16 de abril de 2014

Imagine hot com Harry Styles - YOU EXCITE ME -



Você On: Estávamos a jogar videogame,não percebemos que a noite havia caído,ia esfriando cada vez mais,também não percebemos,pois estávamos jogados nos colchões com cobertas...
Harry: - Então,com fome S/n? (maliciei,claro que to com fome Reúri,deixa eu te comer? ._.)-disse dando pause no jogo - . Você: - muita..( :3 to falando) esquecemos de para para lanchar - Harry havia levantando do colchão,estava olhando pela janela - . Harry: - Lanchar? Você quis dizer jantar né? -disse voltando para o colchão- Você: - Jantar? Nossa já anoiteceu? Vish...-disse levantando-me e indo em direção a cozinha- Preparamos macarronada.... Você: - Quando acabarmos de comer,vou te derrotar,você vai ver! -disse indo para a sala pegar os copos que tínhamos bebido refrigerante- Harry: - Vamos ver! - disse alto da cozinha,ele estava pegando um prato e colocando macarrão- Quando ia voltar para cozinha,tropecei no tapete,e tinha que ter uma anta na minha frente que também tropeçou,mas a anta tinha que um prato cheio de macarronada em mãos,tadinha de mim completamente coberta de macarrão e molho.... Você: - Harry seu idiota!! minha roupa,meu cabelo! Harry começou a rir....eu brava,taquei o resto do refrigerante que tinha nos copos nele.... Harry:Você não fez isso! -disse olhando para sua camisa e sua calças molhadas- Você:Pois é,eu fiz sim! -sorri- Harry: - Você vai ver! acho bom você correr! Eu olhei rapidamente para ele e sai correndo...
Logo ele me alcançou e me puxou pelo braço,colando nossos corpos,me olhando nos olhos,ele apenas me beijo...um beijo intenso e apaixonante,o beijo me fez delirar,Não queria mais parar aquele beijo,mas tivemos que para por falta de ar (oxigênio fdp ¬¬) Mal recuperamos o folego,voltamos a nos beijar,parecia que os dois tinham viciado um no beijo do outro,não sei o que eu estava pensando só sei que queria os lábios quentes e intensos de Harry Styles colados nos meus...Partimos novamente esse beijo por falta de ar...

Harry: - Seu beijo tem gosto de macarrão e molho! -disse,e sorriu- Você:Não teria esse gosto se você não tivesse me sujado -retribui o sorriso- Harry:Não mais é gostoso,e bom te beijar!-disse e juntou novamente nossos lábios- Fomos nos beijando,e tentando andar,até o quarto,partimos o beijo quando entramos no quarto,estava andando até a cama,quando Harry segurou em meu braço... Você:O que foi? Harry:Vamos fazer algo diferente..-disse,e sua mão que segurava meu braço,me puxou,e suas mãos firmes seguravam minha cintura- Ele me guiou até o banheiro... Você:Banheiro? -perguntei pouco surpresa- Harry:Sim,afinal estamos meio sujinhos,não? -sorriu,e me puxou para outro beijo intenso..Fomos entrando no box,ele já tentava tirar minha roupa...e eu deslisava minhas mãos por suas costas por debaixo da camisa...tirei-a,logo ele tirou meu shorts,e suas mãos passavam em minhas coxas,até que consegui tirar suas calças,revelando sua boxe preta com um extremo volume,começamos a nos beijar
Harry:Você me excita sabia? -disse entre o beijo- O beijo só ficava mais intenso,beijos quentes que só aumentavam a temperatura de nossos corpos,eu só conseguia deseja-lo,enquanto me beijava Harry conseguiu tirar minha calcinha,e começou a brincar com meu clitóris massageando-o,me fazendo soltar alguns gemidos entre os beijos,até que partimos novamente o beijo por falta de ar,ele continuou a massagear meu clitóris,me fazendo gemer... Você:V-vai logo Ha-Harry!! -disse entre gemidos- Harry:Você quem manda -disse e sorriu maliciosamente- Eu me abaixei e tirei sua boxe,fazendo seu membro saltar... Voltamos a nos beijar intensamente entre os beijo pude sentir o membro de Harry roçar sem penetrar,o que me fez soltar gemidos em seu ouvido... Você:V-vai logo Ha-harry! -pedi entre gemidos- Assim fez Harry como pedi,penetrou...começou com investidas lentas mais profundas,o que fez meus gemidos serem de uma altura média e longos,de acordo com meus gemidos Harry aumentava a velocidade,suas mãos seguravam com firmeza em minha coxa,suspendendo-me,iam para minha bunda apertando-a com força,e penetrando com mais força,senti Harry se contrair e soltar um gemido alto e rouco,me contrai junto,e gemi alto um gemido longo,assim como o de Harry,chegamos ao nosso ápice juntos... (...) Ligamos o chuveiro,não sei se tomamos banho ou se nos beijamos...Logo após o banho fomos para a cama,me deitei sobe o peito de Harry que começou a fazer carinho em meus cabelos... Harry:Você é perfeita,sabia? Você:Você que é perfeito! Harry:Nós somos perfeitos juntos! Nos beijamos e adormecemos.... The End.... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Créditos:
E-mail:  alineajesus@hotmail.com

e.e ( não coloquei gifs naquelas partes pq cês sabe né, tem Directioners de 10 anos aq no blog ;-; ) 

11 comentários:

  1. Awnn achei legal *---*
    Isa xx

    ResponderExcluir
  2. ~le eu babando pelo Harry nesse imagine~

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk tem gente de dez anos lendo essas coisas? meu deus!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem sim... eu comecei aler com dez fia kkkk Dark horse: eu provei e tentei para mas era tão bom que eu viciei
      XxAllyh

      Excluir
  4. sério que foi a menina que mandou para vocês que escreveu? creio que não. so peço que troquem os créditos.
    Foi eu quem escrevi esse imagine,postei no blog em que participo,a data é antes dessa,e eu So nao coloquei gifs. APENAS PEÇO QUE MUDEM OS CRÉDITOS.
    Eu criei essa história,e a garota que enviou para vocês,nao me avisou de nada.
    Você entrar em um blog e ver um imagine seu,okay tudo bem,mas ai abaixa para ver os créditos e não são seus,nao é legal,eu criei esse imagine,dei o meu melhor,me esforcei para agradar as minhas leitoras,e a garota que enviou para vocês,me 'roubou'. só peço,que mudem os créditos.

    ResponderExcluir
  5. Isso é plágio ! Gente esse post foi roubado, esse imagine é da escritora Camila , e eu estou de prova. Por favor façam o que for devidamente correto. Tomem cuidado ao pegar as coisas dos outros sem pedir e sem colocar créditos vocês podem acabar parando na justiça por cobta disso , repensem vcs não gostariam que fizessem o mesmo com vcs. Por favor façam o que for necessário , obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Amei mais devia ser muitoo mais longo

    ResponderExcluir
  7. Ammmei q pena q ñ deve partes hot ñ tao hot mais e bom d+ler isso!!! Ja e minha desima vez q leio isso e ñ me canso

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*