18 de dezembro de 2014

Gardênia - Cap - 32

Recomeçar


Anteriormente

 Ela se enrolou tanto no meio das cobertas que parece que ia para o pólo norte. Sorri uma ultima vez e apaguei a luz me deitando ao seu lado. Consegui me enfiar em baixo das cobertas também e abracei sua cintura sentindo o calor de seu corpo. E foi assim pelo resto da noite, nunca pensei que dormir de conchinha seria tão bom. Na verdade nunca pensei em levar uma garota para o meu quarto, muito menos para apenas dormir com ela. Mas com (Seu Nome) é diferente, tudo com ela é diferente e mais bonito. Como se chama isso mesmo? O nome daquilo que tudo o que a pessoa faz e fala é lindo pra você mesmo que não seja para os outros e cada gesto seu é mais valioso do que a sua própria existência? Oh é mesmo! Amor.


Agora

Harry P.O.Vs

           Acordei sentindo uma coceirinha na ponta do nariz. Abri os olhos e vi os longos cabelos de (seu Nome) no meu nariz, inalei seu cheiro e logo sorri percebendo o quanto eram cheirosos, o quanto eu queria passar o dia todo ali abraçado com ela sentindo o perfume de seus cabelos. Tirei um pouco dos seus cabelos do meu rosto e ela se mexeu ficando de frente pra mim, mas ainda dormia. Seu rosto angelical estava mais lindo que nunca. Como ela pode ser linda até dormindo? Eu aposto que pareço um buldogue quando estou dormindo. (Pois eu aposto que não! kk)

         Afastei uma mecha de seu cabelo que estava caído em seu rosto e sorri quando ela fez careta. Eu não reclamaria de acordar todos os dias ao seu lado pelo resto da minha vida. Acariciei sua bochecha com o indicador e dei um selinho em seus lábios. Ela sorriu ainda de olhos fechados e eu falei:

- Hora de acordar princesa. -sorri-
- Ah não Harry por favor... -falou manhosa e quase apertei suas bochechas-
- Ah sim (Seu Nome) por favor... Estou morrendo de fome!
- Pode ir comer e me deixar aqui dormindo que tal? -sugeriu ainda de olhos fechados-
- Não vou sair daqui sem você, sem chance.
- Mas eu quero dormir! -reclamou-
- E eu quero comer! -reclamei de volta-
- A cozinha tá la em baixo. -falou naquele tom de "ta futricando o que aqui ainda?"
- Mas você ta aqui em cima! -retruquei-
- Mas eu não tenho comida pra você! -falou vitoriosa-
- Então ta! -falei- Se é assim que você quer. -falei me levantando-
- Sério? -perguntou incrédula-
- O quê? 
- Vai mesmo me deixar dormir? -agora seus olhos estavam abertos e ela me olhava desconfiada-
- Não é isso o que você quer? Então sim.
- Ta bom... -concordou ainda desconfiada-

        Eu peguei uma camiseta no guarda-roupas e voltei a falar:

- Sabe o que minha mãe fazia quando eu não queria acordar para ir pra escola?
- Não Harry. -falou com aquele mal humor matino de quem quer voltar a dormir logo- O que sua mãe fazia?
- Não parece querer saber mesmo. -falei-
- Fala logo Harry. -sua voz já parecia tomada pela sono e eu quase voltei atrás e deixei ela dormir, quase-
- Cócegas!

        Falei pulando em cima da cama e começando a fazer cócegas nela. Ela começou a gargalhar e se debater em baixo de mim e eu gargalhava junto.

- Para Harry para. -gargalhou- Eu vou acordar, vou acordar.
- Posso confiar em você? -perguntei dando uma pausa e olhando em seus olhos-
- É claro que pode!
- Não sei não, precisa ser mais convincente. -falei fazendo cócegas de novo-
- Eu faço qualquer coisa! Eu vou morrer. -gargalhou-
- Então diz que eu posso confiar em você porque você jamais mentiria pra pessoa mais linda e cheirosa do mundo.
- Isso é sério? -gargalhou-
- Super sério. Ou você quer que eu continue com as cócegas no nível master?
- Não! -gritou rindo- Eu jamais mentiria pra pessoa mais linda e cheirosa do mundo. Pronto chega.
- ... Que por sinal é o amor da minha vida e teremos uma dúzia de filhos juntos.
- Pera aí uma dúzia não! -protestou-
- Ataque de cócegas master começando em 3.... 2....
- Ta bom ta bom! Que por sinal é o amor da minha vida  e teremos uma dúzia de filhos juntos, trinta, cinquenta quantos você quiser, vamos povoar a terra. Agora pelo amor de Deus para.
- Agora me dá um beijo. -pedi fazendo biquinho-
- Quantos você quiser. -sorriu e passou os braços sobre meu pescoço me puxando pra um beijo-

(Seu Nome) P.O.Vs

            Me levantei da cama e falei para Harry:

- Eu não trouxe minha escova de dentes. Tem alguma que eu possa usar?
- Pode usar a minha se não se importar, é unica que tem no banheiro.
- Não me importo. -falei indo em direção ao banheiro-
- Vou me trocar enquanto você escova os dentes.
- Okay.

          Entrei no banheiro do quarto de Harry e escovei meus dentes rapidamente, afinal, eu admito também estava faminta. Fiz xixi e lavei as mãos, então saí pra fora do banheiro e dei de cara com Harry só de cueca. Soltei um gritinho fino:

- Ah Meu Deus me desculpa. -tapei os olhos com a mão desesperada e morrendo de vergonha-

           Harry começou a rir e eu realmente não entendo qual era a graça daquela situação, será que ele conseguia ver minhas bochechas coradas? 

- Pronto já pode abrir os olhos. -ele falou depois de algum tempo de riso-

         Abri os olhos devagarzinho.



          Ele já tinha colocado um short mas eu ainda tinha a visão de seu peitoral que estava exposto.

- Ah não posso não! -falei tapando os olhos de novo-
- Porquê não? -perguntou confuso-
- Harry! Você tá aí todo peladão na minha frente. -falei sem graça-
- Você não me viu pelado ainda. -riu- Olha pra mim. -pediu-

         Balancei a cabeça negativamente e senti que ele se aproximava de mim. Harry me segurou pelos ombros e pediu de novo.

- (Seu Nome)? Olha pra mim.

          Abri os olhos e olhei seu peitoral de fora e rapidamente me foquei em seus olhos.

- Isso é a coisa mais normal do mundo. -falou- Se eu quiser andar assim na rua vão achar estranho pela minha idade que não sou mais um moleque, mas é normal ficar sem camisa dentro de casa. Ninguém liga.
- Sério? -perguntei-
- Sim, está sentindo vergonha atoa. -sorriu-

          Ele me abraçou e senti uma coisa estranha no meu ventre assim que minha mão tocou sua costas nua. O que é isso? (Isso se chama prazer sua safadenha rsrs).

- Vamos comer?
- Vamos. -sorri-

           Descemos para a cozinha e todos os meninos estavam em volta da mesa sentados, e todos sem exceção de nenhum, estavam sem camisa. Isso deve ser super normal mesmo, mas mesmo assim fiquei um pouco envergonhada.

- (Seu Nome)? -perguntou um desconfiado e logo reconheci sua voz, era Niall-
- Oi. -acenei sorrindo-
- Dormiu aqui? -esse era Louis, minha memória é muito boa-
- Uhum. -balancei a cabeça afirmando-
- Com o Harry? -perguntou o moreno, Zayn, com um olhar desconfiado. Não entendi porque.-
- Sim. -falei calmamente- Porque?
- Nada não. -respondeu dando de ombros e colocando um pedaço de torrada na boca-
- Então ta. -sorri-
- Hey, lembra de mim também não é?
- Sim, você é o Liam. Como poderia esquecer do garoto que fez a melhor macarronada da minha vida?
- Diz porque ainda não experimentou a minha. -Harry falou mal humorado-
- Harry contou que agora você enxerga. -Liam falou- Consegue nos reconhecer pela voz?
- Com certeza, mesmo que a gente só conversou uma vez eu tenho uma ótima memória. Você é Liam e aquela ali do canto da mesa é o Louis, o moreno desconfiado é o Zayn e o que tem rostinho de bebê é o Niall. -sorri-
- Não sei se considero isso um elogio. -falou Niall pensativo-
- Pode considerar. -sorri-
- Está com fome?
- Se estou com fome? Estou faminta!
- E ainda queria ficar dormindo. -Harry revirou os olhos e depois sorriu-
- A gente passou a noite toda em claro praticamente, queria o que? -perguntei e ouvi uns risinhos abafados- Que foi? -perguntei me virando para os meninos-
- Não liga pra eles não amor, são uns idiotas. -Harry falou puxando uma cadeira pra mim sentar e sentando-se ao meu lado-

           Peguei uma torrada na tigela e Harry me serviu um copo de suco de laranja, também tinha ovos mexidos mas fiquei só com a torrada mesmo. O silêncio estava dominando o lugar o que deixava um ar um pouco constrangedor. Mas então Louis se manifestou:

- Então passaram a noite em claro? -sorriu de forma estranha-
- É vocês nem imaginam, foi uma loucura! -respondi-
- Ah acredito que foi! -Zayn falou- Harry não costuma decepcionar!
- Já experimentou Zayn? -Niall perguntou-
- Vai à merda Niall! -e tacou uma torrada na testa de Niall-
- Você se entregou Zayn. -Liam disse- Não adianta negar!
- Negar o quê? -perguntei-
- Que o Harry traiu o Louis com o Zayn. -Niall respondeu-

           Arregalei os olhos e vi que Harry batia com a cabeça na mesa parecendo querer se matar.

- Estamos brincando (seu Nome). -Liam sorriu-
- Vocês estão assustando ela. -Harry falou sorrindo-
- Não estou tão assustada, só queria saber qual é o motivo de tanta graça. -falei-
- Eles estão pensando que a gente dormiu junto. -Harry respondeu-
- Ué. -falei- Mas a gente dormiu junto. Porque isso deveria ser engraçado?
- Ham... Deixa quieto. -Harry falou coçando a cabeça atordoado-

          O celular de Harry começou a tocar e ele correu pra atender. Enquanto isso terminei meu café e fiquei conversando com os meninos sobre tudo o que havia acontecido na noite passada. Desde o momento em que vi Nana entrando naquele galpão até a parte em que descobri minha mãe de verdade e vim embora com Harry. Quando terminei a história, Harry voltou para a cozinha já vestido devidamente e falou:

- Era Jason, sua mãe não parou de enchê-lo pra me ligar e se saber se você estava bem e a que horas iria pretendia ir pra sua nova casa.
- Ham... Acho que posso ir a qualquer hora.
- Ah fica mais um pouco. -pediu Niall- O papo ta bom.
- Realmente. -falei mordendo o lábio inferior- Mas eu preciso mesmo ir, não faço ideia de que horas são agora e preciso ajeitar minha vida de novo.
- São uma da tarde. -respondeu Zayn-
- Uma da tarde? -perguntei horrorizada- Tomamos café da manhã às uma da tarde? Era pra estarmos almoçando já!
- Sabe você tem razão. -Niall falou- Vou encomendar o almoço.
- Mas agora a gente já acabou de comer. -falei rindo-
- Eu sei. -respondeu- Mas tava meio fraquinho esse café da manhã. -falou passando a mão na barriga como se ainda sentisse fome-
- Ta bom. -sorri- Você vai me levar pra ficar com a minha mãe? -perguntei me dirigindo à Harry-
- Ah não, Jason vai dar o endereço e ela mesmo vem te buscar pra já ficar sabendo onde eu moro.
- Porque ela precisa saber onde você mora? -perguntei-
- Jason falou que ela quer ter certeza de que se eu te magoar ela vai poder me falar umas poucas e boas. -ele fez uma careta sorrindo-
- Parece que você está mal com meus pais. -tirei sarro rindo-
- Hey! Eles ainda não me conhecem direito, vou conquistá-los com um dia apenas.
- Boa sorte então.

Harry P.O.Vs

           (Seu Nome) tinha acabado de ir embora e eu me deitei no sofá da sala mexendo no meu twitter. Eu estava tranquilo até que os meninos vieram da cozinha com aquele tipo de risinho debochado que eu odeio quando eles fazem. Revirei os olhos e perguntei:

- Qual o motivo da graça?
- Você é o motivo da graça. -Niall falou-
- Ah é? E posso saber porque?
- Dormiram juntos mas não fizeram nada? Isso é hilário principalmente pra você. -Zayn respondeu-
- Ainda não consigo encontrar a graça. -falei mal humorado-
- Vocês já fizeram aquilo quantas vezes? Porque ela não parece entender muito do assunto... -Liam falou-
- Fizemos... Algumas vezes... -falei e pude sentir meu rosto esquentar, droga!-
- Ah Meu Deus vocês não fizeram ainda! -Louis caiu na gargalhada-
- Cala a boca Louis! -gritei tacando uma almofada com força na sua cara-
- Uau! -Liam exclamou- Vocês estão juntos há quantos meses? Três? E ainda não rolou?
- Como você está sobrevivendo? -Zayn perguntou e eu queria me enfiar num buraco de tatu e ficar bem quietinho lá dentro de tanta vergonha-
- Quer saber? Não, não rolou ainda. -falei irritado- E sim estou sobrevivendo muito bem sem isso porque quando estou com ela eu só penso nela, nada mais importante nem os desejos carnais. Se eu tenho vontade? Pra caralho! Mas tem que ser quando ela estiver pronta e no momento não estou com pressa. Isso é o suficiente pra vocês?
- Bem, sim. -Louis respondeu- Mas cara, três meses? Uau, seu amigo deve estar hibernando.
- Valeu Louis. -ri- Quando ele acordar fica longe ta, porque na hora que a cabeça de cima para de funcionar, a de baixo não tem muita noção do que é carne de primeira e do que é carne de Louis. -pisquei-

           Louis abriu a boca de um jeito chocado mas não emitiu som algum. Chupa essa, não é só vocês que sabem fazer graça;

Vocês poderiam ler minha nova fic? Aqui. Espero que tenham gostado do capítulo viu, comentem vocês também leitoras fantasminhas que ficam escondidinhas rsrs, eu também amo vocês. Beijo -Deh♥

12 comentários:

  1. HEEYY! (S/N) inocente é a pessoa mais meiga da face da Terra e o Harry bem, acho que ele ta participando do movimento "Eu Escolhi Esperar" porque neh '-' É muito amor e paciência huhue ta ótimo o cap :') Cara, Gardênia não pode acabar :'( tô chorosa ... Amo mais que demais!

    ResponderExcluir
  2. Não demora muito pra postar o próximo capítulo Deh, por favor posta logo 😊

    ResponderExcluir
  3. Ameei Deeh!!! Sua fic é uma das mais perfeitas que eu já li, sinceramente!! ^-^

    ResponderExcluir
  4. Mdss kkkkkkkkkkkkk risos eternos na parte em que o Harry fala que parece um buldog dormindo, então ele não parece, já vi kkkkkk ( sonho eterno *-* ) e na parte em que o Nino fala que o " papo ta bom " kkkkkk me lembrou minha vó e suas amigas quando vem aqui em casa, " ah fica mais um pouco, o papo ta bom " kkkkkk mdss eu RI muito!!!! Enfim, ficou perfeito como sempre! Amei mesmo, e sabe, a melhor sensação do mundo é dormir com meu Harry kkkkkkkkk! Amei! Ah e vou fazer contagem regressiva a partir de agora, pois Gardência ( kkkkkk ) está acabando :'( :'( :'( e já disse que se você não continuar, eu que vou continuar hein!!! E espero o próximo cap com muito maior amor! :')
    Xx Jull, amo muito você Marida!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii...ri muito aqui!
    E continua logoo! <3

    ResponderExcluir
  6. Estou sem palavras �� , tenho apenas uma AMEI ❤
    Bju Laura !!!! ��

    ResponderExcluir
  7. MDS!! RINDO LITROS AKI!!! Cap PERFEITOOO!!♥♥ CONTINUAAAAAA PELO AMOR DE JEOVÁ!!!

    ResponderExcluir
  8. continua pfv to amando! pena q ta acabando! eu ri d+ kkkkkkkkkkk tadinho do Harry achando q e um buldogue e ta mais pra um gato kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Capítulo perfeito Deh!! Teve um pouquinho de Larry <33 Amei hein, e sobre a sua nova fic, adorei a sinopse, espero que você continue logo!!
    XxMin

    ResponderExcluir
  10. U.u adorei Deh ❤ E ainda teve Larry ;) heuheu
    Gosto muito do Harry me esperando, sabe... :3333
    Bom, continua logo!! Tô esperando!

    Angélica Styles - Xo

    ResponderExcluir
  11. Ai dehh quando vai fazer hot to loca pra ver

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*