7 de março de 2014

Ours - Capitulo 11: Quando tudo parecia bem de novo...

                                                                          
                                                                         ~Kate on~                                                                        
  
 
[...]

Eu: Seunome o que faz aqui?
Seunome: Ai amiga! - Disse me abraçando.
Eu: E o que aconteceu? Por que você tá toda machucada? - Disse partindo o abraço.
Seunome: Bom, primeiramente... - Disse entrando e se sentando no sofá. - Eu fui a casa do Harry pedir um conselho, porque o Scott me traiu.
Carla: O Scott te traiu?
Seunome: Sim, com aquela garota de programa, Alexia.
Carla: Ai meu Deus! Continua...
Seunome: Aí o Harry disse que me AMAVA!
Eu: E você?
Seunome: Eu fiquei sem reação! Inventei uma desculpa absurda e saí o mais rápido dali e fui pra casa. Depois eu fiquei me sentindo péssima e resolvi voltar e falar com ele, porém no caminho, um carro passou em alta velocidade e eu desviei, mas infelizmente bati em um poste. Eu saí do carro e vi o seu prédio e vim pra cá.
Carla: Caramba Seunome, era pra você ter ido a um hospital.
Eu: Vem, vamos!
Seunome: Eu estou bem, não foi nada grave.
Carla: Vamos logo!

Fomos até o hospital mais próximo e ainda bem que não aconteceu nada grave. Levamos a Seunome pra casa, demos um banho nela e ficamos lá para fazer companhia.

                                                          
                                                                          ~Narrador on~


Os dias se passaram e tudo voltou ao normal. Eleanor ficou bem e ela e Louis estão felizes juntos de novo. Carla e Ted agora estão em um relacionamento sério e pensam em até morar juntos.

O verão está chegando ao fim e, Carla e Ted resolveram sair para aproveitar os últimos dias que restam. Eles foram à uma sorveteria. Conversaram e riram bastante, porém quando estavam indo embora foram surpreendidos por dois homens de preto que os sequestraram.

                                                                              **********

Brick: Olá Ted!
Ted: Brick?!
Brick: Achou mesmo que chamando a policia local você ia conseguir me deter? Pensou errado! Eu nunca perco, Ted. Nunca! Por tanto adeus irmãozinho! - Ele pegou a arma apontou em direção ao irmão que estava sendo segurado por dois homens e apertou o gatilho. O tiro foi no peito.

                                                                             ************

- E o que fazemos com ela senhor?
Brick: Joguem-na junto ao corpo do Ted numa floresta bem deserta.
- Sim, senhor.
Brick: Ah, como você é novato leve o Mathias com você, okay?
- Pode deixar.

Max chamou Mathias e ambos foram levar Ted e Carla para a tal floresta. Ted foi "ensacado" nas costas do Mathias porque o mesmo era o mais forte e Max carregou Carla dopada em seu braços.

Mathias: Aqui já está bom! Vamos deixa-los aqui! - Disse jogando Ted no chão brutalmente.
Max: Você não sente pena? - Disse colocando Carla no chão delicadamente.
Mathias: Não mais! Com o tempo você se acostuma... Mas afinal, se você sente tanta pena assim, por que resolveu entrar pra Ordem?
Max: Me obrigaram. Longa história.
Mathias: Entendo...
Max: E você? Como entrou pra Ordem?
Mathias: Ah, fiz umas coisas e digamos que eu tive que "correr atrás do prejuízo".
Max: Bom... Vamos?
Mathias: Hum-hum.
     
                                                                       ****************

Carla finalmente acordou, já tinha até anoitecido. A garota não sabia onde se encontrava. Ela começou a sentir um cheiro insuportável e foi aí que ela viu um saco preto ao seu lado. Carla rasgou o mesmo, pois percebeu que o cheiro vinha de lá.

Carla: TED?! TED! - Olhou para peito do rapaz e viu o tiro que lhe fora acertado - TED! - Disse chacoalhando-o, mas não obteve resposta alguma. - TED! POR FAVOR! - Foi aí que ela checou se o rapaz estava respirando e começou a chorar em desespero

- NÃO! NÃAAAAAÃO!!!!!!! VOCÊ NÃO PODE TER MORRIDO, TED! TED, EU TE AMO! EU TE AMO! - Disse berrando enquanto as lágrimas desciam por seu rosto.

Ao poucos, a garota foi se acalmando. Ela olhou para Ted novamente, passou a mão sobre sua face e o beijou. O beijou pela última vez, ela precisa fazer isso, precisa sentir seus lábios pela última vez, foi um ato de despedida.

Carla: Não importa o que aconteça, sempre vou te amar! Adeus Ted, adeus!

Carla se levantou ainda chorando um pouco. Olhou para um lado e depois para o outro, certamente ela estava perdida. Colocou as mãos na cabeça e pensou consigo mesma: " E agora? O que eu faço? Estou sozinha no meio do mato."


 Eis que então, um rapaz surge entre as árvores.

- Olá! - Disse o rapaz.
Carla: Oi! Será que o senhor poderia me ajudar, por favor?
- Senhor? Eu tenho apenas 25 anos!
Carla: Só quis parecer educada.
- Sendo assim, me chame pelo meu nome.
Carla: E qual o seu nome?
- Markus Jones.
Carla: Prazer. Carla Daniels.
Markus: Por que está chorando?
Carla: Veja você mesmo! - Disse apontando para Ted morto no chão. Markus se aproximou.
Markus: O que aconteceu?!
Carla: Eu não sei direito... Nós fomos capturados por dois homens. Eles me doparam e quando eu acordei estava aqui com o Ted morto ao meu lado. - Disse chorando mais ainda.
Markus: Vem cá. - Disse abraçando-a. - Calma, vai ficar tudo bem, eu vou te ajudar, okay?
Carla: Obrigada.
Markus: Primeiramente... - Disse partindo o abraço - Ele é o que seu?
Carla: Namorado.
Markus: Bom... Vamos até uma delegacia, está bem? - A garota assentiu.

                                                                                            ~Niall on~


[...]

Cheguei à casa da Gemma por volta das seis da tarde. Fiquei um tempo na porta até que finalmente criei coragem e toquei a campainha. Foi a Gemma quem atendeu. Ela estava tão linda, tão adorável.

Gemma: Oi Niall!
Eu: Oi!
Gemma: O Harry não está, ele tá na casa de um amigo dele...
Niall: Ah, não, eu não vim falar com o Harry, vim falar com você!
Gemma: Comigo?
Niall: Sim...
Gemma: Então entra, fica à vontade.
Niall: Com licença. - Disse entrando.
Gemma: Senta aí. - Disse apontando pro sofá e eu sentei ao seu lado.
Niall: Então... Érr... Você aceita sair comigo hoje à noite?
Gemma: Sim, mas... Aonde nós vamos?
Niall: Surpresa!
Gemma: Conta, por favor!
Niall: Se eu contar perde a graça.
Gemma: Ah, poxa... Então até.
Niall: Até.
Gemma: Que horas você vai vir me buscar?
Niall: Hm nove horas.
Gemma: Okay.
Niall: Então tchau.
Gemma: Tchau.

EU TENHO UM ENCONTRO COM GEMMA STYLES!


                                                                                        ************

Eu: Como estou?
Demi: Ótimo.
Eu: Tem certeza? Acha que eu exagerei?
Demi: Você está perfeito! Agora chega de frescura, você tá parecendo uma mulherzinha.
Eu: Haha muito engraçado, Demetria! Você só diz isso porque não é você que está prestes a ter um encontro com o amor da sua vida!
Demi: Se acalma! Vai dar tudo certo, okay?
Eu: É o que eu espero.
Demi: É melhor correr, já são 8:30.
Eu: O quê?! Ai meu Deus eu não posso me atrasar para o meu primeiro encontro com a Gemma Styles! - Disse saindo apressado.
Demi: Vai com calma aí, loirinho.

Liguei o carro e fui em direção a casa da Gemma - na verdade, é a casa do Harry, ela está morando com ele até terminar a faculdade e comprar uma casa/apartamento pra ela. Cheguei exatamente às nove horas. Toquei a campainha e a Gemma atendeu.

Gemma: Você é pontual hahaha
Eu: é, depois de morar com quatro ingleses certinhos e engomadinhos, você pega algumas manias.
Harry: Hey! Olha o respeito! - Gritou da sala.
Eu: Vamos?
Gemma: Hum-hum. Tchau Harry.
Harry: Tchau. E Niall, se fizer alguma coisa com a minha irmã eu te mato.
Eu: Haha calma, Harry.
Harry: Tchau.
Eu & Gemma: Tchau. - Gemma fechou a porta da casa e nós fomos até o carro.
Gemma: Então, aonde vamos?
Eu: Já disse que é surpresa. Você só vai saber quando chegarmos. - Disse abrindo a porta do carro para mesma que fez uma carinha triste e um "ah" desapontado.

Entrei no carro e dei partida. Eu vou leva-la ao meu restaurante preferido em Londres, Alain Ducasse at the Dorchester - okay, eu prefiro o Nando's, mas quero impressiona-la. Minutos depois nós chegamos.

Eu: Chegamos!
Gemma: Alain Ducasse?! Niall, não estou vestida apropriadamente.
Eu: Relaxa, você está linda.

Entramos e sentamos na mesa que eu tinha reservado. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que os nossos pedidos chegassem.

Gemma: Você pode me chamar de Gem.
Eu: Okay.
Gemma: Sabe, você é diferente da maioria dos amigos do Harry. Gosto disso. - Sorri.
Garçom: Seus pedidos senhores.
Eu & Gemma: Obrigado.

O resto da noite foi só risadas, a Gemma, quer dizer, Gem é muito divertida. As horas se passaram e nós nem notamos, fomos os últimos a sair do restaurante quando ele já estava fechando. Levei Gem para casa e...

Gemma: Boa noite, irlandês. - Me deu um selinho e entrou.


Eu: Boa noite.

Voltei para casa pensando naquele beijo (n/a: selinho!). Sim, mas de qualquer maneira foi perfeito. Cheguei em casa todo feliz e a Demi ficou sorrindo e veio falar comigo.

Demi: Hmmm o que você andou aprontando seu irlandês safadinho?
Eu: A Gemma me beijou! - Disse pulando de alegria.
Demi: Parabéns! Pelo visto fiz um ótimo trabalho, agora posso voltar para Las Vegas.
Eu: Não! Foi só um selinho e não quero que você vá. Você é minha melhor amiga!
Demi: É brincadeira! Você acha mesmo que eu ia ficar longe da minha bicha loira?! - Disse me abraçando.

                                                                                            ~Fernanda on~


Fui comprar comida para o pessoal (Peter, Samantha, Samuel e Victoria), mas no caminho, quando estava atravessando a rua, um carro passou por mim e quase me atropelou. O carro parou e uma pessoa desceu do carro. Ótimo, vou levar sermão de um estranho por atravessar com o sinal verde. Por que eu não esperei como todo mundo? Tenho preguiça de esperar!

- Você é louca por acaso? - Era a Seunome.
Eu: Não... - Disse sarcástica.
- Na próxima vez, espere o sinal fechar!
Eu: VAI SE FERRAR! - Gritei e saí.
- mal-educada!

Sá dali debochada. Algumas pessoas olhavam pra mim com cara feia, mas não ligo. Cheguei ao nosso esconderijo e todos atacaram a comida, exceto Samantha que estava amarrada. Fiz piada, mas eles nem ligaram, continuaram comendo. Dei um pouco de comida à Samantha e fui para a sala de reuniões. Depois de um tempo os esfomeados chegaram. 

Eu: E então? Cadê o tal de Brick que você falou que vinha?
Peter: Calma, ele já dever está chegando...

Esperamos por horas até que finalmente  ele chegou!

Eu: Até que enfim, né?
Brick: Desculpem a demora, mas tenho uma ótima ideia.
Eu: Fala logo então!
Brick: Vamos sequestrar a Seunome!

                                                                                      *****************

Heeeeeyyyy dreamers!!!!!!!! Como foi o Carnaval de vocês? Primeiramente, a parte em que a Carla beija o Ted morto é do Livro, A Menina Que Roubava Livros (minha vida), foi uma homenagem que eu fiz ao meu livro favorito. Eu passei um bom tempo sem postar devido ao Carnaval, por isso, vou postar outro capitulo nesse fim de semana (talvez dois ,depende). Agora eu vou postar toda terça-feira, quinta-feira (dependendo, ao invés da quinta postarei na sexta) e fins de semana, okay? O capitulo não está grande, mas foi o que eu mais gostei de fazer até agora. Bom, fiquem com o Harry lindo como sempre e até o próximo capítulos. Beijinhos!



13 comentários:

  1. COMO ASSIM SEU LIVRO FAVORITO É A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS? OI? QUE? ME ABRAÇA! NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA É O MEU TBM! ME ABRAÇA CJVIORJGIORJGIORJGIORJGIOJRGOIJRIOJGRIOJFRIOJGIORJGIOJRIOGJRIOJCIOJDWDEWFREJGIOJRIOGJRIOJG SERIO EU AMO MSM ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Lê eu te abraçando hahahaha~ Eu amo mesmo esse livro, é a minha paixão!

      Excluir
  2. Perrrfeiitoooo
    Conntinuaa

    ResponderExcluir
  3. Muito divoooo!!!!! Continua!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que PERFEITO! Amei a parte do beijo do livro 'A Menina que Roubava Livros' e você colocou na fic! Ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Cara eu amo muito esse livroooo me abraçaaaa
    E enquanto a fic to amando okay kkkkk
    Malikisses :*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*