3 de fevereiro de 2014

Give me Love com Liam – Good Bye – Cap. 3


- Seunome On:

Hoje seria o dia... 

O dia que pode ser um novo recomeço, ou apenas mais um dia desses em que a culpa me ocupa a todo segundo. Noah dormiu na minha cama nessa noite, porque fomos assistir a um filme no meu quarto e ele acabou caindo no sono depois de 15 minutos de filmes ou apenas queria passar a ultima noite com sua maninha e garantir que ela não fosse perder o voo no dia seguinte, mas ok, eu dormi logo em seguida, Noah iria comigo também ao aeroporto porém ele ia voltar para Los Angeles, voltar para sua rotina, enquanto eu ia a caminho de uma nova rotina, em um novo lugar, em um novo país.
Novamente eu acordei sustada, por conta me meu sonho, ou melhor por conta de meu pesadelo. Pelo modo como acordei praticamente gritando Noah acordou também, assustado e segurando em meu rosto com as duas mãos e me olhando tentando me acalmar,  depois de alguns segundos ainda respirando fundo e freneticamente voltei ao normal e Noah insistiu que lhe contasse sobre meu sonho, e assim eu fiz, a confiança que tinha no meu irmão era grande e eu sabia que podia dizer a ele,  a cada detalhe do meu sonho ele prestava atenção,  e quando terminei o sonho ele ficou confuso, mas ai então eu continuei que logo depois eu nunca conseguia dormir e a culpa começava a me dominar e as lagrimas já não saiam mais dos meus olhos, elas secaram de tanto que eu as desgastei, e por isso pra tentar me livrar de tudo ia andar, e isso me fazia bem, por alguns minutos me fazia até esquecer do que me rodeava, então Noah apenas me confortou em seus braços exageradamente grandes enquanto eu tentava não chorar mais, e desse jeito eu acabei caindo no sono de novo. E quando acordei, ele já havia levantado e preparado o café da manhã pra mim e pra tia Glória o que era estranho porque ele nunca fez café da manha pelo que eu sabia Noah era terrível na cozinha. E assim que eu cheguei lá com aquele cheiro esplendido de café recém feito  estava de olhos fechados e entrei no comodo

- Que cheiro bom de café Tia... Noah? – disse incrédula a ultima palavra.

- Bom dia maninha! Quer café? – disse com um sorriso no rosto, provavelmente rindo da cara que eu estava fazendo naquele momento.

- Você fez o café da manha? – perguntei ainda incrédula olhando pra cara dele.

- Sim! – ele disse orgulhoso e olhando pra mesa. Então assim que olhei na mesma direção que ele estava olhando vi uma mesa repleta de bacon, torradas, sucos, café, ovos, frutas, barras de cereais pra comer e ai a minha boca ficou literalmente aberta.

- Noah, você fez tudo isso?

- Sim, aprendi a cozinhar com uma namorada que tive lá em Los Angeles... – disse meio envergonhado.

- Tive ou tem?

- Okay, aprendi com a minha namorada em Los Angeles! – disse se corrigindo - Não consigo esconder nada de você mesmo...

- Eu sei, nunca deixo escapar nada! – disse me gabando – E qual é o nome da minha nova cunhadinha?

- Megan, você precisa ver ela! Ela é incrível e linda, com uma personalidade forte, tanto que foi difícil pra fazer ela gostar de mim.

- Nossa, Noah Harrison levou uns fora da americana?! Uhhhh – disse o zoando. Percebi que eu parecia melhor depois que Noah me levou a galeria de nossos pais, eu me sentia conectada a eles novamente.

- Não foi assim tá!! – Disse ofendido – Tudo bem, foi sim. Ela é difícil mas eu sabia que valia a pena.

- E isso faz quanto tempo?

- Dois meses.

- Huuum, me parece que é sério. – disse com um sorriso no rosto. E sinceramente eu estava feliz por ele estar comprometido, pelo menos ele já não me ligava há uns dois meses dizendo que me amava e que estava com saudade, obviamente bêbado! Então alguma coisa me dizia que era por causa dessa tal de Megan.

- É parece mesmo. – ele não estava só sorrindo com os lábios ele sorria com os olhos.

Logo depois minha tia acordou e viu aquela mesa repleta e teve a mesma reação que eu. Como seria o ultimo dia, ou melhor as ultimas horas que eu e Noah estaríamos ali com ela, achei que a mesa ficaria em silêncio, mas não, pelo contrario, conversamos bastante e sobre coisas que havíamos feito quando pequenos com nossa tia, e como a vida de Noah estava corrida lá em Los Angeles, nos contou como conheceu Megan e como ela o encantou, eu e minha tia rimos muito da cara dele quando ele nos contou que estava com um copo de agua na mão e havia acabo de beber e então a viu entrar no bar onde ele estava com os amigos e não conseguiu conter o sorriso, e a agua toda caiu de sua boca, nessa hora nós até xingamos ele, por causa desse papel ridículo, En ria mesmo sem entender direito sobre o que falávamos, apenas pelo fato que estávamos rindo ele nos acompanhava com aquela carinha de anjo dele e comia bem seu lanche, cheio de vontade, aquele era de nossa família mesmo, pois comia que era uma beleza.

E então faltava duas horas e alguns minutos para o nosso voo partir, então como Noah era bem organizado, afinal por um tempo ele serviu o exercito, ele já havia preparado suas coisas, enquanto eu não tinha nem trocado de roupa ainda, então enquanto eu tomava banho e me arrumava ele foi organizando minhas coisas as que eu não podia levar ficariam em caixas lá na minha tia, mas todos os meus CD’s, livros, tranqueiras que eu conseguisse levar eu iria. Eu consegui arrumar tudo em uma hora, claro com uma grande ajuda do Noah, na verdade boa parte foi ele que arrumou! Haha
E então entramos no carro da nossa tia e fomos pro aeroporto.

(...)

Nós havíamos chegado mais ou menos 40 minutos antes dos voos, pois minha tia é exagerada e estava com medo de perdemos, então chegamos e esperamos muito, mas se bem que a espera foi bem divertida pois Enzo ficava querendo brincar de Super-herói, então eu e Noah entramos nessa e ficamos brincando com ele enquanto nossa tia ficava rindo daquela cena.

Tia Glória não era velha, mas também não era tão nova, tinha olhos castanhos escuros e cabelos castanhos claros longos, e com californianas, estava com 27 anos, com cara de 20, parecia que ela tomava algum tipo de poção, porque ela parecia muito nova pra idade dela, acho que por causa disso que eu, ela e Noah somos próximos, ela sempre confiou na gente e sempre contou as besteiras que fez quando não estava gravida de En, aliás ela ficou gravida de um idiota, e ela sofreu demais, lembro que nessa época ela ficou muito mais próxima de Noah, pelo fato dele ser mais velho e tal. Primeiro ela achou que ter um filho a atrapalharia em tudo, mas depois que nasceu aquele rostinho lindo ela mudou de ideia na hora, no hospital quando fomos visita-la, os olhos dela brilhavam quando olhava pra ele, nossos pais foram os padrinhos de En, depois de um tempo ele ficou cada vez mais fofo e todos o adoravam, adoravam até demais... Sim, sempre tive ciúmes dele, admito.

- Voo 768 para Los Angeles. Voo 768 para Los Angeles. Irá partir em 7 minutos.

Então o “Já?” De todos nós acabaram ecoando um pouco no espaço que estávamos, e começamos a nós despedir e nossa tia Glória começou a chorar assim que Noah a abraçou.



O sorriso que contagiava En, não existia mais, ele era emotivo, e sabia quando as coisas estavam felizes e quando estavam tristes, e agora ele tinha certeza que aquele não era momento mais para brincar. Logo depois que abracei Noah por um tempo e ouvindo os seus conselhos em meu ouvido, eu comecei a chorar pois sabia que não o veria por um longo tempo.



A saudade bateu forte em mim, eu mal havia me separado deles mas mesmo assim o que senti foi pura e completa saudade, quando me virei pra tia Glória ela já estava com o rímel todo borrado e espalhado pelo rosto, o que foi até um pouco engraçado até eu me lembrar que também havia chorado e que devia estar exatamente igual a ela, então eu a abracei.

- Seunome, quero que me prometa uma coisa! Que não vai mais se culpar pela morte de seus pais... Por favor, não faça isso mais ok?

Mesmo pelo fato deu ter dito um compreensível “Okay”, acho que não conseguiria cumprir com a minha palavra dessa vez...

-Voo 269 pra Londres. Voo 269 para Londres. Irá partir em 7 minutos.

- Pois é, é o meu!

- Eu vou sentir tanta saudade de vocês! – Disse tia glória olhando pra gente e sorrindo muito para tentar espantar a tristeza que escorria de seus olhos – Prometam que vão me ligar toda semana!! – disse em forma de ordem e nos abraçou, os dois ao mesmo tempo.

- Tá, Tia chega!  Vai manchar toda minha blusa, vou chegar em Los Angeles com a minha blusa preta ao invés de branca! – disse Noah brincando, e tentando de alguma maneira fazer a gente rir e parar de chorar, o que pra nossa tia era quase  uma missão impossível.

Depois abraçamos o Enzo juntos e fizemos algumas cócegas pra sentir aquela risada que só ele sabia dar.

Pegamos nossas malas e nos informamos onde eram os portões de cada voo. Não sei como conseguimos embarcar pois nossa tia nos abraçava a cada segundo, e não conseguia parar de chorar, tivemos que comprar agua pra ela e tentar acalma-la antes de entrarmos no avião.
Ficamos até o ultimo minuto ao lado dela, depois nos despedimos definitivamente, depois de milhares de tentativas.

Dei sorte em pegar o lugar na janela, eu havia pegado o melhor lugar. Enquanto ainda preparavam e  todos se acomodassem para seguirmos nessa viagem que duraria longas 10 horas, no que quando eu soube disso não sabia se ria ou chorava pois aguentar tudo isso seria completamente chato, mas ok.

Meus pensamentos se concentraram assim que me sentei e encostei minha cabeça naquele banco confortável, pensei nas outras vezes em que havia ido na casa da vó Clarisse, que não tinha sido muitas vezes, acho que foram apenas duas, mas enfim, ela era uma mulher doce e que amava flores, soube por mais de um ano que ela a havia aberto uma floricultura em Wolverhampton, no centro digamos, apesar daquele lugar não ser uma cidadezinha pequena, mas pelo que eu sabia era o xodó dela, e não era por pouco pois me lembro até hoje do cheiro de seu Jardim. Nesse momento já estávamos dando a partida e eu nem havia notado direito.  A casa de minha avó, era bem grande pois seu marido que era britânico havia morrido e deixado a casa, que na verdade parecia uma mansão pois era enorme no meio da floresta, encima de uma colina e com um lago enorme na frente, era uma das casas privilegiadas por lá, na verdade só haviam três casas naquela região, uma bem pertinho do lado e outra que era abandonada mas não deixava de ser linda, alias era um dos patrimônios históricos de Wolverhampton. Quando eu era pequena ia até essa casa, eu achava que ela era mal assombrada e que haviam fantasmas lá, uma vez eu até pensei em ter ouvido vozes vindas de dentro da casa, então sai correndo e contei a minha mãe ela acreditava em muitas coisas, pelo fato de ter lido vários tipos de livros e como ela dizia, “os livros carregam mundos que precisam ser descobertos”. Acho que sei da onde veio a minha paixão por leitura, e meus livros ficaram todos, empacotados na casa da minha tia, não pude traze-los mas me lembro que havia uma grande sala na casa da minha avó que só pude espionar uma vez, por uma brecha e aquela era a sala onde minha tia guardava seus livros, e eram muitas estantes, muitas mesmo, e aquela sala era trancada pra principalmente eu não entrar, espero que agora ela me deixe pegar alguns daqueles livros emprestados... E nesses pensamentos eu dormi.

(...)

Acordei quando o piloto já anunciava que nossa pouso seria daqui há uns 15, 20 minutos, então quando olhei pela janela e vi aquele pôr-do-sol maravilhoso naquela cidade que te dava gosto de olhar, aqueles prédios antigos, não consegui ver muito deles mais o jeito em que a luz do sol batia calma e serena na cidade me encantavam de uma maneira incrível.




- Mas que lugar incrível!

(...)

Quando finalmente pousamos, havia um motorista me esperando, sem dívida era Frederick, me lembro muito bem dele, quando o vi ele parecia surpreso, ele já estava com uma aparência velha, com os cabelos pretos provavelmente tingidos, barba já esbranquiçada e com a pele flácida, e seus grandes olhos castanhos e divertidos assim como eram quando eu era pequena, de qualquer jeito não deixei de abraça-lo e ele ficou surpreso por me lembrar dele.

No carro eu me encantei com Londres, ver de perto todos os prédios, me deixaram louca praticamente.

- Queria fazer um Tour com você pela cidade Seunome, mas sua avó pediu pra que te levasse direto pra lá! Ela está ansiosa desde ontem! Mas não se preocupe, Vamos ter muito tempo pra isso! – ele sorriu gentilmente.

- É, eu estou bem animada pra ver a cidade melhor, vim aqui quando era pequena mas não me lembro muito dela, depois de ver varias fotos, eu quero muito sair por ai!

- Eu estou vendo isso! A cada prédio que passa você fala “Olha só esse que perfeito!” “OMG! Eu tenho que vir aqui!” – ele fez uma tentativa de imitar a minha voz que me fez rir, pelo fato de sua voz estar rouca, ficou realmente estranho.

-Okay, vamos logo! Eu estou com saudade da vó Clarisse.

Conforme íamos saindo do centro e entrando em Wolverhampton tudo começava a meio que perder o interesse, além das lindas paisagens que chamavam a atenção, mas não sei parecia que Londres era muito mais excitante, e sem dúvidas era sim.

Quando chegamos minha vó parecia que estava me vendo pela primeira vez, ela veio andando rápido da porta da frente assim que Frederick buzinou, ela trazia um sorriso enorme no rosto e seus olhos também sorriam, ela havia envelhecido um pouco desde que eu a tinha visto, tinha mais rugas quando espremia os olhos, e seus cabelos já estavam grisalhos, porém ela parecia muito bem e alegre, os olhos mel dela eram lindos, lembro de sempre admirar eles, as vezes pareciam até verdes, ela veio até mim e me deu um abraço confortante, senti que uma patê dele era por me ver depois de anos e outra era por causa do que aconteceu.

Depois de me ajudar com as malas Frederick foi embora e eu fiquei na varanda conversando com minha avó, ela me perguntava praticamente tudo assim como eu fazia com ela, fiquei feliz quando ela disse que poderia pegar livros emprestados na sala, pois como ainda tinha algum tempo até as aulas começarem e eu ainda não conhecia ninguém ali, ela havia feito esse sacrifício de me deixar tocar  no seu tesouro. Haha


Nos assistimos um filme  e depois fomos dormir, apesar de ter dormido a viagem inteira, eu estava cansada, e acho que pelo menos ficar deitada me faria bem, mas não foi bem isso que aconteceu...

CONTINUA...




Olha eooooo! 
Bom gente continuo adorando ler sobre vcs, e falando das coisas que gostam nos coments e  tudo mais!

Ah, sei que todas estão mega, ultra querendo que o Liam apareça de novo, tudo em seu tempo minha genteee. Eu to tentando correr essa históra pra ele chegar logo, e ele ja vai vim! ;]]
Sei que é meio chato ler assim sem muitas conversas, mas eu vou tentar dar um fim nisso e deixar as coisas mais claras e diretas! U.u 
Pq aqui é assim! osjdisfhogdbsufbgdousbgf

Mto obrigada por todos os carinhos e mimos de vcs comigo <3
Malikisses 

Com 20 comments eu continuo gente... 

Liam's Girl 

22 comentários:

  1. Adorei ps:fala pra escritora de summer love continuar

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa amei ~~leitora nova~~ amor tá perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -Andreia

    ResponderExcluir
  4. Amei está perfeito!!! Continuaa logo fofaaaa. <333

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiii continuaaaaaa perfeitoooooooooo♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiii continuaaaaaa perfeitoooooooooo♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. imaginedirectionerdreams.blogspot.com.br/
    Visitem, please...

    ResponderExcluir
  8. Mds que perfeita! Continue pfvr
    É mt triste ler uma coisa assim e ela dar "uma pausa" no capitulo 3 :(, mas eu sei q quando vc continuar vai ficar ainda mais pft -Maria

    ResponderExcluir
  9. Nossa que perfeito. To ansiosa pro Liam aparecer mas vou esperar pq vc é divonica e sabe o que ta fazendo! Continua logo beijos!

    ResponderExcluir
  10. To adorando, ta muito perfeito, continua logo pfv!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continua !!
    P.S leitora nova..
    Malikisses

    ResponderExcluir
  12. Ahhh continua logo por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai q máximo!!
    Sério a fic tá ficando mt prfeita msmo linda,continua logo,pofavor
    Malikisses pra vc Liamda *.*

    ResponderExcluir
  14. leitora nova...continua to amandooo <3

    ResponderExcluir
  15. Continua estou amando sua fic ta muito perfeita !!♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Omg omg omg que perfeito continuaaaaaa logo por favor liamda!

    ResponderExcluir
  17. Você não tem noção de quanto eu quero o capitulo quatro!!!!! pfvr posta amor

    ResponderExcluir
  18. Continua linda... To amando <3 <3
    Vanessa sabrina
    Bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*