1 de dezembro de 2014

Y&I - capitulo 10.

 Taylor Swift - blank spaces
             I hate you more than you can think.

                                        SeuNome on.

 Viro-me de lado e acabo - para a minha desgraça - abrindo os meus olhos e fazendo um movimento muito rápido e brusco com a cabeça o que me resulta em uma pontada muito forte. Droga de ressaca.

 Aproveito que o sono já não me rodeava mais e levanto, muito trabalho me aguarda lá embaixo. Não terei nem tempo para me arrepender do que fiz ou deixei de fazer ontem.

  Apos trocar de roupa, conferir se meus pais estão deitados ou algo do tipo e constatar que não, desço para a sala que deve estar aquele lixo. Ao chegar no ultimo degrau paro e encontro pessoas claramente cansadas, descansando no meu sofá e no chão da minha sala.

  Mas não são qualquer pessoas são o Zayn dividindo o maior sofá com a Perrie, o Louis e a Eleanor no menor, o Liam abraçando a Sophia deitados no chão, o Harry ao lado do Liam abraçando uma almofada e o Niall - ah Niall - na mesma posição ao seu lado. E então dando mais uma olhada noto que tudo esta no seu devido lugar e muito limpo. Obrigado gente, penso.

  Harry é o primeiro a acordar uma meia hora depois, quando já estou quase terminando de preparar o café da manhã para eles. Da sala de jantar vejo ele que olha para mim enquanto boto as xícaras na mesa, ele pisca para mim e vem mexendo no cabelo ate o meu lado.

Harry: Bom dia princesa. - Beija a minha testa.
eu: Bom dia Harry. - Sorriu para ele que toma seu lugar a mesa.
Harry: MMMmmmm que cheiro maravilhoso de café.
eu: Opa já sera servido, senhor. - Brinco com ele. - Bom enquanto termino aqui o senhor poderia chamar seus amigos, por favor?
Harry: Ahhh isso sera um prazer. - Levanta-se com um sorriso malicioso. Volto a cozinha para pegar as coisas que faltam, e então ouço uma musica estrondosa começar a tocar. E sozinha começo a rir, coitados esse Harry não presta.

eu: Harry eu disse para você acorda-los não matar a cada um de susto. - Comento rindo terminando de por as coisas na mesa assim que vejo que ele novamente tomou seu lugar. - Hey gente bom dia, venham que hoje é tudo pra vocês.
Zayn: Bom mesmo, porque esse viado me deixou com mais dor de cabeça ainda. - Comenta se aproximando e arrancando sorrisos de todos. Vai ser um bom dia.

...

eu: Gente, serio obrigado mesmo.- Digo pela milésima vez me despedindo deles que sorriam fofos.
Sophia: Que isso meu bem, não foi nada. A festa estava ótima.
Eleanor: Precisamos marcar a próxima. - Começamos a rir e aposto que cada um lembrou de tudo que fez ontem.
Zayn: Bom então vamos que já vai dar 2 horas da tarde e daqui a pouco seus pais estão ai.
eu: Okay, tchau gente. - Fechei a porta assim que a ultima pessoas - Louis - passou pela porta.

  Virei para o sofá e fiquei ali parada observando o Niall descaradamente trocar de canal a cada 5 segundos. Resolvi ignora-lo e subi as escadas passando a sua frente.

Me contive ao máximo para não descer as escadas novamente, ir ate ele e gritar tudo que eu sinto.
Felizmente consegui. Ate um certo horário.
  Decidida levantei da minha cama tirei os fones de ouvido e desci para a sala, em vão. Ele já não estava mais. Estava apenas eu e um imenso silencio, que durou só mais 10 minutos, ate a chegada dos meus pais.  

                                                Niall on.

     Foi uma longa noite e ao perceber o estado da s/n, unanimente decidimos dar uma organizada na sua casa. Não estava tão mal a situação, mas ao terminarmos estávamos todos cansados e acabamos dormindo ali mesmo.

   Quando acordamos ela havia preparado uma mesa repleta de frutas, cereais e coisas de café da manhã em agradecimento, e todos desfrutamos e muito.

  Eu sabia que uma hora todos iriam embora e então eu poderia me desculpar por tudo, e quando tive essa chance não consegui. O orgulho foi maior que eu. Besta. Então não falei nada. Na primeira oportunidade que tive sai da sua casa praticamente correndo, não melhor, voando.

Me desculpe s/n, mas eu não sei como me desculpar, meio complicado mas é algo que eu tenho vontade de dizer-lhe. Só não consigo. Diga-me quem é tão forte que consegue superar seu orgulho? Por favor, me apresente a mesma pois estou urgentemente precisando.

Mas que droga, eu sempre fui tão bom com as palavras, por que essa frescura agora?

...

  Novembro logo chegou, e desde então eu não falo com a s/n e nem ela comigo. Simplesmente nos ignoramos e nossos amigos já começaram a perceber pois, principalmente o Zayn, vive me perguntando se há algo de errado. Nos não nos falamos nem quando nos convém, por exemplo, na semana passada estávamos na pizzaria todos reunidos, e o molho estava ao seu lado que poderia muito bem me passar, mas só de orgulho pedi ao garçom que me trouce-se outro. E com toda certeza todos notaram que algo estava acontecendo.

                                                             SeuNome on.

 Sabe aqueles dias que você levanta e simplesmente trata todos da pior forma possível sem motivos? Tpm! Bom essa é a praga do dia então não é minha culpa minha mãe querer saber qual o vestido que lhe cai melhor, eu dizer o azul, ela por o rosa, dizer que eu tenho mal gosto e não querer ouvir umas.

 Resolvi sair e caminhar, melhor tratar a neve mal do que as pessoas, eu acho. No fundo elas também merecem uma grande bronca, só pelo fato de que quando caem, é porque esta ou já esteve muito frio sendo assim muitas pessoas morrem ou morreram pelo seu poder doloroso que ela tem no coração. Ela o congela. Que mundo estranho, meu Deus. Algo tão lindo (quando esta caindo) é tão letável.

  Meu celular começa a tocar e no visor aparece uma foto do Zayn com a Perrie, que ela mesma colocou no dia em que fomos no shopping.

eu: Fala Zayn.
Zayn: Vem pra cá, estamos todos na minha casa esperando você pra começar uma sessão de filme de terror de 5 horas, esse sábado promete.
eu: Em meia hora estou ai. - Desliguei o celular sem animo algum.

 Quando já estava perto da casa do Zayn meu celular novamente começa a tocar. Mas que droga eu já avisei a mãe que iria no Zayn e não precisaria se preocupar. Penso antes mesmo de pegar o celular na mão, hoje não estou para ninguém.

eu: Oi Ju. - A tendo minha prima Juliana ainda sem animo.
Juliana: Ei vamos dar uma volta? To aqui no parque perto da sua casa e bom senti saudades. - Juliana mora na Inglaterra com os pais e as vezes vem pra cá me ver. Ela é apenas 3 anos mais velha que eu a gente cresceu juntas ate ela ir pra sua nova casa em outro país, por isso que ela é como uma irmã pra mim. Eu a amo muito.
eu: Claro Ju, passo ai pra te pegar. Já temos compromisso, te vejo já já. Beijos.
Ju: Beijos.

...

toc toc. - Bato a porta do apartamento do Zayn e é ele quem atende. - " Ate que fim moça." me puxa pra dentro em um abraço.
eu: É que eu fui buscar a ju, entra menina. - Puxo a pra dentro pois ela parecia meio tímida.
Zayn: Saudades Ju.
Ju: Também Zayn. - Sorriu.
Zayn: Vamos apresenta-la a eles s/n. - Indicou ao nosso grupo de sempre, que estava amontoando na sua pequena sala.
eu: Oi gente, essa aqui é a Ju, Juliana minha prima.


                                                                                                                                                                   

OLHA QUEM TA DE VOLTA ........ AHHHHHHHHHHHH. Bom oiiiii gente to de volta mesmo, me desculpem a demora e pra quem se perdeu aqui esta a sinopse com o link de tudo http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/2014/06/sinopse-y.html .... EU AMO VOCÊS SERIO SENTI SAUDADES MAS ESTOU DE VOLTA E AGORA ATE O NATAL VOCES SABERÃO O DESFECHO DE Y&I PEOPLESSS
 kisses amorinha sz 






6 comentários:

  1. Ainn não demora muita para postar eu fico loucaaaa kkk
    Tá ótimo... Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ta otimoooooooo, quero super continuaçao hehehe qiero vrno que isso vai dar!!! Ashiley xx

    ResponderExcluir
  3. Ameiii
    Continua logo!! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse capitulo, eu tava com saudades dessa fic, continua logo

    ResponderExcluir
  5. Acho bom voltar a postar mesmo ... hunf.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*