5 de dezembro de 2013

MTT - 2ª Temporada - Capítulo 5: 1 mês de namoro.


- Before -

(Seu Nome): E se eu quiser mais do que uma foto ou um autógrafo? Tem certeza que quer que eu vá embora?



- Now -

Harry P.O.V.

Eu ainda não acreditava que ele estava ali na minha frente... E ainda mais daquele jeito... Tão sexy.

Me aproximei dela rapidamente a beijando só pra confirmar que não estava em mais uns dos meus sonhos que tive ao longo dessa semana... Mas era verdade! Ela realmente estava aqui... Em meus braços que é onde eu quero que sempre esteja.


Eu: C-Como... - Falei meio gaguejando e ela me interrompeu.
(Seu Nome): Como estou aqui? Bem... Aviões servem pra isso. - Falou e eu ri. - Como eu consegui entrar aqui? Digamos que uma pessoa me ajudou em troca de comida do Nando's. Quem é essa pessoa? Acho que não preciso nem dizer né... - Falou e nós rimos juntos. - Era isso que você iria perguntar? - Eu neguei.
Eu: Como você consegue ser tão perfeita? - Falei mordendo o lábio inferior e ela fez o mesmo.

Eu fui aproximando novamente nossos lábios e era uma das melhores sensações te-la inteiramente pra mim. A peguei no colo e ela entrelaçou suas pernas em minha cintura. Fui andando com ela até a cama e não desgrudávamos nossos lábios por nem um segundo.


Comecei a passar minha mão lentamente pela lateral do seu corpo e percebi que ela se arrepiava a cada toque o que me fez dar um largo sorriso pra ela. 

Fui distribuindo beijos na curva do seu pescoço, descendo para o colo dos seus seios, chegando em sua barriga e dando uma leve mordida na pequena parte que não estava coberta por se espartilho preto o que a fez se arquear um pouco pra trás.

Desci mais um pouco e cheguei em sua cocha. Retirei uma de suas cinta ligas e fui distribuindo beijos por toda a extensão de sua perna que ia sendo descoberta. Fiz o mesmo com a segunda perna e ela observava cada movimento que eu fazia. Subi os beijos de volta e chegando novamente aos seus lábios. Os puxei com vontade o que fez ela soltar um gemido abafado. Ela nos separou rapidamente e tirou minha camisa. Ela ficou encarando por algum tempo meu peitoral descoberto e passou as mãos de leve me fazendo arrepiar instantaneamente. Era incrível como apenas com um toque seu ela conseguisse me fazer sentir isso tudo.

Aproveitando que ela estava sentada, eu coloquei a mão em suas costas e fui descendo o zíper do seu espartilho preto que momentos depois já se encontrava no chão.

(Seu Nome) P.O.V.

Harry retirou meu espartilho e encarou meus seios agora descobertos. Por incrível que pareça, dessa vez eu não sentia mais vergonha dele... Eu já estava mais segura. Ele me deitou delicadamente na cama e passou suas mãos suavemente sobre meus seios, logo em seguida ele distribuiu beijos delicados ao redor e começou a brincar com eles. Eu gemia de tanto prazer... Ele começou a fazer movimentos circulares em volta deles. Me fazendo soltar um gemido que mais parecia um grito.


Ele voltou com os beijos até a minha boca e o beijo já estava muito feroz, ele explorava toda a minha boca e eu já estava desesperado para tê-lo. 

Peguei na barra de sua calça sem partir o beijo e abri o zíper a descendo logo em seguida rapidamente. Ele estava com uma boxer branca que o deixava extremamente sexy.

Inverti as posições e saí distribuindo beijos pelo seu pescoço. Arranhei sua barriga sentindo todas as divisões dos seus músculos abdominais e cheguei enfim a barra da sua cueca. 

O volume já era mais do que perceptível, tirei ela rapidamente fazendo todo o volume pular para fora e Harry inverteu novamente as posições me deixando por baixo. Ele pegou nas laterais da minha calcinha e a desceu lentamente. Eu apenas enverguei minhas costas para trás. Ele foi até sua carteira e pegou uma camisinha. A vestiu e voltou a me beijar. Ele se encaixou em mim lentamente e começou a fazer movimentos lentos me fazendo o puxar colando mais ainda seu corpo ao meu se é que era possível.

Eu: Ma-is ráápido Harry! - Falei ofegante e ele me deu um sorriso safado e começou a ir mais rápido dando as estocadas cada vez mais fortes e rápidas.

Tanto eu como Harry já estávamos mais do que suados e ofegantes, nós nem gemiamos mais, nós urrávamos. Eu fincava minhas unhas nas costas de Harry, mas não com tanta força como da outra vez. 


Cheguei ao meu ápice e Harry estava perto, mas ainda não tinha chegado. Ele deu mais algumas estocadas e finalmente chegou. Caiu deitado ao meu lado ofegante e eu colei nossos lábios dando início a mais um beijo.


Harry: Você está se tornando insaciável.
Eu: Você que me faz ser assim. - Falei aprofundando ainda mais o beijo e ficando por cima dele. Harry olhava profundamente nos meus olhos e beijava meu pescoço. Ele se encaixou em mim me deixando por cima dessa vez e eu o olhei em forma de dúvida.
Harry: Eu te ajudo. - Falou e pegou em minha cintura me ajudando a dar os impulsos. 

Quando dei por mim já estava os fazendo sozinha e eu gritava o nome de Harry assim como ele gritava o meu.


Após mais algumas estocadas ele chegou ao ápice junto comigo dessa vez e eu caí em cima do seu peito... Estava extremamente cansada.

Ele beijou o topo da minha cabeça e fez carinho em meus cabelos eu estava em seu peito e além de sentir seu peito subir e descer conforme ele respirava eu sentia seu coração bater aceleradamente. Isso era magnífico. Dei um sorriso e beijei seu peitoral descoberto.

Harry fazia carinhos em minhas costas subindo e descendo com suas mãos.


Harry: Obrigada por ter vindo... Eu já estava pirando sem notícias suas.
Eu: Você acha mesmo que eu deixaria passar em branco essa data? Hoje faz um mês que eu conheci a felicidade, não que eu fosse infeliz antes... Ah você entendeu. Fez um mês que eu conheci de verdade o que é amar e ser amada. - Harry riu que nem um bobo e me abraçou apertado dando um beijo em minha testa logo depois.
Harry: Eu já te amo a muito mais tempo, mas não sei como parece que isso só cresce aqui dentro. - Falou apontando para o próprio coração.
Eu: Eu te amo Harry.
Harry: Eu também te amo.

Vicky P.O.V.

Eu estava trocando mensagens com o Louis quando ele mesmo me liga.

LIGAÇÃO ON

Louis: Amor?
Eu: Seu idiota por que me ligou? Não já estávamos trocando mensagens? - Falei tentando fazer ele acreditar que eu estava brava, mas só em ouvir o som da voz dele já me deixava totalmente extasiada.
Louis: Por que é muito difícil ficar digitando nessas teclas touch screen, fora que é muito melhor ouvir a sua voz. - Falou e eu ri baixinho.
Eu: Mas é muito romântico também falar através de mensagem. - Falei e ele bufou.
Louis: Liguei por que já não aguento mais ouvir os gemidos do Harry e da (Seu Nome)... Estou no quarto ao lado. - Falou e eu gargalhei alto. - Bem que você podia me fazer uma visita dessa as vezes né?


Eu: Aaah... Não. Eu que não me arrasto daqui pra ir até aí te ver. - Falei e ele fingiu estar chorando e eu gargalhei mais ainda.


Louis: Isso é que é uma ingrata... E ainda fala que é romântico trocar mensagens... Romântico é fazer o que a (Seu Nome) fez.
Eu: Me troca por ela então... - Falei fingindo estar brava.
Louis: 1º Se eu fizesse isso o Harry me mataria, 2º Eu e a (Seu Nome) somos só amigos e nada a ver eu e ela, 3º mesmo não sendo romântica é você que eu amo. Principalmente sua delicadeza que é igual a de uma porta.
Eu: Idiota... Eu também te amo!
Louis: Eu sei.
Eu: Convencido.
Louis: Cara, como alguém que namora Victória não pode ser convencido? - Falou e eu bufei. - Preciso ir dormir agora... Parece que eles já acabaram. ALELUIA! - Falou e eu caí na gargalhada.
Eu: Okay amor, beijo e boa noite.
Louis: Sonhe comigo nu na sua cama!
Eu: LOU... - Antes que eu pudesse terminar ele já tinha desligado o telefone me fazendo rir e olhar pra a minha cama, balançando a cabeça para espantar aquela imagem sexy que havia se formado em minha mente.

LIGAÇÃO OFF



Hello Dreameeeers, o que acharam? Desculpem, eu não sei se ficou bom, pq como eu já disse ou eu sou 8 ou 80, mas tentei deixar na medida, pq esse foi o segundo hot então não quis deichar muuuuito hot, porque acho melhor ir esquentando aos poucos... Eles se descobrindo. Espero que gostem, não esqueçam de comentar e lembrem que quando tiver 40 coments eu posto o próximo :3 E obrigada pelos comentários Liamdooos, Malikisses :3



E como gifs bônus Kiss You:



63 comentários:

  1. Adooooro hot :x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua pf... 1º a comentar

    By: Maria

    ResponderExcluir
  2. Hot, hot, hot... amoo kk continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Queeee perfeiçãao, Floraa ! O.o ' #CurtiDms kkkkk - Isa Moraes ;3

    ResponderExcluir
  4. Definindo seu hoot : Per-fect !! Continuaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  5. que perfeição é essa!?
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Posta logo o proximo ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Amo... Nem muito hot e nem muito suave!! Perfeita combinação

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, continua por favor

    ResponderExcluir
  9. Ameiu vc arrasou no hot hahahah valeu a pena esperar :P só não curti uma coisa. ......aquele gif da taylor (horrorosa) swift no final Hahahaha mas tudo bem :P
    Isaxx

    ResponderExcluir
  10. continua, ficou muito bom, amei !!

    ResponderExcluir
  11. posta o outro logo, please. Ficou show

    ResponderExcluir
  12. hot <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua ...

    ResponderExcluir
  13. vc escreve cada dia melhor, to amando <3

    ResponderExcluir
  14. Perfeição define. Cara, muito Divo! Amei. Continua logo, por favorzinho.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHHH QUE PERFEITOOOOOO
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  16. Continua pleaseee
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  17. eu qria saber escrever tão bem assim cara..
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  18. Serio msm ta mtt perfeito
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  19. Uma das melhores fanfics q eu ja li
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  20. Preciso ler o próximo cap logo
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  21. Mlds eu falo d+ koasosak
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  22. Mas tb esse povo n comenta quase nada
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  23. Ja eu sou uma desesperada akosakas
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  24. Adoro hot aksosako
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  25. Eu sou mtt safada as vezes kasoksaoaks
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  26. Minha topique vai chegar daqui a pouco
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  27. Falta 5 coments pra chegar a 40
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  28. Vc pod postar dps das 18h o prox cap
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  29. pq eu so chego da escola dps de 18h
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  30. Serio eh pq qro ser a 1° a comentar asokksoa
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  31. pq tipo eu fico comentando e fica aqui n final
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  32. nem sei se vc le os coments daqui do final
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  33. mas ok koakokqs ja chego aos 40
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  34. Mas serio pod postar dps das 18h eu n ligo aksokaoskoas
    Leh Monfradini(@LehDirectioner)

    ResponderExcluir
  35. Está incrível!
    Continua?
    HoranHugs

    Juliana

    ResponderExcluir
  36. Que lindos que romantico ai que tudo ai que divo ai que perfeito

    ResponderExcluir
  37. Aii que divo, posta logo o outro!7

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaa sua lindaaaaa :)))))) Ficou super hiper top! :))
    Kisses,
    -N :*

    ResponderExcluir
  39. perfect amg... ficou mto divoo
    continua flor ta demais msm
    malikisses e horanhugs <3

    ResponderExcluir
  40. ja tem 50!! hehe posta o proximo flor

    ResponderExcluir
  41. Posta logo outro Flora já tem 50 igual você pediu agora com o meu 51 posta outro amor
    -Maria

    ResponderExcluir
  42. PODE CONTINUAR FLORA JA PASSOU DOS 40 COMENTS
    TA MUITO PERFEITO
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMEI
    VC JA TEM 51 COMENTS E COM O MEU DIVO COMENT VC TEM 52
    ENTAO PLEASE CONTINUE
    OBG DE NADA
    MALIKISSES
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    E CONTINUA PLEASE
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    XX:MARI (LEITORA NOVA E SUPER LOUCA E VICIADA EM FICT )
    MILIKS

    ResponderExcluir
  43. Ficou perfeito, sem palavras.... Gostei da ideia de ir melhorando os hots ehehehe continua pleaase
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  44. nesse cap só tem pessoas safadas eu em, e vê se con pessoa

    ResponderExcluir
  45. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjssssssssssssssssssssssssssssssss
    adorei
    xxfabi

    ResponderExcluir
  46. CONTINUAAAAAAA PFV
    Mtu anciosaaaaa
    Ta PERFECT
    Malikisses And HoranHugs
    Alle xX

    ResponderExcluir
  47. muito perfeito continua pfv quando tiver tempo vc pode o novo capitulo flor ta muito lindo , vc ahazza nas suas fanfic . OB :amo suas fanfics é muito perfect elas mi fazem chorar e rir .muito anciosa pra o proximo capitulo bjos my life Malikisses And HoranHung xx Yasmin Paixão

    ResponderExcluir
  48. pf continua c ja tem 57 coments!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Continua please,eu to amandoContinua

    ResponderExcluir
  50. Continua a fic e perfeita , continua pf eu nao aguento mais de tanta ansiedade ...
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pffffffff , eu to AMANDO o Justin na fic ta mais perfeita ainda a fic .

    ResponderExcluir
  51. CAAARAAA *-* poosta loogoooo to super mega anciosa... Vc é de
    mais sua maradiva <3 xoxo Amanda

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*