14 de abril de 2014

Imagine com Zayn Malik - Um Novo Mundo - Part 04

Seunome: - Vamos? 
Jonathan: - Sim claro. 
Cheguei na sala, sorridente o professor estava sentado esperando os alunos entrarem quando me deparo com uma cena nada agradável... 
-------------------------------------------------------------------------------------------
O Zayn vamos como podemos dizer ''agarrado" com a Camilly, quando vi isso choquei, fiquei dura não andava não pensava não falava, minha mente girava tudo ficou escuro... 
Quando acordei , alguém estava do meu lado , sim o Jonathan...
Seunome: - Jonathan? Você aqui? O que aconteceu comigo? - disse ainda fraca - . 
Jonathan: - Calma garota- disse alisando meus cabelos - você veio parar aqui por que desmaiou lá na porta da sala... 
Daí comecei a me lembrar daquela cena... e minha cabeça girou mas desta vez não desmaiei. 
Seunome: - Ah... eu quero ir pra casa, cadê meu pai? 
Jonathan: - Calma, vou chamar a diretora você vai sair daqui logo , ah e você tá no quarto da casa da diretora. 
Seunome: - Ok... agora eu quero ir pra casa logo.

O Jonathan foi e me deixou só no quarto... quando ele voltou a sra. Ivy a acompanhava 
Ivy: - Está melhor Seunome? 
Seunome:  - Sim Sra. Ivy, bem melhor.
Ivy: - Que bom, já liguei pro seu pai ele está a vir. 
Seunome: - Muito obrigada Sra. Ivy - deu um sorrisinho fraco - .

Alguém entra no quarto com um buquê de flores e uma caixa de chocolates, quando vejo aquele sorriso perfeito ah... fico sem chão.

Seunome: - Z-zayn, v-você por aqui? - disse gaguejando e  tremula - . 
Zayn: - Sim eu mesmo, seu pai mandou eu te levar - disse com um sorriso perfeito - . 
Ele me pegou no colo e me levou pro carro. 


Seunome: - Zayn. 
Zayn: - Sim? 
Seunome: - É.. aquela garota a Camilly, vocês estão namorando? - disse envergonhada - . 
Zayn: - Claro que não. Porque você acha isso? 
Seunome: - É que hoje, na hora de entrar pra sala , ela estava te como eu poderia dizer... te ''agarrando" - fez aspas com as mãos - . 
Zayn: - Ah, só amizade - disse meio enrolado - . 
Seunome: - Hum... sei amizade colorida - disse irônica - . 
Zayn: - Ah Seunome para, okay? - colocou ela no chão - agora anda - saiu e deu um sorriso bobo - . 
Seunome: - Zaayn volta aqui seu cretino, eu vou te matar espera só eu ficar boa, ah eu não quebrei meu pé mesmo , então okay vamos andar - disse gritando - 
Jonathan: - Tá tudo bem Seunome - ele chega por trás de mim me dando um susto imenso - . 
Seunome:- Ah tudo sim , é... você pode me levar pra casa? - disse com uma carinha de cachorro sem dono - . 
Jonathan: - Não tem como resistir a uma carinha dessas, vamos eu te levo. 
Seunome: - Obrigado Jonathan - deu um sorriso tímido - . 
No carro conversamos vários assuntos, brincamos, minha casa não é longe, é que o pneu furou e... ele foi ajeitar lá, por isso demoramos, cheguei em casa e ouvi barulhos de mulher no meu quarto, subi correndo até lá.

Seunome: - Pai? Quem é essa? E porque não foi me buscar? - disse surpresa - . 
Robert: - Desculpa filha, eu ia te buscar essa é a An....


---------------------------------------------------------------------------------------------
HUAEHUAHUAE como eu sou mal :3 kkkk , gent sei que ficou curto masok '-' e.e , ontem eu tava muito deprê :c por isso não postei e.e :( meus amors, mais eu postei acho q ficou meio curto e tls e gent ainda tá Você ON~ oks? e.e Daq a pouco posto outro imagine a maratona fica p amanhã u.u , '-' -_-  , gente vou me mudar então a net vai tirar daqui, e eu ficarei alguns dias sem entrar :CCCCCC mas amo vcs lindaas perfeits *--* e eu amo os coments de vocês *-----------------------------* <3 love eterno vocs tão no meu core perfeitas *--* Liamdaas . Malikisses amors ;* 
/PandaBlack/Lúh 









52 comentários:

  1. Por que vc tava deprê flor? Ta tudo bem? Continua logo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Umas coisa aê com meu ex ... mas tudo bem c: ahuhe Coontinuoo

      Excluir
  2. Fica assim nao florzinha... ta muito bom, continua.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a An ..anne!! Será? Hahah depre? :/// continua logo tá :)) e fica bem!
    Isa xx

    ResponderExcluir
  4. Continua!! Tá perfeito *.*

    ResponderExcluir
  5. Continuaa floor? pfvr preciso/ necessito da continuação

    ResponderExcluir
  6. Como assim acabou posta logo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acabou flor, amanhã ou melhor hoje, posto as outras part's e.e

      Excluir
  7. Você vai continuar ??
    Tah perfeita :3

    ResponderExcluir
  8. Meu deus continua por favor :'( ><

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa logo por favor :(

    ResponderExcluir
  10. Por que vc n continuou ? ta perfeita !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor continua , eu achei perfeito Aaa , continua eu estou dando quase que um ataque aqui ....

      Excluir
  11. Cade o resto to morrida pra saber necessito disso. ... posta logo..... espero que tenha hot mais pra frente kkkk...... please to amando ta perfeito.... ja li todos os imagines so ta faltando o resto desse posta logo
    Laura :*

    ResponderExcluir
  12. aaahhh nnwww continua logo to kuasi fikano kareca aki pfpf ta tao per-fect ♥

    ResponderExcluir
  13. Cade o resto?? preciso saber como isso vai acabar!!
    Posta logooooooooo!!!!
    Continuaaaa!!!

    ResponderExcluir
  14. Perfect *--* AMO seu imagines migs...continuaa logo!

    ResponderExcluir
  15. Perfect *-* PLEASE continua !!
    tô quuase morrendo de curiosidade aqui.

    ResponderExcluir
  16. Continua Ta Pft *--*
    To Morrendo De CURIOSIDADE *--*

    ResponderExcluir
  17. Continua por favor.. Estou morrendo de curiosidade aqui!!

    ResponderExcluir
  18. Cade o resto ?? Aaaah n me deixa na solidão u.u

    ResponderExcluir
  19. continua pls. eu n vejo a hora de ler o imagine de novo está pft de mais *_*

    ResponderExcluir
  20. Affs, cade o resto muito curiosa u.u

    ResponderExcluir
  21. To adorando, mas tenho uma pergunta: Vai continuar? Pq to mt ansiosa o saber oq acontece kra *-*

    ResponderExcluir
  22. cadê o restoooo? to pirando pra saber maiis

    ResponderExcluir
  23. wendy styles malik horan payne tomlinson4 de dezembro de 2014 às 22:02

    pequeno mais ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  24. Amando seus Imagines (Leitora Nova) sou de Salvador.....<3
    - Vanessa

    ResponderExcluir
  25. OMG, continua, por favor, quero saber como termina.

    ResponderExcluir
  26. Vc vai continuar pq ta perfeito.

    ResponderExcluir
  27. Ai sua coisa eu estou doida pra terminar de ler :p



    ResponderExcluir
  28. Espero que vc termine. Quero muito saber o final!

    ResponderExcluir
  29. Vai continuar amor???
    Pq ta muito perfeito😊

    ResponderExcluir
  30. Vai continuar amor???
    Pq ta muito perfeito😊

    ResponderExcluir
  31. Vai continuar amor???
    Pq ta muito perfeito😊

    ResponderExcluir
  32. Quando vc vai continua
    Ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  33. Vc nao postou o final to desde 2014 esperando...
    Mais tá bom amo ler imagines

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*