14 de março de 2014

Sweet Dance – Nono Capítulo: Problems ? Maybe.

      


       Julian on~

Havia alguns dias que eu estava aqui neste hospital abafado e tedioso, não me deixavam fazer nada era uma guerra até para ir ao banheiro fazer minhas necessidades. Hoje, graças ao bom Deus, foi o dia de minha alta. Sai e fui à escola rapidamente.
Meu pais sempre faziam companhia para mim, mas devem ter se complicado no trabalho de ambos pelas constantes faltas. SeuNome havia vindo me visitar apenas duas vezes, no dia do acidente e ontem a noite. Com certeza, algo estava acontecendo e não esperava a hora de sair daqui e ver o que houvera. SeuNome estava muito estranha, sempre desconversando, não querendo me dizer se estava dançando com outra pessoa, talvez isso fosse coisa da minha cabeça, poderia ter sido quando eu cai e bati a cabeça e não estava processando muito bem as coisas ou talvez eu poderia estar certo, havia alguém no jogo e eu estava louco para me recuperar totalmente e entrar nesse confronto, seja quem for, não irá conseguir o meu lugar não mesmo, nada irá mudar, tudo será como antes, tudo.

        Zayn on~

Era segunda, o final de semana foi bem tranquilo, joguei basquete com Greg e Niall, “roubei” carros com eles, sai com todo o pessoal do grupo de dança para um bar, que por incrível que pareça não era tão cheio e nem com música muito alta, e quando estava sozinho em meu quarto, ou pensava nela, ou desenhava ela, ou chamava-a para sair. Por mais da minha insistência, SeuNome não quis sair em nenhum momento comigo no fim de semana, não sabia o porque, talvez deveria estar cansada ou ficando algum tempo à mais com sua mãe, bom, realmente esperava que fosse algo do tipo.

Estava com Greg e Niall novamente, tínhamos ido jogar basquete e depois fomos ver como Niall se sairia ‘roubando’ um carro, claro, ele se deu muito mal. Na hora que estava tentando abrir a porta do automóvel com um ‘pé de cabra’, o alarme soou em nossos ouvidos e saímos todos correndo indo para o lado de uma casa qualquer sem janelas. Eu e Greg estávamos rindo enquanto Niall discutia conosco.

O tempo foi passando e percebi que estava totalmente atrasado para o ensaio, fui correndo até a Escola de Artes, indo direto à sala em que costumávamos à ensaiar ‘rezando’ para que eu chegasse em um momento em que pudéssemos ensaiar pelo menos cinco minutos mas, isso não foi possível pois quando adentrei à sala estavam outro grupo de dançarino de balé fazendo aula. Sai da sala poucos segundo depois de não vê-la na sala como todos os outros dias, andei pelo corredor e à vi conversando com um garoto, tinha cabelos claros, era da mesma altura que eu e se vestia normalmente mas estava com uma tala em seu pé, o garoto parecia animado conversando com SeuNome mas ela parecia estar preocupada, não sei exatamente pelo que.

Hesitei em ir até os dois ali por um tempo mas logo me vejo andando em passos rápidos até os dois, logo parando atrás da garota pouco alta e de corpo bem esculpido. Estava sério, como o garoto com quem estava conversando ficou ao me ver, SeuNome se virou e me olhou com um olhar de pouca fúria

Zayn: Desculpa a demora – falei olhando-a –

SeuNome: Tanto faz, você se atrasou – disse ríspida e olhando para baixo –



Zayn: Qual é podemos ensaiar agora – disse fazendo gestos e apontando para a porta –

SeuNome: Não, não podemos, a sala está sendo usada por outro grupo de dançarinos agora – continuou com sua rispidez –

Zayn: Ah, qual é... vai ficar brava agora ?! Eu vim todos os dias, sem nenhum atraso, me desculpa não farei mais isso – falei bem mais sério do que antes –

Xx: Você não intendeu ? – disse o garoto que se manteve calado até o momento – Não importa mais, pode ir e nos deixar à sós novamente ? – falou-me – A final, você está ensaiando com ele SeuNome ? – falou com certo desgosto –

Zayn: É, está porque ? Algum problema ? – perguntei desafiando-o –



Xx: É, até que tem um problema sim. SeuNome, porque não me contou que tinha outro parceiro ? – perguntou virando à ela fazendo-a olhar para ele –

SeuNome: Julian, eu não disse porque... eu não achei necessário – falou apenas –

Julian, então era esse o nome do garoto de olhos não tão claros como o cabelo mas que pelas suas características parecia muito mauricinho, o tipo de pessoa que realmente tenho um certo ódio desde bem pequeno.

Julian: Você devia ter me dito que era este indivíduo que estava sendo o seu parceiro de dança temporário enquanto me recupero – falou com um pequeno sorriso no canto de seus lábios –



No momento em que o garoto à nossa frente, de sorriso debochado estampado em seu rosto, disse essas sofridas palavras nossos olhos se encontraram e uma pitada de decepção se formou eu meu rosto, a mesma parecia estar tentando encontrar as palavras certas para dizer-me, mas com certeza, não achou.

Zayn: Então eu era apenas uma “segunda opção” ? – perguntei olhando-a fixamente –

(esqueçam a legenda)

SeuNome; Não Zayn, eu... Eu nem sabia oque era, eu nem estava pensando nisso. Eu realmente não sei... – pareceu estar desesperada à procura de uma ‘solução’ –

Zayn: Tá tudo bem, já to acostumado com isso – disse e dei-lhe as costas –

SeuNome: Zayn, espera – disse um pouco alto para que eu parasse –

Continuei andando até sair do prédio, parei em frente à porta principal e olhei o movimento em volta, lembrei-me que se não dançasse teria de voltar a trabalhar. Voltei para dentro e SeuNome estava parada do mesmo jeito que pensei que estivera quando me ‘gritou’, andei em sua direção e a vi dando um pequeno sorriso aliviado, quando ia me dizer algo, dei meia volta e fui para um corredor do prédio para pegar os esfregões e tudo mais. Queria ter virado para ver sua cara mas não queria parecer decidido, e acho que passei essa informação.

             SeuNome on~

Zayn com certeza estava com raiva de mim e com razão, deveria ter dito que ser por apenas um tempo pois Julian só não ensaiou comigo por esses dias pelo fato deu ter feito com que se ferisse. Logo depois de Zayn ter me deixado no vácuo, virei-me ferozmente para Julian vendo-o com um pequeno sorriso bobo em seus lábios.

SeuNome: Feliz ? – perguntei – Porque disse aquilo ? Não tinha necessidade – disse –

Julian: Ah, por favor SeuNome, todos sabiam que ele não iria se apresentar ao seu lado no Torneio – falou pouco debochado – Ou você achou que iria ser trocado por aquele mal educado ãn ? – perguntou-me –

SeuNome: Eu não pensei em nada Julian, mas não precisava ter dito tudo aquilo à ele, eu iria informa-lo... Na hora certa – disse elevando um pouco à voz –

Julian: Esta era a hora certa – falou sorrindo –

SeuNome: Julian, chega... eu vou embora, isso tudo é perca de tempo – falei virando pelos meus calcanhares –

Julian: Eu sou uma perca de tempo ?! Tem certeza ?! – disse pegando-me fortemente pelo braço –

SeuNome: Tchau – falei me soltando de suas mãos grandes e voltando-me ao caminho que iria fazer antes –

Não sei o que deu em Julian, com certeza era mais uma de suas crises bobas de ciúmes, desde bem jovens sempre fazia isso quando algum garoto se ‘declarava’ para mim. Ele sabe que somos apenas amigos, não só eu e ele mas sim eu e Zayn, isso era extremamente sem nexo.


***

Eu e mamãe estávamos jantando em casa esta noite, uma em cada ponta, e sem trocar uma palavra se quer. O único barulho que ouvíamos era de nossos dentes destruindo os alimentos bem temperados.

SeuNome: Terminei, vou subir – disse levantando-me da cadeira –

Mamãe apenas assentiu, deixei meu prato em cima da mesa e subi para meu quarto. Acendi a luz e fechei a porta, sentei na beirada de minha cama pegando em baixo da mesma uma caixa que continha lembranças de meu pai.


Abri a mesma e lá se encontravam algumas fotos de mim, papai e mamãe, algumas só estavam nós dois, fiquei olhando-as atentamente por longos minutos.



Não contive e deixei com uma lágrima caísse de meus olhos e pingasse na ponta da fotografia. Limpei-a rapidamente voltando as fotos para dentro da caixa, haviam cartas que fiz para papai quando criança em datas especiais como, dia dos pais, natal, páscoa etc... Fiquei vasculhando a caixa inteira achando no fundo dela um pingente, era um coração de ouro, e dentro dele estavam uma foto de nós três juntos no parque em que costumávamos ir.

SeuNome: Porque você teve de ir em ?  sussurrei para mim mesma suspirando após  



Tudo oque fazíamos diariamente me veio a mente, claro que não contive com que mais lágrimas caíssem de baixo de minhas pálpebras, papai me fazia falta, ele era o único em que mais me apoiava, ele não tinha de ter me deixado, foi injusto, eu precisava dele, eu preciso dele, desde de o falecimento dele está sendo difícil conviver com mamãe, ela se sente tão culpada e está se afastando cada vez mais, não sei oque posso fazer, talvez encontre uma maneira de salva-la o quanto antes possível, antes que seja tarde de mais.

Continua...


Oi gente, então desculpa não postar antes é que realmente to lotada de trabalhos,
mas ta ai o capítulo, espero que gostem. Dei uma apimentadinha na história
se não fica muito blef mas está ai ok :)

enjoy         xoxo'



10 comentários:

  1. Q ótimo continua logoooo #curiosa O.O

    ResponderExcluir
  2. eu tambem to curiossisima!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com pena do Zaz,o Julian é bem mimadinho né? Essa fic é diva,continua logo. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Julian se o Zayn não se segurasse vc levaria um soco merecido
    Ai ta muito perfeito!!!!!!
    Esperando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh lindaaaa! Ameeei *-*
    Continuava
    Bjs da Leh ❤❤

    ResponderExcluir
  6. Coonttinuaaa porfavoor :)

    ResponderExcluir
  7. Coonttinuaaa porfavoor :)

    ResponderExcluir
  8. Coonttinuaaa porfavoor :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*