28 de fevereiro de 2014

Give Me Love – Capitulo 6: Back To School?


Narradora On:




Ai estava de volta á época que todo adolescente adora, só que não, “A volta as aulas”. Existe aquela emoção de 1° dia de aula, gente nova, rever os amigos e tudo mais, só que só de pensar em todas aquelas coisas chatas que vem junto da escola, já te desanimam me parte.

Para Seunome, não tinha nenhuma emoção pra palavra “voltas as aulas”, afinal, ela estava em um lugar onde não conhecia ninguém além de Allana, estava em outro pais, com outra cultura, outra língua, outros princípios, sendo completamente diferente de tudo que Seunome já tinha visto. Wolverhampton High School, era a escola que Seunome ira estudar, a mais conhecida da cidade, onde pelo que dizia Allana haviam muitas pessoas legais e interessantes lá, mas em toda e qualquer escola haviam aquelas que você não tinha nem vontade de chegar perto, sentia nojo daquele povo só de ver, pelo simples fato deles acharem que são os melhores, os tops da escola, e obviamente não serem nada disso.

Seunome On:




Enfim eu finalmente tinha achado a minha sala, mas pra isso esperei e andei pela escola toda por um bom tempo.

Tinha acabado de chegar e os portões tinham acabado de ser abertos, dentro deles, havia uma espécie de jardim, sentei em um dos bancos e liguei pra Allana, nada dela atender, liguei no mínimo umas 5 vezes, era de costume ela se atrasar nas datas importantes, ela mesma tinha me dito isso, depois de definitivamente desistir de ligar pra ela, e torcer para que ela não me deixasse na mão em pleno 1° dia, entrei na escola e comecei a procurar meu nome nas listas, haviam várias, e quando finalmente encontrei me deparei com outro desafio “aonde fica a sala?”. Enquanto ia andando e procurando eu olhava o ambiente a minha volta cheio de gente, sorrindo, abraçando, beijando, pulando um em cima do outro nos corredores, procurava a minha sala e aproveitava pra olhar o resto da escola, passei pelo pátio, que era grande com uma cantina bem no centro, parecia na verdade um daqueles caminhões de sorvete que uma abertura bem grande de cada lado, todo grafitado com desenhos meios estranhos mas bastante coloridos, o que quebrava um pouco a tinta branca monótona das paredes da escola.
Quando passei e olhei em uma porta vi as palavras “sala de teatro”, a porta estava entreaberta, acho que foi o primeiro sorriso que dei naquele dia, eu tinha uma forte paixão em fazer aquilo havia participado de alguns teatros de temas ridículos na minha  outra escola como “drogas”, “gravidez na adolescência” mas em que eu realmente gostei de fazer, pelo fato de só ter pessoas muito talentosas nesses lugares, e de todas elas serem muito interessantes e tal, então parei e olhei lá pra dentro, era realmente um teatro aquilo, não apenas uma sala, era incrível, fiquei admirada e vi também uma senhora, com pele cor de mel, cabelos tingidos de preto que estava sentada escrevendo, na maior paz lá dentro o que era uma cena bem diferente porque “paz” era o que estava faltando naquele lugar cheio de adolescentes com os hormônios a mil. Ainda estava olhando quando uma voz me deu o maior susto, me despertando dos meus pensamentos.

- Gosta de teatro? – Era Liam, quase o xinguei pelo susto mas como eu havia feito coisas piores com ele, decidi o poupar.

- Ai que susto! Seu... – me auto interrompi pra não dizer besteira e com a mão no peito tentando acalmar a mim mesma. Ele me olhava de maneira intensa foi a primeira vez que reparei em seus olhos, eles brilhavam e suas pupilas dilataram assim que o olhei diretamente, ele sorria, mas não apenas com os lábios, os olhos dele sorriam também, aqueles lindos olhos castanhos que de maneira rápida me chamaram muita a atenção.



- Desculpa, não devia ter chegado de mansinho... – disse meio envergonhado.

- Sim, eu gosto de teatro, vocês costumam fazer esse tipo de coisa aqui?

- Bom, eu não... Apesar de ter vontade.

- Ah, entendi. Então você sabe onde fica essa sala aqui olha? – disse lhe mostrando o papel onde tinha anotado o número da sala e a turma.

- Aham, e alias é a mesma turma que eu, e se eu não me engano Allana também esta lá... – eu o interrompi.

- É eu vi o nome dela na lista. – fui meio grossa. Começamos a andar em direção a um corredor onde eu tinha passado e não tinha entrado pra ver.

- E aonde ela ta?

- Ela sem duvida ta atrasada, mas normal, contanto que ela venha e não me deixe sozinha ta ótimo!

- Mas você não vai ficar sozinha, você tem eu! – disse sorrindo e senti que ele estava se gabando um pouco também.

- Ah claro! – sorri pra tirar um pouco o sarcasmo na minha voz e pra não ser mais mal educada com ele.

E depois eu o segui, até a sala e na porta ele parou e esperou eu passar na frente, eu me sentei o bando do canto no fundo, onde eu me sentia melhor seguida de Liam que sentou na minha frente apesar de as cadeiras serem organizadas em duplas. Depois de um tempo apareceram alguns garotos na porta que chamaram por Liam e com um “Já volto” ele se levantou e saiu pela porta com um sorriso enorme e cumprimentando seus amigos. Assim que Liam saiu vi os cabelos de Allana perto dele, e logo depois ela entrou na sala, com um sorriso que já dizia “foi mau” logo de cara.

-Achei que você não ia vir! – disse com raiva e alivio na voz.

- Eu acordei atrasada, corri pra me arrumar e vi suas ligações quando tava vindo, vim correndo obvio.

- Ainda bem que você veio! Achei que ia passar todas as aulas com Liam.

- Qual é? Não ia ser tão ruim! Liam é legal.

- Ele me deu o maior susto no corredor, eu quase morri.

- E você fez ele pagar o maior mico na lanchonete!

- Desnecessário você lembrar isso...

- Claro que não! Os amigos dele de lá ainda o zoam por causa disso.

- Zoam como?

- Chamam ele de cabeça de tigela.

- Que coisa idiota! - eu ri



- Eles são idiotas! Harry, Zayn e Louis, são muito idiotas!

-São aqueles que estão na porta com Liam?

- Sim, uns gatos ne? – não precisei nem responder, apenas com um olhar ela já soube o que eu tinha achado deles - Liam é o menos “putão” entre eles, esses caras já ficaram com varias garotas aqui da escola.

- É,  ta bem na cara deles mesmo... –disse examinando todos, o de cabelos cacheados, o moreno de olhos grandes, e o moreno de olhos azuis.

E assim foi seguindo o papo, ela foi me falando das pessoas da sala, pois Liam conhecia todo mundo e já tinha apresentado todos pra ela.

Até claro o professor de matemática entrar, pela cara que todo mundo fez ele não era uma pessoa muito legal não, todos entraram atrás dele e se sentaram e rapidamente todos ficaram em um silencio mortal. Os garotos sentarem perto de nós e nos cumprimentaram. Então o professor começou a falar.

- Bom Dia pra todos! – abateram na porta e mais 5 ou 6 alunos adentraram na sala, ele apenas os encarou e depois continuou – Já não começamos bem! – a sala já estava tensa e depois dessa frase, a tensão estava maior, exceto para Harry e Louis que estavam com a maior cara de deboche. – Muitos aqui já me conhecem, mas pros outros me chamem de Jasen. Espero que não tenhamos mais problemas, e que esse ano seja muito prospero né senhores Styles e Tomlinson? – Os dois sorriram, sussurraram algo inaudível e mandaram um “beleza” com a mão. E logo depois ele já começou a matéria do 2° Grau do Colégio.

Ninguém reclamou ou se quer disse uma palavra, o que na minha opinião seria inútil fazer isso. Apesar de estar em outro pais e com outra cultura e outra língua tinha uma coisa que não havia mudado nada... Matemática! Isso só pode ter sido criado pelo demo, porque né...



Assim que acabou a primeira aula, vi um garoto entrando de touca onde não consegui ver seu rosto porque ele estava de cabeça baixa, assim que ele tirou a touca e olhou pra a sala provavelmente procurando alguém, Allana esticou a mão e ele sorriu pra ela, com os dentes meio tortos e olhos azuis como um céu sem nuvens, nem precisei perguntar a ela quem era já sabia exatamente, era Niall, ele rapidamente pegou uma carteira e uma cadeira e as colocou do lado dela depois de acenar para Liam com uma das mãos.

- Hey, esta todo mundo em duplas! – disse Allana para ele.

- Eu não to nem ai! Só conheço você e Liam, e vou sentar perto de vocês! – disse desafiador.

- Qual seu problema com as outras pessoas?

- Nenhum, só quero me sentar com que eu conheço.

- O que seria de você sem mim eim Niall?! – disse ela se gabando, eu pigarreei e eles olharam pra mim.

-Não se acha Allana! – Niall disse rapidamente.

- Ah, Niall essa aqui é a Seunome... Lembra que eu te falei, colega de trabalho...

- Ah lembro! Oi, Seunome! Sou Niall! – disse sorrindo, o sorriso dele era tão encantador que você acabava nem se importando com seus dentes meio tortos, mal o conheci mais já achei ele um fofo.



- Eu sei! Allana já me falou sobre você! – sorri de volta, de maneira gentil.

- E o que ela disse sobre mim?

-Ah tanta coisa que nem me lembro de metade – dei risada olhando pra Allana que mandou um quase inaudível “Seunome!” – ah qual é! Não estpou mentindo, estou?

- Não! Tanto que falei de você, falei de Niall também.

Foi ótimo conhecer Niall ele era muito gente boa, carinhoso, fofo demais, e definitivamente eu descobri porque Allana era apaixonada por ele.

(...)

O primeiro dia de aula se fora!
Por uma parte foi bom, conheci os garotos, eles gostaram de mim, eu acho... Não falei demais, falei algumas coisas, o básico, ou melhor o necessário pra eles gostarem de mim. Não que eu quisesse mais que tudo ser aceita, mas sempre tive uma facilidade muito grande de conversar com garotos e também de dar muita risada pois Louis era o palhaço dali, e me arrancou altas risadas.
Quando eu estava saindo acabei me perdendo da Allana que disse que ia no banheiro antes de encararmos aquele monte de gente saindo por um único corredor, acabei esbarrando em alguém ou melhor esse alguém esbarrou em mim, era uma garota da minha sala que não parou de me encarar durante a aula toda, não entendi porque mas decidi ignorar aquela hora e agora fiz o mesmo apenas continuei andando, pois hoje tinha sido um dia legal, havia conhecido gente nova e bem unida, então não estava afim de me estressar com essas menininhas.

Esperei um pouco e depois Allana e os garotos apareceram dizendo que estavam me procurando. Louis bancando o exagerado começou a gritar dizendo que ta preocupado começou a me abraçar e fingir que tava chorando, o que só me fez rir e então nos fomos andando. Até uma parte do caminho eu estava com todos, cada um foi seguindo o caminho de suas casa, Allana e Niall foram juntos pois moravam um do lado do outro, e apenas restou eu e Liam, porque afinal ele morava na frente da minha casa. Pegamos um ônibus que ia direto pra lá. Nós conversamos aos poucos, as vezes ficava um silencio mortal entre nós que Liam fazia questão de quebrar pergunto coisas aleatórias.

Chegamos e Liam desceu primeiro do ônibus, por algum motivo o motorista deu uma arrancada e me fez despencar no chão por sorte não fiquei presa na porta, cai bonito no meio do barro seco, pois havia asfalto só na estada naquela parte da cidade.

Liam me ofereceu a mão, serio e ligeiramente bravo pelo motorista ter feito aquilo comigo, eu a aceitei e com a força que ele usou para me erguer acabamos ficando cara a cara um com o outro, eu estava olhando diretamente para os olhos dele e ele para os meus, sentia sua respiração se juntar a minha. 



Não sei o porque mas as batidas do meu coração se intensificaram de uma maneira que eu não conhecia. O jeito como ele me olhava era incrível, suas pupilas estavam dilatadas e então ele desviou o olhar dos meus olhos e os direcionou a meus lábios, aquilo era atraente e ainda mais quando ele mordeu os lábios dele mesmo.



 Eu pisquei e desviei o olhar.

- Obrigada Liam! Aquele motorista me paga!

- Eu não entendo porque ele fez isso.

- Ah, muito menos eu.

Tentei ignorar aqueles segundos que rolaram, e nos despedimos, com uma leve travada na hora de dar um beijo no rosto, mas o fizemos rápido, até demais e confesso que quando aqueles lábios macios tocaram meu rosto, senti meu braço arrepiar. Então foi cada um pra uma direção sem olhar pra trás.

Depois de andar um pouco finalmente cheguei na casa da tia Clarisse

- Olá querida! Como foi o primeiro dia? – ela me despertou de meus devaneios, eu havia vindo o pequeno trecho pensando e revivendo aquele segundo que havia se passado, e que de alguma maneira havia mexido comigo.

- Foi legal, conheci alguns amigos do amigo da Al...

- Sério? E quem é esse amigo da Allana?

- Ah é o Liam, ele mora aqui na frente! Voltamos juntos da escola.

- É O PAYNE? – seu tom de voz ficou grave, ela estava com os olhos pregados e arregalados olhando pra mim, fiquei tensa.

-Si... Sim, é ele... - hesitei um pouco antes de falar. Nunca havia visto minha tia avó agir e falar daquele jeito.

- EU NÃO QUERO VER VOCÊ COM ESSE GAROTO NUNCA MAIS!! – ela dizia com garra e nervosismo.

- Como assim??


CONTINUA...






Olaaaa
Ai está mais um capitulo minha Liamdas do meu heart! <3
Espero que vocês estejam curtindo essa fic, deem opiniões, vou ler todos os comentem tenham certeza disso! 
Mas por que será que a avó da Seunome ficou desse jeito? ~respondam pra mim~

Comentem bastante pra me deixar feliz! \0/

Malikisses <3
Liam's Girl ;3
Ah paz glr!

15 comentários:

  1. Ahhhh ameiiii continuaaaaaaaaa na mimha opinião a tia avó de seunome tem algum problema com a familia do Liam tipo isso:-)

    ResponderExcluir
  2. oh my josh como assim por que vc parou logo agr quer me matar ?kk ta Perfect continua e por que ''eu'' nao posso mais falar com o liam ? continua logo pfv to ansiosa viu kk beijos
    Xx vicky

    ResponderExcluir
  3. MANOOOOOOO, CONTINUAAAA PLIIIS
    Eu acho q a tia Clarisse ficou assim pq alguém da 'Família Payne' iludiu ela... fez algum baguio aí kkk mas q deixou ela com muuuuuuuuuuito rancor deles... #SÓASHO kk (andei faltando umas aulas de português sabe? kk)
    BEIJOS NA BUNDA :*
    ~Belle

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus como assim a mibha avó tem problema com o gostoso do Liam??? Posta logooooo demoram não debbbb
    Isa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah o q ? pq minha vo n gosta do fofucho do Lee ........

    Eu quero ser uma menina dificilima nessa fict , entao plese .....kkk brinks e vc quem sabe ..........

    AMEI esse capitulo

    xx:Isadora v ...

    Quando vc vai continuar ???? sem vácuo please !!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh scrrr, que Per-fect essa fic molier, to jogada!!
    Ah véi, bolada, só pq ela ta começando a curtir o Liam a avó dela vai e fla isso? '-' eu acho q alguem da família Payne já fez alguma coisa ruim pra ela...
    Continuaaaa
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS COMO EU TENHO AS LEITORAS MAIS LIAMDAAAAS! *-*
    Será que um romance pode ter acontecido no passado?... Uma chama apagada que possa vir a reaparecer de uma outra maneira?.... hahahahahaha :333333
    Eu tava pensando em continuar na sexta ou sábado assim... pq esse feriado ta louco na minha vida! Tanta coisa que me aparece pra fazer! Mas vou continuar rapidinho! ;]]
    Aguardem minhas deliçias, gostosas e sedutoras leitoras... :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiii little spoiler! Hahhaha
      Me senti poderosa com tantos elogios u.u
      Isa

      Excluir
  8. Continua ta muito divooo *-*

    ResponderExcluir
  9. Ahhh viciei já nessa fic, ta muitooo viciante séri111o

    ResponderExcluir
  10. Sua fic é diva e vc escreve muito bem!! Pf n demora pra continua n vou aguentar de ansiedade kkkkk
    Letícia M.

    ResponderExcluir
  11. Muito perfeita essa fic *-*, continua logo *---*

    ResponderExcluir
  12. Aaah!Por que eles n se beijaram!!!!Qual será o problema da "minha" avó com os Payne?? o.O
    Continua amora!!!

    ResponderExcluir
  13. Aiiin socorrro!!!!!!!!!!! Gente,que fic perfeita!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*