5 de dezembro de 2013

Summer Love - Capítulo 28 : She's back !

Você On  



Passei as folhas do caderno lentamente observando cada palavra de cada folha. A sensação foi tão ruim,lembrar de tudo que me fez sofrer,dos sentimentos amargos que eu tinha ( ou ainda tenho,não sei... ) . Eu estava na frente do lago,a maquiagem pesada que havia feito estava toda borrada. Joguei o caderno no chão,pulei em cima,chutei...enfim o peguei novamente. Respirei fundo, e o atirei o mais longe que pude. Fechei os olhos ao escutar o barulho dele caindo na água. Acho que vocês não devem estar entendendo nada...Só acho.
Hoje faz exatas três semanas que eu e Liam fomos encontrado por Ian,hoje faz exatas duas semanas que a Cher chegou e hoje faz uma semana que ela chegou... Depois de tanto infernizar a vida do Lee,ela chega aqui e fica me intimidando ? Pois ela está muito enganada,aqui não é bagunça não.
Calma, o pior eu ainda não disse. A Samantha ligou pra mim. Depois de tantos anos aquela pessoa,que infelizmente me deu a vida,resolveu lembrar que tem uma filha. E quer me levar para morar com ela no Brasil. Ó as ideia ! Não vou,não vou,não vou...Pulo do avião se for preciso. Ela me larga com meu tio,ligou no máximo três vezes depois que me deixou com ele e quer simplesmente que eu finja que não aconteceu nada ? Ela que se exploda. Que todos se explodam. 



Tudo estava tão bem,mas só porque eu sou eu a porcaria da minha vida não pode ser boa. O Harry tentou fazer as pazes comigo,mas eu ainda estava magoada. A chegada da Cher até que foi legal (acalmou a fera da Fernanda/Effy),o que me surpreendeu foi a reação de Ian ao vê-la,ele mal me deixou cumprimentá-la e depois disso ele ficou estranho não sei explicar. A chegada da Danielle foi a gota d'água. Eu e Liam estávamos quase nos resolvendo...Quase. Ele tinha inseguranças sobre Ian,a gente ia se resolver,íamos voltar a nos falar,a sermos pelo menos amigos. E ELA logo ELA chega. Ela chegou em um carro vermelho,um cara alto e forte tirou suas malas,ela agradeceu e ele saiu. Eu pensei "Garota nova,legal !".
Me aproximei dela e cumprimentei. 
Eu: Olá,bem vinda ao Make It Shine. - disse simpática
****: Ah,obrigada. - ela riu simpática 
Eu: Como você se chama ? - antes que eu pudesse responder surge a voz dele atrás de mim
Liam: Dani ? O que você está fazendo aqui ? - ele perguntou surpreso
Ela não respondeu,pulou em seus braços e já foi depositando dezenas de beijos em seus lábios. Minha única reação foi...Nenhuma. Sabe...Nenhuma . Eu não fiz nada,NADA. Fiquei simplesmente intacta ao perceber quem ela era. 
Eu: Então você é a Danielle ? - disse com o sorriso falso,ela percebeu,não é idiota
Dani: Sim,mas pode me chamar de Dani. - ela disse abraçando Liam de lado
Olhei para os braços dela que o envolviam e ele se soltou discretamente,e nos apresentou.
Liam: Dani esta é a Seunome minha... - ele parecia não saber o que dizer - A sobrinha de Simon. 
Dani: Foi com ela que você se perdeu né ? - ela me olhou com desprezo,mas olhou para com um sorriso no rosto
Liam: Foi,como você sabe ?


Dani: Você se esqueceu que é Liam Payne do One Direction e que essa aí é sobrinha do Simon ? - como assim "essa aí" ?
Liam: Ás vezes eu queria esquecer.
Eu: O que você veio fazer aqui ? - não sou muito de rodeios
Dani:  Cuidar do que é meu. - ela disse séria,depois começou a rir - Vim passar o verão aqui,estava com saudades. 
Eu: Hum...


Depois disso ele simplesmente me ignorou,nem parecia que tava com raiva dela,não sei se ele fez isso só para me provocar mas funcionou. 
Eu tinha dito que o pior foi essa Dani ter vindo...Mas adivinha ? As meninas agora simplesmente me ignoram ! É Dani pra cá,Dani pra lá. Não é ciúmes,é a verdade. E de três dias pra cá elas simplesmente não falam mais comigo,me olham torto como se eu tivesse feito algo. Nem na cabana eu estou dormindo,pego uns dois cobertores e um travesseiro e vou para baixo da árvore e durmo muito bem,fora o fato de eu ficar com um friozinho de vem em quando. Eu to parecendo a Effy,amargurada,cheia de raiva...Se me dessem um maço de cigarro agora o fumaria sem pensar duas vezes,coisa que eu nunca faria se estivesse "Normal". Os garotos falam comigo,mas não tanto quanto antes. Com Ian eu falo sempre mas não é a mesma coisa. Quero minha vida de volta,desde que essa Dani chegou minha vida virou um inferno.


O que me resta fazer agora ? Gritar ! Gritar o quanto eu odeio minha vida,o quanto eu me odeio,o quanto eu nunca queria ter nascido. E foi o que eu fiz,gritei o quanto pude e mais um pouco,as lágrimas caiam pelo meu rosto e eu já estava ficando sem voz.
*****: Calma,calma...Vai ficar tudo bem. - eu afundei meu rosto em seu ombro e desabei mais ainda

Eu: O que você está fazendo aqui,Harry ? - disse olhando para ele
Harry: Nada,só escutei os gritos de uma louca e vim ver se a Effy estava tentando matar alguém. - ele me fez rir levemente
De todos que eu pensei que poderia me ajudar,Harry foi o único que apareceu. Ficou comigo esparramado no chão contando piadas nada engraçadas, mas que me fizeram bem. 
Eu: Não acredito que fiquei tanto tempo sem falar com você. - me deitei em cima dele
Harry: Tudo bem,a culpa foi minha.
Eu: Mas eu deveria ter pelo menos te escutado.
Harry: Isso é verdade. - ele sentou e eu também - Me conta o que está acontecendo. - ele disse sério - Nunca te vi assim.
Eu: Não sei se dá para explicar.
Harry: Tenta !

Eu: Pensei que tudo fosse ficar perfeito depois que me resolvi com meu tio mas parece que o universo conspira contra mim. Não sei...Tem uma sensação estranha que me consome,sabe ? Depois que a Cher chegou o Ian ficou muito estranho...E tem essa Dani,depois que ela chegou minha vida virou um inferno.
Harry: Como assim ? O que foi que a Dani te fez ?
Eu: Diretamente,nada. Mas eu sei que ela pensa em fazer alguma coisa.
Harry: Isso é paranoia sua. 
Eu: Eu já disse que faz uns três dias que as meninas não falam comigo ?
Harry: Eu percebi...Mas o que isso tem a ver com a Dani ?
Eu: Ela ligou os pontos, e é o que estou tentando fazer agora. Ela percebeu que eu e o Liam tínhamos algo, quando ela chegou aqui eu estava tentando me resolver com ele, mas desde que ela chegou... - suspirei - Tem algo errado,Harry. E tenho dessa garota. 
Harry: E você acha que pelo fato de as meninas não estarem falando com você a culpa também é da Dani ?
Eu: Talvez sim,talvez não. O fato é que elas estão passando muito tempo juntas,ela pode ter dito algo de mim. - pus a mão na cabeça - Mas o que ? - olhei para Harry
Harry: Nossa vocês mulheres são muito complicadas. - do nada ele diz isso,mas eu soltei o riso breve
Eu: Eu não sou mulher...Sou uma garotinha.
Harry: Existem garotinhas não-virgens ? - palhaço



Eu: Harry ! - pulei em cima dele e ele caiu na grama junto comigo - Quem te disse isso ?
Harry: Eu percebi...Garotinha. - eu sai de cima dele e me joguei do lado - Qualquer dia desses você detona minhas costas. Ai... - gemeu de dor - Parece até que fiz sexo no chão.
Eu: Nossa... - ri com o que ele disse
Harry: Quero que você saiba que estarei ao seu lado para o que der e vier,e se a Dani estiver tramando algo que possa ferir seus sentimentos...Ela vai se ver comigo.
Eu: Obrigada,por confiar em mim. 
Harry: É isso que os amigos fazem,confiam uns nos outros.
Eu: E você e o Liam ?
Harry: Até que a gente tá se falando...Não é como antes,mas estamos bem. Quando ele perceber que eu e você já estamos de bem acho que tudo volta ao normal.
Eu: Tudo ? - me referi a realmente tudo
Harry: Tudo. - ele disse me olhando nos olhos,mas depois desviou
Eu: Você ta me escondendo alguma coisa.
Harry: O que ? Claro que não.
Eu: Não foi uma pergunta Harry,fala...
Harry: Garota você nãoédeDeus ! - riu
Eu: Sou sim,pareço até um anjo. 
Harry: Como foi que você percebeu ?
Eu: Tenho um dom. - ri - Agora fala.
Harry: *suspiro* Acho que Anne e Niall terminaram ?
Eu: Como assim ? - as meninas não comentaram nada comigo
Harry: Não sei,acho que só as meninas sabem. O Niall não diz nada,elas muito menos. Eu suspeito porque conheço o Niall,ele não ta bem.
Eu: E aquele sem vergonha não me disse nada. - disse me encostando em uma árvore
Harry: Ele não disse nem pro Louis pra você ter uma ideia. E tipo...Ninguém consegue esconder nada do Louis,acho que ele foi treinado pelo F.B.I ou algo do tipo.



Eu: E por que ele não pergunta para a Els ?
Harry: Ele disse que quem tem que dizer é o Niall.
Eu: Será que... - pus a mão na boca,surpresa
Harry: O que ? - eu permaneci parada - Fala,Seunome. - ele gritou me chacoalhando 
Eu: Eu já vi o Niall e a Grazy no maior amasso,será que a Anne descobriu ?
Harry: Não,deve ser outra coisa. O Niall nunca trairia a Anne.
Eu: Eu estou falando porque vi Harry,ele disse que seria a última vez,mas vamos combinar que a Grazy dá em cima dele o quanto pode,neh ?!
Harry: Os quietinhos são os piores. - soltou sem perceber - Não acredito que ele tinha uma garota incrível como a Anne e a deixou escapar.
Eu: Nem eu...Mas já que eles não nos disseram nada,não comente com ninguém ok ? Vamos agir como se não soubéssemos de nada.
Harry: Ok... Você tinha razão,é só ligar os pontos.
Eu: Hã ?
Harry:Alguém disse para a Anne que você sabia disso.
Eu: Claro. - me desencostei da árvore. 
Harry: Mas quem faria isso ?
Eu: A Dani,claro.
Harry: Ela nem tem como saber dessa história.
Eu: O pior que é verdade...
Harry: Até a gente descobrir quem foi aja normalmente.
Eu: Hunrum...Mas hoje vou dormir no meu quarto. Dormir aqui fora não é moleza não.
Harry: A gente se vê amanhã. - me deu um beijo no rosto e já foi se levantando 
Eu: Hey ! 



Harry: Hum ? - estendi os braços,dengosa pra ele - Realmente você ainda é uma garotinha. - ele riu me puxando fazendo com que ficasse de pé
Eu: Tem mais uma coisa...Eu te amo,obrigada por existir. - o abracei com força,não queria soltá-lo,ele me ajudou tanto
Harry: Eu também te amo,mas se você não me soltar você vai amar um cara morto por falta de oxigênio. - ri e o soltei - Tenho que voltar,faz tempo que saí. Fica bem. - deu um beijo na minha testa e saiu
Eu: Vou tentar. - disse enquanto o via se afastar andando todo brabuleto huehuehue
 

Mas,
Anne e Niall separados ? Parece uma coisa inventada,não consigo imaginar um sem estar com o outro,rindo se abraçando... 
Entrei no quarto e lá estavam Els,Anne,Perrie e...Danielle,elas estavam rindo bastante,mas quando eu entrei elas pararam imediatamente. Peguei minha toalha e fui indo em direção ao banheiro sem dizer nada,percebi que Danielle sussurrou algo e elas riram,meu sangue ferveu,com certeza ela disse algo de mim. 
Eu: Isso ! - joguei a toalha na cama e me virei batendo palmas - Continuem assim. - elas me olhavam sem entender nada - Rumo ao estrelato,bela performance Danielle,você atua tão bem que quase me convenceu. 
Dani: Do que você está falando ? - ela se fez de desentendida
Eu: Ah me poupe ! Você pode tentar enganar quem você quiser...As meninas,o Liam. Ah claro porque o bobinho do Liam vai cair na sua teia de novo neh ? É isso que você pensa,eu sei que é. Mas,adivinha ? Eu to aqui. - ri - E eu não vou deixar que você tome o Liam e minhas amigas de mim assim.
Perrie: Do que você ta falando Seunome ?
Eu: Até você Perrie ? A mais esperta. Nossa você fez mesmo uma lavagem cerebral nelas. Mas isso vai durar pouco tempo. Você achou uma oponente a altura,e eu não vou deixar barato. Isso não é uma competição e Liam não é o troféu,mas se você estiver pensando que vai fazer o que quiser comigo você está muito enganada. 
Dani: Seunome fica calma,você bebeu alguma coisa ? - eu gargalhei
Eu: Se eu estivesse bêbada seu rostinho de boneca estaria todo deformado. Só fique sabendo,que eu também sei jogar. - peguei a toalha,tranquei a porta do banheiro e...De onde eu tirei toda essa coragem ? Nossa,até eu fiquei surpresa. Liguei o chuveiro para elas pensarem que eu estava banhando,e encostei o ouvido na porta.
Els: Calma,Dani. A Seunome é assim mesmo.
Dani: Você escutou o que ela disse ? Faz só uma semana que eu estou aqui,e estou tentando ser amiga dela e ela faz isso ? - a bitch,tava com voz de choro,mais uma bela performance de Danielle
Anne: Não sei como pude confiar nela.
Perrie: A Seunome não ia explodir assim por motivo nenhum. - Pezz me beija,sabia que ela ia sacar o jogo dessa ae
Dani: Você está insinuando que o que ela disse é verdade ? - escutei o soluço dela do banheiro
Perrie: O que ? Não,Dani. Nunca suspeitaria de você. A Seunome é uma louca mesmo neh ? - Putz essa foi profunda



Tem só uma semana que a Danielle chegou aqui,UMA. Eu já entendi o joguinho dela a muito tempo,desde o primeiro sorriso falso que ela deu para mim. Ela ataca indiretamente,fazendo com que as pessoas que estão ao meu redor me abandonem,me deixando desamparada. Essa festinha dela vai acabar,ela vai ter que me encarar de frente. Se é guerra que ela quer,é guerra que ela vai ter ! Essa Seunome chorona,tolinha e que sempre cede foi pelo ralo,estamos na selva, e se eu tenho que virar uma leoa do dia para noite é isso que vai acontecer. Mas pra isso eu preciso de ajuda...E não a outra pessoa que possa me ajudar tanto quanto a Effy.
Tomei um longo banho,os jogos começaram. Sai do banheiro já de camisola, Perrie me olhava as vezes,mas as outras simplesmente me ignoravam, passei hidratante e levei meu olhar até minha cama, Anne estava sentada nela.
Eu: Com licença,Anne. Já vou dormir. - pedi educada e ela se levantou
Dani: Não vai dormir lá fora ?
Eu: Se eu pedi licença para Anne que estava na minha e disse "já vou dormir"...Você ainda tem dúvidas de que vou dormir aqui ?! - respondi,explicando,pra ver se ela entendia sabe...
Dani: Eu pensei que não erma permitidos animais aqui. - ela disse e a Perrie ficou :O 
Eu: Primeiro: Você pensa ? . Segundo: Se não são permitidos animais aqui já pode se retirar. - ri sínica e a pediu não conseguiu conter o riso,a Els conseguiu segurar mas percebi que ela riu
Dani: O que você tem contra mim ? - no instante em que ela mostra as garras,imediatamente se transforma na gatinha indefesa aff
Eu: O que VOCÊ tem contra mim ? - ela ficou um tempo calada 
Dani: Nada...Podemos ser amigas ? - essa garota não se toca ?
Eu: Não. Eu não sou falsa,não gosto de você. Agora se me dão licença eu vou dormir. - coloquei meus fones e eles estavam no volume máximo,não aguento mais escutar a voz dessa garota

Niall On

Agora sinto um enorme vazio no meu peito,eu não podia ter dormido com a Grazy,não podia. O pior foi Anne ter nos visto.

Flash Back On

Aquela tal Cher,amiga da Effy,havi acabado de chegar no refeitório. Todos gostaram dela e estavam conversando com ela,eu também...
Só a Seunome e o Ian que quase não falaram com ela,na hora em que elas se aproximavam para conversar,Ian se aproximava delas e arrumava um jeito de tirar Seunome de perto de Cher. Estranho... 
A e a Dani chegou,todos ficaram felizes,mas acho que a Seunome não gostou muito.
Mas como eu sou o Niall,esqueci de dar o recado para o Rogério,que além de monitor é professor,ele havia passado uma exercício vocal mas eu estou com a garganta irritada quando ele mandou e só poderei fazer daqui uns três dias.
Eu: Amor,tenho que falar com Rogério. - dei um selinho em Anne e saí tossindo
Anne: Toma o remédio na volta. - ela disse alto para que eu escutasse,me virei e assenti com a cabeça
Procurei Rogério por todas as partes e não encontrava,resolvi ir até seu escritório.
Niall: Rogério eu preci... - entrei no escritório já falando,mas me calei ao vê-la
Grazy: O Rogério não está,teve de ir a cidade. - ela disse se aproximando,meus olhos percorreram até o decote de sua blusa e observei ela morder os lábios sensualmente
Niall: É melhor eu voltar outra hora. - me virei,já estava suando,ela tocou em meu ombro
Grazy: Ele vai demorar... - isso foi uma sugestão ? Ela nem me deu tempo de responder,já foi logo me beijando e desabotoando minha camisa
Niall: Grazy...Eu tenho namorada. - disse suspirando enquanto ela beija meu pescoço descendo até meu abdômen 
Grazy: Mas não é com ela que você sonha a noite. - disse me jogando na cadeira e logo depois sentando em cima de mim
Niall: Não podemos fazer isso,não aqui. - Como assim não aqui ? Não podemos fazer de jeito nenhum ! Mas ela tão:::::::::URG !
Quando vi já estávamos sem roupa,trancados no banheiro do escritório de Rogério...
Grazy: Awn Niall,assim,assim... - ela disse se contorcendo no meu colo,eu estava sentado no vaso e ela rebolava em mim como louca e eu colocava com toda força nela,parecíamos estar no cio
Niall: Vai Grazy,rebola,rebola ! - ordenei dando tapas em sua bunda
Cansei dessa posição,a peguei no coloco com suas pernas envolvidas em mim e a encostei na parede do banheiro, ela estava a quase um metro do chão,eu queria levar essa mulher as nuvens,e foi o que fiz.
Eu havia colocado minha cueca, e ela agora se vestia. 
Niall: Não devíamos ter feito isso. Cof ! Cof ! - tossi 
Grazy: Mas fizemos,e foi um dos melhores.
Niall: Não devia ter feito isso com a Anne. - tossi me sentindo culpado
Anne: Niall ? - Foi a pior sensação da minha vida,ela me chamou pelo outro lado da porta
Eu: Sim ? - perguntei tentando não mostrar desespero
Anne: Está tudo bem ? Você demorou...
Eu: Ta,ta sim... Pode ir,depois eu vou. - eu estava falando ofegante
Anne: Niall você teve um orgasmo ?
Eu: Anne ! Que pergunta é essa ?
Anne: Sei lá...Você ta muito ofegante. Você tava se masturbando ? - ela perguntou
Eu: Sim ! Sim ! - respondi animado,destrancando um pouco a porta e pondo a cabeça de fora,Grazy estava atrás do box
Anne: Nossa que animação. - ela riu - Deixa eu entrar. - ela me olhou sensual
Eu: Não ! - segurei a porta assustado
Anne: Que foi Niall ? Deixa eu entrar. - ela pôs muita força e eu ainda estava fraco - Nossa que bagunça. - ela riu
Niall: Pois é... - tossi 
Anne: Você tomou seu remédio ? - eu ia responder - Niall,de quem é essa blusa ? - gelei - Eu perguntei de quem é ! - não respondi e ela abriu o box - Sua vadia ! - ela voou em Grazy lhe depositando vários tapas,tive de segurá-la 
Niall: Calma,Anne ! Não é o que você ta pensando. - a segurei com força e a olhei nos olhos,nem sei como consegui
Anne: Não é o que eu estou pensando,eu o que eu estou vendo. - as lágrimas rolaram por seu rosto,ela se soltou de mim,e as enxugou com brutalidade - Nunca mais encoste em mim. - eu tentei tocar nela - Eu tenho nojo de você. 
Ela saiu como um furacão, a Grazy foi para o meu lado.
Grazy: Foi melhor assim. - beijou meu ombro
Niall: Foi melhor assim ? - perguntei incrédulo - A Anne tem razão,você é uma vadia.
Grazy: E você não fica por baixo. - peguei em seu pescoço com ódio,a encostei na parede,e falei em seu ouvido
Niall: Se contar isso a alguém,eu acabo com você. - disse e a soltei
Me vesti e saí,pela cara que ela fez ela diria a ninguém. Não é por mim,é pela Anne. Não quero que ela seja exposta assim.
Fui atrás dela mas ninguém havia a visto.

Flash Back Off

Eu me odeio por ter feito isso com Anne,eu só queria voltar no tempo e não ter feito nada daquilo.

Narrador On

Nossa,quem poderia imaginar isso ? Três semanas se passaram em um estalar de dedos,algumas coisas foram omitidas,mas em breve vocês irão descobrir.
Seunome não está para brincadeira,se antes ela tinha dúvidas sobre seus sentimentos por Payne agora ela tem certeza de que por ele pode fazer qualquer coisa. E não vai deixar que alguém surja do nada e acabe com tudo. Sobre sua mãe o que nos resta é esperar...
________________________________________________________________________

Hiiii ! Vocês acharam muito pequeno ? O tempo passou rápido,mas calma... Gostaram ? A verdade,please. 
Acho que vou passar umas duas semanas sem postar porque vou viajar :3
Por favor,comentem !

27 comentários:

  1. ahhh!! nossa q perfeito!! ñ vejo a hora do próximo capitulo
    continua loooogooo :)

    ResponderExcluir
  2. Helloooo Mel, Vou te dar uma dica: 1- tenta postar com mas frequências 2- se não estar conseguindo postar pede pra alguém postar pra você porque as leitoras já estão até esquecendo o que esta acontecendo 3- pede pra alguma escritora :Drica,Mila,Flora etc... pra postar pra você, fala pra elas o que você quer no cap e elas montam pra você. Você já perdeu muitas leitoras por causa disso.
    Mas então Continuaaaaaa Logo. Ta divossssoooo <3

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus continua!! A cada capítulo a fic fica mais perfeita :3 Amei esse capitulo... Continuaaaa logo

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaa Continuua logo porfavoor!! :) :)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  5. Awm :3

    Continue girls lets go!

    ResponderExcluir
  6. Summer Love diva demais. A única coisa ruim é que vc demora pra postar e eu acabo esquecendo o que aconteceu. Sei que pra vc é dificil mas tenta postar com mais frequencia. Esse capítulo ta otimo,continua logo por favor. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar hoje ou amanhã :*
      Obrigada,por comentar

      Excluir
  7. Mds que perfeito!! *O* Continua logo! Não demora ´pra postar pfpfpfpf Quero saber o que a S/n vai fazer! Continua, a fic é mtttttttttt diva!

    ResponderExcluir
  8. Perfeita demais , continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  9. ficou muito muito ... perfeito ameii!

    ResponderExcluir
  10. continua logooooo, e uma dica, tenta postar com mais frequencia, vai ajudar um pouco, tava perfeitoooo

    ResponderExcluir
  11. Mel!!!!!! Vc apareceeeeeeu! Continua rápido por favor! Se não eu acabo esquecendo ai ferra tudoo

    ResponderExcluir
  12. Noooossa veiiii, ta mtmt foda! Eu smp li a sua fic, mas nunca achei grande coisa, mas agr tá perfeitooooooo!! Arrasou vei. Continua logo e boa viagem!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ta lindo demais, mas poooooor favor, coloca o proximo capitulo antes de viajar. eu amo demais sua fanfic, tava com tanta saudades, nao me deixe com ainda mais poooor favooor!!!

    ResponderExcluir
  14. Continua muié , tá doida ? u.u Eu amo sua fic , cara ela é de mais . E faz capitulos maiores , achei esse pequeno u.u Amei *--* / Gabby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito pequeno :(
      Vou tentar fazer maior
      Obrigada por comentar :*

      Excluir
  15. Sua fic é perfeita, o jeito como você escreve é maravilhoso, mas eu acho que você poderia colocar mais suspense nela. Tipo neste capítulo seria legal se você não tivesse colocado o motivo do término do namoro do Niall e deixado para colocar depois, com isso além de deixar um suspense no ar faz com que as leitoras tenham mais vontade de ler.

    Ass: Bruna, a leitora que nunca teve coragem de comentar na sua fic, mas que hoje tomou vergonha na cara e comentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,sua opinião é bem vinda sempre :3
      Mas,se eu não colocasse o motivo do termino de Anne e Niall o capítulo seria menor ainda,e pelo o que quero fazer vocês não entenderiam nada. A outro "segredo" envolvido nessa história,pois como foi que Anne sabia que 'Seunome' havia visto os dois juntos e não disse pra ela ?
      Continue comentando,é muito importante pra mim :*

      Excluir
  16. q baphooo!!!! qm diria em Nini... fiquei triste pela Anne :( Amei <3 Eve :)*

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. OMG muié como tu consegue escreve assim tão perfeito, tu núm e de deus, tua fic e tão 0.o nussa, ela é como oxigênio pra mim, continua antes que eu tenha um Heart Attack :)

    ResponderExcluir
  19. Aiii caramba , q foi isso naiu ?! seu bixa . A dani ta bitch falsa . Harry mo fofo aee . Continua continua , amei o capítulo
    Bye : sarah

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Continua continua, ta muito perfeito !

    ResponderExcluir
  22. Ta lindo o cap, amei d+!!! Continua pelo amor de Deus diva, to anciosa!
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  23. Ta otima, seunome do mal... haha.... ameiiii! Q vontade de dar nessa grazy e no niall tbm! Anne ñ merecia isso! Q comece a guerra! =)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*