7 de dezembro de 2014

Give Me Love – Capítulo 22 – Incredible


Alanna ON: 




Fiquei feliz por Liam te aceitado ir ver como a Seunome estava, eu poderia ter ido mas tinha a tinha prometido que não iria, porem não disse nada sobre pedir que alguém fosse haha.

Deixei a chave que abria a loja embaixo do tapete como eu e a sra. Harrison havíamos combinado, ha muito tempo, o truque é antigo mas ainda funciona muito bem. E então fui pra casa, ate pensei em comprar um café antes de ir mas mudei de ideia, por preguiça mesmo e passei direto pela cafeteria. Quando estava bem perto de casa tinha alguém na minha porta, apertei o passo, Niall? O que ele fazia ali?

- Hey! - chamei quando já dava pra vê-lo bem.

-Onde você estava? Porque não atende o celular? - ele disse em tom de preocupação, estranhei logo de cara, porque ele havia me ligado? Será que aconteceu alguma coisa?

- Na loja... - quando eu ia continuar ele me cortou.

-Não! Porque passei lá e ela estava fechada... E vazia! - ele disse ainda mais raivoso por achar que eu estava mentindo pra ele.

- EU passei só pra deixar a chave pra sr. Harrison embaixo do tapete.

- E o celular?! Porque não atende?

- Modo silencioso e dentro da mochila, não escutei. - disse abrindo a mesma e tirando a chave de casa para abrir a porta, já que meus pais tinham ido a uma conferencia de seila o que...

- Você tem que me avisar mais as coisas, já estava começando a ficar preocupado.

- Pra quê tudo isso? Aconteceu alguma coisa? - disse entrando e me virei o olhando nos olhos, me aliviei quando ele balançou a cabeça negativamente, ainda me fixando com o olhar - E qual o motivo dessa cena toda?

- Qual cena?

-Você! Me esperou chegar, jogou milhares de perguntas logo de uma vez, sem nem me deixar respirar e muito menos explicar...

- Eu só... Só fiquei preocupado.

- Hm... - confesso que fiquei com uma pulga em relação a isso, ele não disse realmente o que queria dizer, disso tenho certeza. Encostei um pé do lado bem perto da escada.

- Nem tira o tênis porque a gente não vai ficar aqui...

- Vamos pra sua casa então?

- Eu tava pensando em te levar naquele novo fast food que abriu perto do lago da praça. Mas se você quer tanto ir pra minha casa... - então ele me olhou com um sorrisinho de canto, eu não estava acreditando, era só ter uma brecha dos nossos pais e ele já queria estar comigo. Não posso negar que adorei aquele sorriso, mesmo sendo ato de um pensamento pervertido em uma face de anjo.

- Vamos no fast food! - disse e dei risada, ele pareceu um pouco decepcionado então continuei - só porque tô com muita fome mesmo.

- Ok então... Vamos?!

- Vamos! - peguei minha carteira e meu celular na bolsa rápido e já sai com ele, era meio como um primeiro encontro de pessoas que já se conheciam. O vento estava frio e não havia sol naquela tarde, mas eu me sentia muito bem, suava frio, talvez porque eu havia vindo andando ou talvez por conta de estar do lado de Nialler. A rua estava vazia, na verdade todas na qual passamos, e num ato digamos "ousado" se for parar pra pensar que todos acham que somos irmãos ou pelo menos primos, ele passou seu braço direito em volta do meu pescoço e fomos o caminho inteiro ate o fast food assim.
Comemos e conversamos normalmente, as vezes algumas investidas vinham dele eu apenas as aceitava com um sorriso e olhar de canto, demostrando total vergonha.

(pra deixar vcs com fome mesmo pq sou do mau!!! hahahaaha)

- Ainda aguenta um milk shake? - ele perguntou e eu fiquei pensando no tamanho do estomago daquele menino, ele havia comido, dois cheeseburguers, dois saquinhos grandes de batatas fritas, um copo de coca cola, e um cookie de sobremesa, sem contar que não aguentei meu lanche todo e ele terminou pra mim porque ele odeia desperdiçar comida, e agora ele ainda queria um milk? Parecia ate brincadeira...

- Ta maluco? Não aguentei nem meu lanche direito...

- Então espera aqui que eu vou pegar um pra mim - disse com um sorriso enorme no rosto que me fez suspirar. Era incrível como com um sorriso, que requer um esforço simples ele consegue me levar do céu ao inferno em menos de 3 segundos...
Ele voltou com um milkshake enooorme, então fiquei encarando ele com os olhos arregalados, e ele começou a gargalhar por causa da cara que eu havia feito, não conhecia ninguém com uma risada melhor do que a dele, simplesmente amava.

- Terminou? - perguntei.

- Quase, mas termino no caminho... - disse enquanto ia se levantando.

- Vamos pra sua casa ou pra minha?

- Na verdade - ele pausou - queria dar uma volta no lago.

- Por mim tudo bem... - concordei na hora, era por volta de 3:40 da tarde, o sol que estava bem fraco naquele dia ia se pôr daqui pouco tempo e eu apostava que ia ser lindo.
Saímos do fast food já combinando quando íamos voltar, e devíamos voltar, aquela comida de la era muito boa! 


A vantagem é que o parque ficava bem na frente mas o lago era em um dos lados de lá, então a gente andou um pouco. Andou parando na verdade, como só havia arvores em volta, Nialler me puxava conforme a gente andava e me fazia parar, aposto que todas sabem pra que não é mesmo?
A língua dele se movia em sincronia com a minha, a sincronia que eu sempre achei que teria, a que eu sempre sonhei, e a que me pertencia agora, pois ele estava se tornando meu e eu me tornando dele.
Assim nos fomos andando ate o lago, além de ficarmos nos beijando muito ainda ele fazia questão de me dizer como estava feliz por estar comigo e que foi um completo idiota por não ter percebido antes o quanto eu era perfeita, como meu beijo era bom e um monte de outras coisas que fizeram eu me sentir tão bem, tão amada e tão derretida...
Perto do lago havia uma arvore e foi ali que Niall sentou eu sentei em seu lado, mas logo que fiz isso ele já me puxou me aconchegando com seus braços envoltos em mim. E bem a nossa frente um laguinho e um pôr de sol maravilhoso. Alguns patos estavam andando em um bando pequeno na outra beira, começamos a rir por causa do jeito na qual eles andavam e eu ainda mais quando Niall se levantou e começou a imitar os patos, um completo idiota, mas o idiota mais bonito que eu conhecia.
Ficamos uns minutos lá e depois voltamos pra casa dessa vez um ao lado do outro pois havia mais gente na rua, elas começavam a voltar de seus trabalhos.
-Quando nossos pais chegam? - perguntei.

- Amanha de manhã...

- hm... Daqui um tempo, temos que ir buscar minha irmãzinha.

- Temos tempo ainda - ele disse verificando a hora no celular - Vamos passar em casa primeiro, quero comer alguma coisa...

-MAS JÁ??! -foi quase um grito, não estava acreditando naquilo

- Hey! Já faz duas horas que eu comi - tudo bem, não passamos só alguns minutos no lago...

- Nãooo!  faz só duas horas que você comeu... Faz duas horas que você comeu pra caramba!!

- Não comi muito- ele riu e eu o encarei com os olhos arregalados, sem acreditar que ele havia dito aquilo - Natal passado eu comi muito, só naquele Natal que fiquei realmente cheio em toda minha vida.

- Em todos esses anos eu ainda não acredito como você consegue comer tanto!

- E nem eu acredito que não notei o quanto você é perfeita pra mim... – ele tinha que fazer algo pra me deixar vermelha e derreter como um sorvete mesmo no frio. Eu não aguentava aquilo nem mais um instante, eu queria o beijar novamente, mas não podia estávamos no meio da rua e sabíamos como isso era “perigoso”.  A maioria das pessoas à nossa volta acham que somos primos, algumas sabem que nada a ver, que nossas famílias que são bem próximas mesmo, mas seria bem estranho se nos vissem se beijando, assim do nada.

- Toda vez que você me deixa sem graça eu só tenho vontade de fazer uma coisa... – eu disse sem olha-lo por medo de perder as palavras da minha boca quando me perdesse em seus olhos.

- E o que é? – ele chegou mais perto, mas não fez exatamente nada, só ficou um passo mais perto de mim. Encostei meus lábios bem perto de sua orelha direita me apoiando em seu ombro pra chegar bem perto mesmo e sussurrei.

- Te beijar! Muito mesmo! – então foi a vez dele encostar seus lábios bem perto da minha orelha me fazendo arrepiar com o ar quente de sua boca.

- Sinto isso, toda hora! – ele deu mais entonação na hora, eu sinceramente agradeci aos Deuses que estávamos perto de casa, depois disso eu senti um frio no pé da minha barriga que quase me fez voar pra cima dele naquele instante. Entramos pela porta e,  assim que ela foi fechada eu o empurrei contra a parede, pelo modo com ele arregalou os olhos, tenho certeza que se surpreendeu, pela minha atitude e pela minha força também, eu puxei seus lábios primeiramente com força, depois posicionei alguns selinhos ali, bem devagar, ele sorria, mas assim que eu fiquei esperando um tempo, ele com os olhos fechados mas sorrindo abertamente, ali pra mim, daquele jeito, eu tive que tirar alguns segundos pra admirar. E então ele os abriu aqueles grandes globos azuis, o meu céu, mar, meu Niall. Então ele ficou serio e me puxou pela cintura, colando ainda mais nossos corpos dessa vez foi a minha vez de fechar os olhos e sorrir, e então ele me deu mais um de seus beijos  a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e-s!

-Ainda esta com fome? – perguntei enquanto ele distribuía caricias no meu pescoço, já disse o quanto aquilo era bom?

- Sim... – ele pausou mordendo aquela região – De você!
Eu jamais pensaria que isso poderia se tornar realidade. Eu sei que já disse isso muitas vezes, mas é porque é realmente inacreditável! Eu o desejei internamente a vida TODA, e agora, olha onde estou? Olha o que estou fazendo? Olha esses momentos? Presta bem atenção ao que ele está me dizendo! Agora me responde... Tem como resistir?
Não! Não teria como, se minha mãe não ligasse em casa naquele exato minuto me lembrando do que Niall havia feito eu esquecer nesse tempo de loucura.

-MINHA IRMÃ! – o soltei rápido e fui atender o telefone. – Alô?

-ALLANA, ME LIGARAM DA ESCOLA PERGUNTANDO “PORQUE EU AINDA NÃO EU FUI BUSCAR A MINHA FILHA AINDA?!!” ENTÃO TE LIGO PERGUNTANDO EXATAMENTE A MESMA COISA! PORQUE ELA AINDA ESTÁ LÁ? – ela parecia nervosa, então eu levei as mãos a cabeça e cocei a mesma, tentando pensar em uma resposta rápida, porque afinal eu não podia nem sonhar em falar “Ah mãe é porque eu e Niall estávamos nos pegando dentro da sua sala, aliás, enquanto você está falando comigo ele não quer parar de morder minha orelha e meu pescoço”

-Desculpa mãe, eu acabei caindo no solo aqui na sala e perdi a hora...

-Hm, okay. Mas que isso não se repita mais! Oque foi isso?! – ela disse por conta do “AI!” que soltei por ele ter exagerado um pouco na hora de morder minha orelha de novo.

- Meu pescoço que ta doendo... Acho que dormi de mal jeito...

- Hm, vai buscar a sua irmã e quando voltar toma um remédio – “é mãe eu preciso de um, um anti-Niall” – tchau filha. Boa noite!

- Boa noite mãe, dorme bem!

Então me virei e deparei com Niall com uma cara de tipo “Foi mal, exagerei”.

- Será que você não conseguia esperar até eu terminar de falar com ela...

- Não tinha como! – ele disse como se fosse uma força, uma coisa de outro mundo, na qual ele não conseguia controlar realmente – não resisto mais a você... Aliás, boa mentirosa você né?

- Eu sou demais Niall.

- Pior que sabe que é mesmo.

- Okay, agora eu vou buscar minha irmã e você faz algo pra gente comer, porque preciso de mais energia...

Ele disse algo muito baixo e eu não consegui entender e ele também não repetiu só ficou rindo, de um jeito digamos safado.
Fui buscar minha cópia, cópia sim porque minha irmã é muito parecida comigo, quando era 
pequena, muito mesmo. Voltamos, ela reclamou um pouco porque ficou esperando muito tempo lá, me esperando e blá blá blá. Chegamos e um cheiro realmente bom vinha da cozinha, eu não acreditei, mas Niall estava cozinhando e pelo cheiro, muito bem...

-Nossa! Nossa! O que temos aqui? – entrei perguntando.

-Macaroni alá molho francé madams...– ele disse todo galante em posição de mordomo, com a toalha em um dos braços e o outro posicionado nas suas costas – Mas para a senhorita -ele disse se abaixando e olhando minha irmãzinha nos olhos que riu por conta dele ter mudado seu tom de voz normal e estar falando esquisito com um Francês Gay. – Primeiro um banho. – então ela subiu. Já tinha aprendido a tomar banho sozinha e agora se alguém entrasse no banheiro enquanto ela estivesse lá, ela até reclamava. Comemos quando ela voltou e depois ela já logo sentiu sono e pediu para que eu a posse pra dormir. E assim fiz.

Quando desci, Niall tinha tirado a mesa e colocado a louça na pia, ele estava assistindo algo num canal de filmes, então peguei um cobertor e levei comigo, em direção a ele.

- Hmmmm... Dia perfeito, com comida, beijos, excitação, agora cobertor e filme, juntinhos.  Não quero que esse dia acabe! – ele disse quando eu cheguei e sentei me deitando depois e cobrindo a nós dois.

- Nem eu... – disse baixo – Que tal a gente só ficar aqui um tempo, curtindo mais um pouco, 
sem som, sem nada, só eu e você... – tive a ideia e Niall desligou a tv na mesma hora. Estava escuro, mas eu ainda o enxergava, ficamos nos admirando um tempo, até que não teve jeito e voltamos a nos beijar, só que dessa vez foi devagar, lento, gostoso, carinhoso...




Depois então fomos pro meu quarto e continuamos nos curtindo até que adormecemos ali








FINALMENTE FÉRIAS!!!! AMEM!!!!
Fiquei impressionada com vcs falando da avó da Seunome com o pai do Liam, genteeeeee 
que doidera!! 
E é lógico que eu não ia revelar logo nesse cap! hahahahahahahahaha
A-D-O-R-O!!! :333

Dou uma dica, o negocio vai dar uma esquentada em Nallana! e não é bom não...

GENTE É ISSO AÊ TÔ DE VOLTA! UHUUUU \o/

Malikisses <3 
O que será que vai acontecer com Nallana? E depois oque Seunome vai descobrir sobre o passado? Sera que ela ainda vai insistir nesse lance com o Lee?
vishhhhh kkkkkk ;]]

8 comentários:

  1. Tava morrendo de saudades dessa fic!
    Continuaaa logo, ta muito perfeitaa! <3

    ResponderExcluir
  2. Yeah férias, ainda bem, já estava com saudades, posta logo, quero ler o próximo, e ameii o capítulo, eita que estava pegando fogo kk acho que os pais dela vai chegar e ver eles juntos

    ResponderExcluir
  3. - Aiin que cap foofo ♡
    Xoonei , ansiosa pro próximo ^^

    ResponderExcluir
  4. amei to super curiosa xx maria

    ResponderExcluir
  5. eu shippo Nallana.
    adorei o capitulo, to ansiosa para os proximos

    ResponderExcluir
  6. SÉRIO AINDA BEM QUE VC POSTOU,QUE CAPITULO PERFEITO TO APAIXONADA POR NALLANA!CONTINUA LOGO PFV!BJS

    ResponderExcluir
  7. continua amei, só ñ gosto de ter q esperar 1 mês pra poder ver um novo capitulo

    ResponderExcluir
  8. MEUS DEEEEUUUSSS, posta logo o próximo capítulo!!! �� Ta de PARABÉNS

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*