5 de fevereiro de 2014

Summer Love - Capítulo 32 : So young and so confused (part 1)

Effy On 

A Seunome ficava se olhando no espelho sem conseguir acreditar no que via,tirei meus fones,ergui uma sobrancelha e disse "Até que ficou bom".
Você: Eu não tenho palavras para descrever...
Eu: Sem discurso. - cortei logo ela por que...bem,eu sou a Effy - Hoje a noite você vai colocar essa roupa e nós vamos sair.
Você: No meio da semana ?
Effy: Não questione,apenas faça.
Você: Posso ao menos chamar a Perrie,o Harry e o Niall ?
Effy: Ótimo. Por que não chama o acampamento inteiro ? - disse irônica
Você: Vai ser chato se for só a gente.
Cher: Ela tem razão,Effy. 
Você: E...O Ian...pode ?
Effy: ah fala sério ! - retruquei



Você: Eu disse que quero mudar,preciso me resolver com seu irmão.
Effy: Com tanto que ele não fique no meu pé...
Você: Ok ! 
Cher: Agora,vai tirar esse vestido para não sujar. - ela foi saltitante para o banheiro - Por que vocês deixaram de ser amigas mesmo ?
Effy: Aff ! - abri o livro no meio do rosto e comecei a ler,quando me assusto com o barulho da porta batendo,era a Pezz mais pálida do que de costume,com o cabelo bagunçado e a boca vermelha. Hummmm...
Cher: O que foi que aconteceu ? - ela não respondeu saiu correndo para o banheiro e Seunome que já havia trocado de roupa foi praticamente jogada para o lado de fora do banheiro
Você: Effy o que você fez ?


Eu: Por que eu que tenho que ter feito algo ?
Você: Porque você sempre a primeira suspeita.
Eu: A gente não sabe ela chegou assim...Deve ter se pegado com alguém. - elas ficaram caladas e alguns minutos depois Perrie apareceu,ela havia chorado,o rímel estava um pouco borrado...Por  mais que ela tivesse lavado o rosto.
Você: Perrie o que houve ? - ela a abraçou,logo começou a chorar
Perrie: Eu sou muito burra. - disse afogando o rosto na blusa de Seunome
Cher: Claro que não...o que houve ? - elas sentaram uma do lado e outra do outro de Pezz
Perrie: Eu perdi a virgindade com o Zayn,ele simplesmente foi muito seco,na hora parecia especial,mas depois...Ele saiu como se nada tivesse acontecido...E eu caí no papo dele de novo. - ele disse sem parar de chorar,eu peguei um pacote alcaçuz e comecei a comer,prestando atenção,as meninas a consolavam 
Effy: Mostra a ele o que perdeu. - disse arrancando um pedaço do alcaçuz,sem tirar os olhos do livro
Perrie: Tipo como ?
Effy: Vai ser feliz. Viver. Namorar. 
Perrie: Tipo o contrário do que você é. - o que ela disse é meio verdade,mas...
Effy: Por isso eu não ajudo as pessoas. - disse a Cher
Quando eu tento fazer alguma coisa que preste,essa minha vida é escrota...Saindo da fossa da Pezz...Eu mandei mensagem pro Ian para sairmos,não disse que ela ia senão...Enfim,ele aceitou,claro. Não ia querer que eu fosse "sozinha".
Chororô pra cá,chororô pra lá...E enfim a Perrie se tocou de que não deve derramar uma lágrima sequer por esse Zayn,ele foi um tremendo cretino. Já era umas seis da tarde quando nós saimos do quarto,por azar (ou não) Danielle estava na porta prestes a entrar no quarto (que também é dela :p). 
Dani: Finalmente,se tiver encostado na minha cama,não vai prestar. - disse se referindo e analisando Seunome,que vamo combinar que tava gata '-' dificil admitir,eu diria algo,mas Seunome respondeu me surpreendendo 
Você: Nem cheguei perto da sua cama,ela já não presta por você encostar nela,não quero ser contaminada pela sua falsidade. - depois saiu andando sem dizer mais nada,é...talvez ela não precise tanto da minha ajuda quanto pensa
Eu: Muito bom. - a elogiei e ela sorriu satisfeita


Perrie: Onde estamos indo mesmo ?
Você: Pra nossa cabana,ué ! Passamos a maior parte do tempo na das meninas. 
Cher: Mas,a Els e à Anne não estão lá ?
Eu & Seunome: E isso importa ? - quando eramos amigas sempre falávamos juntas...faz tempo,Perrie riu
Perrie: Vamos ! - andamos mais um pouco e chegamos,as meninas já entraram rindo,e eu com minha cara de ever e com grandes fones envolta do pescoço.
Anne: O que essas garotas estão fazendo aqui ? - disse parando de conversar com Els
Você: Algum problema ? - disse se acomodando conosco na cama,vou deixar ela "resolver" essa
Anne: Elas não tem o quarto delas,não ?
Você: É a mesma pergunta que eu me faço quando a Danielle passa o dia aqui,se sua amiga pode,porque as minhas não ? - disse firme
Anne: Desde quando Effy é sua amiga ?


Você: Desde que eu achei que tivesse amigas de verdade e elas pararam de falar comigo por uma história mal contada. - ela se calou e saiu,Els que não havia dito nada a seguiu
Eu: Continue assim. - disse meio sem interesse,sem dar na cara de gostei de suas respostas,não posso dar essa moral
Perrie: Ta,mas iae ? Que horas a gente sai ?
Cher: Umas onze horas ta bom ?
Perrie: Tarde assim ?
Eu: Pra não dá na cara que a gente vai sair,e nem ta tão tarde assim. 
Perrie: Ok.
Você: Pezz os garotos já viram seu cabelo de algodão-doce ?
Perrie: Só o...Enfim,não. Não achei o Jus. Você acha que eles vão gostar ?
Você: O Lou eu sei que vai. E ainda vai querer tingir o meu também.
Cher: Você podia ter tingido também,ia ficar bem legal.
Você: No,no,no...Meu cabelo é virgem,e vai continuar assim.
Harry: Só o cabelo. - esse idiota chegou já se metendo na conversa e se deitando no colo de Pezz...
**************************************************************************************************************************
Haha só para deixar com gostinho de quero mais. Nesse capítulo eu vou colocar bastante a Effy e o Harry,acho também que vocês vão gostar do que vai acontecer com Seunome e Liam. Eu só ia postar sábado,but... Enfim isso nem merece ser chamado de parte. parece mais um prólogo. No próximo capítulo eu vou repetir essa parte só pra lembrar,mas vou deixar em itálico . Sábado eu explico o motivo da demora,meus horários e como vou me adequar a ele para continuar postando. Ainda estou em fase de adaptação com esse horários.E só mais uma coisinha...Quase chorei ao ver a quantidade de comentários do capítulo anterior. Muuuuuito obrigada,por causa daqueles comentários tive novas ideias e mais vontade de escrever.
Com a continuação acho que algumas vão querer dar uns tapas na dona desses olhos haha




29 comentários:

  1. OMG perfeitooooo continuaaaaa logo muito anciosaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Q perfeito continua logooo

    ResponderExcluir
  3. perfeito... continuaaaaa...

    ResponderExcluir
  4. muitooo perfeitooo super ansiosaaaa pra sábado aaaaah :3

    ResponderExcluir
  5. Sábado é meu aniversário :) vou estar ansiosa

    ResponderExcluir
  6. Ja vi a menina da ft queria saber o nome

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ai senhor, eu preciso de mais, logooo! Você trm noção do quanto eu gosto da Summer Love? Bom, continua logo, por favor essa fic divaa
    Beijocas com paçoca

    ResponderExcluir
  9. Amei o cap mas sinceramente...eu amoooo a Effy.nossa eu me identifico tanto com essa personificacao da ironia haha mas quando vai falar porque elas nao sao mais amigas??eu to tao curiosa que ja to ate vendo a luz branca!!!haha a Pezz e tao fofa,tadinha.mas ela ficou linda com o "cabelo de algodao doce,mas a seunome podia ter feito tambem.voltando,a Effy me encanta por sua personalidade forte e seu jeito temperamental e ironoco eu amo essa garota haha,cerro ela tem uns problemas mas acho que um certo cachinhos dourados-dourados nada a ver kk-pode resolver ne?

    ResponderExcluir
  10. Quem e a menina da foto?pelas sardinhas me lembra a Lindsay Lohan haha sera?fala ai..

    ResponderExcluir
  11. omg continua logo liamda ta perfeito assim! Essa s/n me supreendeu hein ! Super apoio jus10 e perrie

    ResponderExcluir
  12. omg continua logo liamda ta perfeito assim! Essa s/n me supreendeu hein ! Super apoio jus10 e perrie

    ResponderExcluir
  13. Perfeito Continuaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  14. Ansiosa pro proximo capitulo. Continua logo.

    ResponderExcluir
  15. Já falei que sua fic é perfeita ? Então digo denovo ela é perfeita dmss , continua logo ,
    Malikisses

    ResponderExcluir
  16. Que perfeeeeitaaaa :) scrr, amei, serião o/ Seunome ozada hein? u.u kkkkkk tipo, quero q ela volte logo a ser amg da meninas :'3mas td bem, cada coisa na sua hora. To xonada na sua fic, como sempre
    Continuaaaa
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  17. não é justo com os meus sentimentos tá? ele sofre quando vc faz isso
    continua logopor favor pq tá tipo perfeito e morrer

    ResponderExcluir
  18. SABE A CURIOSIDADE ELA PERCORRE EM MIM POSTA O PRÓXIMO CAPITULO LOGO PQ SE VC NÃO POSTA VC VAI PERER UMA LEITORA PQ EU VOU É MORRER DE CURIOSIDADE SEI Q VC TEM OUTRAS COISAS PARA FAZER MAS POSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, E OLHA Q EU NÃO SOU DE USAR O CAPS E QUANDO EU USO É PQ EU REALMENTE DESESPERADA E ESSE É O CASO. AMO SUA FIC É EU SÓ LI DUAS ATÉ AGORA Q GOSTEI E ESSA É UMA, DESCULPA PELO COMENTÁRIO
    ENORME. BJS PRA ESSA PESSOA ABENÇOADA Q VC É E CONTINUA LOGO, OBG

    ResponderExcluir
  19. Pq não continuou. Hein senhora malik. Madrugada só pela sua fic , por favor continua
    *-*♥jenni♥*-*

    ResponderExcluir
  20. putz grila q olhos lindo cara adorei n adorei n amei <3 continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Oh ! Mdssss . Vc quer me matar ! Esse blog é demais . Tem fic otimas , vc sabe de vdd inventar , imaginar e tals ! Eu amooo de mais esse blog , sua fic , tuuudo . Continua por favor pq ta de mais ! E eu peço pra tentar postar com mais frequencia . Bjs
    ~Júh

    ResponderExcluir
  22. perfeittooo continuuaa

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*