13 de janeiro de 2014

Sweet Dance - Primeiro Capítulo: School


                    

              SeuNome on ~
Daqui à duas semanas seria o grande e tão esperado Torneio Mundial de Dança aqui na capital. A muito tempo estou ensaiando para este dia, pois será essa apresentação que mudará minha vida. Minha mãe optou que se eu conseguisse um trabalho como professora profissional em uma das universidades mais famosas de dança do mundo eu não iria ter de fazer faculdade, assim poderia trabalhar com oque quero entretanto, se fosse ao contrário teria que desistir do meu sonho e persistir em outra profissão. Durante noites não consegui pregar os olhos nem um minuto, estava nervosa para apresentação, tudo que me vinha à cabeça era de que eu não iria conseguir; esta noite não foi diferente, fiquei acordada olhando as paredes escuras de meu quarto até o amanhecer. Quando percebi que estava quase na hora de ir para a escola, levantei-me e fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e voltei para colocar uma roupa apropriada, colocando logo após um sapato qualquer que estava ao lado da porta.


 Desci as escadas, e peguei minha bolsa aonde estava pendurada no final corrimão. Não ouvi som algum, só o canto dos passarinho no lado de fora de casa, logo deduzi que minha mãe não estava em casa, novamente. Saí de casa trancando-a toda, indo em passos lentos para escola, cheguei lá e percebi que tinha poucos alunos na entrada da escola oque seria, que já tivesse tocado o segundo sinal. Fui andando pelos corredores do colégio passando por várias salas em que os alunos faziam suas atividades, chegando à uma grande o suficiente para mais ou menos 30 pessoas. Quando entro, vejo que todos já estão se aquecendo. Caminho até uma cadeira próxima e deixo minha bolsa em cima da mesma, cumprimentando à todos.
SeuNome: Oi gente, e ai muito ansiosos ? 
Lexi: Oque ? Eu to ficando louca por conta disto, eu to muito nervosa, tipo muito mesmo. - falou de um modo agitada -
Brandon: É um pouco, mas … - não conseguiu terminar sua frase por alguém telo interrompido - 
Julian: Tenho certeza que iremos conseguir - disse confiante e logo após sorrindo para Brandon -
Julian e eu somos amigos desde a maternidade, nossas mães se conheceram quando nós ainda tínhamos poucos dias de vida, nós sempre íamos uns nas casas do outro para brincarmos de lutinha ou futebol. Depois de um tempo, quando tínhamos 13 para 14 anos, as coisas mudaram porque ele estava diferente, me olhava diferente, me tratava diferente, mas nunca disse algo à respeito. Foi então que o mesmo falou que estava realmente apaixonado por mim. Não raciocinei muito no começo mais logo as palavras em que ele dissera se repetiam aleatoriamente em minha cabeça. Agente se distanciou bastante depois dessa confissão, mas de vez em quando relembramos o passado.
Brandon: Olha só quem chegou na hora - disse cumprimentando-o com toque - 
SeuNome: Oi, que bom que veio - falei sorrindo entre os dentes -
Julian: Claro que vim, a final ... não deixei de vir nenhum dia - sorriu de canto olhando diretamente para mim -
Ficamos conectados dessa forma por alguns segundos, até que Lexi discretamente solta um pigarro, fazendo com que nós voltássemos do transe, e se pronuncia
Lexi: Então, vamos começar, temos muito oque fazer não é – eu assenti –
Fomos até o centro do salão, e começamos a ensaiar oque iriamos fazer na apresentação, nós mudávamos um pouco alguns passos por pensar que iria ficar melhor e mais fácil. No final, sempre fazemos uma roda e vemos os passos que temos para compartilhar uns com os outros.


           ________________________________________________________
Estava pronta para ir embora quando Lexi me surpreende com um convite
Lexi: SeuNome vamos sair com o pessoal ? - falou alegre -
SeuNome: Lexi, eu estou exausta, só quero ir para casa descansar, não me leve a mal mas não estou com animação para sair. - falei mostrando cansaço -
Lexi: Ah SeuNome qual é, você nunca sai só trabalha, não dá uma folga para você .. vamos, vai ser legal, todos nós vamos por favor - mostrou o pessoal já indo para fora do prédio e após juntando as mão e fazendo gesto de misericórdia -
SeuNome: Ok, mas só vou ficar um pouco .. aonde nós vamos ?
Lexi: Vamos em um lugar que você vai amar .. vamos ao Duths - terminou a frase fazendo uma dancinha meio que bizarra -

Arqueei uma sobrancelha vendo-a dançar e soltei uma leve risada. Duths é um local que lá acontece de tudo, e oque mais fazem lá é dançar, deve ser por isso que ela citou que eu iria gostar .. mas é bom que eu saia um pouco pelo menos me distraio e esfrio um pouco a cabeça.

Continua...

Olá girls, bom este é o primeiro capítulo e espero que gostem. Sim foi super pequeno mas é só para dar um gostinho de quero mais haha' Bom, voltarei quando puder. Espero que gostem!
Comentem bastante ok :)



- @wichw3s

27 comentários:

  1. Continua fofa!! Tô amando *--*

    ResponderExcluir
  2. Nossa q d+,mesmo pqno ta incrivel linda cintinua logo pf msm

    ResponderExcluir
  3. Realmente qero mais! Kkkk continua! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo, seu gostinho de quero mais funcionou kkkkkk continua gatenha
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  5. amei *_* posta logo outro cap !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. meio sem graça esse, mais tenho certeza que os outros vão ser melhores !!

    ResponderExcluir
  7. agora tem que continuar, vai não demora por favor!!!

    ResponderExcluir
  8. Seu gostinho de quero mais funcionou rsrsrs continua please!

    ResponderExcluir
  9. Minha diva, eu te amooo, continua, tá PER-FEC-T :P LOL... MDS CONTINUA DRICA....

    ResponderExcluir
  10. ameii, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooo continuaaaaaaaa !!!!!!! Bjss <3

    ResponderExcluir
  12. A fic é com quem ?
    Isabela

    ResponderExcluir
  13. Seu gostinho de quero mais funcionou. Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei,continua e vê se não demora !
    Malikisses

    ResponderExcluir
  15. Ameiii muito continua *-*

    ResponderExcluir
  16. Porra gostei pra caramba... (foi mal o palavriado, soh meio dsbokada) rsrsrs... Quis dizerrr quee amei Awn' ( momento fofo meu ) rs
    ps. Ly

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*