22 de fevereiro de 2014

Give Me Love – Capítulo 5: You?!!


Allana On:


Conheci a Seunome faz mais ou menos duas semanas, ela tem ido todos os dias pra floricultura, a gente ficou bem próximas nesses dias, falamos bastante de tudo e de todos, mas não sei eu sinto que ela não me contou tudo exatamente, eu sinto que ela ainda me esconde alguma coisa...

Como conversamos muito, não deixei de falar pra ela que vim faz alguns meses da Irlanda, moro com meus pais e minha irmãzinha Clary, ela tem 3 anos, e se não me engano Seunome disse que o priminho dela tem mais ou menos essa idade também, mas enfim, chegamos aqui nessa cidade conhecendo apenas os Horan, nós somos praticamente uma grande família porque somos amigos e vizinhos há muito tempo na verdade antes até deu nascer, nos mudamos por causa do emprego de minha mãe ela é fotografa e aceitou uma proposta de emprego no jornal local, ela e a Sra. Horan trabalham juntas e assim como nós os Horan vieram também.

Os Horan tem um filho Niall, somos amigos desde crianças crescemos juntos. Confesso que aqueles par de olhos azuis sempre me encantaram, mas decidi não contar a ela ainda, então pra Seunome Niall e eu somos amigos, apenas, o que não deixa de ser verdade, nunca fomos nada além disso, e por causa disso nem mesmo Niall sabe como fico em combustão cada vez que o vejo sorrir.

Eu estava andando pela cidade, conhecendo e vendo o quanto linda ela é, e então vi anuncio da porta da floricultura da dona Clarisse e então decidi ter meu primeiro emprego, ela foi um doce do começo ao fim da entrevista que foi no mesmo dia, e comecei a trabalhar lá uma semana depois.
Já disse tanto, mas quase nada sobre mim, tenho 16 anos, faço 17 daqui a alguns meses, ter a mesma idade que a Seunome é ótimo e acho que isso nos ajudou a nos unir, sou muito tímida principalmente em questão de namoro, porque eu só tive um namorado em toda a minha vida até agora, sim só um, porque? Não sei direito. Bom é melhor eu ir porque já estou atrasada para o trabalho.

Seunome On:



Quando cheguei na loja Allana ainda não tinha chegado a porta estava fechada e todas as coisas intocadas, ajudei minha tia com a arrumação das flores e tudo mais e logo depois ela chegou.

- Oieee! Desculpa o atraso esquecide fazer umas coisas ontem a noite e tive que fazer hoje correndo.

- Tudo bem querida! – disse minha avó – a Seunome me deu uma ajuda por aqui.

Nos fizemos o de sempre, rádio ligado cantando e dançando, eu e Allana já estávamos bem amigas parecia ate amizade de infância, o que duas semanas não fazem ne? Apesar de tudo isso eu senti uma mentirinha quando ela falou sobre o Niall “amigo” dela, porque, quando ela começou a falar nele os olhos dela brilharam, assim como brilham os meus quando vejo chocolate. Haha
Já era hora do almoço, geralmente a gente fecha a loja por uma hora mais ou menos eu volto pra casa com a minha avo e Allana come numa lanchonete que ela considera magnifica, mas hoje foi diferente, eu fui junto a essa lanchonete pois depois de ouvir durante dias sobre o famoso lanche desse lugar eu já tinha vontade de comer no mínimo uns dois. Estávamos indo pra lá e ela me falava de um atendente da lanchonete que era muito simpático e tudo mais, não prestei muita atenção quando ela falava me lembrando daquele garoto do lago, em que eu não vi mais em lugar algum, mas de que importava? Ele só era mais um garoto bonito que eu via.

Conversar com a Allana me fazia bem, eu não me mutilava por conta da morte dos meus pais, depois de visitar a galeria eu me lembrei de todos os momentos bons e me foquei neles durante todo esse tempo, isso me ajudava a não ficar triste. Falei com Noah uma vez, ele me ligou pelo milagre de Deus, mas foi mais pra saber se eu estava bem, se os sonhos continuavam, e a proposito, continuavam ainda, pra saber se tinha conhecido alguém novo, obvio que falei de Allana, ele até perguntou se algum garoto já tinha dado em cima de mim. Mas isso não aconteceu nunca via quase ninguém além dos clientes que iam a floricultura, além disso pouca coisa mudara. Fui dispersada de meus pensamentos por Allana.

-Seunome... Seunome!! – ela dizia enquanto fazia estalos com os dedos na frente do meu rosto.

- Oi, o que foi?

- Você não prestou atenção no que eu te disse né?

- Éééééé... quase! – sorri




-Eu estava falando do Liam!

-Ahh, do garoto da lanchonete ne?

- Sim, eu falei de você pra ele uma vez ou outra...

- E o que você disse sobre mim?

- Quase nada, apenas que era nova na cidade.

- Você em falado desse cara bastante nesses dias... Ta gostando dele All? – as vezes eu a chamava assim, não sei porque...

- Não! Ele é só um bom amigo. – ela respondeu rapidamente.

-Uhuum, assim como o Niall?  - ela me olhou com cara de espanto quanto terminei o nome dele.

- Como sabe? – ela estava ligeiramente vermelha de vergonha.

- Seus olhos brilham quando fala dele... Da primeira vez que você falou eu já soube! – disse sorrindo.

-Chegamos! – Fato que ela estava querendo mudar de assunto, apenas usou o fato de que a gente tinha chegado pra disfarçar.

- Eu vou no banheiro rapidão...

- Ta bom, eu vou sentar aqui tá?

-Aham, já volto.

Quando eu estava indo em direção ao o que eu achei que era o banheiro, mas ai uma porta se abriu bem quando eu estava passando me fazendo meter a cara nela e depois um barulho de coisas caindo, como copos, pratos, talheres e mais coisas do outro lado. E quando olhei tinha um cara com um copo na cabeça, ainda bem q o copo era de plástico e estava vazio porque se não seria um problema maior, e na hora que eu olhei em volta dele, tinha lanches espalhados pelo chão juntos com um prato que não se partira e ainda girava fazendo barulho, tinha uma torta caída no chão com o prato rachado e a colher tinha ido parar em baixo de uma mesa que ficava próxima dali, enfim uma bagunça.

- Oh, meu Deus! Me desculpa! - eu o ajudei a levantar e com isso batemos nossas testas o que não foi muito bom porque eu já havia batido a cabeça na porta e ela ainda estava doendo.




- Aii! Já não basta você ter derrubado tudo no chão ainda quer me fazer ficar com dor de cabeça! – ele disse com a mão na testa no lugar da batida.

No meio disso tudo que aconteceu muito rápido não tínhamos nem olhado um para o outro, e quando fizemos isso nossos olhos se arregalaram de uma maneira impressionante.

-VOCÊ?!! – dissemos em sincronia total e acabou saindo um pouco alto. Depois de alguns minutos de surpresa consegui dizer.

-Ai, me desculpa sério, eu só queria ir no banheiro e não percebi que você tava saindo, olha se quiser eu pago o prejuízo e ... – ele me interrompeu

- Ta tudo bem, mas o banheiro não é por aqui... É do outro lado!

- Oppps! – sorri parecendo aquelas crianças quando aprontam. – Tem certeza de que você não vai ter problemas com isso?

- Tenho sim! – e então eu sai dali rápido tentando ignorar todos os olhares que me direcionavam.

Quando entrei no banheiro não tinha ninguém, ainda bem, fui em direção a pia e lavei meu rosto, primeiro porque era ele, o garoto que falou comigo no lago e segundo que eu acabei de pagar o maior mico na cidade que eu acabei de chegar! Respirei fundo, lavei as mãos e meu rosto de novo, depois voltei pra mesa onde All tava.

-Liam, veio aqui rápido e disse que teve um problema na cozinha mas depois ele vem aqui falar com a gente. Disse que você tava aqui também.

- Ah ok! Acho que eu sei qual problema foi... –disse com muita cara de culpada.

- O que?

- Eu errei o caminho e tropecei no cara do la... No cara que tava saindo da cozinha, caiu tudo no chão.

- Ai Senhor! Que mico eim Seunome!!

- Me desculpa se metade de mim é desastrada e a outra metade eu esbarrei e deixei cair sem querer! – Ela riu

- Ele já ta vindo...




-Agora sim! Oie! – ele disse simpaticamente e sorrindo, sua voz tinha mudado um pouco parecia mais relaxada e não tão tensa e grossa quando ele falou comigo, e assim que viu que era eu seu sorriso desapareceu. Allana tinha ficado tensa com a reação do Liam quando me olhou, e eu estava em choque, paralisada completamente, não tinha ideia do que dizer. Eu queria simplesmente evaporar dali.

E foi o que fiz, me levantei e sai, não conseguia mais encarar ele. Como podia ser bem ele o Liam que Allana tinha tanto falado? Como? Podia ser qualquer outro garoto! Com tantos nesse lugar... Não sabia o que dizer muito menos o que fazer e naquele momento a única coisa que consegui fazer foi sair dali sem dizer nada.

Allana veio correndo e gritando meu nome

- Hey! Seunome! Seunomeee!! – eu parei, estava atordoada, nada que Allana me dissera sobre ele batia realmente na minha cabeça com o garoto que eu tinha visto no lago e que eu tinha “agredido” usando uma porta, nunca tinha me passado na cabeça de que era Liam o amigo da Allana. – Hey, o que foi aquilo lá dentro?

- Acontece que eu derrubei as coisas que ele tava carregando e além dele morar na frente do lago, lá perto da casa da minha avó! – soltei de uma vez.

- Pera, então vocês já se conhecem?

- Sim, mas digamos que não foram dos melhores encontros...

- Mas eu tenho certeza de que tudo isso pode se resolver! Calma, ele é legal! Não vai se importar com isso!

- Eu deixei um galo na cabeça dele, você não viu que ele tava com um saquinho com gelo na mão?! - reparei isso rapidamente na hora que passei por ele saindo. – Nesse momento ele deve tar me odiando!

- Não, não vi nada.

- Pois ele tava! – eu falava rápido e passando a mão na cabeça, eu estava preocupada, mas não devia estar foi só um acidente comum.

- Okay, você não precisa voltar lá se não quiser, então eu vou lá compro os lanches...

- E a gente come lá na floricultura, ok! – disse acompanhando o pensamento dela.

- Ta! Me espera! – balancei a cabeça positivamente e vi ela atravessando a rua de volta em direção a lanchonete.

Fiquei esperando do lado da lanchonete na frente de um beco, com latas de lixo e muita sujeira, tava de frente pra rua e encostando um ombro na parede quando alguém me assusta com o barulho da lixeira batendo.

-HEY! Qual seu problema? Não viu que eu tava de costas?! – mas na hora em que vi pra quem tava me referindo, fiquei sem expressão.

-Aposto que não foi pior do que o galo que você me fez na testa! Alias, cabeça dura eim... – ele foi chegando mais perto, e pude a vermelhidão e o inchaço na região da batida.

- Ah, me desculpa por isso, eu não queria.

- Tudo bem! Já ta melhor... – teve uns segundo de silencio até ele dizer



– Então você é a Seunome que a Allana tem me falado há tempo – disse me olhando de cima a baixo.


- E você o Liam que ela me fala há um tempo? – disse o olhando de cima a baixo.

Então Allana chegou me chamando e viu que Liam estava ali conversando comigo. Vrei de costas pra Liam e ela viu a minha cara de “me tira dessa!” 
-Seunome corre! A gente já ta atrasada! Xau Lee, a gente se fala depois – disse correndo e me puxando pelo braço.

Voltamos pra floricultura e ela exigiu que eu contasse todos os detalhes e como Liam havia falado comigo todas as vezes, o que chegou a ser engraçado porque eu tentei imitar o jeito dele falar e ela começou a rir muito, acabamos aliviando a tensão que eu estava. Alias, ela tinha razão o lanche deles era INCRÍVEL E TOTALMENTE VICIANTE!

Narradora On:



Os primeiros encontros de Liam e Seunome não digamos dos melhores, ele estava disposto a conhecer a garota melhor, e ela com vergonha de tudo que havia causado a ele se afastava. Ela não sabia direito o porque fazia isso, mas fazia.
Depois de Seunome descobriu a paixão que Allana sentia por Niall, quis conhecer o garoto depois de prometer 93289364 vezes que não diria nada a ele, mesmo assim Allana adiou a ida de Seunome a sua casa de todas as formas, mas um dia ela ia acabar conhecendo o Irlandês que conquistara o coração de sua amiga e esse dia estava chegando assim como a volta as aulas.

CONTINUA...







Olaaaa
Olha mais um cap pra vocês minha lindas!
Comentem bastante e continuem me deixando feliz! ;3

23 coments eu continuo...

Liam's Girl <3

13 comentários:

  1. Capítulo novo de Give me Love ~le eu pirando~ Allana e Niall formam um casal fofo. Continua logo!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero maaaaaaaais. Sério eu estou sofrendo de amor platônico pelo Liam. E ler uma fic diva assim me deixa maluca. Continua logo, por favor!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OMG! que capítulo Divo.
    Está muito mais que perfeito...
    Continua <333

    ResponderExcluir
  4. Nossa garotaa!! Ta ficando otimo. O Liam é um gato!! Estou tendo um infarte. kkkk
    Posta logo... Beijos
    Vanessa S.

    ResponderExcluir
  5. Oi...mto lindoo amei!Olha eu sou nova nesse negócio de blog,eu tenho faz 4 anos mas nunca havia mexido...vc poderia ajudar a divulgar minha fic??Obg

    ResponderExcluir
  6. Perfeita a fic, continuaaa!!! :) tá DIVA

    ResponderExcluir
  7. Mt bom, continuaaaaa
    Desculpa a demora pra comentar, a vida ta corrida :/ huehue
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  8. allana = luna <3 <3

    >>>>>>>>>>>>KLARA<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*