eu me lembre ela tav gravida mesmo e era do zayn sexy malik, ela ate se mudou pq o pai mandou, eu tava amando ela de triangulo amoroso com o louis e o zayn ppor favor continua assim, com ela gravida e toda amorzinho com o Zayn e o Louis com ciumes haha

    ResponderExcluir
  12. Perfeito , não tenho palavras mais para disser alende perfeito

    ResponderExcluir
  13. OH MY JOSH!! COMO ASSIM ELE SABE?? AH MEU DEUS...
    Continuuaaa
    Malikisseees

    ResponderExcluir
  14. Wow!!!! o louis ta a seguindo e ve um lance desse, legal ja q ele eh oq mais a ama e oq ela mais ama. loko!!!!

    ResponderExcluir
  15. Será q o Boo tava msm seguindo ela????? tadinho :( quero ler o próximo. Evely!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ns alguem ai vai transar com muito gosto buceta moljadinha ali me esfregava ate com uma mulher

      Excluir
  16. Pqpariuuuuuu! O Boo viu tudo??? Cara q cap fodastico manooooooooo!

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaa, ta muito perfeito!!!!!! =)))

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso haha meu Deus, como assim o Boo viu? Kkkkkk eitaaa. Ta td pfto, nãoachei que o cap ficou curto, ta ótimo, mas eu to cm uma dúvida: vc ainda não falou nada se "eu" to grávida msm ou não, tipo já passou um tempo e vc não falou nada, já ta dcartada essa possibilidade?
    Continuava pleasee
    bjs da Leu <3

    ResponderExcluir
  19. NSS deu ate vontade de transar com alguem NSS buceta molhadinha

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*