15 de abril de 2014

Give Me Love – Capítulo 9: Crazy Sunday

Seunome On:





Pela primeira vez na minha vida fiquei feliz por ser segunda!

Com o final da festa, domingo de madrugada, eu dormi na casa de Allana, o que foi meio difícil porque não só eu como ela também, estávamos meio bêbadas ainda, e a noite tinha sido louca, afinal, Allana tinha chorado por causa do Niall, eu havia brigado com ele, eu beijei um cara que no caso o melhor amigo dele era inimigo de Zayn, Liam foi nossa babá, acabei quase contando a ele sobre a morte de meus pais, e sei que pela cara que Liam fez, ele vai querer saber o porque que eu estava chorando desesperadamente em seu peito naquela noite, e o porque eu disse tudo aquilo, eu sei que ele vai querer saber, acho que Zayn se ficar sabendo que beijei o Josh me odiaria da cabeça aos pés e por isso desejei durante todo o tempo enquanto estive na casa de Allana que nunca mais visse nenhum dos garotos da East High de novo. O que no caso não deu muito certo...

Flashback On:


-Você beijou quem? – Allana disse pasma assim que eu a contei na manha seguinte, melhor tarde, quem eu tinha beijado.

-Josh Devil - disse tão baixo que foi quase como um sussurro.

-Você ta sabendo que o melhor amigo desse cara é inimigo do Zayn ne?.

- Ah, depois daquela briga que eles tiveram na boate que todos estão falando? Claro que não pra mim é novidade! – ironizei, olhando pra ela de um jeito meio “Dããr!!”

- Ta okay. Talvez Zayn não te odeie tanto assim por você ter ficado com Josh, como te odiaria se ficasse com Christopher. – ela disse como uma cara de quem sabia algo.

- O que você quer dizer com isso? Você já beijou o Christopher? – disse a encarando pasma.
- Naaaao! Eu não! Mas outra pessoa... – ela disse com um sorrisinho de “fodeo” no rosto.

-Quem? – ela demorou um pouco a responder...

-Cindy... – ela disse e no mesmo segundo arregalei os olhos. – Bom, na verdade ela namorou ele – e agora um grande “0” havia se formado em minha boca.

-Cindy? A garota linda que eu empurrei pra cima do Zayn na festa? Essa Cindy? – soltei rápido.

-É ela mesma! – Eu quis dizer algo, mas eu estava tão chocada que não consegui dizer absolutamente nada.

- Okay... – disse depois de alguns instantes – E Zayn sabe disso?

- Não! Ela que me contou, e disse que estudava na East High, saiu de lá por causa do Christopher.

- Mas como assim?

-Pelo que parece, ele ainda é meio, apaixonado por ela, e a perseguia na escola, ela se cansou e saiu de lá. – cada coisa que ela mais me contava, mais eu imaginava a confusão que podia dar isso tudo.
-Isso não vai acabar bem...

-É, vamos ver no que dá isso tudo né... –ela disse encerrando esse assunto. – Enquanto ao Josh, gostou de ter beijado ele? – eu tenho certeza que fiquei vermelha na hora em que ela fez essa pergunta, simplesmente peguei o travesseiro e cobri o rosto evitando que ela visse assim o sorriso que dei.

- Sim, claro! – disse ainda com o rosto afundado no travesseiro, fazendo sair um som meio estranho, e quando tirei olhei pra seu rosto com os vestígios desse sorriso e disse – Eu amei! 

-Aaaaah! Que gracinha! – Ela disse se debruçando e apertando minhas bochechas, pois eu estava no colchão que fica de baixo de sua cama e ela estava sentada como indiozinho mais em cima. – Você ta vermelhinha!

- Ai, para de graça! Se eu apertasse suas bochechas toda vez que fala do Niall, suas bochechas estariam inchadas! – disse me defendendo.

-Cala a boca! – me bateu com o travesseiro. Causando assim uma pequena guerra, já que eu sou bem vingativa quando o assunto é guerra de travesseiros.



E quando finalmente paramos ela perguntou. – Vai querer vê-lo de novo?

-Sinceramente, com todo essa confusão envolvendo o Zayn, é melhor não, sabe...

- É, você tem razão... Que pena porque você fica tão fofa com as bochechas vermelhas por causa dele. – disse me zoando de novo.

- Fica Shiu ai! – disse e depois dei risada.

Logo depois, Niall entrou no quarto com seu sotaque irlandês que o almoço já estava pronto. 



Finalmente conheci a família deles dois, e é incrível como parecia que eu já os conhecia, Allana tinha dito sobre eles tanta coisa e tudo o que ela disse batia certinho com cada um deles. Os pais de Niall sendo mais tímidos e comportados assim como ele, e totalmente diferentes de seu irmão Greg sendo ele que não deixava o assunto parado e vivia fazendo piadinhas com Niall dizendo “Eai maninho, quando vai começar a namorar a Allana?” deixando os dois vermelhos de vergonha diante de todos mas Greg só estava passando uns dias na casa dos pais, e já ia voltar pra New York onde fazia faculdade, os pais de Allana eram bem liberais, e meio engraçados até, davam risadas escandalosas, cantavam musicas antigas com Greg, e falavam muito também, e a irmãzinha da Allana era a muito fofa e faladeira também, ela me fazia lembrar muito o Enzo. Enquanto estive lá tirei minha conclusões que Niall e Allana combinavam muito ali naquele meio, pois, os dois são mais calmos, porem muitas vezes Niall caia na risada com as piadas que Greg fazia, ele ria bastante e tinha uma risada gostosa de se ouvir, eu via que Allana se esforçava pra não babar sobre ele quando ele ria, e nisso eu dava umas risadinhas pra ela e dizia algo em seu ouvido até que Greg nos jogou uma pergunta do nada.

-E o que vocês tanto cochicham ai eim? – “NADAA!” saiu em sintonia rápido pra caramba de nossas bocas- Aham, talvez seja a Allana que se controla pra não babar eim cima do Niall por causa da risada fofa que ele tem... – Eu confesso que fiquei chocada em como ele é bom em reparar as coisas, e meus olhos se arregalaram – Ou talvez, vocês estejam falando em como o irmão dele é gato! – se gabou. E logo em seguida eu e Allana nos olhamos e começamos a rir. E Niall entrou na risada também.
- Meu filho, já chega de deixar as garotas envergonhadas ne? – disse a Sra Horan.

- Okay mãe! Mas não gostei dessa garota! – ele apontou pra mim, com uma cara séria.

-EU! – disse confusa e olhando pra ele.

-Sim você! Sabia que esse tipo de risada pode magoar o sentimentos de uma pessoa? – ele disse evidentemente brincando então dei mais uma risada e continuamos a comer. Depois disso foram mais risos, conversas e cantorias naquela casa. Greg me deu o apelido de “HeartBreaker” (Destruidora de corações) naquele dia, e não importava quantas vezes ele falava comigo ele dizia isso e me fazia revidar um “Não sou não!” e com isso parecíamos duas crianças de 5 anos. Jogamos vídeo game, cantamos num Karaokê antigo que Niall tinha guardado e que foi um sacrifício pra fazer pegar, mas no final, parecíamos aqueles velhos que vão em bares de quinta cantar. Foi bem legal, e também foi o único momento em que vi os pais de Niall realmente se soltarem, cantando, dançando, foi bem engraçado também. Foi bom se sentir entre a família de novo, e a maneira como eles me trataram foi muito receptiva, isso me deixou bem mas ao ver eles se divertindo com seus pais, senti falta dos meus.

(...)




Eu estava voltando pra casa, indo a pé até o terminal, porque pra variar tinha ficado muito tempo na casa de Allana e perdido a hora em que um dos ônibus passavam, vida de adolescente que não tem carro é tenso, os pais da Allana ou Greg me levariam se não tivessem bebido demais. No meio do caminho decidi ir no mercadinho, maldita decisão, lembra quando disse que esperava não ver mais os garotos da East High? Então acho que o querido destino que da sempre um jeito de me ferrar mais.


-Seunome! Quem diria te encontrar tão cedo? – levei um susto quando Christopher apareceu do nada na minha frente já me dando um abraço e com um sorriso enorme no rosto.

-He...ey! - isso saiu meio cortado o que me deixou sem graça em sua frente. – O que faz aqui?

- Dargh! O que se faz num mercado?

-A é! Pergunta idiota minha! Foi mal. – disse sorrindo e tentando aliviar o meu nervosismo. E logo depois pegando um pacote de batatas na prateleira.

- Você ta nervosa?

-Eu? – ri – imagina!

-Aaah, acho que sei o porque?

-Sabe? – olhei espantada.

-Eu só briguei na festa ontem porque aquele cara é um otário! Não precisa ter medo de mim, muito menos dos garotos. – “ufffa” foi a sensação que me percorreu, achei que ele sabia que estava lá com o grupo cujo um dos garotos ele havia acabado de chamar de otário.

-Não tenho medo de vocês não! Relaxa... – disse aliviada. Começamos a andar em direção ao caixa.

-Que bom! Posso te dizer uma coisa? – “Ai senhor! Agora vem!”

-Claro – disse receosa.

Na fila do caixa, não havia muitas pessoas peguei um refri na geladeira pequena que havia lá e continuamos conversando. Eu achei que ele fosse voltar pra pegar algo, e então eu poderia sair daquele mercado o mais rápido possível mas ele apenas seguiu conversando comigo, pagou as suas coisas no caixa.

- Josh não parou de falar em você hoje! – ele deu risada – sei que não devia tar de contando isso mas, você tinha que ver o jeito como ele fala de você. Ele te procurou muito no final da festa, na onde você se meteu garota?

-Eu tive que sair rápido. Os pais da minha amiga tavam esperando a gente. – disse enquanto saiamos pela porta da frente e seguíamos pela rua.

- Huum amiga? Que amiga? – disse na maior cara de safado o que me fez rir.

- Allana, ela é nova aqui também.

-Você bem que poderia nos apresentar um dia né?

-É pode ser...

Agora ferrou ele quer conhecer Allana e nem sabe que somos amigas da Cindy e ainda por cima Zayn é meu amigo, tinha ficado com Cindy a garota que supostamente Christopher ainda gostava e que quando ficasse sabendo que seu inimigo tinha beijado ela... ai, isso não vai prestar. Ele parou na esquina seguinte.

- Bom, se eu disser que te encontrei pro Josh, ele provavelmente me mataria se não pegasse seu numero antes de me despedir, então anota aqui? – ele me deu uma caneta e anotei meu telefone no saco de papel que ele carregava as comprar mesmo.

-Pronto! Ta ai! –disse tentando ser o mais simpática possível. Eu já conseguia ver o terminal de ônibus perto dali, eu estava doida pra me despedir do Christopher e correr pra casa, para começar nem mesmo queria ter encontrado ele.

- Ah valeu... Então a gente se vê por ai! tchau – disse sorrindo e virou a esquina.

Eu fui em direção do terminal, com aquele “a gente se vê por ai!” eu desejava que isso não acontecesse, pelo menos por um bom tempo, ou talvez pra sempre, muitas pessoas desejam isso sobre caras que elas ficaram e não gostaram, eu gostei, e muito de ter ficado com Josh, e gostei da conversa dos garotos mas tecnicamente eu estava no meio de uma guerra na qual eu entrei sem saber, então, eu desejava sair sem ferir ninguém o que parece a cada hora que passa ser impossível. E o melhor a se fazer agora pelo menos era não criar mais intimidade do que já havia. Andei com esses pensamentos na cabeça e simplesmente deixei meus pés me levarem ao meu destino, e acordei de volta a terra com meu celular tocando e já estava no terminal.



-Seunome? Já esta tarde! Cadê você querida?  - era minha avó

- Já estou aqui no terminal, daqui a pouco estou ai...

-Ah, okay! Temos visitas que querem ver você!

- Visitas? Quem?

-Surpresa! Vem logo.

-Ok.

Ah, maravilha! Esse dia não acaba hoje! Entrei no ônibus e quem eu vejo em um dos bancos de trás? Liam! Ótimo! Parece que depois que sai da casa da Allana não vou ter 10 minutos sem estar totalmente preocupada em algo. Podia fingir que não o vi, então continuei mexendo no celular fingindo estar distraída.

-Hey! Seuapelido! – ele me chamou. Ah legal, to ferrada. Me aproximei e sentei ao seu lado. Havia nós dois e mais um senhor que estava dormindo há dois bancos á frente.

-Oi, Liam!

-Tava na casa da Allana até essa hora?

-Aham... E você aonde tava?

- Na casa do Harry... Nos chamamos os garotos pra ir lá e assistir filme. Chamamos o Niall também mas ele disse que tinha o almoço com a família dele. Então achamos que você e Allana também ficariam lá com todos...

-É, e o irmão de Niall esta na cidade, ele é bem engraçado.

-Greg? –balancei a cabeça afirmando – é mesmo, esbarrei com ele e Niall no mercado outro dia, dei muita risada em pouco tempo.

-Imagina eu que fiquei uma tarde inteira com ele. Minha barriga ainda dói – disse e Liam riu.

-Você veio sozinha de lá? – eu hesitei um pouco a responder.

-Vim sim. – disse rápido. Tentando convence-lo

-Mesmo? – ele me viu. Já era... – Ei vi você falando com o Musk na esquina ali da frente.

- Ah, esbarrei com ele no mercado ainda agora. –disse sem olhar nos seus olhos, o ônibus já andava pelas ruas vazias daquele começo de noite fria. – Zayn sabe que falo com ele?

-Não! Ele sabe que é amiga de Zayn?

-Não...- disse e depois o encarei esperando alguma frase  como “Vai ficar tudo bem” assim como ele me disse na noite anterior.

-Huum. – ele olhou pela janela do ônibus e depois em encarou e disse. – Sabe que não vai ser bom quando eles descobrirem né?

-Sei, mas ainda tem coisa pior... – desviei e parei de encara-lo. Liam, era paciente e sempre entendia o lado de todo mundo, ele era paciente, protetor, ouvinte e carinhoso, sempre, não tinha exceção, e ainda por cima era lindo. Sabia que podia contar pra ele sobre Cindy, então quando voltei a encara-lo ele me olhava com os olhos arregalados.

-Sabe a Cindy?

-A garota que o Zayn beijou ontem e que ele não para mais de falar?! Sim, sei.

- Ela é ex do Christopher Musk.- Ele passou a língua entre os lábios e fechou os olhos, provavelmente imaginando a confusão que isso já ia dar. – E o que é pior, é que parece que ele ainda gosta dela.

- Putz! Que rolo...

-Que rolo...

Depois disso ficamos em silencio até sairmos do ônibus, o que por glória de Deus não demorou muito, porque aquele silêncio me matava. Nos despedimos e fui em direção a minha casa. Quando cheguei minha avó me lembrou das visitas que em que eu nem tive tempo de tentar adivinhar.

 -Querida! Finalmente chegou!

-É, finalmente. – falei desanimada – Então... Quem são as visitas? – sussurrei .


-Você se lembra do Paul? – franzi os cenhos. 

-Paul?! Mas e claro!- abri um sorriso.

Eu tinha me esquecido de Paul completamente! Eu e ele costumávamos brincar quando eu vinha pra cá quando eu era pequena. Nós parecíamos um casalzinho, ele era bom em brincadeiras, imaginava cada coisa, eu lembro de relance e a gente corria por todo lugar ali, nossa e como corria.

-Ele está aqui querida!

-Mesmo?

-Mesmo! – quando olhei de onde vinha aquela voz grossa, vi ele atrás da minha avó, ele estava alto, bonito até demais, ainda com um topete em seus cabelos marrons, e seus olhos castanhos mel sorriam pra mim. Eu corri até seus braços e o abracei.


Foi uma sensação boa! Ele me abraçou muito forte e começou a dizer como sentiu minha falta, e eu as mesma coisas.

-Porque não veio me ver antes?

- Eu to morando em Londres com meu irmão .Meus pais me ligaram essa semana dizendo que você estava aqui, e meu trabalho só deixou que eu te ver agora.

-UHHH! Okay , senhor independente! – dei risada

- O seu senso de humor continua péssimo. –disse caçoando

-Pois fique sabendo que agrada muita gente! – me gabei

-Mas nunca a mim! – se gabou

-Ah, cala a boca!

-Querida, está com fome! Fiz bolo de cenoura com chocolate, do jeito como vocês comiam quando eram pequenos.

-Eu me controlei pra não comer o bolo da sua avó antes de você chegar...

-Bom mesmo!

-Mas não devia.

-Shiu!

Fomos pra cozinha comer bolo, e conversamos superficialmente sobre todos os anos que se passaram. E depois fomos dormir.

Flashback Off:

Paul foi a única surpresa que eu realmente gostei de ontem. Não queria vir pra escola hoje mas tinha uma atividade hoje que era importante e eu havia dito isso pra minha avo, e como ela e boa de memoria me forçou a vir, queria ter ficado lá com Paul mas ele me prometeu que só vai embora hoje a noite e que ele ficaria a tarde toda comigo.

CONTINUA...


Me desculpem! Me desculpem! Me desculpem mesmo pela demora, mas semanas de provas foi tenso.... :sss
MAS TO FELIZ AGORA POR VOLTAR A POSTAR!! Tava com tanta saudade de vocês minha gatas!
O que acharam do cap? E do novo personagem? Digamos que o Paul ainda pode dar uns probleminhas pro nosso irlandês! hahaha
Comentem bastante pra mim plis <3<3<3<3<3
>>>>>>>>>https://www.facebook.com/groups/236880106514756/<<<<<<<<< 
Liam's Girl :3
Amo vocês e desculpa de novo genteee!! 

VAMOS TODAS ENTRAR NO GRUPO DO BLOG!! QUERO VER ESSE GRUPO ESTORANDO!! TUNTS TUTS

Malikisses

8 comentários:

  1. Que lindo o Paul também vai divar nessa fic! Pauk,Josh,1D,assim vc me mata Déb. Continua logo,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já estava com sdd ainda bem que vc postou! Gostei desse Paul, espero que ele realmente de muitos problemas, pq assim que é bom kkkkkk
    Pf continua logo fofa!
    Leticia M.

    ResponderExcluir
  3. Ta simplesmente divosa essa fic... que rolo hein? mds todo mundo se pegando e se pegando de novo hahahaha to amando !! Continuaaaaa <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*