10 de setembro de 2014

Moments - 42º Capítulo: Damn it!


A banda passou por algumas muitas reuniões antes de começar a nova turnê. Era entediante ouvir diferentes pessoas falando que deveríamos agir de um jeito, se vestir de outro. Não aguentávamos isso, então só fingíamos que concordávamos. Simon, no fundo de tudo, também concordava, segurando a risada, pois sabia que faríamos tudo ao contrário.
Nossa tour era por toda a Europa. Revisitamos cada país maravilhoso e aproveitamos a curta estadia nos locais. Conversávamos com as meninas todos os dias, ou pelo menos tentávamos. No começo, ficamos com medo de termos mudado por causa dos nossos relacionamentos, mas então descobrimos que, felizmente, continuávamos as crianças de sempre se sozinhos.

Simon vivia nos arrumando entrevistas e sempre tínhamos eventos para ir. A maioria deles eram festas. Haviam vários investidores e pessoas de negócio nesses eventos, as quais sempre vinham falar conosco. Mas o pior é que a maioria eram mulheres, e, infelizmente, haviam fotógrafos.


Estes tiravam fotos diversas em vários momentos, mas soltavam apenas as piores, com duplo significado. Quando isso acontecia, eu ligava para Julie no mesmo instante em que lia as matérias. Ela ficava um tanto chateada, mas entendia. Ou eu achava que sim.

-       Fazem dois dias que ela não me atende! – reclamei para os meninos, irritado. – Sequer saiu alguma foto!
-       Mas saiu uma matéria – respondeu Nathalie, que hoje estava nos fazendo uma visita. Ok, estava visitando o namorado dela... – Você tem várias fotos com aquela assessora de festas...
-       A Diana? – perguntei, tentando entender.
-       Essa mesma. Bom, por causa disso, saiu um boato de que vocês estavam saindo. O pior de tudo é que ela diz que é verdade.
-       Mas não é! – retruquei, indignado. – Eu já disse pra Julie acreditar em mim, no que eu digo, não nessas mentiras deslavadas!


-       Dude – interveio Zayn. – Quantas vezes já não saíram boatos da Perrie? Lembra que, quando um cara confirmou, eu acreditei?
-       É diferente – teimei.
-       Não, não é. Nós quase terminamos. E eu entendo o que ela passa. Dê um tempo para ela, ok?
-       E deixar ela acreditando numa mentira? Não mesmo!
-       Eu falo com ela – interveio Nathalie, sorrindo. – Já passei muita coisa nos últimos sete meses. Entendo melhor que ela.
-       Muita coisa? – perguntou Harry, rindo enquanto arqueava as sobrancelhas.
-       Sua fama não é das melhores, sabia? – retrucou ela, nos fazendo rir. Ou quase todos. Eu não conseguia pensar em nada, exceto no que minha pequena estaria pensando.



Mais dois dias se passaram sem que Julie me atendesse ou retornasse minhas ligações, mas eu não desisti um só instante. Ligava sempre que podia e mandava mensagens o dia inteiro. Não comentei que sabia o motivo de seu silêncio, ou que pensava saber – a matéria, que vi na internet –, pois Nathalie e os meninos me aconselharam a não falar nada. Eu apenas insistia para que ela me responder o porquê de estar tão calada e porquê não me atendia. Mas ela também não respondia.
Tentei não me encontrar mais com a Diana, mas era extremamente difícil, visto que estávamos fechando contrato de festas e shows com a empresa que ela representava. Até conversei com Simon sobre o assunto, mas ele me pediu para deixar pra lá. Confesso que tentei, na primeira semana, mas então os rumores aumentaram e com eles minha raiva por Diana e suas mentiras.

- Tá me ouvindo? – perguntou Niall, impaciente. – To falando há mais de meia hora!
- Desculpa Niall – respondi frustrado. – Não ouvi. O que você disse?
- Como eu tava tentando te dizer, hoje é a inauguração de uma nova casa noturna e somos convidados. Ou seja, somos obrigados a ir!
- Diana vai estar lá? – perguntei, formando um plano em minha mente.
- Provavelmente, já que ela é a assessora da festa – respondeu ele. – Qual seu interesse nela?


- Nenhum no sentido que você está pensando – respondi, vendo sua expressão confusa. – Só confie em mim, ok? Eu sei me virar muito bem...

E eu não estava mentindo. Me arrumei excepcionalmente bem esta noite, tanto que os meninos estranharam. Mas assim como disse a Niall, eu os garanti que sei me cuidar, além de pedir para também confiarem em mim.
Assim que chegamos, várias pessoas vieram nos cumprimentar e puxar papo, nos bajulando, mas eu procurava Diana. Parecia até que ela era a única pessoa que não estava num raio de 2km. Tentei me esquecer de todo o resto temporariamente, arrastando Harry para o bar. Eu ainda não sabia se Nathalie tinha conversado com Julie e o que teriam falado.

- Nathalie deu notícias? – perguntei, ansioso.
- Sobre a faculdade? – perguntou ele, confuso. Nathalie estava tentando uma vaga em alguma faculdade de Londres, mas sem resposta até o momento.
- Sobre a Julie! – retruquei. – Elas se falaram?
- Ah! Isso... – disse ele. – Parece que sim. Não sei ao certo. Fala com ela – disse ele, em entregando seu celular.

Fiquei com o aparelho em mãos por um tempo. Sinceramente, eu tinha um leve receio do que poderia ouvir. E se Julie não quisesse mais falar comigo? Mas eu não tinha feito nada! E se ela estivesse com medo? Mas então isso significava que ela não confia em mim! Eram tantas perguntas rodando em minha mente que me deixava preocupado.

- Liga logo – resmungou Harry, impaciente, revirando os olhos. Sem esperar mais, correndo o risco de perder a coragem, liguei.
- Babe! – gritou Nathalie do outro lado. Senti, em sua voz, que ela sorria. Comecei a rir. – Quem é?


- É o Liam – respondi, ainda rindo. Ouvi sua risada, seguida por um “oi” e então prossegui. – Teve notícias da Ju?
- Ah, Li – começou ela. Sua voz era de decepção. – Ela tá bem confusa, entende? Antes eram só vocês dois, durante quase quatro meses. Agora você tem que viajar e os boatos começaram... Ela confia em você. Muito! Mas ela tem medo também.
- De quê? De que os boatos virem verdade? Ela me conhece!
- Ela conhece o Liam de 14 anos, não o de 21. Olha, ela disse que vai te ligar quando estiver preparada, ok? Vocês precisam desse tempo.
- Mas já faz uma semana e meia! Quanto tempo mais vou ter que esperar pra ela ouvir de mim que é tudo mentira?
- Só espere por ela, ok? Assim como ela esperou a vida toda por você.

Sem saber mais o que dizer, simplesmente entreguei o celular para Harry, pois sabia que ele queria falar com Nathalie também, e saí de perto, pensando. Ela esperou a vida toda por mim. Ela continuou me amando todo esse tempo! Eu também a amei todos esses anos, mas eu não sabia que ela estava internada em um hospital do outro lado do país. Agora era minha chance de consertar tudo, de fazê-la feliz novamente, e estavam acontecendo essas coisas que faziam minha mente rodar.

- Liam! – chamou uma voz azeda, feminina. Olhei rapidamente, vendo Diana sorrindo para mim.
- Oi, Diana – respondi, sem emoção. Agora que eu a encontrei, não queria ficar perto dela. Ela me dava nojo.
- Tudo bem? Estava te procurando – disse ela, me dando um beijo no rosto, próximo demais de minha boca.
- Quer parar com isso? – retruquei, elevando um pouco a voz. – O que raios você quer de mim? Acabar com o meu namoro? Pois nem você nem ninguém vai conseguir isso!
- Ah – exclamou ela, sorrindo. – Então seu namoro ficou perturbado por conta dos boatos? Isso só pode significar que ela não confia nem um pouco em você. Ou ela teria algum motivo pra acreditar nessas mentirinhas que inventam? – perguntou ela, em sussurros, com uma voz sedosa e melosa que fazia meu estômago revirar.
- Você me enoja, Diana. Fique bem longe de mim.
- Claro, claro... – respondeu ela, virando de costas para mim e rindo. Assim que dei um passo para sair dali, ela me puxou de volta, num abraço sufocante. – Eu já disse a vocês que Liam compôs a música “Diana” pensando em mim?
- O quê? – berrei, não acreditando. – Não! Isso é mentira!
- Não seja tímido, querido – respondeu ela. – Agora todos podem saber que seu namoro com aquela doente era apenas propaganda, só para esconder nosso relacionamento secreto – continuou ela, rindo. – Mas agora estamos disposto a assumir tudo – ela se virou para mim, e eu sabia o que ela queria. Antes que ela me beijasse em frente às câmeras, resolvi que era hora de atacar.
- Não seja tão modesta, Diana. Não precisa de outra propaganda para esconder seu caso com Patrick. Aliás – comecei, procurando meu segurança. – Patrick! Aí está você! Diana acha que já está na hora de todos saberem a verdade – zombei, rindo e lançando uma piscadela para Patrick, que entendeu. Felizmente, havíamos combinado no caminho os detalhes de minha perversidade.
- Meu amor, por que me rejeitas tanto? – disse ele, enquanto os fotógrafos viravam suas atenções para o casal mais improvável do momento. – Se você continuar preferindo esconder seu amor por mim, por medo, então eu acho melhor terminarmos – disse ele, a voz triste. Ele era um ator nato! O que fazia como segurança de quatro “crianças” impossíveis?
- Você é um ninguém! Não pode terminar comigo! – berrou ela, perdendo o controle. Bingo! – Se for pra alguém terminar, eu termino com você!
- Então seu caso era com o segurança da banda? – perguntou um fotógrafo.
- Conte-nos mais, Diana – cutucou o outro.
- Não! – gritou ela novamente, me fazendo rir ainda mais. – É tudo mentira!


- Mas você mesma acabou de terminar com ele – retruquei, fazendo cara de indignação. – Pobre Patrick. Só Deus sabe o que passou nas mãos dela. Nunca pensei que você fosse tão mesquinha assim – concluí, saindo de perto e rindo como nunca. Não compensava o fato de Julie não estar falando comigo, mas me fazia esquecer momentaneamente o assunto.


Passaram-se mais duas semanas. Os boatos sobre meu caso com Diana se apagaram e, no lugar, saiu seu caso com Patrick, que saiu na melhor. Muitos jornalistas o procuravam para saber como a famosa assessora de eventos francesa tratava o suposto amante. Isso me fazia rir litros! Mas não por muito tempo, pois Julie ainda não havia me ligado.
O dia seguinte, porém, era o dia em que voltávamos para Londres, e eu tomei uma decisão importante. Eu iria procurá-la e não esperaria mais.




Minhas perfeitas! Eu sei que demorei dois meses, mas aqui estou eu e pretendo terminar logo pra que isso não aconteça de novo! Eu tive vários problemas pessoais e familiares, então não conseguia fazer absolutamente nada! Mas como prometi à Drica, estou me esforçando ao máximo para terminar o quanto antes, não paro de escrever!
Agora, além de agradecer à todas que comentam e leem a fic, quero agradecer alguém especial: Danielle Petry. Princesa, seu comentário foi lindo, me fez chorar! Eu realmente espero que essa história, esse milagre, seja o seu e do Victorio. Depois de tudo o que você escreveu, eu fico torcendo muito por vocês! E eu te prometo algo: daqui exato um mês eu faço 18 anos e, além de doar sangue, eu vou doar medula. Por vocês e por todas as pessoas que precisam. E eu sei que vocês vão achar o doador pra ele logo!
E para todas as princesas que, assim como eu, esperam um príncipe Liam perfeito: nós vamos encontrar!
Beeeeeeijos e obrigada por tudo, meus amores <3

9 comentários:

  1. Que perfeitoooo!!Toma Diana sua puta!!Continuaa

    ResponderExcluir
  2. wow esse cap tah perft posta logo os outros!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabs, juro que me emocionei com o seu agradecimento especial para mim, e o Vic então? nossa quando eu li isso ele disse que eu estava tirando onda com ele. Fico muito feliz que você vai doar sangue e medula, com certeza vai ajudar a salvar vidas de muitas pessoas. E sim, Tenho muita fé que logo vamos achar um doador. O que dizer deste capitulo? Simplesmente incrível!! Como eu disse: Queremos um final feliz para Jiam!! Não deixe de escrever, os problemas vem e vão, alguns deixam marcas, mas quando se tem um talento, um dom em especial não podemos desistir fácil demais, devemos ir além...! E muito obrigada, você não tem noção de como estou feliz por ter nos mencionados aqui. Não te conheço mais já te considero muito!
    Malikisses
    Danielle Petry e Victorio Petry (não somos casados, ainda. Mais eu gosto de usar o sobrenome dele)

    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooown flor! Eu que agradeço por vocês gostarem da minha fic! Estou na torcida por vocês <3

      Excluir
  4. Continuaaaaaaaa pffffff :/

    ResponderExcluir
  5. Já se passaram 20 dias e você ainda não continuou, o que aconteceu ?
    Continua pooooor faavoooooor :'(
    ❤ Xx вєℓιєвєя xX ❤

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*