30 de novembro de 2013

Trailler da Fanfic Rocket Love


 Sinopse: O Internato de Wolverhampton será o palco para muitas emoções, suspense, romances, momentos ardentes e muitas outras coisas. Liam é um garoto tímido e solitário que vive um inferno causado por ´´Angel´´ a garota cruel e misteriosa, líder da gangue mais barra pesada do lugar. Junto com seus parceiros Zayn, Niall, Drew e Jake ela apronta as mais impressionantes situações. No meio de toda a violência existente naquele lugar, dois corações começam a se encantar um pelo outro, enfim Liam tem alguém especial ao seu lado... isso se a Angel não estragar tudo. Em outro núcleo do enorme internato, uma história polêmica que causará feels em muitas por aí. Ser a melhor amiga de Louis e Harry deve ser muito legal... estar apaixonada por eles deve ser complicado... pelos dois ao mesmo tempo então... Muitas confusões, muitos hots, muitos feels. Para todos os lados, essa história será como um Foguete...

''Todos nós cometemos erros
Somos pecadores
E se aquela voz te julgasse por onde quer que você vá?
Só o amor verdadeiro pode lhe salvar! Mas e se esse amor fosse um rocket love?''
Fanfic com o One Direction, todos os meninos da banda estarão na história. Espero que gostem!


O que acharam???
Mais perto da fic ser postada eu posto a descrição dos personagens okay?

Malikisses 
Drica <3

Run Or Die - Capítulo 10. 2ª temp.

~Narrador on~


O dia. Tão esperado dia onde todos os segredos serão revelados. O dia que vai mudar a vida de muitos. Não mudar exatamente, mas dará um enorme giro 360º para alguns. Seunome mal espera o que tem por vir, assim como Mila não espera que vai conhecer quem ela sempre sonhou. Mark mal sabe que vai descobrir a verdade, assim com Louis, e Ari. Finalmente, Carol, Jessy, Jhade e Nathália vão sair do lugar que mais odeiam, vão poder voltar para suas famílias, e reconstruir uma nova vida. Enfim, a vida de muitos hoje pode mudar, tanto pra melhor, como pra pior.

Você: É hoje! Acordem, meninas! - disse entrando animada na cela das garotas, acompanhada de Ari que estava ao seu lado, com um sorriso radiante, mal sabia o que a esperava.
Carol: Não acredito, até que enfim! - se levantou num pulo.
Ari: Já arrumaram suas coisas? - todas assentiram. 
Você: Meninas, não esqueçam tudo o que eu ensinei pra vocês todos esses dias, okay?   
Jhade: Lógico que não, já me sinto como você. - elas riram. Durante esses dias que Seunome passou ai, ela ensinou as meninas tudo o que elas deviam aprender, e elas aprenderam direitinho.
Jessy: Olha quem vem ai.. - disse olhando para o final do corredor.
Nathália: O gato de olhos azuis. - elas suspiraram, e Seunome olhou, seu coração gelou, ela não queria fazer isso, mas seria preciso.
Você: Já volto. - essas foram as únicas coisas que ela conseguiu dizer, e foi até ele.

Dom: Finalmente! - disse chegando na mesa do café, onde se encontravam Mila, Amy, Letty com Fred no colo, Mia com Jack no colo, e Brian ao seu lado. Logo mais chegaram Tyler e sua namorada/noiva.
Letty: Finalmente o que, querido?
Dom: Vamos ter nossa menina conosco novamente.
Brian: Eu vou quebrar a cara do Mark, e do Louis.
Mia: Meninos, vocês sabem que o Zayn pediu pra terem calma com o Louis, ele só não explicou o porque.
Letty: É, também acho melhor vocês terem calma.
Dom: Enfim, você e Mia vão ficar aqui com as crianças?
Tyler: Pai, Kate vai ficar aqui com elas, acho que a Ash também. - ele assentiu.

'Ding Dong'

Ouviram a campainha tocar, e Mila foi atender. Abriu a porta e sorriu ao ver Niall ali, juntamente com Harry, Liam, Ashley e Zayn.

Mila: Ei gente. - sorriu. Todos falaram com ela e entraram.
Niall: Hey, princesa. - sorriu, lhe dando um selinho.
Mila: Hey. - sorriu abertamente.
Niall: Qual o motivo dessa felicidade toda? - disse sorrindo e colocando uma mecha do cabelo da garota para trás.
Mila: Minha irmã. - sorriu. - ela está salva. - ela sorriu mais ainda.
Niall: Também to feliz. - chegou mais perto dela. - você é linda, Mila. - puxou a garota para um selinho, que se transformou num beijo com sorrisos.

 

Entraram de mãos dadas, e todos estavam lá, resolvendo as coisas e se planejando para mais tarde. Só faltava Shaw para chegar, e o mesmo chegou, junto com Hã, Roman e Gisele.

Qualquer um, seria idiota o bastante para mexer com essa equipe, que são fortes e perigosos, e além de tudo, são uma família.

Dom: Então será assim, eu, cada um vai em um carro. Harry, Liam, Niall e Zayn, vocês vão entrar no bar, fingindo que querem alguma mulher. - Mila fez cara de ciúme, e Niall riu baixo. - Eu, Shaw, Brian, Hã e Roman vamos entrar no escritório de Mark.
Mila: Eu, Amy e Gisele vamos fazer o que? - ergueu uma sobrancelha.
Shaw: Vão distrair os seguranças pra gente entrar.
Amy: Perfeito.
Dom: Esse Mark vai aprender a nunca mais mexer com um Toretto. - disse entre dentes.

Você: Louis. - disse assim que ficou cara a cara com ele, fazendo todas as 'trabalhadoras' olharem para eles, espantados.
Louis: Está preparada? É daqui a algumas horas. - disse pegando uma mão dela e as entrelaçando, o que deixou a garota incomodada. Como sempre, ela ainda não se sentia bem em ter que enganar Louis.

O dia se passou, todos estavam anciosos, alguns com medo, medo da verdade, medo de contar a verdade, medo de tudo dar errado, até mesmo, medo de tudo dar certo. Seunome tinha medo de que, revelando esses segredos, podia afetar Mila, ou até mesmo a Ari. Mas, enfim, elas tinham que saber a verdade, e Sophie precisava conhecer suas filhas, Seunome sabe bem a dor de perder uma filha. Zayn mal sabia que tinha perdido sua filha, e quando soubesse, com certeza colocaria a culpa em Louis, e até o mataria, se deixassem. Mas Seunome não permitiria que Zayn matasse ele, apenas de ela gostar muito de Zayn, é Louis que a garota ama. E sim, ela tem que decidir entre os dois, mas como decidir entre dois homens que a faz delirar? Que a faz ir as estrelas e só voltar no outro dia? É impossível escolher, talvez ela escolha Zayn, talvez ela escolha Louis, ou talvez ela não escolha nenhum dos dois.

Mark: Então, eu chamei vocês pra essa reunião pois quero conversar sobre algumas das nossas meninas. - disse enquanto sentava em sua mesa de escritório, onde se encontravam Louis, Sophie, e mais alguns velhos. - elas merecem castigos, principalmente nossa querida, Seunome. - e nesse mesmo instante, a porta do escritório foi chutada, por quem? Seunome, que estava em pé, com a expressão séria, ela usava uma calça preta de couro, colada no corpo, e uma blusa colada também, bem decotada, uma luva em suas mãos, onde ela carregava um suporte para balas, e na outra mão, uma arma. Atrás dela estavam, Ari, Nathália, Jessy, Jhade e Carol, do mesmo jeito que Seunome. Todos olhavam aquela cena espantados, menos Louis, que já sabia que isso ia acontecer, e tinha um sorriso malicioso nos lábios.
Você: Me chamaram? - a garota finamente se pronunciou, mas não saiu de sua posição.
Mark: Garota, você está brincando com fogo. - disse entre dentes. - e onde conseguiu essas armas?
Você: Cala a boca, um pio, um movimento, qualquer coisa que tentarem eu atiro.
Mark: Menina, eu.. - foi interrompida.
Você: Eu mandei calar a boca! - ela gritou imponente. Todos ficaram com os olhos arregalados, enquanto Seunome entrava no grande escritório, e as meninas entravam logo em seguida, um velho idiota tentou atirar em Jhade, que na mesma hora abaixou e logo em seguida atirou no velho, sem nem olhar pro lado.
Mark: Mas o que droga é essa?!
Você: Eu avisei.
Mark: O que você quer, Toretto?
Você: Eu quero que me deixe ir embora, e quero que deixe essas meninas irem embora também, e ninguém vai atrás de ninguém.
Mark: As meninas podem ir, você fica.
Você: Mas.. - foi interrompida.
Mark: Nada de mas, é esse o acordo.
Você: Não tem acordo, comigo não tem acordo! - gritou. - eu sou uma Toretto, eu sou melhor que você, eu sou maior que você! - gritou mais ainda, apontando uma arma na cara de Mark. Seunome mal sabia que sua família e seus amigos acabaram de chegar no local, e ouviram o que ela disse, Dom ficou orgulhoso. - eu vou matar você, e vai ser agora. - quando ia apertar o gatilho, uma voz a impede, e ela temeu.
Dom: Não mate esses desgraçado ainda. - ela se virou para trás, ainda não acreditando.
Você: Pai. - seus olhos se enxeram de lágrimas.
Owen: Não mate ele agora.
Brian: Temos coisas a acertar. - os três se posicionaram na frente e o resto atrás.
Mark: Toretto, Shaw e O'conner, quem é vivo sempre aparece. - sorriu desgraçadamente.
Sophie: Dominic? - todos ouviram sua voz e imediatamente a olharam, a pergunta era, de onde essa mulher conhecia ele?
Dom: Sophie. - olhou sério para ela.
Você: De onde.. de onde.. - não conseguiu formular uma pergunta, apenas foi ligando as coisas.
Mark: Ah, Toretto, porque você não explica essa história direitinho? Suas duas filhas, Amy e Seunome devem estar curiosas. - a cabeça de todos ali já estava confusa, Seunome e Mila principalmente.
Mila: Duas? - disse com os olhos marejados.
Mark: Explica, Dom.
Dom: É, tá bom, eu acho que é justo que todos saibam.. - suspirou pesadamente. - logo depois que uma equipe levou a Amy, eu fui atrás dela, procurá-la, viajei, procurando informações, em uma dessas viagens, me envolvi com uma mulher.
Mark: E por acaso, essa mulher, era a minha mulher, Sophie. - todos fizeram um 'o' em sincronia, era muita informação de uma vez só. - nós tínhamos acabado de ter uma bebê, e semanas depois, Sophie vem me dizer que estava grávida. Só que na verdade, essa criança não era minha, era dele! - apontou para Dom com desgosto. - eu descobri bem depois da menina ter nascido, ela era linda, toda delicada, e tinha os olhos encantadores, mas, quando descobri, eu e Sophie brigamos muito, eu tomei ódio de Sophie, da filha que ela teve com outro homem, e até da minha própria filha. Quando minha filha de verdade, completou dez anos, eu levei as três, para uma casa noturna, para elas trabalharem pra mim, só que, um dia, esse homem.. - novamente apontou para Dom. - levou a filha de Sophie, deixando aqui apenas Sophie e minha filha.
Você: Espera, então sua filha é.. Ari?! - todos olharam para ela, e a pobre coitada já estavam chorando.
Ari: Como? Isso é impossível! - gritou. - você não pode ser meu pai, e essa vadia não pode ser minha mãe! - ela disse exaltada. - meu pai era um homem bom, trabalhador, e minha mãe, era uma mulher de valor! - disse já soluçando de tanto chorar, e Seunome a abraçou. - mas, espera.. - disse pensativa. - e quem era essa outra menina que Dom levou?
Mark: O nome dela era.. - olhou diretamente para Mila. - Ludimila, conhecem? - e nesse momento, Mila arregalou os olhos, assim como Harry, Niall, Liam e Amy.
Mila: Pai..? - disse olhando para Dom, permitindo que lágrimas escapassem.



Dom: Mila, eu.. - foi interrompido.
Mila: Como pode esconder isso de mim? Você sabe que eu sempre quis conhecer minha mãe verdadeira. - chorou, e Niall a abraçou de lado.
Mark: Mila. - foi até a garota e pegou em sua mão. - saiba que eu sempre te tratei como se você fosse minha filha, eu te amava.
Mila: Cala a boca! - gritou e soltou a mão dele bruscamente. - você trouxe, minha mãe, minha irmã e eu pra uma casa noturna, seu idiota, eu odeio você! - gritou, e em segundos o rosto de Mark já ardia, e ficava vermelho, por conta do tapa que Mila acabará de dar em Mark.
Sophie: Ari, me desculpa pela forma que te tratei aqui dentro, e Mila, não te conheço, mas seria um prazer enorme te conhecer. - disse já chorando, desabando em lágrimas.
Mila: O prazer vai ser meu. - em um ato surpreso, Mila correu até Sophie e a abraçou, Ari fez o mesmo e foi até elas, as abraçando.
Sophie: Prometo que vamos recuperar o tempo perdido. - disse sem soltá-las.
Dom: Sophie! - a repreendeu, e no mesmo instante, ela o olhou. - você não vai tirar a Mila de mim.
Sophie: Dom, ela é minha filha!
Brian: Hey! - deu um grito. - depois vocês resolvem isso, o importante agora, é que a polícia chega daqui a pouco, e vai prender todos vocês! - Mark foi correr, mas Seunome atirou em sua perna.
Você: Paradinho ai, Schuluz. - o puxou pelo cabelo, e amarrou suas mãos e pernas. Em instantes, todos os capangas de Mark estavam presos.
Hã: Vamos, antes que a polícia chegue. - e assim foi feito, todos saíram dali, e a polícia logo chegou, prendendo Mark e seus capangas, e levando as meninas que estavam lá para um hospital.

Dom: Mila? - disse assim que chegaram em casa.
Mila: O que? - olhou pra ele, já chorando.



Dom: Me desculpe. - a abraçou.
Sophie: Dom, deixa ela apenas passar a noite comigo e com Ari? - disse abraçando Ari de lado.
Dom: Uma noite. - elas sorriram. - mas o Niall vai junto.
Niall: Sim, senhor. - Mila e Niall subiram para pegar algumas roupas.

Amy: Ai, gente, foi uma loucura. - Amy, Liam, Ash, Letty, Mia e Kate conversavam na cozinha.
Mia: Tadinha da Mila.
Liam: Vocês sabia dessa história? - disse se referindo a Mia e Letty, e elas assentiram.
Ashley: Porque nunca contaram?
Letty: Dom nunca deixou. - deu de ombros. - mas nem sabíamos onde estava a família da Mila, então não adiantava contar.
Mila: Hey, minha família está aqui. - disse entrando na sala, e abraçando Ash e Amy ao mesmo tempo. - gente, vão falar com a Seunome, ela está arrasada. - Amy, Liam e Ash subiram, e encontraram lá Harry e Zayn, conversando com a garota.

Ashley: Anmigaaaaa! - disse assim que chegou ao quarto de Seunome, aliás, ao antigo quarto de Seunome.
Você: Ash. - sorriu ao vê-la ali, e elas se abraçaram.
Ashley: Nossa, menina, que susto, hein?
Você: Nem me fale. Oi gente. - disse ao ver o resto do pessoal entrando. Abraçou Harry, Liam, Amy e por último, Nialler.
Niall: Você não sabe como ficamos preocupados com você. - a abraçou mais forte. Amy e Ash ficaram incomodadas com aquela cena, Niall abraçando Seunome daquele jeito, e falando aquelas coisas. Elas sabem que Seunome nunca faria nada para magoar Mila, e Niall também não, mas a garota podia não gostar de ver aquela cena. E não gostou, Mila entrou no quarto e fingiu uma tosse, incomodada.
Você: Oi, Mila. - a abraçou. - como você está? - disse assim que partiram o abraço.
Mila: Bem. - sorriu. - bem confusa. - elas riram. - mas eu vou esclarecer algumas coisas hoje, vou passar a noite com Sophie e Ari.
Você: Tomara que você consiga se acostumar com a ideia de que ela é sua mãe, e Ari é sua irmã.
Mila: É. - sorriu. - bom, agora eu vou. - se despediu de nós. - Niall, se quiser pode ficar ai. - disse ríspida e saiu.
Niall: Ér, bom, eu vou lá atrás dela! - disse e saiu, Ash riu baixo.
Liam: Bom, estamos felizes que você está aqui, agora, vamos deixar ela descansar, né? - disse abraçando Amy pela cintura.
Harry: É, vamos. - sorriu. - tchau, Seunome. - deu um beijo na testa dela. - Ash, você vem? - sorriu tímido para ela. Aiai, esses dois.
Ashley: Aham. - corou no mesmo instante, e saiu.

Alguns minutos se passaram, Seunome ficou sorrindo abobalhada, nem acreditando no que acabará de acontecer, ela estava em casa, com seus amigos! Ainda não havia contado a Zayn sobre Beyle, provavelmente ele já teria percebido que a barriga diminuiu, ou talvez ele nem havia notado esse detalhe. Zayn estava feliz, que ela estava ali, que finalmente eles iriam ficar juntos, já Louis, pensava a mesma coisa, pensava que eles finalmente seriam felizes juntos, mas a diferença era, Zayn estava certo, Louis não.

Zayn: Princesa? - disse o garoto entrando no quarto dela, lhe dando um pequeno susto.
Você: Zaz. - sorriu ao vê-lo ali. - entra. - ele entrou e lhe deu um selinho, logo sentando ao seu lado.
Zayn: Então, agora que você está de volta, poderemos ser felizes, e formar uma família, a família que sempre quisemos. - sorriu colocando a mão em sua barriga, e Seunome estremeceu, sentiu uma dor em seu peito. Vocês devem estar se perguntando, porque não contar logo a verdade? Ela não sabe como dizer issi, não sabe que palavras usar, não sabe o momento certo a falar, esse assunto é um assunto muito delicado.
Você: Claro. - sorriu, incomodada.
Zayn: Queria te pedir algo. - ele se posicionou na frente dela, e o coração de Seunome estava a mil por hora. Ela já imaginava o que estava por vir. Tirou uma caixinha do bolso, e abriu. - casa comigo?




Aquele pedido tinha vindo assim, do nada, sem mais nem menos. Um pedido de casamento, como um pedido qualquer. Ela pensou alguns minutos, e Louis? Bom, Louis, esse já não poderia ter mais nada com ela, já era pra ter o esquecido, tudo entre eles acabou. Casamento.. sempre sonhou com isso, mas não desse jeito, pensou em algo mais.. mais concreto, mais real, mais verdadeiro.

Zayn: Hey.. fala algo. - tocou o rosto dela.
Você: Eu aceito. - disse, sem mais nada a fazer. Não tinha nada a fazer, era Zayn, não era Louis. Por mais que ela amasse Louis, eles nunca conseguiriam ser felizes juntos, não era pra ser. Era Zayn e ponto final.
Zayn: Então coloca. - disse sorrindo. E ela o fez, ele pegou em sua mão e colocou o pequeno e lindo anel em seu dedo, ela sorriu instantaneamente.




Zayn: Agora você é minha. - sorriu.
Você: Eu sempre fui. - e eles se beijaram, apaixonadamente. Zayn disse que já voltava, e saiu do quarto.

Ela ficou ali pensando nele, só ele. Só ele vinha em sua mente. Louis. O homem que tirava seu fôlego, o homem que a fazia ir as estrelas, o homem que fazia seu corpo sair de hórbita, o homem que fazia ela ir em marte e voltar. Ela só queria ir embora dali e nunca mais voltar.

xx: Psiu. - uma voz a tirou de seus devaneios, ele.
Você: Louis? - tentou ao máximo esconder seu anel.
Louis: Linda. - foi até ela para beijá-la, mas ela desviou. - hey, o que foi?
Você: Louis, não dá.
Louis: O que não dá?
Você: A gente.
Louis: O que? Porque? Mas, você.. você disse que.. lá.. você.. - ele não conseguia formular uma frase. - você disse que seríamos felizes.
Você: Mas vamos ser felizes, você com alguém, e eu com o Zayn.
Louis: O que? - disse olhando incrédulo pra ele.
Você: Louis, eu vou me casar com ele.
Louis: Ca..sar? - foi o máximo que ele conseguiu dizer, com lágrimas nos olhos, e ódio percorrendo todo o seu corpo. - vocês vão se casar? - ela apenas conseguiu assentir, abaixando a cabeça. - você que sabe, Seunome, mas.. - chegou bem perto dela e sussurrou em seu ouvido. - eu não vou desistir de você. - apenas saiu pela janela, batendo a mesma com muita força.

Ela vai ser casar, Louis não vai desistir dela. No final de tudo, qual rumo ela tomaria pra sua vida?

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Heyyyy girls! Como vão? Quanto tempo hein! Pois é, final de anos, provas finais, tá uma correria :s só postei pra não deixar vocês na mão. Não gostei muito desse cáp, slá, ficou meio estranho kkkk mas enfim, prometo que o próximo vai ter mais ação. Gente, o que vocês acham sobre a Seunome e o Zayn se casarem? u.u  haha comentem bastante em meninas :333 e ainda vai rolar uma treta ai com Niall, Seunome e Mila u.u

Fiquem ligadas girls, lindas!

Até o próximo.
Beijos, Mila  


28 de novembro de 2013

MTT - 2ª Temporada - Novos Personagens



Justin Bieber


19 anos, ele é famoso e ainda namora a Selena Gomez(Mas ele não gosta dela, só continuou levando o namoro por causa de marketing)... Ele e a (Seu Nome) vão se conhecer em breve e não vai ser nada muito especial na vista da (Seu Nome), mas pra ele... Ninguém sabe né rerere


Paul Wesley


25 anos, Ator, Solteiro, Amigo da (Seu Nome) de longa data, eles se conheceram em uma visita que a (Seu Nome) fez a New Iorque e desde e então não se desgrudaram mais. São grandes amigos e ele junto com outro novo personagem haha... Se vocês viram no cap 18 ou 19 a (Seu Nome) já falou ao Harry que eles iriam se encontar haha... só não vou dizer quando 

Logan Lerman


19 anos, ator, conheceu a (Seu Nome) e uma ocasião um tanto engraçada. Ele e a (Seu Nome) já ficaram, por isso que o Hazza tem aquele ciúme. Mas agora a (Seu Nome) e o Logan são muito amigos... Assim como o Paul, já que quando a (Seu Nome) conheceu o Logan ela estava com o Paul(Passeando em NY). Entrará na fic no inicio da segunda temporada e para quem achava que a fic já estaria no fim porque chegou a segunda temporada está redondamente enganado... Ainda estamos no inicio meus caros leitores 


Selena Gomez



18 anos, Namorada do Justin Bieber, muitas pessoas a odeiam por esse fato, mas ela é uma menina muito doce e engraçada, e totalmente apaixonada pelo Justin, mas ele só aceitou namorar com ela pelo contrato da mídia, o que a deixa muito triste.


Demi Lovato


19 anos, Prima do Niall e melhor amiga da Selena Gomez, vai chegar causando suspiros e confusões já que ela foi o antigo amor de infância do Niall.


Zac Efron



20 anos, Novo aluno da escola com fama de sexy e sedutor e é o que ele é. Ele pega no início uma grande amizade com (Seu Nome) que por alguns será mal interpretada.


Rachel Stoone



20 anos, Maquiadora e Estilista pessoal dos meninos... Estará em todas as turnês com eles o que será motivo pra muitos ciúmes e discórdias.

Peeta Mellark





19 anos, Estudante de Direito. Já faz faculdade por ter pulado uma das séries, pois seu QI é bastante elevado. Ele optou por fazer direito porque ele não consegue NUNCA perder NADA. No início ninguém vai gostar muito dele, só uma pessoa que será muito repreendida por seu namorado, mas todos um dia devido a um grande problema precisarão de sua ajuda.

(Eu sei que o nome dele é Josh Hutcherson, mas eu acho q ele combina muito mais com o nome Peeta kk ja ganhei intimidade :3)


Ooooooi, Lembram de mim? kkk Espero que sim... Bom, aí estão os novos personagens e espero que vocês gostem da 2ª temporada... Vai ter muuuita coisa acontecendo. E eu acho que vocês vão gostar hehe, como eu sou má(só um pouquinho) vou colocar uma coisa que deixará a maioria triste, mas não posso fazer nada heuheu, apenas estou seguindo o cronograma da fic. E um spoiler: Um dos casais será baseado em um livro, mas não vou dizer qual, se não vai perder a graça.

Bom, na 2 temp os casais irão estar um pouco mais distantes com as viagens dos meninos e a chegada dos novos personagens.

Yaaaay espero que gostem, gostaram do novo design do texto? Resolvi mudar o roxo e rosa, para tons de azul... Achei muito mais legal, e como é uma nova temporada a Nanda que escreve HTBAH fez pra mim essa barrinha nova também... Temporada nova, tudo novo... Inclusive os personagens que vão causar muita turbulência. Não esquecendo da nova assinatura também olhem aí em baixo :3


27 de novembro de 2013

Moments - 22º Capítulo: For the first time

Contém um pequeno hot...


 Quando o choque causado pelas palavras e o pedido de Julie passaram, me concentrei em seu abraço e em quão profundo ela me olhava. Um olhar penetrante, íntimo e apaixonado. Um olhar que me dava certeza de sua decisão.
Respirei fundo.
Senti seus braços se apertarem em volta de mim, me puxando ainda mais para si. Inclinei minha cabeça em sua direção, me acomodando para ficar com o rosto ainda mais próximo do seu. Puxei-a pela nuca , lhe dando um beijo demorado.
Julie começou a se remexer, puxando minha camiseta para cima. Hesitei um instante, parando de beijá-la.

-Tá tudo bem – sussurrou ela, a boca perigosamente perto da minha. – É o que eu mais quero. Por favor, Liam. Eu te amo.

E foi com essa última frase sussurrada que permiti que ela tirasse minha camiseta e voltei a beijá-la ferozmente, distribuindo beijos por todo seu rosto, pescoço e clavícula. Seu perfume atravessou minhas narinas, me enlouquecendo de um jeito que nunca senti antes.


Puxei sua camisola, a fim de tirá-la, mas ainda estava receoso, de modo que ela completou o serviço, abrindo o zíper e desabotoando minha bermuda jeans. Tentei relaxar enquanto ela puxava minha bermuda para baixo, tirando-a completamente.
Julie pegou minhas mãos e levo-as até o fecho de seu soutien, que estava na frente. Assim que passei as alças do mesmo por seus ombros, ela terminou de descer, jogando ao lado da cama. E então puxou minhas mãos para acariciar seus seios.
Parece que, nesse momento, despertei. Apertei ainda mais seus seios, vendo-a arquear um pouco as costas. Comecei a beijar o local, dando leves chupões. Lentamente, desci os beijos até sua barriga, chegando até o umbigo, e então voltei. Julie puxou minha cueca para baixo, assim como fiz com sua calcinha.
Me posicionei entre suas pernas, lhe dando um beijo forte enquanto tentava penetrá-la. Quando coloquei um pouco, sua expressão mudou e ela soltou um gemido abafado. Mas esse não era de excitação, e sim de dor. Parei.

- Continua, Liam – resmungou ela, e vi que ela suava.

Acabei por obedecer. Continuei penetrando, mantendo os olhos fixos nela, que ainda fazia caretas de dor. Ameacei tirar, mas ela me puxou pelo quadril, sussurrando que não, que estava tudo bem. Que era só a dor da perda da virgindade.
Comecei com movimentos leves e lentos, beijando seu pescoço e sussurrando em seu ouvido que eu estava com ela e não me importaria se ela quisesse parar. Mas ela negou, me puxando com ainda mais força para si, apressando meus movimentos.


Continuamos nessa troca de beijos, estocadas, apertões e chupões até eu sentir que pra mim não dava mais. Beijei-lhe forte novamente e saí, a fim de me deitar ao seu lado. Mas o que eu vi não me agradou.

- O-o que é i-isso? – perguntei, assustado, ao ver uma enxurrada de sangue no lençol de Julie.
- É normal – respondeu ela rapidamente, puxando o outro lençol para si, se cobrindo. – Minha mãe sempre disse que sangra bastante, e também dói.
- Também já ouvi falar nisso – respondi, cerrando os olhos para ela. Parecia que ela estava mentindo para mim. Não podia ser um sangramento de quem perde a virgindade. Tem algo mais. – Mas não é tanto assim.
- Ah, mas que saco – gritou ela, embolando minha camiseta nas mãos e jogando em meu peito com força. – Eu sangrei um pouco mais, não pode? Quantas meninas você já viu perdendo a virgindade? Que eu saiba, sou a primeira!
- Ei, foi só uma pergunta – retruquei, terminando de abotoar a bermuda e colocando a camiseta, vendo-a juntar suas roupas e, ainda coberta pelo lençol, correr para o banheiro. – Não precisa ficar brava, poxa.
- Tá, Liam. Tá – resmungou ao longe, se trancando no banheiro.



Louis e eu nos arrumávamos para surfar. Niall dormia, Zayn estava meloso ao telefone com Perrie e Harry comia um sanduíche enorme que pediu de café da manhã. Espera, acho que as posições se inverteram aqui...

- Acorda, loiro – gritei, pulando com toda a força na cama ao lado de Niall. Ele resmungou, se remexeu e, por fim, virou de costas para mim. Sem perceber, Louis pulou em cima de nós.

E então Harry acabou seu sanduíche gigante e pulou também. Eu já estava me sentindo sufocado, e a falta de ar só aumentou quando Zayn desligou o celular e pulou, derrubando todos nós no chão.

- Ah, poha. Não se pode mais nem dormir em paz – resmungou Niall, se levantando e chutando os travesseiros. Seu pé passou perto de mim e o puxei, fazendo-o cair.

Por falar em cair... Zayn, Harry, Louis e eu caímos também. Na gargalhada. Foi impossível não se matar de rir quando Niall caiu de bunda no chão e jogou a cabeça para trás, o que o fez bater no criado-mudo.

- Não ri, caramba – resmungou Niall novamente, se sentando e segurando a cabeça no local onde havia batido. Nós quatro ainda estávamos caídos no chão e na gargalhada, até que Niall se rendeu e começou a rir também.


Quando, enfim, cansamos de ficar jogados no chão rindo um da cara do outro, terminamos de nos arrumar e descemos rumo à praia. Preciso realmente dizer “acompanhados por uma multidão de seguranças, inclusive Paul”?
Era cedo, mas já tinham várias pessoas caminhando, passeando com seus cachorros e nadando – até onde podiam. Louis e eu pegamos as pranchas e corremos em direção ao mar, aproveitando que o vento estava controlado e a maré, ao nosso favor.


Depois de pegar várias ondas e levar tombos na mesma proporção – talvez até mais –, desistimos de surfar e nos juntamos ao resto dos meninos, que, nesse momento, tentavam afogar Harry.


Quer dizer. “Resto dos meninos” vírgula. Niall e Harry. Zayn estava sentado na areia com um óculos de sol debaixo de um guarda sol maior que ele e eu juntos. Sabe aquele de ele ter medo de água por não saber nadar? Se encaixa perfeitamente quando falamos de mar. Piscina ele até encara. Mas o mar, não.


Depois de tirar os lençóis de Julie, colocá-los na máquina para lavar e colocar outros lençóis limpos no lugar, deixei a máquina batendo e me sentei silenciosamente na parede ao lado da porta do banheiro, esperando ela sair para ver como ela estava.
Demorou cerca de 10 ou 15 minutos para que ela saísse, se assustando quando me viu parado ali. Peguei o lençol que ela levara para o banheiro consigo, dei-lhe um beijo na testa e caminhei até a área de serviço, interrompendo o ciclo da máquina para colocar o último lençol ali. Quando me virei, Julie estava parada na porta que dava para a cozinha, me observando com uma expressão de quem estava triste. Seus braços estavam cruzados atrás de suas costas.

- O que foi? – perguntei, andando até ela, que abaixou a cabeça. – Ju?
- Eu tenho um pequeno problema – respondeu ela, com a voz embargando. – Quando me machuco, sangro um pouco mais do que deveria – continuou, fungando. Segurei seus braços com delicadeza, puxando-a para mim. – Mas já fui no médico. É algo passageiro – respondeu rapidamente, me abraçando forte. Senti que ela tremia e cheguei a pensar que ela tivesse mentido. Mas parei de pensar em qualquer coisa quando ela começou a chorar.


- Ei – chamei, soltando-a o suficiente para encará-la e limpar suas lágrimas. – Não chora. Hoje é o seu dia. Não quero te ver chorando em seu aniversário, pequena.

Depois de hesitar por alguns segundos, ela consentiu. Foi até o banheiro lavar o rosto e terminar de se arrumar enquanto eu estendia os lençóis no varal. E então saímos. Hoje era seu dia, e eu queria que ela se sentisse tão importante e especial quanto era para mim. Na verdade, nesses últimos 15 meses, ela se tornara o mundo para mim.




Heeeeeeeeey girls!
Sentiram minha falta? Espero que sim :3
To sumida, eu sei, mas agora to entrando de férias \oõ/

Sobre o cap.: o hot não tá nenhuma maravilha, mas eu quis fazer porque seria legal, mas acabou não saindo como eu esperava. Tentei mudar, mas não dava pra melhorar muito tendo em vista que eles tinham 13 e 14 anos. Aí complica...

Fortes revelações no próximo cap., e espero que estejam gostando :33

Kisses e kisses ;x

(In love com esse casal ♥)

25 de novembro de 2013

MTT - Capítulo 23: "We are back" Último capítulo da 1 temp (Parte III Última)



- Before -

(Seu Nome): Coitado dele, eu queria que ele mudasse! Só assim ele saberia o quão bom é ter alguém que a gente ama ao nosso lado. - Falou e o Harry roubou um selinho dela.
Louis: Já falei com ele diversas vezes...
Harry: Mas é como dar murro em ponta de faca. - Falou abaixando a cabeça e deitando no ombro da (Seu Nome).
Eu: Gente olha isso! - Todos olharam. - Não acredito que ele só estava esperando a próxima vitima! E a gente aqui com pena dele! - Bufei ao ver Zayn com uma loira aos beijos.
(Seu Nome): Gente! Me diz que eu to vendo errado! Eu acho que conheço aquela loira das pontas coloridas!
Eu: Emma?


- Now -
Emma P.O.V.

Sim... Eu estava de volta a Londres, só o ar frio para respirar já me aliviava, e também saber que daqui a alguns instantes eu finalmente o reencontraria. Isso era extremamente emocionante.



Desci do táxi após ele me deixar no endereço que a (Seu Nome) havia me dado, peguei minhas malas e saí arrastando para a grande casa de praia.

Bati na porta, mas ninguém a abriu. Liguei para o Li, que era o único que sabia sobre a minha volta surpresa.

LIGAÇÃO ON

Eu(Emma): Li? Cadê vocês? Acabei de chegar!
Liam: Emmaaaaaa! Não acredito... Achava que você só chegaria mais tarde... Nós saímos. Estamos no parque, aquele da entrada da cidade... Você deve ter visto. 
Eu: Vi sim.
Liam: Vem pra cá!
Eu: Mas eu to com as malas Li...
Liam: Tem uma chave reserva em baixo do vaso de flores. - Eu olhei ao meu redor e tinham muitos vasos... Ugh! Era um jardim...
Eu: Qual deles Liam?
Liam: O que tem uma flor amarela. - Eu fui até o mesmo e peguei as chaves.
Eu: Okay peguei. Chego aí em 20 minutos.
Liam: Ai, não acredito que vou matar a saudade da minha macaca! - Falou e eu gargalhei.
Eu: Vai com calma Woody. - Rimos.
Liam: Okay, não demora.
Eu: Tá, Tchau!

LIGAÇÃO OFF

Arrastei minhas malas pra dentro da casa e as deixei na sala mesmo. Liguei para o mesmo taxista que havia me deixado aqui com o número do cartão que ele me deu. Em poucos minutos ele já havia voltado.

Ao chegar no parque ele parecia bem maior do que quando eu o vi pela janela do carro. 

Entrei e comecei a procurar por alguma alma conhecida até ver o Malik sentado de cabeça baixa. Seu olhar parecia triste e aquilo esmagava meu coração.



Eu: Tudo bem, RESPIRA, RESPIRA! Você sabe tudo que tem que falar pra ele... - Falei e uma senhora que passava do meu lado me perguntou se eu estava bem e eu apenas assenti. - Mas se ele não me quiser, ou já tiver arrumado outra? - Falei andando de um lado pro outro e roendo a unha de nervoso.



XXX: Emma? - Eu me virei lentamente, mesmo conhecendo tão bem aquela voz cada centímetro do meu corpo se arrepiou a escutar o som da sua voz chamando pelo meu nome.
Eu: Zayn! - Falei e ele no mesmo instante me deu um abraço aconchegante me suspendendo no ar.
Zayn: Me desculpe, eu tenho tanta coisa pra falar pra você... - Eu coloquei meu dedo em seus lábios o interrompendo de falar. 
Eu: Nós teremos tempo pra isso! Agora eu quero matar a saudade! - Falei o puxando  para um beijo, intenso e principalmente de saudade. Nos separamos por falta de ar e ele continuou com nossas testas coladas. Nós estávamos chorando.
Zayn: Você não sabe a falta que você me fez... Por favor não me abandona de novo. - Falou me abraçando mais forte ainda.
Eu: Eu não vou... Eu voltei pra ficar. - Falei e ele segurou dos dois lados do meu rosto me dando uma sequência de selinhos.
Zayn: Eu te amo... Muito! E me arrependo por não ter dito isso a você antes de ir embora... Me perdoe! - Falou e ele chorava... Eu nunca tinha o visto chorar. Levei minha mão até suas lágimas e as enxuguei.
Eu: Eu também te amo... A culpa não foi só sua! Eu deveria ter te dito o que eu sentia.
Zayn: Quer ser minha namorada? - Ele falou e o tom de medo e sua voz tremula me fizeram perceber que ele ainda chorava.
Eu: É claro que sim meu amor! - Falei o beijando mais uma vez. - Você não sabe o quão torturante foi pra mim ficar esse tempo todo longe de você.
Zayn: Principalmente pra mim... Eu nem me reconhecia mais... Nem do meu cabelo eu não estava mais cuidando. - Falou e eu dei uma pequena gargalhada e ele fez o mesmo.
Eu: Relaxe, você vai ter que aguentar a minha cara linda por ainda muito tempo.



Zayn: Que ótimo! - Falou e me beijou de novo, agora as lágrimas deram lugares a sorrisos e beijos incontroláveis. Escutamos uma arranhada de garganta atrás de nós e nos separamos.
Louis: Desculpe atrapalhar o momento in love ai de vocês.
(Seu Nome): Desculpa atrapalhar nada sua vaca! Eu só não te puxo pelos cabelos por você ter me deixado todo esse tempo sem notícias porque a saudade é maior! - Falou e me puxou pra um abraço apertado.



Eu: Awn (Seu Nome) que saudades de você... E sou vaca sim, mas você também é!
(Seu Nome): Mas tem uma diferença... Eu sou vaca diva meu bem! - Falou colocando um óculos e nós todos rimos. Eu abracei a Vicky e o Tommo quando vi o Liam vindo em minha direção.



Liam: De mim ninguém sente saudade né? - Falou e eu pulei o abraçando. - Me larga macaca! - Falou brincando.
Eu: Tudo bem. - Fingi estar chateada e ele me puxou de volta pra o abraço. - Que saudade de você Woody!
Liam: Eu é que estava morrendo de saudades de você! - Zayn me olhou dando um sorriso aberto lindo que eu retribui.



Ficamos mais um pouco no parque, eu e o Zayn contamos que estávamos namorando e fomos zoados por todos, mas fora isso ficou tudo bem... Depois de algum tempo fomos pra a casa de praia.

(Seu Nome) P.O.V.

4 dias depois.

Sim... Estávamos voltando pra casa depois de uma semana perfeita, com o namorado perfeito, com os amigos perfeitos... Ta... Também não exagera, eu sei que eles são uns bocós, mas mesmo assim são meus bocós e eu não vivo sem eles. Principalmente o Harry, que após tanta coisa continua comigo e ainda como namorado perfeito, sexy delicia... Ta bom desculpa, me exaltei de novo.



Mas enfim... Essa era a questão, tínhamos acabado de chegar em casa e o Harry pediu pra eu esperar um pouco lá dentro do carro. Aí ele foi até a sua casa e saiu com uma imensa caixa tomando todo o cuidado com ela.

Eu: Harry! O que tem ai?
Harry: Seu terceiro presente! - Falou e abriu um largo sorriso pra mim indicando para eu abrir a porta para o mesmo.

Eu desci do carro e abri a porta pra ele e nesse instante eu parecia uma menina de 5 anos de idade de tanta curiosidade. Eu percebi que a caixa se mexeu e dei um grito.

Eu: Harry o que tem ai?
Harry: Relaxe... Abra o presente! - Eu peguei na tampa da caixa e a removi lentamente. Em questão de segundos alguma coisa pequena e peluda pula em cima de mim me lambendo.



Eu: Hazza! Um cachorro? Ai meu Deus obrigada, você sabe que eu sempre quis ter um.
Harry: Sei sim, mas esse não é qualquer cachorro.
Eu: Como assim?
Harry: Onde nos conhecemos?
Eu: Na escola.
Harry: E o que nos fizemos nesse dia?
Eu: Nós assistimos Sempre ao seu lado na aula de Artes, mas porque ta me dizendo isso?
Harry: O que fez você se aproximar de mim?
Eu: O fato de você ficar emocionado por causa do Hachi... Ah não... Oh Meu Deus! Esse cachorro é a cópia fiel do Hachi! - Falei o aninhando em meus baços e dando um selinho em Harry.



Harry: Ele é da mesma raça que o do filme... Akita. Hachi é oito em japonês que significa sorte. Eles o veem como o símbolo de algo que dá a volta no céu e volta a terra.
Eu: Que lindo Harry... - Falei com os olhos cheios de lágrimas.
Harry: Não é só isso... O oito deitado se transforma no infinito... É parece que de alguma forma o meu presente coincidiu com o seu. - Falou e nós dois rimos. - É o nosso símbolo.
Eu: É sim... - Nos beijamos e o Hachi começou a latir sentando no meu colo e se aninhando como se fosse dormir.



Harry: Além disso ele é pra você não se sentir tão só aqui, enquanto eu estiver em turnê. - Eu percebia que ele estava preocupado de alguma maneira.
Eu: Hey... Tudo bem! Você volta logo e nós vamos ter bastante tempo para brincar com nosso filho. - Falei e ele soltou uma risada abafada me beijando em seguida.



Harry: Feliz aniversário!
Eu: Obrigada... Eu te amo muito!
Harry: Eu te amo mais! - Falou e deu uma mordida na minha orelha fazendo com que eu me arrepiasse.


Dois dias se passaram e infelizmente chegou o dia deles embarcarem.

Eu: Eu não vou me aguentar de saudades de todos vocês!



Louis: Relaxe baby, temos algo em mente. - Falou e foi repreendido com um pescotapa. - Ah foi mal, esqueci que não era pra falar.
Vicky: Falar o que? Contem tudo agora se ainda tiverem amor a vida!
Liam: É que como as férias da escola é daqui a duas semanas,, nós pensamos que vocês poderiam ir nos encontrar.
Rose: Sair em turnê com vocês?
Niall: Sim baby, mas é só daqui a duas semanas. - Eu estava de cabeça baixa, mas fui a primeira a me pronunciar.
Eu: Por mim tudo bem. - Falei e os meninos abriram um largo sorriso.
Harry: Sério amor? Por isso que te amo!
Emma: É, por mim também... Como voltei pra cá agora estava precisando mesmo passar um tempo com vocês.
Louis: Vicky?
Vicky: Ah tá, ta bom... Eu vou!
Rose: To nessa! - Todos olharam para a Kristen.
Kristen: Não acho uma boa ideia... - Abaixou a cabeça timidamente.
Liam: Ah qual é... Vai ser legal! Eu não ia conseguir passar 2 meses sem te ver! - Falou e a beijou.
Eu: Ela vai... Nem que seja amarrada.
Vicky: Por bem ou por mal? - Perguntou pra Kristen e ela soltou o ar pesadamente.
Kristen: Ta, ta bom... Eu vou.
Harry: Fechado então! - Abriu um largo sorriso.

"Última chamada para o voo 123, favor comparecer ao portão de embarque 13A"

Zayn: É o nosso! - Falou e correu pra se despedir da Emma.
Eu: Harry... Eu não sei se vou aguentar 2 semanas sem você.
Harry: Hey... Temos Skype, celular, Hachi... E temos isso. - Falou colocando a minha mão em seu coração e eu coloquei a dele no meu.
Eu: É... Temos isso! - Falei e nos beijando.
Harry: Isso é só um até logo... Não é um adeus!
Eu: Eu sei que não! - Nos beijamos.



Harry: Até logo amor!
Eu: Até logo!

Me despedi dos rapazes e as meninas fizeram o mesmo. Eles embarcaram e cada uma de nós voltou para suas respectivas casas.

Eu peguei o Hachi e decidi passear um pouco com ele em uma praça perto da minha casa, onde eu as vezes ia com o Harry.

Comecei a conversar com meus pensamentos que estavam em um conflito interno quando recebo uma mensagem.

"Já chegamos... O voo não foi tão longo assim, mas já estou com saudades. Xoxo Hazza"

Sorri ao ler aquilo e quando fui responder passou um gato em minha frente e o Hachi começou a correr como um louco e eu não consegui segura-lo.

Eu: Hachiko volte aqui já. Pare de correr! - Eu falava e já estava cansada de correr atrás do mesmo quando um garoto entra na frente do Hachi e o segura.
XXX: Woow, Calma aí garotão! - Falou alisando o pelo do Hachi. - Esse cachorro é seu?
Eu: Sim, me desculpe... Acho que ele tem um problema com gatos. - Falei o pegando dos braços dele. - Muito obrigada... Eu estou achando você familiar, eu te conheço?



XXX: Provavelmente pessoalmente não. - Eu enverguei as sobrancelhas em forma de dúvida. - Prazer... Justin Bieber.









OiOi Gente... Gostaram do último capítulo da 1 temporada? Pois é... A chegada do Justin vai causar certas tretas aí, e não só dele... Chegaram mais 7 ou 8 novos personagens! Antes de começar a segunda temporada eu vou postar pra vocês entenderem um pouco. Bom... Nem acredito que a primeira temporada acabou, mas cheguei com orgulho e com muita afinidade a algumas leitoras que sempre me procuram, dizem o que não gostam e expõem seu ponto de vista... E isso é muito divo! Bom... Como é o último tem como vocês darem uma ajudinha e comentarem bastante? Eu vou preparar o cap dos personagens, mas só vou postá-lo quando tiver 50 comentários aqui! Então se querem MTT de volta logo colaborem por favor e eu amo muito vocês... Obrigada por estarem até aqui comigo e espero que estejam até o fim da fic e as novas fics que viram... Um grande beijo a todas e nos vemos na 2ª temporada :')


O que acharam do Justin na fic? (Lembrem-se que vocês o escolheram através de votação)


Agoraa os gifs bonus do 1D Day e do AMA: