24 de dezembro de 2013

Run Or Die - Capítulo 13 - 2ª temp.

~Você on~


~Happy Birthday Louis Tomlinson Delicia~ 

People say we shouldn’t be together
Too young to know about forever
But I say, they don’t know what they talk talk talking about
Cause this love is only getting stronger
So I don’t wanna wait, any longer
I just wanna tell the world that you’re mine, girl

E aqui estamos nós, mais uma vez, fugindo de Londres, da Inglaterra, da Europa. Com passaportes falsos, nomes falsos, cabelos falsos, identidade falsa, tudo isso para apenas passar pelos portões de embarque, e sempre dá certo, nós sempre conseguimos. Eu nunca pensei que iria para a Irlanda, nunca tive curiosidade nem vontade, mas também não tenho nada contra. Niall é o que está mais animado entre todos nós, claro, ele nasceu na Irlanda, é seu país de origem. No avião ele pediu pra sentar com Mila, mas a mesma recusou. Ashley sentou com Harry, junto com o pequeno Larry Liam sentou com Amy, meu pai sentou com minha mãe, junto com o pequeno Fred, Mila sentou com Mia, Brian sentou com Roman, Han, Giselle e Tej sentaram juntos. E então só sobrou eu e Niall. Eu queria muito quem Niall sentasse com Mila, mas ela é cabeça dura, e bem marrenta quando quer, e faz um cu doce do caralho. Mas enfim, ela decidiu terminar com Niall pelo o que eu fiquei sabendo, eu só não sei o motivo ainda. Seja o que for, eu estou disposta a vê-los juntos de novo. É, agora é vida nova, tanto pra mim como para todos aqui, principalmente para Niall. Anos que ele não vê sua família por conta daquela discussão, não sei ainda o que ele vai fazer em relação a isso, mas eu espero que a decisão que ele tomar, seja a melhor e certa para ele. Ele merece tudo de bom, e eu realmente quero que coisas boas aconteçam e permaneçam na vida dele, inclusive a Mila.

They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you"
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us

Niall: Sabia que, só de falar em ir pra Irlanda já me embrulha o estomago? - ele disse, me despertando de meus devaneios.
Você: Eu entendo, Nialler. - segurei em sua mão e massageei a mesma. - e a Mila? Como estão?
Niall: Ela nem olha na minha cara e não dirigi uma palavra a mim, muito menos chega perto. Eu to sofrendo, e muito. - ele abaixou o rosto, e eu senti muita pena do meu loirinho favorito.
Você: Nialler, não fica assim. - continuei massageando suas mãos. - porque você não faz alguma coisa pra pedir desculpas pra ela? Mas assim, só pra que ela veja, a Mila não gosta de ser o centro das atenções. - sorri pra ele, que me devolveu o sorriso, eu estava confiante nele, com certeza eles voltariam, e eu queria muito isso.

They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to fall in love it feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us




Alguns meses depois..

Você: Todos parados, mão pro alto, mão pro alto! - gritei com uma arma levantada, apontando para todos, enquanto entrava em mais um banco. Já era o sexto banco durante esses três meses. Mila, Harry, Liam e Brian entraram atrás de mim. Apenas eles porque tinhamos um grupo, e eles eram o meu grupo.
Brian: Escutem, não vamos machucar ninguém, então é bom vocês ficarem quetinhos. - ninguém ousou desobedecer Brian, cada um foi roubar alguma pessoa. Eu fui até um menino, e o mesmo estava tremendo bastante, e suava frio, parecia estar com muito medo. Mas o que mais me chamou a atenção nese menino é que, ele era exatamente igual a Louis. Tinha os cabelos claros e lisos quase em um topete, sua boca era fina e avermelhada, e seus olhos extremamente azuis. Eu estava totalmente hipnotizada. Totalmente. Ele era lindo. Muito lindo. Acho que ele se aproveitou que eu estava distraída e numa tentativa em vão, quase pegou minha arma, mas na hora eu apontei a mesma pra ele, e eu sabia que tinha de atirar, mas eu não queria, nele não.
Harry: Atira, Seunome! - gritou furioso. Eu olhava para o menino com dó, e ele me olhava com um olhar de piedade, e chorava, confesso que meus olhos também estavam marejados. - Seunome!!! -
Harry veio até mim e atirou no mesmo, que caiu sangrento no chão. Tudo o que eu fiz foi chorar.
Você: Harry! - eu gritei, mas ele me puxou pela mão.
Brian: Vamos, vamos! A policia esta a caminho. - e nós saímos apressados de lá, mas era tarde, a policia já estava lá e tudo o que fizemos foi cada um entrar em seus carros e correr. Correr. Peguei radinho que nós nos comunicávamos e liguei o mesmo. 

Você: Tenho dois policiais atrás de mim, preciso da ajuda.
Liam: Deixa comigo.

Então Liam veio, ele bateu na traseira do policial que estava na frente dele, fazendo o próprio policial
bater no outro e Eles capotaram. O carro de Liam agora estava ao lado do meu, e ele piscou pra mim. O radinho apitou.

Mila: Gente, temos três carros atrás de nós e duas motos. Precisamos nos livrar deles logo antes que descubram nosso escoderijo.
Brian: É pra já!

Brian tinha um policial de cada lado dele, primeiro ele bateu em um, fazendo o mesmo atravessar o vidro defuma lanchonete, e depois ele bateu no outro, fazendo o mesmo bater em um poste, o poste caiu em cima do ultimo carro de policial. Mas ainda faltavam duas motos. Harry como era um perfeito atirador, sentou na janela de se carro, e atirou na roda dos dois. Fomos pro nosso esconderijo antes que chegassem mais policiais.

Liam: Mandou mal, Seunome, muito mal. - disse quando por fim chegaram, e todos estavam lá, Ash e Amy mexendo em algumas armas, Hã, Roman e Niall consertando alguns carros. Mia e Tej mexiam nos computadores, planejando outros assaltos, Letty e Giselle preparavam alguma coisa para comermos.

Dom: O que aconteceu? - disse ele, chegando onde todos estavam. Fudeu, agora fudeu.
Harry: Quase fomos pegos pela policia.
Dom: Porque?
Liam: Por causa da sua filhinha ai, ela quase fez os policiais nos prenderem. - revirou os olhos e foi até Amy, beijando a mesma.
Dom: O que você fez, Seunome? - ele disse me olhando. Como ele sabia que era eu? Porque ele não pensou que poderia ser a Mila?
Você: Começaram agora terminem. - revirei os olhos e me joguei no sofá, sentando ao lado da minha mãe e pegando Fred no colo, brincando com meu irmãozinho.

Dom: Vai, desembuchem.
Harry: Fomos roubar o banco, tava indo tudo bem.
Liam: Mas ai a Seunome se hipnotizou com um garoto lá no banco.
Dom: Brian? - olhou para o mesmo.
Brian: O garoto era idêntico ao Louis. - disse baixo, e novamente ela revirou os olhos.
Mila: Merda! - gritou, assustando a todos, principalmente a Niall. - isso aconteceu por acaso, porra! Como ela ia imaginar que um garoto idêntico ao Louis estaria lá? Vocês não entendem? Ela o ama, ele a ama, e os dois deveriam ficar juntos. Mas não podem. E porque? Porque ninguém vai gostar disso. Mas eu acho que eles deveriam ficar juntos, e foda-se! - ele suspirou no final e saiu, Niall foi atrás dela. Eu nunca tinha visto a Mila me defender assim, principalmente por causa do Louis, mas nunca gostou muito dele, mas ela estava me defendendo, e me ajudando.
Dom: Ela tem razão.
Você: O que?
Dom: Ela tem razão em tudo o que disse, minha filha.
Você: E você vai deixar eu ficar com ele?
Dom: Você sequer sabe onde ele está. - disse e saiu, todos voltaram aos seus afazeres, Harry e Liam me pediram desculpas, eu aceitei e continuei brincando com Fred.
Letty: Filha.. - ela me chamou e eu a olhei.
Você: Que foi mãe?
Letty: Ty está com saudade de você. - sorriu. Tinha esquecido de mencionar, Tyler estava viajando com a namorada/noiva Kate. Kate não sabia o que nós eramos, então como agora nós estávamos com esses trabalhos novamente, ele a matinha longe, não queria ela envolvida nisso, principalmente depois que eles casassem, e tivessem filhos.
Você: Quando ele vem nos ver? - disse animada, eu morria de saudade do meu irmão.
Letty: Não sei, mas ele vem breve. - sorriu. 


~Mila on~

Just one touch and I was a believer
Every kiss, it gets a little sweeter
It’s getting better, keeps getting better all the time, girl

Fui para um quartinho que tinha naquela coisa que eles chamavam de esconderijo. Eu já não aguentava mais aquela vida de criminosa. Primeiro que eu queria ter estudado, segundo ir pra faculdade, trabalhar, casar e ter filhos. Eu queria ter uma vida. Uma vida digna de ser chamada de vida. Niall. Niall estava incluso, Niall estava incluso na minha vida, na minha "lista" de vida perfeita, e ele era o número um. Niall foi o primeiro garoto que eu realmente amei depois de Pietro, e acredite, Niall fazia eu me sentir como nunca, nem Pietro fazia eu me sentir assim, tão importante, tão preciosa, tão única. E eu era única, pra Niall eu era única, e eu tinha certeza disso. Eu o amo, e tenho certeza que esse amor é correspondido. Sei que foi idiotice terminar com ele aquele dia por ciúme, mas o que eu podia fazer? Estava de saco cheio de tanto ele falar na Seunome, ela é minha irmã, e eu a amo muito, mas o Niall é meu. Estou dando muita força pra ela ficar com Louis, pra finalmente ela ter alguém e Niall colocar isso na cabeça dele, e não tentar nada com ela. Parece meio bizarro eu fazer isso, mas porque o Niall não consegue esquecê-la de vez e ficar comigo? Só comigo. Eu e ele. Ele e eu. Nós. Juntos. Pra sempre. Ouvi um barulho e tiver certeza de que ele estava ali.. seu cheiro.. tudo. Me invadiu por completo e eu tive certeza de que Niall estava ali. Me virei para ter certeza e lá estava ele, com as mãos no bolso lateral da calça e tinha um sorriso no rosto, ele estava sem camisa, seus braços fortes estavam a mostra, e seu corpo definido também, ele tinha um olhar misterioso, azul e misterioso, um sorriso safado nos lábios, e os cabelos bagunçados, suas bochechas mais que rosadas. Ele estava lindo. Ela era lindo. Ele sempre será lindo.

They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you"
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us

Niall: Gostei das suas palavras. - sorriu, mostrando seus lindos dentes, branquinhos.
Eu(Mila): Não disse nada. - disse, seca. Minha única vontade era beijá-lo.
Niall: Você quer me beijar, Mila? - ele sorriu, sapeca. Como ele sabia que eu queria isso mais que tudo?
Eu: O..o que? - minha voz fraquejou, assim como minhas pernas, e meu corpo ficou mole. Ele chegou mais perto de mim, me imprensando em uma bancada que tinha ali, colocou suas mãos grandes e quentes em minha cintura e as apertou, sua respiração quente e ofegante bateu em meu rosto, e a vontade só aumentou.
Niall: Você me escutou. - ele disse, olhando fundo em meus olhos, e eu viajei em seus olhos azuis, fechei os olhos e só senti os lábios dele tocando os meus.
 Sensação mais que perfeita é impossível. Niall era perfeito, e eu queria ele só pra mim. 

They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to fall in love it feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us


They don’t know how special you are
They don’t know what you’ve done to my heart
They can say anything they want cause they don’t know us
They don’t know what we do best
It’s between me and you, our little secret
But I wanna tell ‘em, I wanna tell the world that your mine, girl
Niall: Mila.. - paramos o beijo e ele continuava a olhar em meus olhos. 
Mila: Niall, olha.. - fui interrompida.
Niall: Não, Mila, me escuta. - ele entrelaçou nossas mãos. - eu te amo, desde o dia que eu te vi. Você é a pessoa mais perfeita que eu conheço, você é linda, inteligente, é a pessoa mais faladora que eu conheço, não mais que a Ashley, mas você fala que nem um troço. - nós rimos. - mas é você quem eu sempre quis, é você que eu quis antes, que eu quero agora, e que eu sempre vou querer. Mila, por favor, não me deixa, porque eu nunca vou te deixar. Eu prometo te dar uma vida perfeita, filhos, uma casa maravilhosa, a vida que você sempre quis, eu te dou tudo, mas tudo o que eu já te dei até agora, foi o meu amor, por que isso eu já te dei, e sempre será seu. - ele sorriu, tudo o que fiz foi pular em seu colo e beijá-lo novamente. Ele era meu, eu era dele. E sempre vai ser assim. Quando me dei por conta, todos estavam ao nosso redor, e viam a cena, batiam palmas e sorriam, Seunome sorria pra mim, e tinha os olhos marejados.

They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you"
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to fall in love it feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us

Mila: Niall, eu.. - novamente fui interrompida.
Niall: Mila.. - ele se ajoelhou. Não.. será que..? - você aceita se casar comigo? 

They don’t know about us

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::




22 dois aninhos, não é meu amor? Você não é meu "favorito", mas eu te amo, te amo incondicionalmente, é você que me faz rir quando eu estou chorando, são suas palhaçadas que me animam. Só de ouvir sua voz e ver suas palhaçadas, eu já fico feliz. Eu sonho um dia em te ver pessoalmente, eu sonho em pelo menos sentir o aconchego em seu abraço. Você é lindo, com esse cabelo lisinho e clarinho, os olhos azuis como o oceano, a boca vermelhinha e bem convidativa, o seu corpo perfeito e não posso esquecer da sua bunda do tamanho do mundo, não é? Louis Tomlinson, eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar. Meu bundudo dos olhos azuis favoritos.
They don’t know how special you are (Eles não sabem o quanto você é especial)
They don’t know what you’ve done to my heart (Eles não sabem o que você fez para o meu coração)
They can say anything they want cause they don’t know us (Eles podem dizer o que quiserem porque eles não nos conhecem)




~Sexy sem ser vulgar~ hahaha 



Eu te amo meu criminoso favorito!!!! 


Meninas lindas, comentem por favoorrr!!! Como vocês estão? Estão gostando da fic? Espero que sim! Enfim, vou criar um grupo no whatsapp só das leitoras de Run Or Die e Story Of My Life, então quem quiser participar do grupo, coloca o seu número nos coments ai embaixo, só não esqueça de colocar o nome! :33 Comentem bastaaaaante! 

Até o próximo
Beijos, Mila

35 comentários:

  1. Awwn Mila e Niall tão cute, tão perfect :) mt ansiosa pra ler o próximo cap. Sua fic tá perfeita linda, continua!

    ResponderExcluir
  2. continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  3. Perfeito , continua por favor

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito <3 . Você acabou com meu emocional, colocando aquela gif dele desde pequeno até agora :'( . Mais continuaaaa ;)

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOO...MASENHOR...um mlk IDÊNTICO ao Louis???.achei super estranho...QUERO LOGO O PRÓXIMO CAP!!!PLEEEAASE
    Bjs
    ~isa

    ResponderExcluir
  6. Continua logo porfavor...
    61 84529031
    Mariana Tomlinson ><

    ResponderExcluir
  7. Aii que perfeito continua logo *_*
    61 8520-8909
    Carol Horan :)

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito continua ^-^
    558199847596
    Miih Styles :D

    ResponderExcluir
  9. Amei o cap e fvvrr posta o proximo logo,eu amo a sua fic!
    Parabéns meu ,Nosso BooBer mais bundudo e lindoooo!
    62 98466420
    Lays Paulla

    ResponderExcluir
  10. Awww, continuua ❤️ 042 99547237 | Larissa :3

    ResponderExcluir
  11. Mas gente, que meiguice :333
    Niall vem me pedir em casamento, também, tá? Eu aceito sem hesitar
    Rachel - 024 9-8150-2122

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótimo! Posta logo o proximo! 11 98886-7274
    Beijos Maah Silva

    ResponderExcluir
  13. Amei. Posta logo o próximo.
    98 8214 - 4824 Amanda Tomlinson x

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh cap divo como sempre Mila, ahhh que pedido de casamento fofo
    Francyelle: 016-991486827

    ResponderExcluir
  15. Amei, muito bom esse cap..

    Eduarda Vitoria
    (27)997885661

    ResponderExcluir
  16. Amei mesmo... Mt lindo 😊

    (27)997885661 - Eduarda Vitoria

    ResponderExcluir
  17. Cara sua fic é perfeita , me coloca no grupo do wpp ?11970888559 /Gabs

    ResponderExcluir
  18. Perfeito demais! Amei *0*
    21 999041667

    ResponderExcluir
  19. 69 81352352 my name e sharon
    Ta perfeitooo lindo continua ho sua fic sempre vai ser perfeita adoreiii

    ResponderExcluir
  20. Ta perfeitoooo!!!
    Meu num é (15) 99771-5323 (Maria Eduarda Barros, mas me chame de Mah)
    Malikisses

    ResponderExcluir
  21. continua ta muito bom!
    (61) 8112-7126 xx lia ( juliana mas me chame de lia )
    horanhugs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sobre o menino igual ao louis... nao acho que eh conhecedencia. seria irmao dele? to ancioosa *-*

      Excluir
  22. Aaaa diva ja estva com saudades posta logo, bjs'
    87 88282356
    ~Vitoria Tavares

    ResponderExcluir
  23. Q loko! O menino eh algum parente do louis? Mas amq boom q miall voltou! :) ansiosa!

    ResponderExcluir
  24. Mdss tá perfeita a fic *---*
    Continua logo, besos :*

    69 9244 6210
    Thainá Cardoso

    ResponderExcluir
  25. MDS , que perfeito *-*

    9 - 9246 - 1757
    Gabriele Rodrigues

    ResponderExcluir
  26. Ah,que saudade desses capítulo divônicos que só você sabe fazer! Eu só fiquei muito curiosa pelo garoto muito parecido com o Louis, quem será? Continua logo,eu preciso de mais dessa fic! Beijos!

    ResponderExcluir
  27. garota voce é muito FODA tô adorando sua fanfic . minha Diva voce é incrivel

    ResponderExcluir
  28. Amei... ainda mais por ter gifs do homem mais lindo do mundo... LOUIS!!!
    É o meu favorito com certeza... e depois vem o Niall e o Liam

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*