17 de janeiro de 2014

Ours - Capitulo 7: First Kiss!

                                                                            ~Fernanda on~


O plano deu errado! Ele disse à Victoria que era casado e muito fiel. Então agora precisamos mesmo nos livrar da Samantha. O Peter disse que tinha uma boa ideia para o sumiço, mas sinceramente, acho que com toda certeza isso não vai dar certo. Porém, não custa tentar...

Hoje ele me apresentará a pessoa que vai se passar por Rubens, um empresário muito rico. E essa será a primeira etapa do plano. E o tal cara é um ator amador de 40 anos chamado Samuel. Ele foi recomendado por Victoria, e como ela se saiu bem como Rebeca, deixamos o Samuel.

E aqui estamos nós de novo, indo para a França, por que ele não mora na Inglaterra?! Aff! Bom, na verdade ele mora no Brasil, só está de férias na França enquanto a esposa dele trabalha no novo emprego lá também.

                                                                             ~Pierre on~



Há alguns dias atrás, eu fui a um pub do Bill sozinho porque Samantha ficou até tarde no trabalho. Eu estava bebendo quando uma mulher muito bonita apareceu...

~Flash Back on~

Ele se sentou ao meu lado e pediu dois Drinks para o Barman. Ela aparentava ter uns 30 anos ou menos, não sei ao certo. E então ela disse:

- Oi.
Eu: Oi.
- Rebeca Truscott. Prazer. - Disse apertando a minha mão.
Eu: Pierre Cabret. Prazer.
Rebeca: Você vem sempre aqui?
Eu: Sim, quase todo dia, mas só bebo nos fins de semana. E você?
Rebeca: Eu também, mas hoje resolvi vir a um pub diferente, conhecer gente nova, sabe?
Eu: Entendo...
Rebeca: Hum... Então que tal a gente sair um dia desses, ir dar uma volta no parque ou ir beber alguma coisa?
Eu: Melhor não, sou casado e minha esposa não gosta que eu saia com mulheres bonitas para beber...
Rebeca: Será o nosso segredinho - Disse no meu ouvido -, então? O que me diz?
Eu: Sou muito bem casado e fiel à minha esposa, com licença. - Disse me retirando.

~Flash Back off~

                                                                       ~Arthur on~

Eu simplesmente não sabia o que dizer... O meu coração queria dizer: Claro! Eu te amo, Wali! Mas minha sanidade queria dizer: Não, talvez não seja uma boa ideia. É melhor eu falar não, porque se eu falar sim nossa amizade poderia acabar, porém se eu disser não ela pode se sentir magoada.

Wali: Pelo visto, a resposta é não! - Disse meio decepcionada.
Eu: Não! Quer dizer sim... Olha, eu gosto muito de você, e é claro que eu adoraria te beijar, mas não quero estragar a nossa amizade e...
Wali: Foda-se a nossa amizade, eu te amo! - Disse me dando um selinho.



Eu: Errr... Eu também te amo!

                                                                   ~Mary on~



Estava sentada no sofá lendo um livro de medicina muito bom quando a minha avó aparece, fazendo sombra sobre o meu livro. Eu peço para ela sair educadamente, mas ela continua ali, me olhando com raiva. Eu juro que não entendi.

Kiara (minha avó): Está um dia lindo lá fora e você fica aqui lendo uma porcaria de livro sobre medicina?!
Eu: A senhora pode até não gostar de medicina, mas esse livro é um dos melhores da atualidade!
Kiara: Eu sei que você ama medicina desde que era bebê, e inclusive, sua primeira palavra foi vacina, mas não é por isso que você vai passar as suas férias sentada lendo sobre... - Pegou o livro da minha mão - Gestação!
Eu: Eu sei, eu sei. Mas quero está bem preparada para a volta as aulas.
Kiara: Você vai se sair bem, agora vai levar a sua prima no parque ou sei lá, antes que eu rasgue todos esses seu livros! Anda, vai!
Eu: Tá bom, você venceu!

Subi e troquei de roupa. Depois fui no quintal chamar a Liesel que estava brincando com o nosso cachorro Banjo. Ela tomou banho e se trocou. E agora estamos caminhando em direção ao parque - e o Banjo veio com a gente. Mas, no meio do caminho um rapaz passou com outro cachorro e o Banjo avançou em cima dele.

Rapaz: Precisa controlar essa ferinha! - Disse divertido.
Eu: Não vê que eu to tentando?! - Disse grossa tentando puxar o Banjo.
Rapaz: Deixa eu te ajudar.
Eu: Não precisa, sei me virar sozinha.
Rapaz: Tudo bem, senhora mal-humorada.
Eu: Se quer falar mal de mim, tudo bem, mas não assassina a gramática! O correto seria 'senhorita mal-humorada' ao invés de 'senhora mal-humorada' porque eu não sou casada.
Rapaz: Haha já vi que é do tipo bem certinha...
Eu: Só quis corrigi-lo. Agora com licença, passar bem. - Eu ia sair dali, mas ele segurou meu braço.
Rapaz: Espera! Ainda não nos apresentamos. Sou Liam. E você é...?
Eu: Mary Adams. 
Liam: É um prazer conhecê-la.
Eu: Não sei se posso dizer o mesmo.
Liam: Bom, foi seu cachorro que avançou no meu.
Liesel: Então desculpa! Agora vamos logo pro parque, prima!
Liam: Estão indo ao parque?
Liesel: Sim, quer vir com  gente?
Liam: Eu adoraria.
Eu: Acho melhor não, evito sair com estranhos.
Liam: Pense comigo, todos são estranhos antes de conhecê-los melhor. E essa seria a oportunidade perfeita para eu deixar de ser estranho pra você.
Eu: ... Hum, tudo bem.

                                                                               **********

Hey dreamers!!!!! Um capitulo pequenininho pra vocês, sorry :( Mas continuo com 10 comentários, por favor comentem, isso me deixa feliz! E no próximo capitulo terá uma MORTE! Bom, agora fiquem com essas fofuras, Malikisses e até o próximo cap! 
 

22 comentários:

  1. Continua está perfeito adorei muito sua fic bjs! Não demore publicar ansiosa para ver o que vai acontecer no próximo cápitulo......

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Estou louca para ler o próximo capítulo. Pois vc me deixou com gostinho de quero mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, esse blog é ótimo, eu amei as Fanfics de vocês, elas são ótimas. Bea (Posso te chamar assim?) eu vi um comentário seu na postagem da minha capa para a Fanfic "Àrduo Amor", você pediu o link dela nesse post né? (sweet-madness-sm.blogspot.com.br/2014/01/ds-arduo-amor.html) Pois é estou postando ela no meu blog de Fanfics dos meninos só para avisar http://my1dthings.blogspot.com.br/search/label/%C3%81rduo%20Amor , espero que goste!

    ResponderExcluir
  4. Ai carai que pftaaa! Awwwn Wali e Arthur são tao cute *-*
    Nossa como a Mary pode tratar um deus grego desse assim? Mds kkkkkk ta d+, continua pfvr
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  5. Continua mais faz mais pov de (s/n) e harry e menos das outras pessoas !!!

    ResponderExcluir
  6. Okay eu continuo boiando na fic. Essa estória de quem tem que morrer,pq tem que morrer e esse monte de personagens estão me deixando confusa. Mas cuidado pra não deixar a estória principal (s/n e Harry) de lado por conta de tantos personagens. Continua logo,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho que deveria explicar melhor quem são esses pesonagens, porque um monte deles nos deixam realmente confusas! Mas continua rápido, e se quiser ignore o meu comentário porque é so a kinha opinião!
      Beijoss amore, continua!!!

      Excluir
    2. Desculpa meninas, vou tentar explicar melhor as coisas!

      Excluir
  7. Sinto a minha falta nesse cap, Mais deu mais de 10 cometários continua vai, pra ver se eu intendo.

    ResponderExcluir
  8. u.u continua Cupcake tô amando a Fic... <3 é Perfeita, vc é uma Diva sua Liamda :))
    ~Lou (Louise)

    ResponderExcluir
  9. GIF PERFEITAAAAA ASHAHSUSHAUSHA MORRI

    ResponderExcluir
  10. "Foda-se a amizade!"kkkkkkk

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*