10 de fevereiro de 2014

Resultado do Concurso de Postadoras

Saiu a bendita lista, obrigada pela paciência, foi um processo cansativo demais sério. Foram 186 sinopses gente... Não pensei que tanta gente participaria, dessa vez foi arrasador. Vocês quase me mataram com tanto talento. São incríveis e talentosas, quero dizer que eu e algumas postadoras do blog escolhemos sinopses preferidas. 

Sei que vocês vão ficar tristes se não passarem mas pfvr não se sintam menos que perfeitas, eu adoro vocês e com aqueles depoimentos de amor ao blog, juro que queria me tornar parceira de cada uma, mas infelizmente tive que fazer escolhas. Escolhas difíceis. 

~Quero fazer um agradecimento especial para a Gabs Barrocal, ela foi demais e me ajudou muitooo nesse concurso~ 

Talvez quem não foi escolhido, não é porque a sinopse era ruim e sim porque não era pra ser nesse concurso. Acreditem no Sr. Destino, tudo que ele faz tem um propósito. 

Lista de Aprovadas na 1ª Etapa do 3º Concurso de Postadoras do Sonhos com 1D

~vou colocar com números mas é só pela quantidade, não é por colocação beleza? Não existiu 1º , 2º ou 3º lugar~ 

1- There's always tomorrow - Kiara Gomes
2- Your guardian Angel - Vitória Aroucha
3- The Well-armed - Bárbara Kêmelly
4-Half a heart - Melissa Esther dos Santos
5-Don't forget where you belong - Sara Tomlinson
6-Being Human Again- Manuela Martinez
7-Promises - Esther Ribas
8-Diaries of a beautiful liar- Hannah C.
9-Forever Young- Ana Luísa Oliveira
10-Lovers of Games - Alexandra Borghi
11-Just The Way you are - Jacky Oliveira
12-Almost Impossible Love - Andressa Rosa
13-Things of Life - Carolina Payne
14-Strong - Esther Fahr
15-Irresistible - Alexandra Vargas
16-After - Maria Elisa
17- E se o passado ajudasse? - Mariana Araujo
18- Story of my life - Mariana Sousa
19- Love Freakish- Esther Ribas
20- Story of My Life - Ana Júlia
21-Don't Let me go e You and I - Vitória Aroucha - 
22-Nem tudo é o que parece ser - Kath Oliveira
23-Complicated- Leticia
24-The don't know about us- Letícia Almeida
25-It's Time - Juliana Fernandes
26-Intangível - Igor Daniel
27-Undercover- Ana Paula Andrade
28- How to be her? - Andresa Vidotto
29-Daily a bad girl - Yasmin Cannavo
30-Unconditionally- Brenda Januário
31-Skinny Love - Monnyck Emanuelle
32-The Lady Killer - Beatriz
33-The Hunger Games - Michele Maia
34-A procura da felicidade - Emily Stefani
35- My boyfriend is a killer - Clara
36-Love Without Thinking- Mariana
37-Obsession - Ana Carolina Rigoldi
38-Sorte ou Destino? - Cheila Marchioli
39-DNA- Ana Paula
40-Made in USA- Clara Smith
41-Cold War - Daniele Pinheiro
42-O nosso filho - Gabrielen
43-Vampire heart- Sthefany Naiely
44-Inferno e Thoughts in vain- Julia Zatti
45-Gardenia - Andressa Umbelino
46-Giovanna Andrade - Anything Could Happen
 47- Behind The Lights - Mariana
 48- A Safe Place To Fall - Mariana
49- Irresistible - Louise Cristine
50- Árduo Amor -Maitê Favarim
51- Dark Paradise -Bruna Campos
52- A Bit of Psycopathy - Julia Zatti
53-Say Something- Jaiana Silva
54-Everything’s New To Me: Sara Oliveira
55-Promises-Esther Ribas
56-Right Now: Syrrames
57-After- Maria Elisa
58-Gods Among Us: Letícia Almeida
59-I Wish: Maria Clara
 59-Através do Escuro e Half a Heart - Melissa Esther
60- Things Of Life- Carolina Payne
61-  Remember - Nathalia gabriele
62- Half a Heart - Larissa Antunes

~desculpa se o nome de alguém tiver errado ou se por acaso a mesma fic estiver 2 vezes~

No fim foram muitas fics selecionadas, 62 em 186 fics!




Aviso para os selecionados

Vocês terão até dia 25 DE FEVEREIRO DE 2014 para me enviar o primeiro capítulo da sua fic
Quero um primeiro capítulo arrasador, daqueles que você quer ir na casa da pessoa saber o que vai acontecer, não façam só de apresentação de personagens porque não será suficiente para passar. Tem que dar o gostinho da história. Por exemplo: É uma fic do amor de joão e maria, poxa, fale de maria, fale de joão, mas termine o capítulo com eles se conhecendo sei lá, ou com algo muito massa, é só uma dica meio louca, mas válida.

É ISSO. BOA SORTE. As fics que passarem dessa outra etapa vão ser postadas nesse blog aqui \o/

ENVIEM PARA O MEU E-MAIL: adrielle-1995@hotmail.com  ( quem perder o prazo, não vai ter segundas chances) 


Coloquem como título do e-mail ''concurso - ´´nomedasuafic´´''

qualquer dúvida, fale comigo pelo tt  @drirectioner ou por facebook ´´adrielle fernandes´´

Malikisses e parabéns a quem conseguiu! E um malikiss especial a todas que tentaram!

drica.

35 comentários:

  1. Fuckin* perfect u.u <3
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul isso vai ser (já é) muito bom *---* super ansiosa! Gostei de alguns nomes tipo criativos já no título! :))
      Ai ai.. to tão afim de apaixonar por uma fic *--*
      Isa

      Excluir
    2. "DNA" hahahaha ~Zayn is here~~

      Excluir
    3. A 7 e a 55 são as mesmas :))

      Excluir
    4. Ok sou desligada "~desculpa se o nome de alguém tiver errado ou se por acaso a mesma fic estiver 2 vezes~" :P

      Excluir
    5. cara, eu quero ler qq fic... to LOUCA LOL!!!! so igual o NIALELR POTATO, SE N TIVER UMA FIC DAS MINHAS 1080 IRMÃS DIRECTIONERS EU PIRO E ATAKO ALGUÉM ATÉ TER UM HEART ATTACK

      Excluir
  2. Omg eu nao acredito que minhas 3 fics passaram que de mais ♡ estou na lua

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh meu Deus!!! To jogada genteeee! Duas das minhas fics passaram <333 quanta felicidadeee! Sinceramente não achei q eu ia passar, tinha tanta fic boa :3 mas enfim, obg drica, tinhamo <3 haha
    Agr é caprichar em Gods Among US e em They Don't Know About Us :D ah e parabéns a todas que passaram e tbm as que não conseguiram dessa vez, vcs são demais ;)
    Bjs especias da Leh <3

    ResponderExcluir
  5. Caracaaaa, esse concurso foi difícil em? Hahaha a maioria das fica que escolhi esta aí. Enfim, meninas, só mais umas dicas aí, muuuuito cuidado na hora de escrever, nos vamos reparar em qualquer ponto final, virgula, assento.. Essas coisinhas que parecem bobas, mas na hora de ler fazem uma diferença enorme. Enfim, muita boa sorte para todas :))) beijos da Milaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila sua bendita quando vc vai postar ROD?? já faz um mes coisinha hahaha
      ~Belle
      Não passei TTT.TTT, mas vou perturbar muuuito a Drica hahaha

      Excluir
  6. Não tô acreditando que passei <3 Tive um treco aqui ! Obrigada pela oportunidade Drica =D

    ResponderExcluir
  7. Escolham uma fic com o LOUIS, pelo amor do Lord.
    Parabéns para todas que passaram, vocês merecem.
    •Mandy

    ResponderExcluir
  8. Eu não acreditei que eu passei. Estou loca para postar a Fanfic aqui <3

    ResponderExcluir
  9. Meu Deeeeus, to tão feliz que passei. Alguém realmente acredita no meu talento. Parabéns pra quem passou, e um "tente novamente" pra quem não conseguiu.

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaaaaaaaaaas! Um super parabéns pra quem passou, e também pra quem "não foi dessa vez". Estava muuuuuuuuuuito difícil de escolher as fics, confesso D: E agora, realmente, esperamos um suuuuuuuper primeiro capítulo de cada uma :33 Parabéns novamente e boa sorte =D

    ResponderExcluir
  11. O QUE??? Eu tinha total certeza de que não passaria *u* AHHHHHHHHHHHH tô no chão,agarrada as pernas chorando eauheuhaeu' vlw mesmo *u*

    ResponderExcluir
  12. tô no chão omg omg omg dajdasjkhdka to chorando aqui meu deus , obg Drica e Gabs <3 , pra quem não conseguiu, tente denovo! acredite , lute por isso .., vlw mesmo !

    ResponderExcluir
  13. Putaa que pariu ! :0 Vai ter 72619 fics nesse blog ?! Que merda hein ? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não moça, esse é só o resultado da primeira fase, no final da segunda vão restar apenas umas 5 fics... '-'

      Excluir
  14. oooooh lord! eu passei *0* não acredito <3 <3

    ResponderExcluir
  15. Oooieee! Eu passei! to tãããõoooo feliz!!! (pulos indetectáveis) Queria saber se pra postar é necessário ter fotos na fic, porque na minha não tem *--*

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MORRI MORRI MORRI MORRI , TO TREMENDO , MORRI DE NOVO , MORRI DE NOVO E MORRI DE NOVO , Não acredito que eu passei , MDS , em ingles produção OMG , kkkkk Pulos e gritos de alegria on agora! Ta bom , parei , sou normal , Muito obrigada por me escolherem!

    ResponderExcluir
  17. ai meus Deus, ai meu Deus eu passei, gritos e pulos eternos ahhhhh Felizz Demais :)))))))))) Obg!! - Louise

    ResponderExcluir
  18. Eu passeii UEBAAAA ! Tô gritando feito uma louca e o povo da minha casa não me entendee !!! Tô Daleeeste !! Nem consigo acreditar !! Obrigadaa! :)) - Daniele


    P.S.: Quantas fics vão passar definitivamente, e vão postar no blog ?

    ResponderExcluir
  19. Ai minhas costas travaram,cai da cadeira e dei com a cara no chao,ps e tudo isso porque recebi o melhor presente de aniversario do ano daa eu so faco aniversario uma vez por ano ne..muahahahaha
    ja to preparando um capitulo totalmente bombastico e arrasador parabens a todos que conseguiram e ppara quem nao " nao desanime,

    ResponderExcluir
  20. Parabéns a quem passou e boa sorte na próxima parte do concurso !! Mesmo que eu não tenha passado,é como a Drica disse...talvez não fosse pra ser

    ResponderExcluir
  21. Caraleo (desculpa o palavrão) mas, as duas "Claras" na verdade três ´´ Claras ´´ passaram! A Maria Clara, a Clara Smith e a Clara. mds foi as minhas preferidas. Espero que as três passem!! MDs mds. O Harry tem a Gemma e eu as Claras. Mds, nem conheço as meninas. Mas então... vocês já são minhas okay?! -Andreia

    ResponderExcluir
  22. eu quero participar drica, o q eu faço ??

    ResponderExcluir
  23. Eu preciso de novas escritoras no meu blog: http://1dmylifeever.blogspot.com.br/ se alguma de vocês quiser postar lá é só mandar um e-mail pra mim: amandancimino@gmail.com ou deixar um comentário lá na página! Bjokas! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Nao passei :/ mas parabens a todas

    ResponderExcluir
  25. AMEI PARABÉNS PRA TODAS AS PESSOAS QUE PARTICIPARAM
    BJS

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*