26 de março de 2014

Sweet Dance - Décimo Primeiro Capítulo: New Sister



            Lexi on~

Era estranho, muito estranho. Depois do que SeuNome disse à horas atrás, fiquei inutilmente pensando sobre oque dissera a mim, eu estando com ciúmes de Brandon ? É, talvez eu tenha ficado. Mas oque dera em mim para ter tido este sentimento tão tolo, porque ficara com tanto ciúmes de Brandon estar saindo com aquela loura seca, ele não era nada para mim, nem mesmo um amigo, apenas um colega ou nem isso. Me pegava pensando se eu realmente não sentia algo por Brandon mas rapidamente tentava tirar essa ideia sem cabimento de minha cabeça. Realmente não sabia oque estava acontecendo comigo, se ele quer ficar com aquela sem sal, sem açúcar que fique, não tenha nada haver com isso. 
Brandon: Tá tudo bem ? - perguntou tirando-me de meu transe -
Lexi: Está tudo ótimo, porque ? - rebati e virei-me andando para o andar de baixo da Escola -
Brandon: Ah, sei lá… Estava tão longe, pensei que havia acontecido algo - falou me seguindo -
Lexi: Já disse que estou bem, afinal… Porque não vai brincar de boneca com a sua nova amiguinha da Bridge British ?! - falei asquerosa -
Brandon: Ah, então é esse o problema, Clarie - falou em tom de deboche -
Clarie, então esse era o nome da magricela… Tão feio quanto ela.
Lexi: Olha aqui - disse parando em sua frente apontando-lhe o dedo - não me importo se está saindo com alguém, nem mesmo me importo com você, realmente, não me importo. Você sabe oque faz da vida, você que sabe com quem você sai ou não, você que sabe se vai ou não namorar com ela, eurealmente não ligo! - disse um pouco alto de mais -
Brandon: Então me diga o porque do nervosismo todo !? - Questionou-me -
Lexi: Eu só estou cansada - falei firme -
Brandon: Ok, então vamos parar de drama, mas preciso de um conselho seu - falou -
Lexi: Diz logo - disse sem interesse -
Brandon: Como gostaria de ser pedida em namoro ? - perguntou diretamente -
Lexi: Não sei, talvez um janta romântico, apenas eu e meu namorado - falei e virei o rosto - 



Brandon: Hm, pensei que você era mais original - falou em um to de deboche e o olhei séria - Bom, da mesma forma, obrigado! - disse e saiu -
Oque ele queria dizer com aquilo, pedir Clarie em namoro ? Não, ele não seria capaz! A final, eles só se conhecem à dois dias, isso não podia ser possível, não mesmo… mas se era isso mesmo, ele iria ver. Se é guerra que ele quer, guerra ele terá.
        
            Julian on~

Minha seção de fisioterapia era às quartas e sextas feiras, a minha primeira seção havia acabo depois de longas e exatas uma hora. Parecia milagre pois já sentia meu pé bem melhor, poderia andar ou até dançar normalmente e foi por este motivo em que depois do almoço fui até a Escola de Artes à procura de SeuNome, faltavam apenas 5 dias para o Torneio, tínhamos que ensaiar ao máximo agora.
Andei tão rapidamente, que quando estava no corredor indo em direção à sala de dança, acabei por esbarrar em uma garota tanto bonita, que no primeiro momento pensei que era SeuNome pela cor igual de seus cabelos. 
Julian: Desculpe, não te via ai - disse -
Xx: Não tudo bem. - falou me olhando com seus olhos grandes e verdes atentos - É que estou um pouco perdida aqui, estou procurando uma garota chamada SeuNome - pausou - hm, acho que é Muller o sobrenome, você a conhece ? - perguntou -
Julian: Hm, SeuNome ? Sim… É uma amiga, porque ? - perguntei curioso -
Xx: Isso é sério ? Oh meu Deus, eu nem acredito que a encontrei - falou estranhamente agitada - Estou procurando-a por toda a parte. É que ela, é minha irmã - não conteve o sorriso tanto falso -
Julian: Irmã ? Não, você deve estar se enganando de SeuNome. Ela não tem irmã - falei e sai andando -
Xx: Não pode ser, tem que ser ela. - disse atrás de mim - É a única da cidade - parei encarando-a - É verdade, por incrível que parece, ela é a única SeuNome Muller da cidade, e a que me disseram ser minha irmã, mora aqui, em BradFord! - falou sorrindo estranhamente -
Julian: Olha, eu estou indo de encontro à ela pode me acompanhar se quiser - falei e a mesma assentiu sem nenhuma reação -
Terminei o percurso chegando logo à sala de dança, como esperava todos estavam lá inclusive ela. Cumprimentei a todos que me receberam perfeitamente bem.
SeuNome: Seu pé melhorou ? - perguntou - 
Julian: Sim, estou bem melhor - falei sorridente -


SeuNome: Que bom - sorriu - Julian, precisamos conversar e sério - falou -
Julian: Ah, claro mas antes… Tem alguém te procurando, talvez seja uma louca qualquer mas vai saber - finalizei baixo -
Chamei a tal garota que veio com um sorriso pouco traiçoeiro na face.
Xx: Então você é a tal SeuNome em que mamãe tanto dizia ? - perguntou trincando levemente os dentes -



SeuNome: É... (gif) e você quem é ? - perguntou confusa -



Xx: Pode me chamar de Dox ou de irmã se preferir “maninha” - finalizou botando-me um pouco de medo -

Continua...


Oi gente, aqui está... ta miudinho porque to realmente sem tempo!
Ainda estou em semanas de provas :s
O próximo capítulo vai ter briga, muitas brigas mas também um pouquinho de amor hehe
Enjoy       xoxo'




8 comentários:

  1. perfeito to ansiosa pro proximo capitulo ... :)!

    ResponderExcluir
  2. Mas que loucura,uma irmã? Como assim? Continua logo,fiquei curiosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah deve ser uma irmã má amei!!
    esperando o próximo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esperando ansiosamente pelo próximo capitulo......Adorei ♥
    Ps:Katherine Biskath mais diva!!! (GIF ♥)
    Continua.....
    -Queen † xoxo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*