22 de dezembro de 2014

Gardênia - Cap - 33

My new house




(Seu Nome) P.O.Vs

           Eu tinha acabado de entrar no apartamento da minha mãe, pela segunda vez nessa semana. Ela jogou a bolsa em cima do sofá e sorriu olhando pra mim.

- Bem vinda a sua nova casa.
- Obrigada. -sorri- Onde eu posso colocar minhas coisas? -perguntei-
- Ah é mesmo, eu separei o maior quarto vazio da casa pra você. Ainda não está decorado, mas eu pensei se a gente poderia ir no shopping hoje a tarde comprar alguns móveis, cortinas e umas roupas novas.
- Sério? -perguntei meio boba-
- Claro, você é menina. Meninas precisam de quartos lindos e femininos.

          Nós havíamos passado na minha antiga casa pra pegar algumas coisas minhas, sabe, foi estranho voltar lá depois de tudo o que aconteceu. Eu não queria estragar esse momento perfeito mas eu tinha que perguntar:

- Mãe? -chamei-
- Que foi? -perguntou prestativa-
- Você... Sabe como a Nana está?
- Ah querida. -se aproximou- Eu não entendo muito disso, mas parece que ela vai ser julgada daqui alguns dias.
- Eu vou poder ver ela?
- Você ainda tem dezessete e só poderá fazer isso depois dos dezoito.

               Senti uma pontada no meu coração, eu já estava com saudades de Nana, e eu só faria dezoito na metade do ano que vem. Respirei fundo e tentei deixar isso pra trás.

- Então vamos mesmo fazer compras?
- Agora mesmo, aproveitamos pra almoçar e comprar uma roupa pra hoje à noite.
- Hoje à noite? -perguntei confusa-
- Ah é mesmo eu havia me esquecido de te falar. Seu pai nos convidou para jantar na casa dele essa noite, ele quer te apresentar para a esposa e a filha.
- Oh, ele tem outra filha? Quer dizer que tenho uma irmã? -me animei-
- Ela não é filha dele de verdade, mas ele a considera como se fosse.
- Ah. -acho que murchei um pouco-
- Mas tenho certeza que vocês serão grandes amigas e se darão muito bem. Ela é uma graça.
- Que bom. -sorri-

Mais tarde naquele dia...

            Eu estava delirando com tanta coisa que minha mãe havia comprado pra mim. Esse dia com certeza vai ficar marcado na minha vida como um dos mais especiais. Compramos cortinas brancas e tinta roxa pra pintar o quarto, sem contar os móveis novinhos. Eu disse que não precisava de tanta coisa mas ela parecia tão animada e feliz por estar fazendo aquilo, dizendo que sempre sonhou com o dia em que decoraria o quarto da filha, de maneira que não reclamei mais e deixei que ela escolhesse tudo do jeito dela, mas devo dizer que eu amei tudo que ela escolheu. Ela me disse que na semana que vem meu quarto já estaria lindo e decorado e enquanto isso eu ficaria no de hóspedes.

              Ela havia ido para o quarto dela tomar banho e se arrumar para o jantar e eu fiz o mesmo. Mesmo o quarto de hóspedes era muito bonito e limpo, entrei no banheiro e tinha uma pilha de toalhas brancas e macias em cima de um armarinho. Abri o chuveiro e a coisa mais maravilhosa do mundo tocou minha pele, água quente. Aquilo era uma maravilha, tanto que me demorei mais que o normal dentro do banheiro. Quando abri o box, vi o espelho totalmente embaçado por causa do vapor da água. Limpei com a mão e vi meu reflexo sorrir pra mim. Apesar de tudo eu estava tão feliz que não poderia descrever.

              Saí do banheiro já dentro do quarto e analisei meu vestido novo em cima da cama. Ele era tão lindo, eu não tinha muito bom gosto mas minha mãe me ajudou a escolher então acho que é perfeito. E devo dizer, eu não me canso de falar a palavra mãe e repetir e repetir ela na minha cabeça toda hora. E acho que nunca vou cansar. Troquei de roupa e me olhei no grande espelho que havia no quarto. Eu nunca me senti tão linda assim! Fui pra fora do quarto e minha mãe estava na sala falando ao telefone. Ela me viu e sorriu grandemente.

- Eu tenho que desligar, conversamos amanhã ta bom? -uma pausa- Certo, beijos.

              Ela jogou o celular dentro da bolsa e sorriu novamente:

- Você está tão linda minha filha!
- Acho que puxei minha mãe. -falei sorrindo e ela veio me abraçar-
- Bem, acho melhor irmos porque já estamos atrasadas.

No jantar...

        Tínhamos acabado de jantar e os mais velhos conversavam envolta da mesa. Eu já tinha conhecido minha "meia irmã" Ashley, e a mãe dela Lucy. As duas realmente eram um amor de pessoa. Estavam todos conversando e rindo até que a porta se abriu e um garoto alto branquinho e de cabelos pretos entrou. Ele parecia meio bêbado.

- Quer dizer que começaram a festa sem mim?
- O que você está fazendo aqui Travis? -meu pai se levantou-
- Como assim? Eu moro aqui, e fiquei sabendo que minha irmãzinha de verdade estaria aqui. -sorriu-

           Por algum motivo eu já havia gostado tanto dele que eu não podia nem explicar o porquê. Parecia um certo tipo de amor, mas não como o que eu sinto pelo Harry ou pela minha mãe. Era um amor diferente.

- Você bebeu? -meu pai perguntou-
- Um pouquinho assim. -fez sinal com a mão-
- Alguém tira esse garoto daqui pelo amor de Deus. -Lucy falou-

              Travis se aproximou de mim e sorriu olhando em meus olhos. Eu sorri pra ele de volta e seus olhos se encheram de lágrimas por algum motivo.

- Você é linda. -ele falou- Eu posso estar bêbado mas seria impossível não perceber que seu sorriso é como o meu.

             Depois disso meu sorriso se alargou mais ainda. Mas eu estava confusa de novo e querendo respostas. Quem era ele? Minha mãe não havia me falado nada sobre um irmão de verdade.

- Você é...? -comecei-
- Ah claro, eles não te contaram sobre mim, não é?

             Sacudi a cabeça e encolhi os ombros como quem se desculpava.

- É claro que não falaram. O filho bastardo que não deveria ter nascido e que só causa problemas manchando a reputação da família. Sou seu irmão por parte de pai.
- Que notícia maravilhosa! -sorri e abracei ele- Eu sempre sonhei em ter um irmão.

           Ele pareceu meio confuso com a minha demonstração de afeto e parecia não saber o que fazer. Mas logo seu braço estava envolto da minha cintura e ele me abraçou.

- Não deixa eles te mudarem ta, gostei de você assim. -falou-
- Pode deixar. -falei-
- Já acabou o seu show Travis? -meu pai perguntou-
- Não foi show nenhum pai, eu realmente queria conhecer a minha irmã.
- Você está bêbado, sobe pro seu quarto e fica lá.
- Eu já estava indo mesmo. -Travis me lançou um sorriso e saiu da sala de jantar.

           Na mesma hora o clima ficou pesado e eu me sentia enganada de novo.

- Porque não me falaram nada?
- Desculpa filha, não achei que fosse importante... -meu pai começou-
- É claro que é importante, ele é meu irmão e não me falaram nada. Estou me sentindo enganada de novo.
- Ah meu amor não queríamos que se sentisse assim, acontece que Travis é um pouco... Diferente. -meu pai tentou explicar-
- Diferente como? -perguntei-
- Diferente do tipo que não é uma boa influência.
- Ai que assunto mais chato. -começou Ashley- Vem (Seu Nome) eu vou te mostrar meu quarto.

           Ela me puxou pelo braço e não tive nem tempo de reclamar. Subimos as escadas e adentramos um quarto do tipo super hiper mega rosa. Ela fechou a porta e se jogou na cama. Eu me sentei na cama ao lado dela e ela começou a falar:

- Nossa você tem que me contar tudo!
- Ham... Tudo o que?
- Como assim? Ouvi dizer que namora Harry Styles!
- Ouviu? Onde?
- Revistas, sites de fofoca, em todo lugar bobinha. Vai dizer que não sabia?
- Na verdade não.
- Nunca viu fotos suas em algum site ao lado dele não?
- Até pouco tempo eu nem enxergava. -falei-
- Ah é mesmo, desculpa te fazer lembrar. Mas me conta, ele é tão bom quanto eu acho que é?
- O Harry é ótimo, uma pessoa maravilhosa você nem imagina. Deus enviou ele pra mim.
- Maninha não se faça, quero dizer se ele é bom de cama. -ela parecia muito animada-
- De... Cama? -perguntei atordoada-
- É deer. Quer dizer, vocês já transaram não é?
- Bem... -comecei- Já ouvi falar de transar na TV algumas vezes mas eu nunca tive a oportunidade de saber como é exatamente.
- Ah Meu Deus você namora Harry Styles e ainda não transou com ele! -ela parecia chocada-
- Qual o problema nisso? -perguntei-
- O problema é, que homem não consegue ficar muito tempo sem isso então você precisa se apressar ou vai perder o bofe.
- Eu... Não quero perder o bofe. -falei- O que eu tenho que fazer?
- Tá legal, presta atenção que eu vou te explicar direitinho o que você deve fazer.

[...]

- Quer dizer então que eu tenho que deixar ele me ver... Sem roupa?
- Isso não é nenhuma vergonha, qualquer garota da nossa idade faz isso.
- Você faz?
- Claro. É a melhor coisa do mundo, você vai amar.
- Ta bom, acho que posso fazer exatamente como você falou.
- Mas tem um porém, você tem que estar usando a lingerie certa, nada de cor da pele e calcinha foló.
- Tem isso também?
- Claro. Deixa ver que calcinha ta usando.

          Levantei meu vestido e mostrei.

- Ai não! Você tem quantos anos? Treze? Tem sorte de eu ter algumas novinhas pra te dar. Isso me lembra que precisamos ir ao shopping juntas.
- Ta... -falei devagar, era muita coisa pra minha cabeça-
- Muito bem, e precisamos de spa também. Depilar as pernas e todo o resto.
- Ouvi dizer que isso dói. -encolhi os ombros-
- Ah nem é pra tanto. Você acha que semana que vem já vai estar preparada?
- Bem, não sei. Semana que vem o Harry viaja e...
- Ele vai viajar? Então temos que nos apressar. Vamos amanhã mesmo pra um dia de beleza. Eu resolvo as coisas com tia Jullianne. Precisa dar uma noite inesquecível pro Harry antes de ele viajar, pra que ele não consiga tirar você da cabeça enquanto estiver fora.
- Tem certeza?
- É claro que eu tenho, vai ser ótimo um dia com a minha nova irmã. E aí podemos conversar melhor sobre o assunto.
- Ta bom então. Onde fica o banheiro?
- Bem, eu diria pra usar esse aqui do meu quarto mas estragou um cano da descarga então é só você pegar o corredor e entrar na terceira porta à direita.
- Tá legal, já volto.

            Saí andando no corredor e assim que eu ia entrar no banheiro ouvi algo ser quebrado uma porta a frente. Caminhei mais um pouco e a porta estava entreaberta e pude ver Travis lá dentro. Dei um leve batida pra chamar atenção e perguntei:

- Posso entrar?
- Claro. -deu de ombros-

              Eu me sentei na cama ao seu lado e fiquei olhando pra ele.

- Sinto muito pelo o que fizeram com você lá embaixo.
- Você não viu nem a metade. Eu sou um fardo pro meu pai.
- Ah não fala assim, pude ver nos olhos dele que ele senti um grande carinho por você.
- Não ele não sente. É assim todos os dias, odeio a minha vida. Às vezes acho que seria melhor se eu não tivesse nascido.
- Não fala isso. -pedi- Eu nasci cega, vivi uma mentira a minha vida inteira, fui tirada de meus pais e não pude nem conhecer o mundo e durante todo esse tempo eu nunca pensei assim, sempre me empenhei em ser forte e viver um dia após o outro. E agora, as coisas parecem estar tão perfeitas. Eu tenho uma família de verdade, tenho você. -sorri e ele me olhou nos olhos-
- Então você não me acha estranho e não me quer longe de você?
- Tá brincando? -sorri- Eu te quero o mais próximo o possível de mim! Querendo ou não você é meu único irmão e mesmo que a gente não tenha vivido juntos, podemos tirar o atraso agora que sabemos da existência um do outro. -sorri-

            Ele sorriu pra mim com os olhos marejados e eu acabei chorando também.

- Me abraça? -perguntou-
- Não precisa nem pedir. -falei-

          Abracei ele com toda a força que podia. Ele se levantou depois de um tempo e escreveu algo num papel e me estendeu.

- O que é isso? -perguntei-
- É o número do meu telefone, pro caso deles tentarem me manter longe de você, me liga.
- Eu ainda não tenho um celular mas vou guardar pra quando eu tiver?
- Você não tem um celular? -perguntou abismado- Vamos resolver isso agora mesmo!
- Como? -perguntei-
- Eu tenho um aparelho antigo guardado dentro da gaveta, comprei um celular novo semana passada, espera vou pegar.

           Ele caminhou até a gaveta e tirou uma caixinha de dentro. Abriu e tirou um aparelho colocando tudo em cima da cama.

- É seu. -falou-
- Só tem um probleminha. -falei- Eu não faço a menor ideia de como mexer.
- Sem problemas. Te dou uma mini aula agora mesmo e o resto você aprende fuçando.
- Ta bom. -ri-
[...]

Estamos em pleno capítulo 33 faltando apenas 7 pra acabar. Ufa, nem acredito que cheguei até aqui rsrs. Enfim comentem, e pra quem ainda não sabe da minha fic nova, eu já postei o capítulo 1. Aqui. Beijo, amo vocês -Deh♥

8 comentários:

  1. Ainn pq tudo que e bom acaba rapido?? :/
    Ta otima a sua fic, não demoraa viu mocinha... Kkk

    ResponderExcluir
  2. Ah acho que foi o cap que mais gostei, sabe, acho que ficou tão real! Enfim, eu amei, só fiquei um pouco brava com a Ash, porque ela tirou minha inocência! Mas tarde resolvo esse problema com ela, fiquei feliz pos descubri que tenho um irmão gost, ops, gato kkkkkk e a Lucy é muito fofa! Resumindo ficou muito perfeito esse dia kkkk! Amei, e tive uma conversa séria com meu pai em relação ao Travis, e ele disse que vai se se esforçar o máximo para fazer as pazes com ele! E está acabando Gardência, eu não acredito nisso, por quê??? Porquê mundo cruel??? Bom, amei o cap, quero que continue, pos essas Gardeners vivem de Gardência kkkk!
    Xx Jull, amo muito você Marida!❤❤❤
    P.s.: faltam 7 caps

    ResponderExcluir
  3. Aahh Que Amorzinho esse cap <3 Essa nova família, nova casa *-* Mas gente '-' Eu arrumei uma "irmã" bem maluquinha né '-' Tipo essa ideia não combina muito com a (seu nome) ela é toda tímida. Quero só ver como é que vai ser isso haha . Ahh :'( Não acredito que só faltam 7 capa... Continua logo. Amo mais que demais !

    ResponderExcluir
  4. My Godinho, ainda não consigo acreditar que tá acabando! :(
    Mas a cada capítulo fica mais perfeito!
    Continua, continua....<3

    ResponderExcluir
  5. Nao , não pode ta acabando!!!!!! Gardênia é tão perfeita ❤
    Eu gostei do capítulo, só não da parte que a Ashley ficou botando aquelas coisas na minha cabeça :| mas do resto adorei :33 e tipo Travis como Logan é muita perfeição cara :))))

    Bom, continua logo Deh ;))
    Angélica Styles - Xo

    ResponderExcluir
  6. ficou perfeito. afffffffffffffsssssssssssssss esse povo fica tirando a minha inocencia. tadinha de mim rsrsrssrsrsrs
    continua

    ResponderExcluir
  7. Tá incrível!!! Continua rápidooo!!♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ta muito bommmm, mas quando vc for fazer o hot deles, faz uma coisa bem especial, please, espero esse momento a muito tempo e ela é muito inocente

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*