4 de abril de 2014

Imagine com Zayn Malik - Um novo mundo - Part 01

Você ON ~

Oi, me chamo Seunome Miller tenho 17 anos, e moro em São Paulo Brasil, meu pai e minha mãe são separados, e tenho 1 irmãzinha mais nova de 6 anos, ela nem sempre é legal, coloca a culpa pra mim , ainda bem que vou sair dessa cidade, já não aguento mais minha mãe reclamando comigo, e aquela pestinha da minha irmã me atormentando todo dia , eu queria ter uma vida normal, com pais unidos , sem ter q ficar viajando de um país e outro , mas parece que desta vez é definitivo, vou ficar em Londres com meu pai pra sempre. Sentirei saudades da minha mãe sim, mas acontece que meu pai é bem mais legal que ela, nós fazemos várias coisas juntos, enquanto minha mãe , só quer que eu arrume a casa , e cuide da minha irmã, eu sou praticamente uma escrava dela.
Enfim, a escola que eu estudo, não tenho nenhuma amiga, vamos ver se lá eu arranjo algo de bom , ou pelo menos alguma amiga.

Você OFF ~

2 dias depois ...

Narradora ON~

É ... faltam poucas horas pra Seunome ir pra Londres , estranho que sua mãe sentirá sua falta, a sua irmã não para de chorar, será que Seunome terá coragem de deixar sua mãe e sua irmã? Será que Seunome irá pra Londres , viver uma nova vida sem ter mãe ou irmã pra atrapalhar? Só o destino sabe, nós não sabemos de nada, o destino nos revela coisas surpreendentes...

Narradora OFF~

Você ON ~

Nem acredito.. Daqui a horas vou pra outro país, um novo mundo, uma nova vida, aah estou tão feliz , mas por um lado triste, pode ser até que eu não goste muito da minha mãe , mas deixar ela e minha irmã vai ser um pouco difícil... mas meu pai, eu amo meu pai eu vou para Londres de qualquer jeito não aguento mais, estou morrendo de saudades dele.. acho melhor me arrumar rápido só faltam 3 horas pra eu pegar o avião , tomei banho, escovei meu cabelo me vesti e desci até a sala minha mãe e minha irmã estavam me esperando lá...

xX: - Filha, você tem certeza de que quer ir? 
Seunome:  - Catarina - Você não chamava sua mãe de mãe - , vou embora sim vou viver com meu pai, uma nova vida.
xX:  - Eu vou sentir saudades irmã - fez uma carinha triste- . 
Seunome:  - Émile, eu volto quando der , não se preocupe, também sentirei agora preciso ir - deu um beijo na bochecha da sua irmã - . 
Catarina:  - Um abraço pode ser?
Seunome:  - Pode - se abraçaram por um longo tempo -.

Era a hora de partir, enquanto Seunome caminhava com as malas, lembrava do sorriso da mãe e da sua irmã, e derramava lágrimas mas rapidamente as enxugou. Chegou ao Areoporto e logo quando entrou escutou: 

''Última chamada para o voo 458'' 

Então apressou-se e logo estava dentro do avião, enquanto o avião decolava, olhava dentro as nuvens, imaginando como seria sua vida em Londres.. 
Nem percebeu mas dormiu a viagem toda.. foram 5 horas no avião, ela acordou com a aeromoça a chamando.

Aeromoça: - Senhorita Miller, acorde por favor.
Seunome: - Hã? O que? Onde que eu tô? Ah tá ,  calma aê moça, vou acordar , só mais 5 minutinhos - falou com voz de sono - .
Aeromoça: - Senhorita Miller, nós já chegamos em Londres, quer fazer o favor de sair por bem? Ou prefere sair por mal? - disse arrogante - . 
Seunome: - Okay, okay , já vou - ia se levantando e saindo então virou-se e disse - ah , e tenta ser mais legalzinha okay? Beijos flor - disse ironizando -. 

Meu pai já estava a minha espera lá com a plaquinha '' Seunome Miller'' então eu corri para abraça-lo 

Seunome:  - Paaiiiiii - correu para abraça-lo - . 
Robert: -  Filha, quanto tempo como você está grande , o tempo passa rápido.. - disse a abraçando - . 
Seunome: -  Pois é pai, eu cresci... não sou mais aquela garotinha pequenina.
Robert: -  Pena porque eu tinha várias coisas pra gente fazer .. - disse com carinha de triste -. 
Seunome: - Não não pai, eu ainda sou aquela garotinha agora vamos fazer tudo o que seja divertido vamos vamos vamos , por favor pai - fez uma carinha de cachorrinho sem dono -. 

Robert: - Okay, okay, o que eu não faço por você? 
Seunome: - Ebaaa agora vamos logo paai disse com animação - . 
Robert: - Mas primeiro, você vai chegar na sua nova casa, descansar e conhecer o seu novo colégio okay?
Seunome: - Okay okay, mas depois a gente faz várias coisas divertidas né? 
Robert: - Claro que sim filha.  
Você OFF~




Hello minha perfeitaas *---------* , chegaay , esse imagine foi feito por mim e.e , gostaram? Qu paro ou contiuo? Hhuaheu quero a opinião de vocês flores perfeitas lindas, ah me esqueci de dizer que sou postadora de imagines aqui hehe :3 :3 , espero que gostem desse imagine , se vocês quiserem que eu continue ele vai ter 5 part's hehe *-*. Mas ok , espero que gostem do imagine e de mim hehe ^^ , sei que ficou muitoooo curto, mas no próximo prometo que vaai ser beeeeeeeeeem grande :3 hauhe eu já disse a vocês que tenho uns parafusos soltos né? ghasduyfuiyf '-' , mas enfim gente Malikisses :* and Horanhugs :* :* amo vocês flores *-* perfeitas *-* /PandaBlack/lúh

17 comentários:

  1. ahhhhhhhh....... continuaaaa logooooo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aaah flor, acho que hj não dá, vou viajar :/ .. mas domingo eu continuo hehe :* bjs

      Excluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua logoooo! Hahahah ameiii!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  5. Tomara que a outra parte seja maior rsrsr,continua logo flor. Beijos Lúh sua lokinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaai seeeer beeem grande huaheuae *-* , bjs flor sou loka eu sei gdfuyhd

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ontem eu tava viajando amoree, mas chegaay em casa *-* e vou postar agr

      Excluir
  7. Continuaa alguma outra postadora

    ResponderExcluir
  8. wendy styles malik horan payne tomlinson4 de dezembro de 2014 às 21:31

    awwwwwwwwwwwwt ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*