31 de março de 2014

MTT - 2° Temporada - Cap. 10 - You're The Only One.

             
 
        "feel that moment"

                                                                Anteriormente

  Falou com olhar ainda triste, mas se levantou e entrou no banheiro carregando as roupas que a (Seu 
Nome) tinha trazido pra ela.

                                                                       Agora

  Enquanto isso (Seu Nome) caminhou até mim e segurou minha mão com expressão amorosa, demonstrando toda sua compaixão naquele momento de tensão.

(Seu Nome): Vai dar tudo certo Liam. -falou de forma acolhedora-
Liam: Eu sei que vai. -assenti-
(Seu Nome): Ainda não entendo porque os pais dela não estão aqui. -sussurrou-

                             

Liam: Não tente entender.

     Depois de alguns minutos Kristen saiu do banheiro e então encerramos a nossa conversa.



                                           Seu Nome ON

                                                        

Saí do hospital acompanhando o Liam e a Kristen. Deixei eles na casa dele e fui pra minha.

Harry: E então amor? Ela teve alta ?  - Harry perguntou enquanto eu me sentava no sofá.
Eu: Sim e ela me parecia ótima.
Harry: Ai que bom, espero que ela e o Liam se resolvam
Eu: Eu também. - Meu celular começou a tocar olhei no visor e marcava o nome do Justin.

Ligação on

Eu: Oi?
Justin: Oi princesa quer sair pra jantar comigo e com a Selena hoje?

Eu: Não sei não, acho que não estou em um clima muito bom pra sair.

Justin: Por favor, é só um jantar pra esquecer dos problemas.
Eu: -suspirei- Tudo bem então. Posso levar o Harry?
Justin: Claro. Passo ai as 8, levo vocês porque é surpresa. Beijos ate mais tarde gata.
Eu: Tchau beijos cachorro - rimos.

Ligação OFF.

Harry: Quem era?
Eu: O Justin convidando a gente pra jantar.
Harry: A gente, ou você?
Eu: -sorri- Eu, mas ele falou que a Sel vai e é pra você ir também.

                       

Harry: Hum.

Eu: Isso é um sim?

Harry: Hum.
Eu: Crise de ciúmes agora não, por favor.
Harry: Não estou com ciúmes,  quero almoçar vamos pedir pizza?
Eu: Pede pra você,  eu vou deitar mais um pouco.
Harry: Tudo bem então.

   Harry levanta do sofá e sai pela porta da frente após bater com força, ah que saco! Ás vezes ele é tão infantil! Vou é dormir.




                                              Zayn ONN

                                               

  Estava uma tarde tao linda que resolvi sair pra passear sozinho. Precisava pensar e decidir o que fazer. "pedir ou não pedir a Emma em noivado?" É um grande passo a ser dado na minha vida, algo que mudará a minha história para sempre. Mas isso foi o que eu sempre sonhei, não é? Ficar com a mulher que eu amo de verdade, eu sempre quis isso, só que... E se ela não aceitar? E assim fiquei uma tarde inteira viajando no mundo dos meus pensamentos.



  Por que tem que ser tão difícil assim fazer escolhas na vida? Ou melhor, porque a vida precisa em si ser tão complicada, pensa Zayn. Eu quero mesmo perder minha liberdade pra sempre? Dedicar-me somente a uma mulher e a uma vida inteira de um homem de família? As perguntas são tantas, elas percorrem minha mente e parecem não se importar com a hora de se calar, turbilhões de emoções e indecisões insistem em me sufocar ainda mais conforme as horas passam. Mais de uma coisa eu tenho toda certeza: eu amo Emma!


                                                 Justin ONN

                                                     

 Buzino pela quarta vez em frente a casa da (Seu Nome), já estávamos todos no carro menos ela, ahh que demora.

Eu: Ela sempre demora assim? - me viro para o Harry.
Harry: Sempre. -sorri de lado-
Selena: Ah como homens são chatos e não entendem o quanto é difícil ficar bonita - Eu e o Harry rimos.

  E então (Seu Nome) sai da sua casa e meu queixo cai disfarçadamente. Ela estava linda.

Harry: Opa gente, essa é a minha namorada.
(Seu Nome): Oi amor. -falou sentando-se no banco de trás ao lado dele depositando um beijo em sua bochecha - Oi Jus, oi Sel . - Sorrimos em sinal de cumprimento a ela.
Harry: E então onde nos vamos?
Eu: Preparem -se, nós vamos para a minha casa beibis. - Sorri de canto.

(Seu Nome): Pensei que fossemos jantar. -falou confusa-

                           


Justin: E vamos. -sorri-


                                                   Liam ONN

                                                       


    Eu e Kristen estávamos deitados no sofá abraçadinhos, parecíamos até um só. Seu corpo encostado ao meu me transmitia seu calor, mas apesar disso, suas mãos estavam gélidas e suas bochechas não tinham mais a cor de antes. Ela está morrendo aos poucos, o pensamento traz arrepios à espinha e sinto meu mundo desequilibrado. Levo seus delicados dedos até meu lábio e deposito um beijo da maneira mais doce que sou capaz. Ela me encara com olhos preocupados, cheios de dor e medo.

Kristen: Oh Liam! -lágrimas escorrem pelo seu rosto-
Liam: Estou aqui meu amor, porque está chorando?
Kristen: Não é nada. -falou limpando as lágrimas-
Liam: Você sabe que pode me contar tudo, porque você está chorando?
Kristen: É por você Liam!
Liam: Por mim? -pergunto alarmado-
Kristen: Sim, não percebe o que eu fiz com você?
Liam: Você trouxe alegria pra minha vida, fez de mim um novo homem!
Kristen: Não Liam! Eu acabei com a sua vida. -chorou- Isso porque sou muito egoísta e só pensei em mim mesma.

                        

Liam: Não fala assim, você foi a melhor coisa que pôde acontecer na minha vida!
Kristen: Oh Liam! Eu sinto muito por não poder ser aquela pessoa que você esperava, aquela com quem você vai passar o resto da sua vida chamando de "sua".
Liam: Kristen, você é essa pessoa! Não só é, como sempre será, você é única na minha vida e nada jamais mudará o sentimento que temos um com o outro. Nem a vida e nem a morte, por que o amor está muito além disso, e de tudo o que o ser humano é capaz de imaginar.
Kristen: Meu Deus, você sempre sabe o que dizer não é? -sorriu tristonha- Eu te amo tanto Liam!
Liam: Eu sei meu amor. -acariciei sua face- E eu também te amo muito, incondicionalmente.

      Beijei-lhe a testa de maneira super protetora e por fim acabamos dormindo ali mesmo abraçadinhos, apenas sentindo a presença um do outro e a paz que podia ser transmitida pelo toque de meu corpo ao dela, oh Kristen, eu a amo tanto, por favor não me deixe, por favor!

  Continua ...

Bom gente agora quem cuida dessa fic é eu e minha amiga Deh, espero que tenham gostado.... Não queremos apressar e atropelar esta fanfic mas espero que entendam que os novos personagens (tirando o Justin) devem ser esquecidos pois não vão aparecer. E mais uma coisa postaremos com frequência, muitas surpresas estão por vir, preparem-se. Bom é isso... o que acharam ?

11 comentários:

  1. Omg, ficou ainda mais perfeito! Parabéns continua...

    ResponderExcluir
  2. Mds , que saudades de MTT <3 senhor ta muito Diva , continue please :3

    ResponderExcluir
  3. Ai que sdd que eu tava!! Tá perfeito como sempre, só espero que vcs realmente continuem com frequência pq essa fic é mt perfa e merece isso
    Letícia M.

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não é postado um novo capítulo! Mas eu gostei! <3

    ResponderExcluir
  5. Que saudades de MTT. Pena que os outros personagens não vão aparecer. Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto tempo eu não lia essa fic, está perfeita como sempre! Continua?

    ResponderExcluir
  7. Tava com saudades, obrigada por continuar, e alias eu amei!

    ResponderExcluir
  8. lindo ta perfeito continua por favor !

    ResponderExcluir
  9. cara ti amei eu tava loca por esta fiz e finalmente a flora nunca postava -marihsatyles

    ResponderExcluir
  10. Mana posta os outros capitolos por favor

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*