11 de abril de 2014

Heeeeyyyy Sisteersss

Oi meus amores lindos, então, vou entregar algumas carteirinhas agora, não todas porque não tive tanto tempo. E também falar sobre uma novidade que eu vou estar fazendo, o blog tem uma página no facebook que se chama ´´Fanficcione sua vida´´ https://www.facebook.com/FanficcioneSuaVida E eu vou começar a postar fanfics nela, quer dizer eu não, quem quiser.

Aqui no blog, é bem difícil postar, tem aqueles concursos e tal. Lá na page vai ser mais dinâmico. E eu vou colocar um link para a page ali em cima perto de home, fics finalizadas, em andamento e tal. Quem quiser postar sua fanfic na página, é só mandar mensagem para mim no meu fb https://www.facebook.com/adrielle.fernandes1 com a sinopse da sua fic e quantos caps tem pronto, aí eu te farei adm da page e você posta lá okay :3

Okay então... Vamos a algumas carteirinhas de sonhadoras oficiais (Postem no fb, no tt e me marquem :333 vai ser divo) As outras eu vou fazer também okay. Quem quiser deixar os dados aí embaixo para eu fazer ( só se já não tiver deixado, não escreva duas vezes)









































Aí estão amoresss :333

Malikisses e postem em suas redes sociais e me marquemmm

Drica/@drirectioner

7 comentários:

  1. Ficaram lindas Adri!!
    Vou esperar a minha kk
    Mas, meu pai, tem uma menina de MT aí O.o vou caçar ela kkk
    Beijos, ficaram per-fect
    ~Belle

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh,OMJ!
    Obg Drica,amei,ficou linda!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. demais dricaaa ameei brigada !!!! :') *-----*

    ResponderExcluir
  5. Também vou esperar a minha!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*