20 de março de 2014

GML Capítulo 8 – PARTY ON BABY!!

Narrador On:



O sábado á noite mais esperado dos jovens do colegial havia chegado. Todos os alunos das duas escolas mais badaladas de Wolverhampton estariam lá, todos juntos, na mesma boate. Eram mais os menos 700 jovens loucos, exalando hormônios por todos os lados e dizendo “Esta vai ser a Festa do ano!”. A casa noturna Pink Elephant era a que havia sido alugada apenas para aqueles jovens, por pais de maior poder na cidade. East High School e Wolverhampton High School, na maioria das vezes eram rivais, em campeonatos de Rúgbi, Basquete e etc... Mas nessa noite não, ali todos estavam pra curtir e dançar até caírem. Todos, exceto Seunome, essas “Festas do Ano!” para ela apenas traziam más lembranças desde o ultimo verão, mas como Allana estava falando dessa festa há um tempo e chorou no telefone um dia antes pra Seunome ir com ela, ela decidiu que até podia ser legal. 1 hora antes de começar a festa Seunome recebe a ligação de garantia de sua amiga, apenas uma garantia de que ela realmente iria a tal festa.

Seunome On:



Eu estava me trocando, quando meu celular toca, um toque que me faz flutuar e muitas as vezes deixei de atender o celular apenas pra continuar ouvindo seu toque, e que por outro lado já ia entrando em clima de festa.

“ There was a time, I used to look into my father's eyes
In a happy home, I was a king i had a gold throne
Those days are gone, now the memories are on the wall
I hear the songs from the places where i was born
Up on the hill across the blue lake,
Thats where i had my first heart break
I still remember how it all changed
My father said
Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now
Yeah! ”

Depois um tempinho atendi o celular era Allana.

- Até que enfim atendeu eim!! – ela dizia com um pingo de irritação porem animadamente do outro lado da linha – Você vai ne? Já ta se arrumando?

- Sim, sim! Nossa você ta bem animada ne? – sorri, mesmo sabendo que ela não veria.

- Você nem imagina o tanto! Além de que aconteceu uma coisa ontem a noite...

- Huuuuum! Se foi a noite o negocio foi bom eim! – ri em deboche – E você ta esperando exatamente o que pra me contar? – continuei mega curiosa.

- Agora não, na festa talvez... – disse fazendo suspense.

- Então você me ligou só pra me deixar curiosa?

- Não! Também liguei pra garantir que você já esta se trocando e pra te apressar porque eu já to pronta os meninos já estão lá dentro da Pink Elephant e que já ta cheio de gente.

-Mas falta 1 hora ainda?!

- Eu sei! Só que já abriram lá então anda logo! Xau! – e desligou.

Uns 40 minutos depois eu havia chego. Lá estava eu de frente a uma boate enorme!  Quando os garotos disseram que a boate era enorme eu não acreditei afinal nós estávamos numa cidade pequena onde tudo era menor que um ovo, você dava um passo e já estava no saindo da cidadezinha, e aquele lugar sem dúvidas quebrava a minha visão de cidade calma e pequena. Com um leve “divirta-se” minha vó foi embora, no caminho de lá havia avisado que os pais de Allana iriam buscar a gente e que eu dormiria na casa dela, então vi o carro partir.
Com um short preto fosco, uma blusinha regata branca rasgada atrás em forma de caveira, sapatos pretos e algumas pulseiras com espinhos nos pulsos, maquiagem não tão carregada porem preta, atravessei a rua em direção ao prédio.
Allana estava lá com uma outra garota que eu conhecia de vista apenas, devia ser do outro segundo ano da escola. Enfim, as duas estavam com roupas lindas, maquiagens bem feitas e escuras.

- Que demora eim mocinha! – Allana batia o dedo no pulso, onde deveria haver um relógio porem não havia.

- faltou o relógio né?! – disse me referindo a cena do pulso.

-Não interessa! Ah essa é Cindy, uma garota do outro segundo lá da escola – ela dizia com empolgação certeza que tal empolgação não vinha por estar nos apresentando e sim através da musica alta que dava para ouvir muito bem do lado de fora, nos fazendo entrar completamente na vibe que estava havendo lá dentro, eu e Cindy dissemos um “oii” na mesma hora e seguimos pra entrada.

 Meu queixo caiu quando entramos! Se eu havia achado aquele lugar por fora grande por dentro é 3 vezes maior! Já estava lotado de gente, mal conseguimos andar quando Allana disse “Eles estão por aqui” e a seguimos entre a multidão, o lugar tinha três andares, luzes e muita fumaça, a visão era incrível.




Bebida, azaração e pegação  descreviam o lugar. Todos pulavam ao som incrível som de David Gueta. Quando chegamos, os garotos estavam dançando exceto Louis que já estava se agarrando com uma garota e com um drink na mão, os outros pulavam dançavam e bebiam, quando nos viram gritaram e já foram oferecendo os copos, com cores e aromas fortes mas atraentes, e como negar? Aceitei alguns goles depois de cumprimentar todos. Eles fizeram uma roda em volta da gente e começaram a pular, pelo jeito como estavam agindo dava pra ver que já tinham bebido demais e estavam tri-locos. Uns minutinhos depois Louis veio falar com a gente, quando finalmente largou a morena com quem tava se pegando. Começamos a curtir a partir dai...



Decidi ir pegar um drink diferente do dos garotos, afinal já tinha provado todos. haha Porém antes de ir já havia percebido os olhares de Zayn pra Cindy durante um bom tempo, então a empurrei talvez com um pouquinho de força a mais fazendo com que ele a segurasse pelos braços impedindo-a de cair, Zayn era romântico e cavalheiro jamais teria deixado ela cair, tinha certeza disso, enquanto Zayn a ajudava a se recompor de vez, ela olhou pra trás e pra mim, ele percebendo a direção do seu olhar fez o mesmo os dois estavam me olhando então apenas pisquei e me virei, depois só conferindo que eles tivessem se olhando nos olhos, que foi o que aconteceu. Enquanto caminhava comemorei sozinha com um “Yess!”
 Andei em direção a escada e de lá de cima notei um grupo de caras muito animado porém um deles estava ainda sério talvez tivesse acabado de chegar, ele olhou em volta e me viu mas logo desviou o olhar voltando-se para seus amigos de novo.



Desci um lance de escada porque estávamos no segundo andar onde víamos tudo de cima e o balcão de bebidas ficava no de baixo, havia reparado enquanto passamos quando entramos. Pedi dois drinks que haviam me chamado a atenção no meio daquela lista que havia em cima do balcão, um homem, musculoso começou a faze- los com habilidade e virando de costas pra mim, aliás que costas... Logo depois estavam prontos e eu estava sentada em um dor banquinhos na frente do balcão observando o grupo de novo, só que dessa vez o mesmo garoto estava me encarando ele devia ter me seguido com o olhar depois que eu desci as escadas, ele olhava diretamente a mim, só que dessa vez não desviou o olhar e molhou os lábios com a língua de uma maneira que me atraiu. 



apenas peguei os drinks e subi as escadas de volta com cuidado para não derrubar tudo.O que estava acontecendo quando eu voltei o que? Zayn e Cindy estavam muito bem nos beijos, eu sabia. Vamos confessar que ele não era de jeito nenhum de se desperdiçar e se ele a queria eu só dei um empurrãozinho...
Entreguei a bebida da Allana e ela conversava com Niall e Liam. Harry me chamou e apenas fui pra perto dele, eles estava com dois caras que eu nunca tinha visto na vida então apenas disse um singelo “oi” Harry pediu pra provar o drink que eu havia pego e se impressionou com o fato dele ser bem forte. Começamos a dançar e Harry saiu por uns segundos, e um deles se aproximou e beijou o meu pescoço, não posso ignorar que estava gostando, logo após senti outro corpo quente atrás de mim.



Eu estava no final do drink que havia pegado, ele ainda estava na minha mão inclusive foi a mesma mão em que alguém me puxou pra longe dos dois caras, olhei era Liam, mas porque ele havia feito aquilo? Só estávamos dançando...

- Hey!! Porque fez.. isso? – gritei indignada enquanto ele me tirava de perto dos garotos que pareciam não ter gostado daquela ação de Liam.

- Eles estavam fazendo um sanduiche de você!! Você não viu, sentiu eu seila?!! – ele me olhava indignado com a minha atitude, e sabia que estava bêbada.

-Sim! E eu estava gostando... se não percebeu! Agora pode me deixar... voltar lá?! – disse me soltando de suas mãos que seguravam meu pulso com força.

- Não vou deixar você fazer isso! Você ta bêbada! – ele segurou o meu braço esquerdo e me olhava nos olhos preocupada mente.

Me solta Liam! Não preciso de babá!! – gritei batendo a minha mão direita em seu braço com a intenção dele me largar quando acabei derrubando o que restava da minha bebida em mim mesma – Droga! Olha o que me fez fazer! – gritava zangada.

- Deixa eu te aju... – eu o interrompi.

- Não!... Eu vou ao banheiro e eu... mesma faço isso! – sai dali.

Desci as escadas com cuidado pois eu estava bem desiquilibrada, não tinha molhado tanto assim a minha blusa disse aquilo mais para sair de perto de Liam rápido. Fui até o balcão outra vez e pedi mais um drink depois fui para o meio da multidão que estava lá em baixo e comecei a dançar sozinha mesmo, apenas deixando a musica me mover, me possuir e curti-la de acordo com suas batidas rítmicas.



Olá!- uma voz rouca, totalmente sedutora e desconhecida disse bem pertinho do meu orelha, o que me arrepiou e me fez parar de dançar por uns segundos, ele sorria quando o olhei.

- Heey! – disse animadamente, eu estava bêbada mas não tanto pra esquecer tudo isso amanha, com certeza me lembraria.

- Eu vi você lá em cima, brigou com o seu namorado? – eu sabia que ele estava me vigiando o tempo todo e agora tinha a confirmação.

-Quem? Liam?! Ele não é meu namorado!! – respondi rapidamente.

- Isso é bom! – ele estava perto, perto o bastante para eu conseguir senti a temperatura de seu corpo, acho que bêbada eu reparo melhor não coisas e principalmente a temperatura que naquela hora estava fervendo.

- Aé... E porque? – provoquei, eu sabia que ele estava ali por algo que eu já sabia o que era mas eu precisava ter certeza disso.

Com as mão ágeis e seguras, ele segurou pela minha cintura e me colou nossos corpos, agora eu tinha certeza, seu olhar ela totalmente sedutor e penetrante ele me olhava como se conseguisse me descrever em um segundo apenas olhando nos meus olhos, e nessa hora eu o quis, quis beija-lo mas que tudo naquele momento, mais que todos naquele lugar.



- Por isso! – ele disse e logo depois selou nossos lábios com um beijo calmo, no meio daquela música e agitação aquele momento foi lento e prazeroso, como ele beija bem, seus lábios eram intensos e sua língua passeava pela minha boca de uma maneira inexplicável. Eu já não ouvia, não enxergava nada apenas sentia a paixão que seus lábios deixaram nos meus.



Logo depois seus amigos chegaram, gritando e dando tapinhas nas costas dele, dizendo “é esse o Josh que eu conheço” “tá rápido ne??” eu ri antes de nos desfazermos do beijo, nossos rostos ainda estavam grudados e nossos lábios próximos, quando ele olhou de novo, em meus olhos e disse um “desculpa” e apenas ri e balancei a cabeça, o que naquele instante aquela ação acabou sendo sem querer um beijo de esquimó, que gerou uma certa zoação entre os outros garotos que soltaram um “woooon” múltiplo que aposto que todos a nossa volta viraram e olharam.
Segundos depois me apresentei a ele e ele a mim, e depois pros outros garotos que eram mais ou menos, 12 a nossa volta todos com copos e até mesmo garrafas de drinks na mão, a assim seguimos dançando e conversando... Me lembro o nome de alguns, sou péssima com nomes, o garoto que eu havia beijado era Josh Devil, o garoto que ele me disse ser seu melhor amigo era Chistopher, outro da sua escola eram Paul, Robert e Julian. Pelo que ele me contou e eu lembro, todos faziam parte do time de Rúgbi do East High, ou seja, eu estava beijando o cara que era inimigo de Zayn, isso não me soava bem mas meus lábios só queriam continuar sentindo os dele.

Liam On:



Lá estava eu beijando já a terceira em 20 minutos, eu estava com raiva, muita raiva, eu a vi. A vi beijando Josh Devil, eu sabia quem ele era e sabia que ele conseguia qualquer garota, ele a conquistou, ele arrancou a chance que eu tinha naquela noite de beija-la, eu vi o jeito como ela sorriu, eu vi, e o pior foi isso. Se eu tive vontade de ir embora daquela festa e chorar? Sim, eu tive! Mas porque chorar por ela?  E como ela é capaz de mexer com os meus sentimentos assim? Como ela é capaz de me fazer chorar se faz apenas alguns dias que a conheci?! Não faço ideia.  Eu fiquei desorientado pensei em fazer milhares de coisas ao mesmo tempo, mas não me decidia em nenhuma delas então depois apenas bebi, bebi para esquecê-la e beijei a primeira garota que sorriu pra mim, não disse nada apenas cheguei e a beijei, no mesmo momento me senti frio, como se não tivesse coração, e eu não tinha Seunome o havia roubado de mim.
E agora eu já tinha bebido a mais do que devia e estava na terceira da noite, pretendia continuar se não visse uma garota loira passando por mim rapidamente, esbarrado em meu ombro com brutalidade, era Allana, e quando se virou para pedir desculpas vi que ela estava com os olhos cheios de lágrimas, não pensei duas vezes pra correr atrás dela mas olhei pra trás por um segundo e vi a causa de suas lágrimas, Niall ele estava definitivamente comendo outra garota perto dali, e nesse segundo que me virei a perdi de vista. Fui para fora sugerindo que ela tivesse saído de lá, mas quando sai a única coisa que encontrei foi uma longa rua completamente vazia, demorei um bom tempo explicando aos seguranças que tinha acabo de sair procurando alguém mas que iria entrar de novo, demorei até demais pois pra dizer eu estava bêbado e falava embaralhado junto com os xingamentos a mim mesmo por não conseguir falar direito, mas no final eles me deixaram entrar. E quando voltei pra onde todos estavam encontrei Seunome digamos que “colocando Niall contra a parede!” Mas como assim?! Afastei algumas pessoas e passei chegando bem perto, onde finalmente pude ouvir.

- Niall, como você pode? Como pôde fazer isso? – ela gritava, algumas pessoas estavam em volta olhando, ela estava bêbada, mas ela falava com firmeza. Ela me olhou, eu estava encarando os dois de maneira confusa.

- Do que você esta falando? – ele disse embolorado, aquele estava puramente bêbado.

- Ahh Não se faça de desentendido! – Ela havia diminuído o tom, ligeiramente reparando que eu havia chegado e que estava sendo observada por algumas pessoas. Ela chegou mais perto de Niall tão rápido que eu achei que ela iria bater nele, então dei um passo pra frente mas depois hesitei minha mão em segura-la. Ela o encarava nos olhos, e atrás ouvi Allana gritar “Seunome, não o machuque!”.

- Nem que você viva mil vidas você não vai merecer a Allana. – consegui ouvir, mas ela disse tão baixo que foi quase um sussurro no meio daquela musica toda, ela tinha ódio no olhar, e olhava Niall como se conseguisse mexer com o psicológico dele apenas com os olhos, admirava muito isso nela, essa maneira de olhar, mas nesse momento senti medo, medo do que mais ela iria fazer. Harry chegou e afastou aquelas pessoas inxeridas dali as mandando procurar o que fazer, seria engraçado pois ele estava meio bêbado e as espantou de um jeito engraçado, mas levando em questão o que acabara de acontecer, aquele não era um bom momento pra rir.

-Vamos Seunome! É melhor você sair daqui. – foi quando finalmente ela desvio o olhar dos olhos de Niall, o olhei rapidamente e parece que ela conseguiu atingir ele de maneira certa. Louis chegou logo depois de Harry, viu que Allana estava chorando e a abraçou, aconchegando-a em seu peito. E Zayn, bom ele havia sumido há algum tempo.

Saimos da boate, e no caminho ela parecia refletir em tudo que havia dito a Niall e quando estávamos do lado de fora ela começou a chorar,  e mergulhou seu rosto em meu peito enquanto eu a acariciava os cabelos. Porque ela chorava? Será que ela se sentia arrependida do que disse a ele? Agora, eu estava muito além de confuso.

- O que houve? Porque você está chorando? – Eu a olhei, seus olhos estavam como no dia em que a vi no lago.

- Eu os matei Liam! Eu não queria fazer isso! Eu os matei Liam! – ela começou a soluçar enquanto chorava. Eu preferi não dizer mais nada por alguns segundos apenas a abracei novamente ouvindo seu choro, não gostava de ver nenhuma garota chorar, e a ouvir chorar me matava por dentro.

-Não! Você não matou ninguém! Vai ficar tudo bem! Calma! Tudo vai melhorar. – disse enquanto mexia em seus cabelos.

- Não!! ... Você... Não entende!! – ela estava tentando diminuir os soluços. – Eu... Realmente os matei! Foi tudo... minha culpa! Se... Não tivesse ido aquela maldita festa... Eles estariam aqui ainda! Eu não mereço a amizade de nenhum de vocês! – ela terminou de dizer e um “naaaao” saiu de minha boca rapidamente e a abracei forte.
Ela havia recuperado sua consciência, não estava mais bêbada eu conseguia ver e acho que esse era o problema, ela havia retomado sua consciência, por um segundo minha cabeça pensou nessa opção, algo a atormentava, mas quando estava bêbada ela não a sentia, mas sóbria sentia... e muito. Ela estava nos meus braços, aos prantos, que até agora eu não entendia muito bem. Niall chegou correndo e me gritando me virei pra ele.

-Liam! Zayn está com problemas lá dentro! – nessa hora Louis apareceu do lado de fora com Allana.

- Droga! – sai correndo e parei rapidamente na frente de Louis. – Cuida da Seunome pra mim! Eu já volto. E entrei novamente dentro da boate. A confusão estava feita. Não havia mais música naquele lugar. Afastei pessoas até chegar no centro de tudo e Zayn tinha acabado de dar um grande soco na cara de Chistopher, logo depois eu segurei um braço seu e disse.

-Vamos Zayn! A gente já teve muitos problemas por uma noite. – o olhei sua boca sangrava de um lado. Zayn sempre foi bom de briga, não havia uma festa de inicio de ano como aquela em que ele não brigasse com esse tal de Chistopher Musk.

- Te vejo no Jogo Musk! – ele disse em tom de deboche.

- Três semanas Malik! – ele revidou.

Saimos dali e no meio do caminho vi Harry, que azarava uma garota, o puxei pela blusa dizendo que tava na hora da gente sair dali e ele com um “poxa Liam!” ele foi atrás de mim e Zayn. Enquanto saiamos da boate pensei em como minha vida é parecida a de uma babá, além de ter que cuidar de mim mesmo e tenho ainda mais 4 garotos! Olhei meu celular rapidamente e era por volta de 5 e pouco. Meu Deus! Não parecia que tínhamos ficado tanto tempo lá dentro...
Saímos e encontramos os outros lá fora onde eu tinha os deixado, Seunome estava mais calma, havia parado de chorar, Louis já fazia até eles rirem, Louis simplesmente sendo Louis! E fomos pra uma mercearia ali perto, comprar gelo pra colocar no machucado de Zayn. Louis e Niall ficaram conversando com Harry do lado de fora da mercearia enquanto eu, Seunome e Allana fazíamos curativos no machucado de Zayn, nesse meio tempo parecia que Seunome já havia se resolvido com Niall e Allana também, enquanto eu fui buscar os dois que ainda restavam. Logo depois Zayn foi embora com Louis porque eles moravam perto, Seunome, Niall e Allana foram de carro pois os pais de Allana vieram buscar eles, e eu fui pra casa do Harry como já tínhamos combinado de que eu iria dormir lá, maaaas, digamos que dormir não foi exatamente o que eu fiz, mesmo depois do banho, do remédio que eu tinha dado a ele, mesmo depois de tudo Harry ainda estava bêbado e ficou falando o resto da madrugada sobre as garotas que ele tinha pegado até finalmente quando eram quase 8 da manha ele dormiu.


CONTINUA...

HEEEEEY!!! PARTY ON BABYS
!!! 
Tudo bem com vocês minhas gataaas?!
Esse cap foi o maior que eu já fiz até agora, ai demorei mais um pouquinho pra postar ele.... :p
O que acharam do Josh Seduction Devil?? *-*
Quis colocar um pouquinho do Liam mãe solteira nesse capitulo hahaha adoro ele com seu estilo protetor level mil! muito cute <3

Comentem bastante pra mim okay? :D
Esapero que tenham gostado amo todaaaaaas vocês suas Liamdas! <3<3<3<3<3

Liam's Girl :3

16 comentários:

  1. Primeira a comenta de novo nem acredito!! Continua me apaguei muito a essa fic to amando, e nem preciso dizer o quanto eu quero ler a continuação!!
    Leticia M

    ResponderExcluir
  2. Perfeito mais uma vez! Eu amo tanto essa fic!!!
    Continua <333

    ResponderExcluir
  3. Continua pfvr, tá muito perfect!

    ResponderExcluir
  4. continua essa fic ta muito perfeita !
    Xx Vicky

    ResponderExcluir
  5. ♥♥♥Awn Liam pq tão Liam ♥♥♥????..…..Continua ta D+
    -Queen † xoxo

    ResponderExcluir
  6. Perfeito
    #inloveforLiam

    ResponderExcluir
  7. Oh god!! Ta muito boom!! Liam seu lindo, me joga na parede e me chama de largatixa. Kkkk nao demora, poste partes pequenas, mas poste!
    Beijos
    Safira N.

    ResponderExcluir
  8. Sua fict e boa demais ........pode continuar


    xx Isadora V ...

    ResponderExcluir
  9. Ri muito do Liam mãe solteira rsrsrsrsrsrs. Esse capítulo tá divo,amei o Josh ali seduzindo rsrsrsrs. Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
  10. Continuaa ! Ta simplismente perfeito!
    xx Jack xx

    ResponderExcluir
  11. nossa to amando sua fic!!continua logooo,n demore pra postar hein haha

    ResponderExcluir
  12. Josh lindo e seduzente!!!!Amooo!Liam sempre o protetor *-*
    Continuaaaaaaa!!
    Mari*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*