23 de novembro de 2014

~Maratona Gardênia - Cap 24

Distantes, mas ainda próximos

Untitled

Anteriormente:
- Jason você está me ouvindo?
- E-Estou, estou sim.
- Você acha que eu devia acreditar em quem? Quer dizer, porque qualquer um dos dois mentiria pra mim?
- Olha (Seu Nome), eu não sei o que dizer sobre isso... Eu acho melhor a gente entrar e comer, esquecer tudo isso um pouco vai ser bom pra você. Que tal? -sugeri-
- Eu... Acho uma ótima ideia. -respondeu-
- Pois então venha comigo linda Cinderela, hoje eu serei sua fada madrinha! -falei com uma voz engraçada-

           Ela riu, pela primeira vez no dia ela riu de verdade. E acho que ganhei minha noite.

(Seu Nome) P.O.Vs

      As horas pareciam não passar depois que Nana saiu, uma vez que eu estava com meus pensamentos corrompendo-me por dentro e o sono parecia ter evaporado. A única coisa que pensava, era em como dias antes Harry estaria aqui comigo me cobrindo de carinho. Puxei minha coberta até o pescoço e fechei os olhos mesmo sabendo que não faria qualquer diferença. Não me dei conta de quanto tempo levou para que eu adormecesse, mas com certeza foi bastante.

****

          Acordei no outro dia sozinha, sem que ninguém me chamasse. Tomei um banho e saí pra fora do quarto. A casa estava um silêncio total, o que com toda certeza eu estranhei, nem mesmo o cheirinho de café de Nana estava no ar esta manhã. Foi então que me dei conta de que não havia ouvido Nana chegar em casa noite passada, talvez eu tivesse pegado num sono muito profundo, ou talvez ela não tivesse voltado pra casa... Mas o que ela estaria fazendo até uma hora dessas no serviço? Será que aconteceu alguma coisa? Milhares de pensamentos começaram a rondar minha cabeça, até que ouvi alguém bater na porta, meu coração se acelerou e eu caminhei até a porta e perguntei quem era:

- Sou... Eu.

           Era aquela voz, a voz dele. E eu pude perceber isso a partir do momento em que meu coração disparou, as borboletas voaram no meu estômago e o arrepio me subiu a espinha. Só Harry tinha o poder de me causar tantas emoções assim ao mesmo tempo com uma simples frase, apenas com a sua voz. Senti minhas mãos gelarem e a saudade parecia não caber mais dentro de mim, tanto que assim que abri a porta eu já podia sentir meus olhos marejarem e meus joelhos fraquejarem. Ele estava mesmo aqui!

Harry P.O.Vs

            Faz uma semana e meia que (Seu Nome) e eu não nos falamos e tenho certeza de que ela não quer me ver, e por mais que eu esteja chateado por ela não ter acreditado em mim, não posso ir contra a vontade vê-la, principalmente porque amanhã é o dia mais importante da vida dela -e da minha também- por sinal. Bati na sua porta decididamente assim que percebi que Nana não estava. Pensei que (Seu Nome) não me atenderia, mas ela abriu a porta pra mim.

             No momento em que a vi, foi como se todo o meu mundo estivesse ali, em pé na minha frente esperando que eu falasse algo. Eu não sabia exatamente o que dizer, eu só precisava vê-la, abracá-la... Sentir seu cheiro... Não me atrevi a tocá-la mas caminhei um passo a frente. Então falei a primeira coisa que veio em minha mente e que era obvio.

- Eu sei que você não quer nem olhar na minha cara e que eu sou a ultima pessoa com quem você iria querer conversar mas... Eu precisava tanto te ver! -ergui o queixo dela até que seus olhos mesmo sem foco pudessem olhar os meus-
- Porque você acha que não quero falar com você?- perguntou- Ou te ver? -sussurrou-
- Porque eu te magoei mesmo quando prometi que não o faria. Eu feri seu coração. Você... Não está chateada comigo? -perguntei confuso mas feliz-
- Eu estou chateada sim Harry, mas ainda não aprendi a viver sem você comigo.
- O que quer dizer? -perguntei-


              Ela abaixou a cabeça como se estivesse prestes a chorar.

- Senti sua falta mais que tudo. -sussurrou-

              Com essas palavras senti que o chão abaixo de mim havia desabado. Não posso acreditar que a fiz sofrer.

- Ah Harry! -ela chorou- Fiquei com tanto medo de que você nunca mais me procurasse. -sua voz saía machucada e demonstrava todo o seu medo-
- Não fala isso. -assustei-me quando vi que minha voz saía chorosa, eu estava chorando?- Eu também não sei viver sem você.

                 Me aproximei mais ainda e a abracei acariciando seus cabelos.

 

            Mesmo abraçados, a distancia entre nós parecia infinita, eu poderia me fundir contra ela e ainda assim a distancia seria muita. Então eu fiz o que achei que deveria fazer, o que há muitos dias eu estava sentindo tanta falta! Eu a beijei.



Jason P.O.Vs

           Porque raios você está tão nervoso Jason? Você está apenas levando flores pra ela. Você é uma pessoa normal, que está levando flores normais de boa sorte pra uma amiga normal, só isso. Droga! Essa já é quarta vez que olho meu topete no espelho, eu sou um idiota! Ela nem vai poder ver se o meu cabelo está bagunçado e coisa e tal. Melhor eu caprichar no perfume então, não é? Mas o que é que estou falando? Pareço um adolescente prestes a se declarar pra paixonite da sexta série. Respiro fundo algumas vezes, eu não sou mais um adolescente e muito menos estou prestes a me declarar pra alguém. São só flores pra uma amiga, só flores pra uma amiga! E mesmo que eu fosse me declarar, não há mais problema, afinal, ela e Harry não estão mais juntos.

              Estaciono o carro em frente a casa de (Seu Nome) e nem faço questão de olhar para os lados. Pego as flores no banco e desço com um sorriso no rosto. Assim que olho para a varanda sinto toda a alegria sendo sugada de dentro de mim. Meu sorriso desaparece e instantaneamente deixo as flores caírem de minha mão. (Seu Nome) e Harry estão juntos, e... Eles parecem felizes. Olho para a cena paralisado e só caio na real depois de alguns segundos. Pego as flores do chão e de repente o dia parecia ter ficado terrível, o sol estava quente demais e até mesmo o ar era difícil de ser respirado. Caminhei de volta para o carro e deixei que minha cabeça caísse sobre o volante.

            Eu só não sei se devo ficar feliz ou triste por eles terem feito as pazes. Quer dizer, com certeza acho que estou sentindo as duas coisas. Estou triste por mim, por motivos que não preciso ser obrigado a dizer, no entanto, estou feliz por (seu Nome), ela deve estar radiante de felicidade por ter voltado com uma pessoa que ela gosta de verdade. Eu seria egoísta demais se não me sentisse feliz por ela. Foi então que decidi que não havia motivos pra ficar triste. Liguei o carro e fui embora.

Primeiramente eu queria pedir desculpas pra Mick (THG) porque a gente tinha combinado de eu fazer essa maratona na sexta e ela postaria na quinta e no sábado, mas realmente não deu e por isso to fazendo hoje, desculpa mesmo Mii. E 'segundamente quero dizer que agora sim as coisas vão mudar na fanfic, talvez vocês gostem talvez não. Enfim, eu espero que gostem neh, estou cheia de ideias pra novas longfic's mas primeiro tenho que terminar as que eu comecei e como as férias estão chegando não vai demorar muito pras novidades. Amo vocês! Mais tarde eu volto. -Deh♥

12 comentários:

  1. YEAHHHH! TA MUITO TOP ESSE CAP. AMÁVEL, PERFEITO E DIWONICO <3 Amo mais que demais.

    ResponderExcluir
  2. Continuuua ta mais. E pra la de perfeito. ... quero saber logo como vai ser a s/n enxergando. .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas realmente vão ficar mais legais com ela enxergando kk

      Excluir
  3. Aaahhhhh!!! CONTINUAAAAAA sua GOSTOSAAAAA!!

    ResponderExcluir
  4. OMG, look at him butt ( kkkkkkk parei, só puz isso por que sempre tive vontade de falar isso para alguém e o " Him " que seria ele e ele seria o Harry ) enfim, amei mesmo, gente por que meu coração apertou quando li o P.O.V do Jason? Por quê eu amo o Harry? Por quê eu não consigo acreditar nele? Por que eu amo essa fic? Por que eu amo a internet da Deh ( vai você consegue NET da Deh, amamos você, só amamos quando ela pega, shiuuu, diz que amamos ela vai que ela se ilude e pega )? Por que eu amo a minha Marida Deh? Por que são tantas perguntas? Porquê? Creio que algumas dessas perguntas vai ser respondidas ao longo da fic, e as que sobraram só a Deh pode responder. Bom, amei essa cap, ficou mais perfeito que eu, hehehe, e a cada dia que passa na imaginação da Deh, fica melhor ainda!!!!! Ah e meu comentário ficou pequeno por estou com fome e quando eu estou com fome não consigo raciocinar como uma pessoa normal. Enfim, amei mesmo, amo você Marida!!!! E espero o próximo cap de Gardência ( hehehe ) com muito maior amor ( hahahaha )
    Xx Jull ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn Jull ♥♥♥ Mds imagina se você não estivesse com fome hein? kkk Suas perguntas sobre a fic ainda serão respondidas kk Porque você me ama? Ah essa é facil neh kk, sou muito diva *-* (iludida nem um pouco) Eu também sou louca de paixão pela minha internet quando ela pega kk Te amo com muito maior amor Jull ♥♥

      Excluir
  5. haaaaaaaaaaaaa eu fiquei com o harry heeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
    ai meu deus n da pra arrumar alguem pro jason , to feliz por mim , mais trite por ele :(
    ai q sacanagem agora fiquei triste ele é tão bom pra mim, ele merece alguem especial :D tomara q ela apareça e rapido :D
    que ideias são essa, n preciso nem falar que no minimo vai ser a ideia mais perfeita pra gardênia :D
    bjss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai encontrar sim, e agora está bem pertinho. E ela também é perfeita igual ele. Sem contar que será uma ótima amiga/meia irmã pra (Seu Nome). #Spoiler

      Excluir
  6. Oh mds :333 eu estava com tanta saudade de Gardênia ♥♥ Ainda bem que tem maratona ;) Até logo mais Deh :*

    ResponderExcluir
  7. Deeh, eu tava com tanta Saudades da fic, não sei quantas vezes li o último capítulo só esperando por esse.
    E como sempre tava incrível!
    Continuaaa Logoo! *-*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*