1 de dezembro de 2013

Luto Paul Walker


Sei que não tem nada a ver com a page, mas é com uma enpe tristeza no coração que eu faço uma homenagem a esse lindo homem, a esse homem que me conquistou desde velozes e furiosos 1, até o 6. Pra quem não sabe, Paul Walker morreu na tarde de ontem, morreu queimado em um acidente de carro. 

Estou muito triste, e não consigo acreditar mesmo!!! Me doi escrever essas palavras, saber que ele se foi e não vai mais voltar. 

Quem quiser saber mais, tem todas as informações no site da globo.com. aqui estão fotos do acidente: 


Descanse em paz mmeu anjo. Você é foda, cara! 

15 comentários:

  1. Descanse em Paz ! Sentiremos sua falta :'c

    ResponderExcluir
  2. Eu até agora nao estou acreditando !!

    ResponderExcluir
  3. Descobri hoje de manha junto com o meu pai caramba to muito chatiada!!

    ResponderExcluir
  4. Descobri hoje de manha junto com o meu pai caramba to muito chatiada!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!Eu nao acredito que ele morreu,ele era um cara incrivel,eu gostava muito dele.Descance em paz Paul!
    Ana Gomes :(

    ResponderExcluir
  6. Luto vei a filha dele tem mais ou menos a nossa idade 15 anos ele sempre vai esta no nosso coração

    ResponderExcluir
  7. Nunca esqueceremos de vc Paul.Descanse em paz! lis

    ResponderExcluir
  8. Gente eu amava ele , seu trabalho era maravilhoso fiquei chocada ............. com o acidente de primeira eu achei que era mentira mas depois né

    ResponderExcluir
  9. Eu ñ acreditei quando minha mãe me contou sobre isso hj de manhã fiquei chocada com a noticia. O q vai ser de velozes e furiosos sem ele? =(
    Descanse em Paz!

    ResponderExcluir
  10. Meu fiquei chocada! Eu admirava mt o trabalho dele! O q será do comercial da Vans sem ele!! Ele é e sempre será O Cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ele era muito foda e vou sempre lembrar dele pois era muittoo fa amo ele s2

      Excluir
  11. vou sentir falta do Paul amo ele, amo velozes e furiosos,e agora o que vai ser do velozes e furiosos sem o paul que e um dos principais?
    descanse em paz ,s2

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*