30 de novembro de 2013

Trailler da Fanfic Rocket Love


 Sinopse: O Internato de Wolverhampton será o palco para muitas emoções, suspense, romances, momentos ardentes e muitas outras coisas. Liam é um garoto tímido e solitário que vive um inferno causado por ´´Angel´´ a garota cruel e misteriosa, líder da gangue mais barra pesada do lugar. Junto com seus parceiros Zayn, Niall, Drew e Jake ela apronta as mais impressionantes situações. No meio de toda a violência existente naquele lugar, dois corações começam a se encantar um pelo outro, enfim Liam tem alguém especial ao seu lado... isso se a Angel não estragar tudo. Em outro núcleo do enorme internato, uma história polêmica que causará feels em muitas por aí. Ser a melhor amiga de Louis e Harry deve ser muito legal... estar apaixonada por eles deve ser complicado... pelos dois ao mesmo tempo então... Muitas confusões, muitos hots, muitos feels. Para todos os lados, essa história será como um Foguete...

''Todos nós cometemos erros
Somos pecadores
E se aquela voz te julgasse por onde quer que você vá?
Só o amor verdadeiro pode lhe salvar! Mas e se esse amor fosse um rocket love?''
Fanfic com o One Direction, todos os meninos da banda estarão na história. Espero que gostem!


O que acharam???
Mais perto da fic ser postada eu posto a descrição dos personagens okay?

Malikisses 
Drica <3

57 comentários:

  1. Respostas
    1. como assim não tem mais "seunome"? #chateada
      mais enfim, to ansiosa e otimo trabalho no seu trailler!

      Excluir
  2. Ameiii, espero que você começe logo

    ResponderExcluir
  3. Começa logo <33 agora vou comentar sempre u.u

    ResponderExcluir
  4. SÓ EM 2014? DRICA VC QUER QUE EU VA ATE O RIO SÓ PRA TE ESPANCAR? Só pode ser isso meu deus

    ResponderExcluir
  5. ahhh Drica com certeza mais uma perfeição a caminho!!

    ResponderExcluir
  6. Você só pode ta querendo me MATAR... só pode néh??? só em 2014???? Pelo amor de Deus não faça isso comigo... :'(
    Tah Parei....

    ResponderExcluir
  7. Owwwwwwwwwwwwn, já estou prevendo que mais uma das fics que eu vou morrer esperando por capitulos novos, e vou passar por cada capitulo fofo chorando. Perfeito Drica <3

    ResponderExcluir
  8. Heey Drica, pelo amor de deus só em 2014?? huahuahua...Oiia que eu moro no Rio e posso muito bem te achar e ter uma CONVERSINHA com a senhorita!!! rsrs...Posso te pedir um favor? O dia em que voce postar o cap. me avisa por mensagem no facebook?? Pq na pagina Directioners - Brasil quase não me avisa como notificação...Nesse exato momento vou te mandar esta mesma mensagem como mensagem a voce.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Queria que fosse com s/n :c :c

    ResponderExcluir
  10. Sera narrada pelo lee entao ? N tera mais seunome?

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza de qe está fanfic será um máximo! Quero muito lhe dizer Drica , que hj eu terminei de ler little things , amei ii com todas as minhas forças a fic !! Então Parabéns ! Vc me fez sentir coisas inesplicaveis , então Parabéns mais uma vez ! Pq VC obviamente tem o dom de escrever não importa o que seja , fanfic , livros , o que for ! Mas vc tocou o meu coração com little things ! Sério mesmo ! Por isso q partir de hj a cada decisão amorosa que eu irei tomar , eu lembrei de little things ! E tenho certeza de qe está nova fanfic será um arraso!!! Meus sincero respeito e abraço !
    Bjosss
    Karol Nunes

    ResponderExcluir
  12. SCRR MAL POSSO ESPERAR PRA LER
    acho que Rocket Love vai ser a melhor de todas ><

    ResponderExcluir
  13. OMG !!!eu tô super ansiosa pra essa sua nova fic
    drica pq vai ser a primeira que vou acompanhar desde o inicio *-*

    ResponderExcluir
  14. Vc quer me matar de ansiedade mulher? kkkk, n faz isso n plamds, só em 2014?! vou morrer de ansiedade desse jeito.. ta parei...
    I miss LT!!!! OMG boa sorte nessa nova fic, vou te acompanhar dnv!! hehe
    Bia x.

    ResponderExcluir
  15. acompanhar vc novamente

    ResponderExcluir
  16. Posta logo Drica!Estou aguardando anciosa por Rocket Love,me esplica uma coisinha(lê~sou muito lenta):a Angel e o Liam q são os principais,tipo eles vão ser o casal da história???
    *Lorena(loly)*

    ResponderExcluir
  17. Amei!Só que não entendi direito,é a Angela que gosta do Harry e do Louis ou é outra personagem?

    ResponderExcluir
  18. Tipo assim sabe vc pode postar logo!! Caramba eu preciso te dizer q leio o seu blog a muito tempo so q nunca comentei e tambem preciso te dizer q eu li uma fic q vc escreveu com p zayn o nom e tem q ser vc caramba ei chorei tanto e amei tanto q to ate lendo de novo mas enfim eu estou lendo todas as suas fics e quero saber quando vem o proximo capitulo de story of my life?? To curiosa!! BJS LINDAAA

    ResponderExcluir
  19. Mas ansiosa impossivel....hahaha
    já li todas suas fics Drica são perfeitas não perco uma ...e imagino que essa seja ainda melhor <3

    ResponderExcluir
  20. Perfeiito! tava querndo ler um fic assim! É a primeira vez que to lendo desde o começo esperando os outros capitolos... o que torna a historia ainda mais emocionante. Vou comentar todo o capitolo!
    Beiijos liinda.
    Vanessa Sabrina

    ResponderExcluir
  21. Mto perfeeita. Vcs tem vaga pra escritora?

    ResponderExcluir
  22. Cara muito PER-FEC to hiper anciosa BY:GikaMalik

    ResponderExcluir
  23. ai so em 2014 eu vo morrer de tanta ansiedade e vou sentir saudades de little things eu queria ter comentado nos capitulos finais mais nao deu enfim posta logo vai

    ResponderExcluir
  24. ai ameiiiiiii pq 2014 nao chega logo

    ResponderExcluir
  25. gente ahhhhhhhhhhhhhh agora depois de sentir saudades de little things agora vai ser rocket love afffs Drica só vc mesmo

    ResponderExcluir
  26. kkk amei o trailer, principalmente o fim, q bom q vai ter TODOS OS GOSTOSOS E TESUDOS da 1D, fiquei super feliz!
    #AMEIOTRAILERDEROCKETLOVE
    BJS isa....

    ResponderExcluir
  27. Ai meu deuso
    Eu eu ainda estou em choque por causa de Little Things e já to vendo que Rocket Love vai ser outra fic perfeita! Mal posso esperar pra ler!
    E..
    Gente, eu sei que é chato ficar pedindo pra verem fanfic assim em todo lugar mas, eu comecei agorinha uma fic com o Harry e queria muito que vocês pudessem dar uma olhada. Ainda sou nova com essa história toda mas, será que vocês poderiam ler e comentar o que acharam? Agradeço desde já ;)xx
    http://crazymofosbitch.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
  28. só em 2014 mas porque???

    ResponderExcluir
  29. qual é o nome dessa musica ?

    ResponderExcluir
  30. Uhuuul new fic!! Ebaa to muito empolgada parece diferente *--*
    Começa quando Dri??
    Isaxx

    ResponderExcluir
  31. Dricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua heartbreker,só em 2014? Posso te matar agora? Mas pera,se eu te matar não vai ter como eu ler Rocket Love. Aaaaaaaaaaaa vc estragou minha vida de curiosidade sua loka. Mentira,Drica larga essa faca eu te amo! #murrida com esse trailler Essa fic não vai ter s/n né? Mas tudo bem,vai ser perfeita do mesmo jeito. Status: morrendo de curiosidade. Mil beijos da sua maluka/leitora/mega fã/resumindo eu!

    ResponderExcluir
  32. anciosa é meu nome agora kkkkk .... vou ler com certeza, sabe eu amo aquele filme o invisivel já muitas veses adoro mesmo .... esperando ... ass:Mariane Styles

    ResponderExcluir
  33. Drica você quer me matar?
    Ansiosa de mais!
    2014?O que?quer morrer?
    Kkkkk Larissa <3

    ResponderExcluir
  34. COMO ASSIM 2014??? SÉRIO Q VC VAI ME DEIXAR ANCIOSA DURANTE 1 MÊS??
    AAARRRGGGG

    ResponderExcluir
  35. qual é o nome da musica ? estou muito ansiosa pra essa fic cara o/

    ResponderExcluir
  36. Estou muito anciosa Drica !! Vão lá gente vamo comentar #arrasaDrica

    ResponderExcluir
  37. Caramba!!!!! to loquinha pra ler!!! ameii!!! e qual é o nome do programa que vc fez o trailler?

    ResponderExcluir
  38. Eu to louca pra ler !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. ai mds drica posta logo, pelo que se da a entender é mt perfect mt mesmo ela deve estar ficando genial igual as outras do blog......<3

    ResponderExcluir
  40. Quando você vai começar a postar Drica??? To ansiosaaa :) Amo todas as suas fanfics e como as outras tenho certeza que essa vai estar perfeita!! Beijos

    ResponderExcluir
  41. ADRIELLE FERNANDES CADE A FANFIC K7? JA EH 27/05/2014 E CADE A FIC? ME DIZ CADE A FIC MENINA? POSTA LOGO !!
    XXXYasmin/a menina do tt e do face oiagyuzyx

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOU MORRER x-x SE VOCÊ NÃO POSTAR ESSA FANFIC LOGO, EU VOU FAZER UM PROTESTO NO GRAJAÚ!

    Drica... posta logo :3' te amo <3'

    ResponderExcluir
  43. - meu pai amadao . Onde esta a fic ? Hj ja sao 30/05/2014 e nada desse fic mds . Drica amei de vdd Little Things vse me fez chorar muiiito . Eu nao posso mais esperar pra ler sua proxima fic. Tenho certeza de q sera a melhor
    p/s May Styles

    ResponderExcluir
  44. Por favor Drica, posta a fic, to muitooo ansiosa, suas fanfics são maravilhosas!! :) by:Bianca

    ResponderExcluir
  45. Olha eu aqui de novo, implorando para essa ''criaturinha de Deus'' postar logo essa fic... Hoje é dia 05/06/2014 E VOCÊ AINDA NÃO POSTOU A FANFIC, sei que a tua vida lá fora é corrida, mas reserva um tempinho para nós Drica :3' Te adoro :3'
    PS: Não se esqueça do protesto no Grajaú, :3'

    ResponderExcluir
  46. Caramba ! Drica Criatura ! Cadê a Fanfic ? Eu Estou Louca Aki Sabia ? huehue Reserva um Tempinho Pra Gente, Eu sei q Seus Estudos São Importantes Mais Posta Logo A Fic !!! Vou Te Dar Um Tiro Virtual :3 Huehuehue

    ResponderExcluir
  47. Adorei Drica Estou Esperando Essa Belezura De Fanfic Chegar Logo

    ResponderExcluir
  48. Ameeeeeeeei! Mais quando vai lançar??

    ResponderExcluir
  49. Mds morri aqui c': Cara eu acompanho TODAS as suas fics e elas super me ensinam a viver, sem elas não vivo, não respiro. Acabei de ler 'Little Things' ontem cara sabe como é chorar mares, rios, oceanos ao mesmo tempo?! Psé! Meu Drica te amo de mais vc e suas fics são minha vida, não sei oq seria de mim sem vcs :') Não vivo sem vc sua liamdha! Te Amo <3 espero que RL fique pronta logo #ContandoOsMinutos
    Bjos sua linda
    By::Veeh Fernandes
    Puuultz agr que caiu a fixa somos irmãs, primas slá. Más temos o msm sobrenome :o Oh lord ~peguei essa mania com a Drica ^^~

    ResponderExcluir
  50. Mds morri aqui c': Cara eu acompanho TODAS as suas fics e elas super me ensinam a viver, sem elas não vivo, não respiro. Acabei de ler 'Little Things' ontem cara sabe como é chorar mares, rios, oceanos ao mesmo tempo?! Psé! Meu Drica te amo de mais vc e suas fics são minha vida, não sei oq seria de mim sem vcs :') Não vivo sem vc sua liamdha! Te Amo <3 espero que RL fique pronta logo #ContandoOsMinutos
    Bjos sua linda
    By::Veeh Fernandes
    Puuultz agr que caiu a fixa somos irmãs, primas slá. Más temos o msm sobrenome :o Oh lord ~peguei essa mania com a Drica ^^~

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*