5 de janeiro de 2014

Run Or Die - Capítulo 14. 2ª temp.


~Narrador on~

Esses jovens de hoje em dia são bastante temperamentais. E confusos. Desde o dia que Niall pediu Mila em casamento, ela aceitou, e eles estão bem felizes juntos. Assim como os outros casais. Ashley e Harry se beijaram naquela mesma noite, e hm, digamos, eles estão "começando de novo", mas a verdade é que eles nunca pararam. Louis não deu sinal de vida ainda, o que é muito suspeito, mas Seunome não está incomodada com isso, ela sabe que ele vai voltar, ou não.. e vamos lá de novo, mais uma "missão" para a equipe.

Dom: Seunome, Amy, Harry, Brian e Niall, distraiam os policiais. - disse dando as ordens. - Mila, Liam, Ashley e eu vamos pro banco, e os outros fiquem aqui, cuidando para que nosso esconderijo não seja descoberto e nem invadido. - e com essa ordem, todos entraram nos carros, o primeiro grupo foi para um lado, e o outro foi para o lado oposto, o lado do banco. O plano estava correndo como o combinado, o primeiro grupo estava fazendo com que os policiais batessem, e todos eles bateram, dando um ótimo tempo para eles assaltarem mais um banco.
Você: É o seguinte. - entrou no banco, com uma arma na mão, e todas as pessoas abaixaram, e algumas até gritaram. - eu não to afim de machucar ninguém, então, todos abaixadinhos, só me passem tudo o que tem. - foi andando. - e é bom que não tentem nenhum movimento arisco, porque se não, o meu amigo aqui.. - apontou para Harry, que vinha atrás dela, a expressão séria. O mesmo sacou uma arma.



Harry: Quietinhos. - disse com sua voz rouca. Seunome tirava tudo de cada pessoa. E vocês devem estar perguntando se ela ligava de fazer isso, mas não, ela não ligava, ela não sentia culpa, não sentia remorso, não sentia pena, nem dor. Nada. Nadinha. Estava acostumada com tudo isso, desde pequena, desde pequena ela tinha esse peso sobre ela, e era um peso que ela até aguentava carregar, por mais pesado que esse peso fosse. Seunome caminhava até a última pessoa, e era um homem, que devia ter os seus cinquenta anos.

Você: Vamos, anda logo, coloca tudo aqui. - disse ela aparentando estar com pressa.
xx: Nã..não.. por.. por favor. - ele gaguejou, com medo. - eu não tenho nada, sou pobre, e tenho três filhos. - choramingou, e Seunome teve pena.
Você: Pai.. - chamou por Dom.
Dom: Seunome, não tenha dó, não tenha pena! - ele disse duro.
Você: Anda! - gritou. - me passa o que você tem ai! - gritou mais uma vez, apontando uma arma na cara dele.



De repente, eles ouviram tiros, alguém estava atirando de fora do banco. A equipe se abaixou, e eles se esconderam atrás dos caixas, e atrás de algumas pessoas. Do lado de fora, tinham vários carros pretos, blindados, vários homens começaram a sair deles, inclusive um homem moreno e musculoso. A equipe inteira estava atrás de um caixa, todos bem escondidinhos e com armas na mão. O moreno musculoso entrou no banco, com uma metralhadora na mão, e o rosto furioso. Dom arregalou os olhos.

Mila: O que foi, pai? - disse preocupada.
Dom: Hobbs. - disse apenas, e todos temeram. Hobbs, era o policial que estava atrás dele, e talvez finalmente tenha achado. Ou não.

Atrás de Hobbs, vinham mais alguns policiais, uniformizados, inclusive um, o mais novinho dali, que chamou a atenção de todos, inclusive de Seunome. O quase loiro de olhos azuis entrou no banco, com uma arma na mão, e aparentava estar com medo.

Amy: Seunome.. - ela sussurrou, com a voz trêmula.
Você: Eu já sei. - disse simplesmente, revirando os olhos, mas por dentro, ela tremia, estava com medo e ódio. "Como ele teve a coragem?", ela se perguntava. Hobbs se aproximava mais e mais, até que decidiu se pronunciar.

Hobbs: Vamos ser rápidos, só apareçam. - ele disse, suando frio e com um certo tédio. Dom olhou significativo para todos, e eles se levantaram, e se posicionaram, sem medo de nada. Ou não.
Dom: É muita cara de pau sua aparecer assim.
Hobbs: Eu apareço quando quero, e onde quero.
Dom: Se você acha.. - revirou os olhos, sacando uma arma.
Hobbs: Eu não vou fazer nada, Toretto. Não agora.
Dom: To louco pra isso. - debochou, e Hobbs deu as costas, junto com sua equipe. Menos um certo par de olhos azuis, que acompanhava cada passo de Seunome. Ele foi até ela, que se assustou quando ela apontou uma arma na sua cara.

Seunome: Não se aproxime. - ela disse, firme, e não se arrependeu de ter feito tal ato.



Louis: Seunome, o que tá fazendo? - disse espantado.
Você: Apontando uma arma na cara de um filho da puta que me enganou. - disse totalmente fria, e todos ao seu redor ficaram espantados. Seu pai, seu tio, suas irmãs, sua melhor amiga, e seus amigos, todos ali, sabiam que Louis era o homem que Seunome amava, e que nada nem ninguém, tiraria esse amor que se infiltrou no coração dela, e não quis mais sair. Assim como no coração dele, que amava essa garota incondicionalmente, e não sabia como, nem porque, isso surgiu do nada, só surgiu, e ele queria sentir aquilo mais do que já quis sentir qualquer sentimento.
Louis: Seunome, não é o que você está pensando..eu, não.. - ele foi interrompido.
Amy: Vai embora!- ela gritou, surpreendendo a todos.
Louis: O que? - olhou incrédulo para ela.
Liam: Você ouviu o que ela disse. - disse ele, impondo autoridade, e abraçando a namorada de lado.
Louis: Seunome.. - novamente foi interrompido.
Dom: Garoto.. - foi a vez dele se pronunciar. - ela não tá afim de repetir. - Louis deu uma última olhada para Seunome e foi embora, ambos com os corações partidos.

~Você on~

Louis era policial. Louis. Era. Policial. E eu não conseguia tirar isso da cabeça. Geralmente, eu tomo banho para afastar tais pensamentos relacionados a Louis, - não me perguntem o porque. - mas nem tomando cinco banhos isso não saiu da minha humilde mente sofredora. Chamadas perdidas, mensagens não lidas, meu celular acusava, todas de Louis. Porque ele insiste? Ele é policial. Desde quando? Não sei. Escondeu isso de todos, fato. Motivo? Não sei. Contra todas as minhas vontades, peguei meu celular, ainda vibrando. Abri as mensagens que eu tanto temia, e que me encheram o saco durante toda a noite.

Seunome, me deixa explicar?Por favor! Eu te amo muito pra te perder assim. Louis xx

Amor, por favor! Me responde! Louis xx

Joguei o celular em algum canto, não aguentando ler mais nada. Deitei na minha de barriga pra baixo, coloquei uma música qualquer no notebook e fechei os olhos. Porque comigo? Tudo de ruim acontece comigo.Tudo. Porque meu relacionamento não podia ser como de Mila, Amy ou Ash? Mesmo Ash e Hazza não estando juntos, eles se amam, e o amor deles não é proibido como o meu.
Eu queria Louis mais que nunca. Mais que tudo. Nunca quis tanto alguém como quero ele.Talvez o destino não foi muito bom comigo. Eu queria voltar. Voltar no tempo. Voltar no dia que eu me mudei para Londres e fazer tudo diferente. Se eu tivesse a chance de voltar e fazer diferente, eu faria. 

Acordei com a claridade batendo em meu rosto, e com meu tio entrando em meu quarto.
Brian: Bom dia menina, que está ficando mais velha hoje - sorriu e se sentou ao meu lado na cama. Ah eu tinha me esquecido que hoje fazia dezesseis anos hoje! 
Você: Ah, oi tio - sorri - nem me lembre.
Brian: Parabéns meu amor - depositou um beijo em minha testa - eu e Mia temos uma surpresa pra você lá embaixo, desça logo - eu assenti e ele saiu sorrindo.
Levantei, dei uma olhada no meu celular, nada em especial, só mensagens de feliz aniversário dos meus amigos e etc. Fui pro banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa qualquer e peguei meu celular de novo, destinada a fazer tudo diferente. A primeira coisa que fiz foi mandar mensagem pra Megan.

Oi, sua vadia, pode ficar com meu ex namorado! Beijinhos ;*** Seunome xx

Seunome? Ham? Tá doida amiga? Megan xx

Vai tomar no cu, Megan, nunca mais me procure, até mais! Seunome xx

E assim, eu desci, sorridente. 

Mia: Minha princesa, bom diaaaaa - veio em minha direção e me agarrou.
Você: Ai tia, muito obrigada - a beijei no rosto.
Mia: Minha bebê ta ficando mais velha hoje - sorriu pra mim - vem amor, vamos tomar café com ela - chamou por Brian e ele apareceu na mesa do café. Cheguei lá e havia uma surpresa, meus três bebes arrumadinhos ao lado de um bolo. Sentamo-nos na mesa, e eu já estava disposta a começar a falar antes que eles se pronunciarem. - Seunome.. - a interrompi.
Você: Não, Mia, eu não vou pra Londres morar com meus pais. Eu os amo, amo meu irmão, e também minhas irmãs.. - eles mo olharam confusos, claro. - mas eu não quero conhecer novas pessoas, não quero ser sequestrada, não quero ser sequestrada. Acreditem, estarei mais segura aqui. - eu disse, decida. Não sei se isso é a realidade, ou se eu apenas estou sonhando, mas seja o que for, eu só quero aproveitar minha chance de fazer tudo mudar, de fazer tudo melhor. O melhor pra mim. Louis pode ser ou não ser o melhor pra mim, mas eu não estou muito afim de descobrir, não mais. Eu já sofri tudo o que tinha pra sofrer, e eu não quero mais sofrer. 

Mia: Seunome.. eu.. olha.. do que você tá falando? - ela disse, aparentando estar confusa. No lugar dela eu também estaria.
Você: Vocês querem que eu fuja? - eu disse, e eles negaram com a cabeça. - então me deixem ficar. - eu pedi, com os olhinhos brilhando.
Brian: Vamos falar com seu pai. - ele disse, e eu sorri. Agora é esperar a decisão do meu pai. Tomara que ele me deixe ficar, eu quero ficar, eu preciso ficar. De novo. 


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Oooi girls! Quanto tempo, né? Consegui finalmente escrever, depois de tantos dias sem inspiração, ela finalmente surgiu,mas o cap ainda ficou uma bosta. Mas eu espero que vocês gostem.

Vocês conhece o site Fanfic Obssession? Pra quem não sabe, é o melhor site de fanfic do Brasil, tem as melhores e mais criativas fanfics, de todas as bandas e atores. São fanfics interativas, onde você coloca seu nome, apelido, sobrenome, o boy da fic que você quiser.. enfim, quem conhece beleza, quem não conhece, da uma visitinha ao site, é realmente bom e vocês não vão se arrepender. Enfim, eu vou começar a postar lá, não sei que dia ainda, mas quando começar, eu aviso pra vocês. O nome da fanfic é The Choice Of My Life.


Lindas, comentem, viu? Foi um sacrifício escrever, haha.

Até o próximo
Beijos, Mila.

42 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeiiiiiiiiii , continuuuaaa

    ResponderExcluir
  2. Muito boom *---* foi curto mas eu amei!
    Isa

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEIII
    LOUIS VAGABUNDOOO (sorry marido :s)
    continua logooo!!!!!
    EU CONHEÇO ESSE SITEE!! MELL DEELLLS É MUUITO BOM!!!!!
    ~isa xoxo

    ResponderExcluir
  4. filha da puta. louis filha da puta- desculpa bundudo mas seu personagem foi um filha da puta-
    como ele pode?COMO ELE PODE?
    mila do ceu. eu tava com medode nao ler mais fics suas - ALGUEM me contou que essatava acabando e que n poderia mais postar aqui no blog da drica- ai vc me vem com essa. e no meu site preferido.
    ja disse que eu te amo ne?! - nao gnt eu n sou lesbica kk -
    emfim... CONTINUUUA
    Xx Juh

    ResponderExcluir
  5. Ameeei!! Continua! Por favor!

    ResponderExcluir
  6. AI QUE PERFEITO MEU DEUS, MAS QUE PERFEIÇÃO É ESSA, MILA? CARA, CONTINUA *-*

    xxLarissa (do wpp hueheuhe)

    ResponderExcluir
  7. Como assim louis? Bem, só tenho a dizer... CONTINUAAA! Kkk bjs!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo pffr, nao vou xingar o Lou, acho q entendi sua ideia haha, nao acredito q vc vaimpostar no FFOBS, pfmquando começar a postar la avisa!! Vou correndo ler, vc escreve pra caramba!

    ResponderExcluir
  9. Louis policial? Essa história tá mau contada... Continua logo,beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ah dona Mila, pode continuar, e explicar essa história em.
    E vc ta enganada, pq esse cap ta divo!

    ResponderExcluir
  12. COMO ASSIM??? ME FALA QUE NAO FOI TUDO UM SONHO E QUE ELA TA SONHANDO É AGR!!! AI SCRRRR, VOU MORREEEER! CONTINUA MILA, PLEASE!!!
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  13. OMG espero que seja tudo um sonho pelo amor em não me faz morrer!!

    ResponderExcluir
  14. Garotaaaaaaaa. Terminaaaaaa. Quero ler. Menina fico horas lendo.ate umas 2 3 na madrugada. Bem sou leitora nova mais pelo amor do sao bernardo continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Garotaaaaaaaa. Terminaaaaaa. Quero ler. Menina fico horas lendo.ate umas 2 3 na madrugada. Bem sou leitora nova mais pelo amor do sao bernardo continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Alguém me explica o q ta acontecendo? Gente que perfeito, mais pfv não me fala que tudo isso não aconteceu!! Continua please?! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii, leitora nova aqui... mano tua fic é tipo, perfeita.... Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  18. Continua por favoor sua fic e perfeita.
    vai ate qual temporada ?

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deus meu ~respira aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninaaaaa continuaaaa ahhhh

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA *o* Pelo amor que você tem a Deus e ao 1D :3

    ResponderExcluir
  21. Vai terminar naum migah? #xatiada

    ResponderExcluir
  22. Meninaaaa continua logo to tenso um Heart attack !!!

    ResponderExcluir
  23. Continua por favor!! essa fic é perfeita parabéns sou leitora nova e me apaixonei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito eu amei tudooooo continua por favor!!!!!
    xxBeka

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaaa por favoorrr amo muito a sua fic ñ aguento mais esperar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. PLEASE! PLEASE! PLEASE! PLEASE! PLEASE! PLEASE!
    CONTINUAA TA MUITO PEFEITOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaah ta perfeitoooo cuntinuaaaa pleaseeee *O* *O*

    ResponderExcluir
  27. Ameiiiiii que perfeito continua amr!!

    ResponderExcluir
  28. continuaaaaaaaaaaa!!! amo muito essa fic a companho desde o começo e peço por favor continua mais rápido anjo

    ResponderExcluir
  29. DONA MILENA CONTINUA LOGO PELO.AMOR.DE.DEUS!!!!!!
    JÁ TA A UM MES E MEIOO SEM POSTAR E EU TO FICANDO MA-LU-CAA
    VOCE TRATE DE FAZER UM CAP GIGANTE PRA COMPENSAROK?? OU ATÉ MESMO UMA MARATONA DE 20 CAPITULOS PQ VÉI... UM.MES!!!!!!!
    TO MORRENDOOO
    Saudades, continua logo please
    ~Belle <3

    ResponderExcluir
  30. continua pfv ta ficando foda

    ResponderExcluir
  31. Dona Milena , pq vc nn continuou ainda ?? Já tem muiito tempo que vc nn continua :'( , já to ficando biruta , innt dá um jeito de escrever mais , pq eu vou morrer , se eu pudesse ajoelhava nos seu pés mais eu nn posso innt , mas continua por favor por favorzinho ( Sou leitora nova e já tenho o direito de comentar assim !! Brinks <3 )

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*