23 de fevereiro de 2014

Sweet Dance – Setimo Capítulo: New Partner



              Zayn on ~

Depois de meu horário de serviço ter terminado, eu encontrei Greg e Niall e fomos à uma outra boate perto da última em que fomos. Eu não estava muito animado mas eles me obrigaram à ir junto. Só ficava sentado na poltrona vendo eles se divertirem, estava com a cabeça longe, estava pensando na garota que falei mais cedo, ela era extremamente bonita e parecia ser durona os tipos que me identifico, era estranho aqueles olhos me diziam algo que não conseguia identificar, era como se me pedissem ajuda mas para oque não sei direito.
Acho que não fiquem nem duas horas ali pois antes mesmo de dar 20h. saí dali para respirar ar fresco. Greg e Niall não queriam me deixar ir, mas de tanto insistir eles acabaram desistindo da tentativa totalmente falha.
Eu tinha me afastado um pouco do lugar pois era bem movimentado e eu queria um lugar mais isolado. Acabei encontrando, é claro, e estava andando tranquilamente, até que de longe vi um homem bem alto e magro ‘esmagando’ uma garota na parede, de primeira achei apenas que fossem namorados começando uma bela de um tranza sem que ninguém visse. Mas depois de um pequeno tempo observando percebi que a garota estava muito agitada e que gritava desesperadamente com certeza ela não queria estar naquela situação.
Fui chegando cada vez mais perto, cautelosamente que o tal homem não me ‘visse’. Quando cheguei bem perto percebi que a garota em que estava praticamente grudada na parede era a mesma de mais cedo, porque logo ela estava ali ? E porque logo eu fui encontra-la ? Isso não pode ser apenas o destino.
O homem estava de costas para mim, claro que não pensei duas vezes e mandei-lhe solta-la imediatamente. Claro que logo que minha voz ecoou no lugar um tanto frio e úmido, ele se virou encarando-me nos olhos.

Xx: E posso saber quem é você ? – falou em tom desafiador –

Zayn: Não, não pode agora larga ela – mandei –

O homem, que era extremamente desconhecido, olhou uma última vez para mim e para a garota e saiu dizendo um apenas – dane-se – e caminhou pelo mesmo lugar de que viera à pouco. A garota, que pelo momento eu ainda não sabia o nome, olhou para mim um pouco assustada e sem entender oque acabara de se passar.

Xx: Como soube que eu estava "nós" estávamos aqui ? – disse –



Zayn: Só estava andando, quando ouvi-a gritar. Parei para ajudar – falei sem muita importância –

Xx: Obrigada – sorriu pouco –

Zayn: Não precisa agradecer, quer que eu a acompanhe até sua casa ? – perguntei –

Xx: É, eu... posso ir sozinha – respondeu –

Zayn: Tem certeza ? Pois pode encontrar muitos outros caras piores do que este por ai – falei –

Xx: Você não sabe onde moro – afirmou –

Zayn: Então me mostre e não se preocupe não irei rouba-la ou destruí-la como pensa

Xx: Não pensei isso – falou erguendo uma de suas sobrancelhas –

Zayn: Bom, isso não importa – disse dando de ombros – Vamos ?


Xx: Vamos  falou apenas  

Andamos até a rua mais próxima do lugar extremamente vazia e fomos caminhando em direção a casa da garota.

Zayn: Você ainda não me disse seu nome – disse quebrando o silêncio chato que já incomodava-se –

Xx: Você ainda não me perguntou – rebateu –

Zayn: Ok, e qual é ? – finalmente perguntei –

Xx: SeuNome – respondeu –

Zayn: Então, SeuNome, você dança à quanto tempo ?

SeuNome: Desde bem pequena, meu pai me incentivou – falou –

Zayn: Ah, ele deve ser um cara legal – disse olhando para uma loja qualquer da rua –

SeuNome: É, ele era – falou abaixando a cabeça em seguida –



Quando à ouvi dizendo a simples palavra “era”, olhei para sua face que se encontrava em ‘modo perfil’, ela parecia estar normalmente bem com oque dissera mas quando os seus olhos encontraram com os meus, pude ter certeza de que no fundo ela teve uma reação diferente.

Zayn: Eu sinto muito – disse olhando-a –

SeuNome: Tudo bem, eu já superei – falou e sorriu –

Claro que, olhando-a daquele jeito, sabia que ainda não tinha superado à perca. Parecia forte por fora mas sabia que por dentro era tão frágil como uma formiga qualquer andando pela calçada de uma rua, aonde pode ser pisoteada à qualquer momento.

Andamos o resto do caminho sem trocar uma única palavra, apenas ouvindo o som natural das outras tantas pessoas conversando pelas ruas em que passávamos. Chegamos em uma casa que era impressionantemente grande, ela estava em boas condições mas o gramado ainda estava para ser colocado.

Zayn: Está entregue – falei parando um pouco à frente da porta principal –

SeuNome: Obrigada pela gentileza – disse sorrindo para o chão –

Zayn: Nos vemos amanhã então – falei e vi assentir a cabeça –

Coloquei as mãos nos bolsos e andei de volta pelo pequeno caminho entre sua porta à calçada em passos curto e lentos.

SeuNome: Zayn !? – ouvi chamar-me virando rapidamente e olhando diretamente – Você aceitaria ser meu parceiro ? – perguntou-me –

Zayn: E por que não ?! – disse dando-lhe um sorriso –

A mesma retribuiu o sorriso e virou-se de costas à mim entrando porta dentro. Quando a porta fechou-se totalmente, virei-me novamente atravessando a rua indo em direção à minha casa. No caminho inteiro fiquei pensando o porque deu ter-lhe encontrado, não fazia sentido, nós tínhamos apenas trocado algumas poucas palavras nada de mais. Não sabia nada sobre SeuNome e nem ela sabe nada sobre a minha pessoa. Tudo que sabia era que ela dançava desde bem pequena, que precisava de um novo parceiro de dança e que seu pai morrerá mas o motivo da morte, ainda era um mistério.

Cheguei em casa e estava tudo na mesma, Jaxon bebendo cerveja sentado na poltrona exageradamente suja e cheirando à álcool podre. Minha mãe fazendo o jantar e as crianças brincando, subi até meu quarto sem trocar nem uma palavra e nem um olhar com ninguém. Entrei no pequeno espaço e tranquei a porta, peguei a caderneta em que passo a maior parte do tempo, quando estou aqui, desenhando coisas aleatórias. Passei as folhas desenhadas vendo o último desenho que fizera, eram pessoa, muitas crianças rodando de mãos dadas e em cima delas haviam anjos que às olhavam dançar e cantar, aquela imagem me trazia paz só de olha-la. Fiquei observando-a por um tempo mas logo viro a página indo para uma totalmente branca, pego o mesmo lápis que sempre desenho e começo a desenhar oque não sai da minha cabeça, não sei o porque de estar desenhando isso mas era o que estava à minha mente no momento, não conseguia pensar em desenhar outra coisa à não ser ela, SeuNome; começava pelos cabelos lisos, longos e de cores leves bem definido, separados para o lado esquerdo de seu rosto. Enquanto desenhava seus belos cabelos, a imagem dela me vinha a toda hora em minha cabeça, eu não sentia nada por ela, não ainda, só achava ela uma menina com um potencial muito alto, uma garota que corre atrás do que quer muito diferente de mim.

         SeuNome on~




Quando cheguei fui direto pro banho, fiquei em baixo do chuveiro deixando a grossa água morna caindo sobre mim por longos minutos. Coloquei um shorts um tanto curto e uma blusa de alcinha bem confortável para dormir. Fui até o quarto de mamãe e ela se repousava na cama, parecia estar em um sono profundo com que fazia sua face angelical. Após longos minutos olhando-a dormir, fechei a porta cautelosamente e voltei-me para o andar de baixo, peguei um pote de brigadeiro que iria fazer aniversário no armário e fui para o sofá colocando para ver a maratona que passava de ‘the walking dead’ no canal amc. Fiquei encarando a televisão sem prestar muita atenção nos acontecimentos da série e só pensando se a Sra. Grammer iria concordar com o que tenho em mente, eu torço para que a minha ideia seja aprovada pois só tenho essa única saída.


***

Eu tinha acordado cedo e sem tomar café, vim até a escola. O bom é que Zayn já se encontrava na escola, levei-o até a sala da Sra. Grammer e enquanto o mesmo ficava parado um pouco à frente da porta eu me sentara como a mesma pediu-lhe.

Sra. Grammer: Então senhorita Muller, oque deseja ? – perguntou me sentando-se a cadeira à minha frente –

SeuNome: Eu queria a sua autorização para que Zayn seja meu novo parceiro – disse e a vi olhando para o garoto parada a poucos metros atrás de mim –

Sra. Grammer: O Sr. Malik ? Ele está fazendo trabalhos comunitários como a senhorita deve saber, ele não pode parar de trabalhar – disse a mesma –

SeuNome: Eu sei disso, ele pode ensaiar comigo e trabalhar mas também pode tentar ganhar uma bolsa para estudar aqui e então ele colaborará com a escola para o concerto – falei olhando-a –

Sra. Grammer: Para ganhar uma bolsa aqui Srta. Muller, têm de merecer e não sei se é o caso do ‘senhorio’ Malik – falou olhando-o novamente –

Antes mesmo que eu pudesse responder, Zayn disse à minha frente.
Zayn: Você acha que eu não sou capaz de conseguir uma bolsa de estudos aqui ? – falou pouco indignado –

Sra. Grammer: Não foi oque eu disse Sr. Malik, só que para possuir essa bolsa terá de fazer tudo no seu limite, terá de ir até o fim e fazer o que tem de fazer bem feito – falou naturalmente –

Zayn: Tá – apenas disse –

Sra. Grammer: Mas saiba Srta. Muller que você terá total responsabilidade com o mesmo, se algo der errado por causa dele você irá se prejudicar entendido ? – perguntou-me –

SeuNome: Pode deixar Sra. Grammer – sorri agradecida –

Dei-lhe as costas e andei sala à fora seguida por Zayn que não disseste nada até então. Logo após fechar a porta atrás de si virei-me para encarar a sua face.



Zayn: Que foi ? – perguntou

SeuNome: Precisava mesmo “discutir” com a diretora ? – perguntei fazendo uma cara pouco engraçada –

Zayn: Ela que me 'cutucou' – disse –

SeuNome: Não importa, se você continuar sempre à discutir com ela, acha mesmo que irá estudar nessa escola ? – perguntei novamente –

Zayn: Eu nunca disse que queria vir para cá – falou um pouco baixo –

Fiquei olhando-o com uma expressão séria, será mesmo que ele não pensa no seu futuro ? Tem pessoas que dariam a vida para estudar aqui mas ele não, ele não faz questão disso.

SeuNome: Tanto faz – disse por fim –

Saí-me andando pelo grande corredor logo passando pelas enormes salas chegando logo na que sempre ensaiávamos, alguns de nossa turma estavam lá como Lexi e Brandon, deixei minhas coisas em uma cadeira que se encontrava no canto, e enquanto Zayn foi falar com Brandon, Lexi veio até mim.

Lexi: E ai garota, logo ele é ? – disse com um olhar diferente –

SeuNome: É, oque tem ? Ele dança bem isso é o que importa – falei não prestando muita atenção nela –

Lexi: Ele é um gatinho, quem sabe não rola – terminou fazendo um movimento com os braços que não identifiquei oque era –

SeuNome: Rolar oque, está louca ? – perguntei rindo –

Lexi: Ah qual é, vai dizer que ele não é um gatinho ? – riu após a pergunta –

SeuNome: Ele é mas, só somos amigos – disse em fim indo em direção à eles –

Lexi: Só amigos sei – falou rindo e olhando para os meninos quando chegamos perto dos mesmos –

Brandon: Então SeuNome, aquela música que agente já estava ensaiando vamos continuar com ela mas eu coloquei um toque à mais então vê se você gosta – falou logo colocando uma música qualquer que ele ‘fizera’ –

A música foi rolando ao poucos e eu e Lexi balançávamos a cabeça no ritmo da batida, a música era muito boa, de verdade, daria uma grande e trabalhosa coreografia mas se tudo fosse como imagino, ficaria ótima.

SeuNome: É, eu gostei... gostei mesmo – falei – É, eu também adorei, boa Brandon – disse Lexi seguida de mim olhando para Brandon sorrindo pouco –

Os dois ficaram se encarando por um bom tempo, eu não queria estragar aquele momento pois uma coisa dessas quase nunca acontece mas o tempo ia se encurtando e o dia da apresentação ia se aproximando.

SeuNome: Então, vamos começar né – falei quebrando aquele constrangedor silêncio –

Brandon e Lexi despertaram-se daquela conexão entre eles e cada um se dirige à seu canto. Eu fui para o centro da sala e olhei para Zayn, ele me observava, apenas, e nada mais. Respirei fundo e o chamei para perto com a cabeça, o mesmo veio sem mais delongas.

SeuNome: Olha, nós hoje vamos ensaiar pouco, depois que todos forem em bora será só eu e você ok. Então você pode ficar ali olhando o que vamos fazer pra você ter uma ideia ou até mesmo gravar a dança tá bem ? – perguntei –

Zayn: Por mim – deu de ombros e se afastou para perto de Brandon que ficava com os equipamentos de som –

Brandon colocou a mesma música que acabara de fazer com que nós ouvíssemos poucos segundos ‘obrigando-me’ a começar com alguns passos comuns.



Como sempre, eu fazia poucos passos no ritmo da música primeiro para que todos pegassem. – agora comigo em 4, 5, 6, 7 e 8 – e todos começávamos a dançar os mesmos passos que eu acabara de fazer.



Ficamos assim por apenas uma hora no mínimo e logo todos se dirigiram para uma outra sala para que pudessem ensaiar e pensar mais na coreografia. Me despedi de todos dizendo à Lexi e Brandon que os encontrava depois, talvez. Quando todos já estavam fora do local me virei para Zayn que se encontrava do mesmo jeito que à minutos atrás.

SeuNome: Un un – fiz barulho de negação –

Zayn: “Un un” oque ? – perguntou-me –

SeuNome: Você não pode dançar assim, não vai conseguir – disse olhando as suas vestes –

O mesmo tirou seus sapatos colocando-os em um canto ficando apenas de meias, que de uma certa forma parecia bastante brancas, e virou-se novamente – pronto – disse apenas.

SeuNome: De meias ? Você pode escorregar ! – alertei –

Zayn: Eu sei me cuidar – falou dando um sorriso não tanto verdadeiro –



SeuNome: Se você diz – falei fazendo gestos com as mãos e sendo seguida por ele até o meio da sala novamente – Então tá, vamos começar... pois haverá muito trabalho – disse em ênfase –

Zayn: Oque quis dizer com isso ? – perguntou-me fazendo uma cara de confuso –


SeuNome: Nada – disse e dei-lhe uma risada abafada – Bom, vamos começar...

Continua...


Oi gente, então ta aqui! Foi muito cocozinho esse mas como eu sempre digo "faz parte".
Queria também responder à uma questão em que muitas me perguntarão nos comentários do 
capítulo passado, sobe como a "SeuNome" sabia que o nome do Zayn era Zayn rçr
Então, isso ainda irá passar em um capítulo, mas está um pouco longe, mas é que
quando a "SeuNome" está com a sua mãe jantando, ela diz que Lexi havia dito sobre o Zayn certo
e nisso ela acaba falando o nome dele claro mas relaxem, isso vai acontecer ok.
Bom, é só isso espero que gostem desse capítulo por mais que eu não gostei muito mas...
é isso :)

Continuo com 20 comentários, enjoy 
                                  xoxo'


27 comentários:

  1. Adorei,continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. ta divo, amei, amei, amei, ta PER-FECT
    continua pls , to amando <33

    ResponderExcluir
  3. Continua Please !! Ta Per-Fect

    ResponderExcluir
  4. Só consigo ver a chachi <33

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "Teremos muito trabalho" kkkk
    Adoreeei esse capitulo ta muito divo
    Contiiinuuaaaaa! *----*

    ResponderExcluir
  7. COMO DIZ LEEROY PER-FECT RSRS
    GOSTO MT DESSA FIC, MT MESMOOO
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Sweet Dance arrazando,continua logo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Continueeee, ta PER-FECT ( leitora nova aki o/ )

    ResponderExcluir
  10. Continua pfvr ta muito legal

    ResponderExcluir
  11. AMEIIIII, sou nova leitora mais ja vi varias historias suas so não comentei rsrsrs continua ta muito legal parabéns
    Malikisses :*
    xx Sofia

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa ta perfeito demais
    xx:sinaracalza

    ResponderExcluir
  13. Continuaa por favoor. Ta perfeitoo !! By: Helen xx

    ResponderExcluir
  14. Per-fect!!!! Muito mara essa fic, adoro!!! Ah vc respondeu minha pergunta do cap passado, obg haha continua pleaseer, preciso
    Bjs da Leh <3

    ResponderExcluir
  15. Continua porfavor, sua Fic ta simplesmente ;;::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;; PERFEITA

    ~ Lari ♡

    ResponderExcluir
  16. continua ta simplismente perfeita

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*