29 de abril de 2014

Sweet Dance - Décimo Quinto Capítulo: Everything can improve



          Brandon on~
Lá em casa a barra estava meio bad. Meu pai tinha acabado de perder o emprego enquanto minha mãe, bom… estava dolorosamente doente. 
Me senti mal por deixá-los do jeito que estão oque é, bem ruins. Eu queria estar ao lado deles agora mas pelo orgulho de ambos isso não foi possível.
Lexi: Oi Brandon - disse pouco animada fazendo-me parar de montar o equipamento e olhando-a -
Brandon: Ah, oi - disse e virei-me novamente -
Lexi: É, aconteceu alguma coisa ? 
Brandon: Nada de mais, relaxa - disse ainda sem se virar -
Lexi: Olha, eu sei que pego um pouco pesado com você mas… Realmente, se precisar… Pode se abrir comigo - disse tentando convencer-me -



Respirei pesadamente e virei-me à ela mais uma vez. Tinha a total certeza de que minha aparência não era uma das melhores, talvez por eu ter ficado a noite inteira acordado pensando em algo que podia dar um empurrão na vida de meus pais.
Brandon: Depois dos ensaios, na livraria - falei tendo como resposta um pequeno aceno de cabeça -
Todos já estavam em suas posições, Zayn havia se atrasado poucos minutos levando um olhar suspeito de SeuNome. Hoje, mais do que nunca, todos ensaiaram ao máximo, até seus pés quase quebrarem de tanto ‘pular’.
Eram exatamente três e meia e como prometido fui até a livraria da escola, não estava com fome alguma só queria desabafar com alguém e talvez Lexi fosse esta pessoa. 
Lexi: Oi, de novo - disse me dando um leve susto - E então, oque aconteceu ? - perguntou sem mais delongas -
Brandon: Problemas na família - disse pondo as mãos nos bolsos -
Lexi: Que tipos de problemas ? - insistiu -
Brandon: Você quer mesmo saber ? - perguntei e vi a mesma balançar a cabeça - Ok. É que, meu pai perdeu o emprego e minha mãe está muito doente - disse sério -



Lexi: Nossa, que bad - falou aparentemente infeliz - Mas oque ela tem ?
Brandon: Tumor no cérebro - disse já sentindo poucas gotículas de água em meus olhos - Mas tudo bem, se que ela vai superar - menti -
Na verdade, eu não sabia se ela iria superar aquele horrível tumor e se não aguentaria o suficiente. Minha mãe era forte, até de mais, mas depois da descoberta da  doença, oque apenas fazia era ir ao banheiro e voltar para cama. Não fala comigo nem com meu pai direito, não comia quase nada e estava terrivelmente desidratada. 
Eu realmente não sabia oque fazer para ajudar. Meu pai e eu já tentamos diversas coisas mas nada deu certo. 
Lexi me olhava fixamente e podia ver em seus olhos redondamente tristonhos que estava preocupada.
Lexi: Tomara que sim - sorriu sinceramente -
Ficamos alguns minutos a mais no silêncio constrangedor do local onde estávamos, olhando apenas para os lados sem fazer um movimento qualquer. 
Lexi: Brandon ? 
Brandon: Oque ?! - disse olhando-a -
Lexi: Não sei se isso vai melhorar mas espero que sim - falou e antes mesmo que pudesse dizer algo beijou-me -



De início fiquei totalmente sem ação, mas quando dei por mim já estava agarrando-a pelos corredores escondidos da biblioteca. Enquanto beijava-a tentava não pensar nos problemas alheios pois, talvez, eu merecesse aquilo.

       Zayn on~

Hoje no ensaio havia chegado um pouco atrasado e é claro que SeuNome não tinha gostado muito, apesar faltavam apenas dois dias para a apresentação e estávamos nos matando de ensaiar.
Quando a 'aula' acabou por perto das três e meia, chamei SeuNome para tomar um sorvete mas negou dizendo que iria ensaiar algo novo para dar um 'finale' para o dia tão esperado.
Eu iria me encontrar com Greg e talvez com Niall mas preferi ficar com SeuNome para podermos ensaiar junto. Não foi pelo atraso e nem por nada, apenas percebi que aquele dia ela não estava em um dos seus melhores momentos.

Zayn: Você tem certeza que está bem ? - perguntei depois de tê-la segurado inesperadamente pela décima vez -

SeuNome: Estou bem já disse - falou um pouco irritada -

Zayn: Aé ?! Porque não parece! - olhou-me cansada - Olha, sei que esses dias estão sendo perrengues mas tenta relaxar e aproveitar, você irá conseguir. Ficar nervosa não irá te levar à nenhum lugar.

SeuNome: É, você está certo. Me desculpe acho que realmente o nervosismo esta me deixando maluca - riu sem graça -

Zayn: Quer um conselho ? - perguntei sincero -

SeuNome: Conselho seu ? Ta brin... - parou vendo-me sério - Ok, diz ai.

Zayn: Eu acho que o melhor a se fazer é você ir descansar e parar por hoje.

SeuNome: Zayn, eu posso estar cansada, nervosa, irritada, exausta mas não vou deixar de melhorar por conta disso. Eu sou forte, eu consigo.

Zayn: Eu sei que é - sorri com o canto da boca -

SeuNome: Tá, eu sei oque esta tentando fazer e não vai dar certo - disse rindo -




Zayn: Tentando fazer oque ? - falei chegando perto - Eu não estou tentando fazer nada, eu vou fazer é diferente não acha ?! - ri junto à ela -

SeuNome: Zayn nós... - interrompi com meu indicador em seus lábios -

Zayn: Nós podemos - disse e beijei-a -



SeuNome: Você é tão bobo - falou fazendo graça -



Zayn: É o convívio - ri e sem deixá-la responder girei-a no ar -

               


Ficamos nessas brincadeiras, amasssos e muito ensaio durante o resto da tarde. Tudo estava indo muito bom, muito bom mesmo. Parecia que aquele dia não podia ficar melhor e realmente não ficou. Quando menos esperávamos alguém não desejado apareceu estridente.

Greg: Então é isso que você anda fazendo de tão importante Malik !? - disse aparentemente bravo -

Continua...

Oi gente, aqui ta mais um capítulo. Espero que curtam.
Fiz ele às pressas porque tinha que deixar algo para vocês.
Quero dizer que postarei apenas após o dia 12, pois irei ao show da 1D dia 11 & durante
essa semana e parte da outra, irei me dedicar às surpresas etc...
Sinto muito por quem não vai mas fiquem felizes por suas irmãs oquei ?!
Vocês irão conhecê-los, acreditem!
Bom então até mais.
                                    xoxo'


12 comentários:

  1. Cara, parabéns pra vc q vai no show q c divirta mt ner. Ótimo cap continua...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo capitulo!!!
    E um bom show para vc!!!
    Grite, chore, dance,etc por mim!! >_<

    ResponderExcluir
  3. Divirta-se no show por mim flor. O Zayn e a s/n são tão fofos... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aproveite bem o show viu!!!!
    Cap perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Assim eu sou apaixonada por essa fica e preciso q você continue mais.....eu meio que queria que os outros garotos estivessem na fic! Bom mesmo assim eu adoro ela... Ah e eu assisti Ela dança, eu danço e percebi que ela é baseada no filme kkkkkkk mais ta perfeita.
    -Queen † xoxo

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu comecei a acompanhar agora e tipo...AAAAAHHHHH EU ESTOU AMANDO ISSO AQUI!!!!!!!Serio mesmo,ta muito bom.E é baseado no filme "Ela dança,eu danço"eu amooo esse filme...Continua logo por favor...To adorando mesmo!
    Xx:Raquel

    ResponderExcluir
  7. ai mds eu to pirando aqui continua !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cr, passou já mais de um mês depois do show, e você ainda não postou! ;-; to MUITO chateada com o desempenho de quem o blog coloca para ser escritor... Pois pelo o que eu sei, a pessoa tem que ser ativa... Estou esperado até agr o capítulo 16.. Bjoo :*

    ResponderExcluir
  9. Contianuaa
    Xxx: Eduarda

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*