19 de fevereiro de 2014

Moments (in time...)


Girls mais lindas e perfeitas da Gabs ♥

Eu sei que to demorando pra postar e sei que não consegui entrar aqui pra avisá-las antes. Me perdoem por isso =/
A situação é: as aulas voltaram (não brinca!) e com ela os seminários e as apostilas de Enem & Vestibular. Esse é meu último ano na escola e, por isso, to cheia de matéria. E o seminário mais foda (desculpem o palavriado) que eu tenho é nível de faculdade, então, acreditem, tá muito difícil postar (e até escrever). Cada pedaço de papel que eu vejo, eu tento escrever um pedaço dos capítulos. Mas eu não to tendo tempo de passar tudo pro note, arrumar, escolher imagens e gifs perfeitos para postar.
Não vou prometer nada e peço desculpas novamente pela demora. Mas eu vou dar o máximo de mim para postar logo. Até porque (não sei se vocês já perceberam), a fic tá quase no fim (triste, né? eu sei. também fiquei D:)
Mas se animem! Novas fic's estão por vir e, quem sabe, depois que Moments acabar, eu não faça uma outra? Com o Nialler, talvez? hahahha

(Nialler aproves! hahahah)

Bom, é isso minhas lindas. Espero que me desculpem. Vou tentar fazer um capítulo bem grandão para compensá-las, ok? Obrigada pela paciência e pelos incentivos. Vocês são nossa base e nosso objetivo. Saibam que todas as postadoras aqui do blog amam cada uma de vocês ♥

5 comentários:

  1. Não precisa se desculpar flor,todo mundo fica sem tempo às vezes... É,Moments ta acabando :'( . Mas vc tem razão,tem muitas fics divas vindo por ai. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não precisa ficar assim, nós entendemos, sabemos como é dificil ter que estudar esse monte de coisas, posta quando puder e eu não quero q Moments acabe!! :'(

    ResponderExcluir
  3. Sem problema, eu vou ta esperando! O tempo que for

    ResponderExcluir
  4. Fofa conselho de quem já passou por isso..vc tá certa vc deve focar muitooo no enem e no vestibular pq isso é o que realmente importa! Eu não me dediquei tanto quanto podia e...não passei fiquei super chateada! Mas se vc tem a chance (que eu queria ter de novo!) de aproveitar o máximo desse ultimo ano faça isso pq esses seminários e tal são muito importantes e fazem muita diferença lá na hora do vamo vê :P nossa dei uma de mãe hahahah e quanto a sua fic..ela é maravilhosa e quando vc postar eu vou ficar muito feliz! :))
    Isa

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe amr! Eu entendo PERFEITAMENTE o que vc q ta passando. Tipo, fico bolada por não ter cap novo mas eu entendo os seus motivos e vou esperar ate quando vc puder. Primeiro suas obrigações ok? :) Boa sorte aí nesse ano complicado
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*