20 de março de 2014

Imagine com Harry Styles- Guerra e Paz

                           Este imagine não contém parte hot .
   

                                     

 

         

 

        Seunome tem 18 anos, é alta, tem cabelos castanhos escuros longos, olhos castanhos que seu namorado amava. Ele, Harry, tem cabelos encaracolados, olhos verde, alto e fez 19 anos em Fevereiro. Harry era cantor, um dos vocalistas de uma banda super famosa, por isso viajava o mundo inteiro e quase não ficava em casa. Seunome ficava a maior parte do tempo sozinha naquela enorme casa, se é assim que podemos chamá-la, e conversava por Skype com Harry quando ele tinha tempo.

Quando Harry voltou de sua turnê mundial, Seunome resolveu ter uma conversa séria com ele. Ela já não aguentava mais ter que ficar sozinha em casa sem ter o carinho de seu amor. Seunome entendia o porquê, mas a saudade era maior.


Tiveram não uma conversa, e sim uma discussão. Xingamentos pra cá, xingamentos pra lá. O estresse já estava formado. Chegou uma hora que Harry não aguentou e disse:

-          Você quer ir embora? Então vá! Não tem ninguém aqui te impedindo.
-          Quer saber? Eu vou sim! Cansei de tudo isso! - Seunome saiu da sala chorando.




No outro dia, Seunome arrumou suas malas cedo e foi embora. Claro que ela não ia falar com o Harry. Seunome foi para a casa de seu pai.

Harry acordou, foi na cozinha e preparou o seu café. Quando estava voltando para o seu quarto, viu a porta do quarto onde Seunome tinha dormido entreaberta. Entrou e viu que o quarto estava todo arrumado. Foi até o guarda-roupa dela e quando o abriu não tinha nada. 


 -          Ela foi embora mesmo...

 Harry ficou triste pois ainda a amava muito. Ele foi para o quarto, trancou a porta, se deitou em sua cama e pôs-se a chorar
 



 Quando Seunome chegou na casa de seu pai, só lhe deu um abraço e disse:

-          Eu conversarei com você depois, pai.

 Foi para o seu antigo quarto e começou a chorar.  Seu pai foi até lá para tentar conversar e descobrir o porquê desta surpresa tão inesperada. Chegando lá, ouviu que sua filha estava aos prantos e resolveu deixá-la em paz.

Passaram-se dias, Seunome e Harry ainda não se falavam. O pai de Seunome já sabia o porquê da ida da filha e a deixou ficar o tempo que precisasse. Já os amigos de Harry, acharam estranho a mudança de seu comportamento, mas resolveram deixá-lo quieto em seu canto.

Passaram-se mais dias e eles já não conseguiam ficar sem o outro. Um dos melhores amigos de Harry, Louis, já sabia do ocorrido e tentava confortá-lo.

Harry já estava a ponto de explodir. Pensou e pensou e decidiu deixar seu orgulho de lado e ir atrás de sua amada. Não sabia onde Seunome estava, mas já tinha uma idéia pois ela era super apegada a seu pai. Como ele já sabia onde ficava, foi até a casa do pai de Seunome.

Chegando lá, o pai dela não estava tão confiante mas deixou o rapaz entrar. Harry foi direto para o quarto da Seunome. Ela estava tão distraída que quando ele chegou, levou o maior susto.  Começou a xingá-lo por entrar sem nem bater na porta. Harry nem ligou e foi em direção a ela. Quando chegou bem perto de sua boca, deu-la um beijo. Seunome lutava contra o beijo mas já era tarde demais. Quando viu, já estava toda entregue aos braços do rapaz. Sentiu muitas saudades dos beijos de Harry.


 Quando ele parou o beijo por falta de ar disse:


-          Eu fui um tremendo estúpido por tê-la deixado ir embora. Eu não consigo viver mais sem você!

Seunome ficou com os olhos marejados e deu mais um beijo em Harry.
           
-          Eu te amo tanto, Harry. Eu não consigo viver sem você do meu lado, dos seus beijos, carinhos, sorrisos, tudo.

 No final deu tudo certo e os dois voltaram a ser felizes. O amor destrói todas as barreiras e dificuldades. Ame mais e sinta-se livre e leve que nem uma borboleta.



 Oiii Drica! Bom...Como o blog está fazendo 1 ano e você irá postar imagines, eu tenho um que fiz a algum tempo. Estou fazendo também uma fic, mas tenho vergonha de publicá-la: insegurança :| kkk
Eu quero desejar PARABÉNS ao blog. Ele é maravilhoso! Me lembro que estava procurando uma fic para ler no Google e achei a sua. Li TQSV em 2 dias. Eu achei ela perfeita! Via que você estava fazendo a Little Things e já comecei a ler em seguida. Foi aí que eu entrei no grupo e estou até hoje - e sempre vou ficar - curtindo e lendo a sua fic maravilhosa e vou ler as outras que vierem.
Acho que falei demais né? Bom...Aqui está o imagine que eu fiz. Espero que goste. Bjss <3 Te amo xx Feito por :  Dy passos

42 comentários:

  1. per fect amei primeira a comentar!!!!!!!!! cara foi assim q descubri esse blog tambem tqsv foi primeira fic q li amo essa
    fic com todas as minhas forças <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo foi a melhor fic que eu ja li em toda a story of my life

      Excluir
    2. Hahaha obrigada, lindaaa! :3
      Malikisses :*
      Diany Passos / @Diany_Passos

      Excluir
  2. Ficou perfeito o imagine!!!!
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obrigada, Isa! :3
      Malikisses :*
      Diany Passos / @Diany_Passos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, lindaaaaa! :3
      Malikisses :*
      Diany Passos / @Diany_Passos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigadaaaaa! :3
      Diany Passos / @Diany_Passos

      Excluir
  5. divoo mesmo sem hot eu adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obrigadaaaa! :3
      Diany Passos / @Diany_Passos

      Excluir
  6. divooooooo adorei!! mas cade o hot?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela disse la em cima que nao ia ter hot..

      Excluir
    2. Obrigadaaaa!
      Eu não fiz com hot, pois esse imagine era uma história para a escola e se eu colocasse um hot, eu acho que a professora não iria aprovar hahaha Mas quando eu fizer outro eu ponho sim, ok?
      Malikisses :*
      Diany Passos / @Diany_Passos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigadaaaa! :3
      Malikisses :*
      Diany Passos / @Diany_Passos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigada, lindaaaaaaaa! :3
      Malikisses :*
      Diany Passos / @Diany_Passos

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigadaaa! :3
      Diany Passos / @Diany_Passos

      Excluir
  10. Euuuuu amei ... e eu fiz quase a mesma coisa que voce so que eu nao li TQSV em 2 dias porque eu nao tinha celular e lia pelo pc do meu primo qie sempre me chingava... eu li TQSV 2 vezes de tao perfect que é... foi a fic mais emocionante da minha vida eu chorei em quase todos os capitulos... eu obriguei a minha amiga a ler e ela disse que é linda!! O imagine e otimo ta!! Faz um triste sabe com o zayn?? Quem sabe... eu iria amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa vc *-*

      Excluir
    2. Valeu kkkk!! ( ALGUEM PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA ME CHAMOU DE FOFA VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇAO ) ta parei eu tenho 13 anos prestes a fazer 14 deveria parar de ser lerda as vezes!!! 2 bjs

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Valeu kkkk!! ( ALGUEM PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA ME CHAMOU DE FOFA VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇAO ) ta parei eu tenho 13 anos prestes a fazer 14 deveria parar de ser lerda as vezes!!! 2 bjs

      Excluir
    5. Obrigada, lindaaaaaaaa por ter amado o imagine!
      A fic TQSV é muito emocionante mesmo. Eu vivi todos os sentimentos dos personagens por ter "entrado" tanto na história haha
      Quem sabe um dia eu faça um triste com o Zayn...Eu preciso é de tempo, pois é o que me falta esse dias haha
      Malikisses :*
      Diany Passos / @Diany_Passos

      Excluir
  11. Respostas
    1. Obrigada, lindaaa! :3
      Diany Passos / @Diany_Passos

      Excluir
  12. Uau! O meu imagine veio parar no blog :O
    Eu estou emocionada por isso ter acontecido e por tantos comentários tão motivadores...
    Obrigada lindaaaas e obrigada a Drica e á quem postou e colocou os gifs...Ficou perfeito! :3
    Malikisses :*
    Diany Passos / @Diany_Passos

    ResponderExcluir
  13. Isso foi..... incrível ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Muito romântico ,lindo mas falta sexo ...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ok ok....é pq na é poca eu tinha feito pra escola, então não deu pra colocar hot. Mas obrigada mesmo assim :3 xx

      Excluir
  15. Ai nao gosto de imagines hot é nojentooo demais ae essa imagine foi um dos melhores

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Amor, obrigada por ter gostado do anime. Já faz tanto tempo que eu fiz esse imagine que eu nem sabia que tinha pessoas que o liam ainda. Obrigada mesmo! Bjs zz

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*