5 de janeiro de 2015

Gardênia - Cap - 37 parte 1

I Miss You


Eu ainda tossia um pouco mas eu já conseguia respirar normalmente. Meu Deus quando essa perseguição iria acabar? Peguei o bilhete do chão e tentei ler com o pouco que eu já tinha aprendido com minha mãe nas horas vagas. Não era um recado, a única coisa que havia ali, era uma data, e um endereço.

(Seu Nome) P.O.Vs

      Hoje completa uma semana que Harry viajou e eu simplesmente estou me matando de saudades. Jason me convidou para ir ao parque de diversões com ele, Harry havia sugerido isso pra me animar um pouco. Dá pra acreditar que eles realmente viraram amigos? Como hoje é sábado, estou na casa do meu pai então Ashley vai com a gente, até porque não fazemos mais nada separadas. Eu estava no quarto ao lado do dela, que por acaso era o meu quarto aqui. Já havia tomado banho e estava tentando escolher uma roupa. Vesti uma blusa de alcinha e uma saia, por incrível que pareça hoje fazia calor.

      Olhei no relógio e marcavam 17:58, ou seja, hora de ligar pra Harry. Peguei o celular em cima da cômoda e me joguei na cama, eu sei que a conversa seria longa, a cada dia que passa a gente conversa mais ainda. Disco seu número e fico aguardando até que ele atenda, como sempre, não demora muito e eu ouço sua rouca e sedosa voz:

- Alô? -falo com um sorriso-
- A que devo a honra dessa maravilhosa ligação? -ele pergunta e eu sei que ele sorri do outro lado-
- Ah nada demais sabe, só saudades do meu precioso namorado. -falo sorrindo-
- Compreendo. E devo dizer que o precioso namorado também sente saudades da graciosa namorada.
- Ta bom. -sorrio- Acho que já podemos parar com isso. -completo-
- Ah que pena, eu estava amando. -riu- E então como estão as coisas aí?
- Tudo bem, Ashley está me ensinando várias coisas.
- Ainda te levando pro mal caminho? -eu podia jurar que sua sobrancelha estava arqueada-
- Porque você acha que ela me leva para o mal caminho? -pergunto rindo-
- Bem, pra começar ela te ensinou coisas que você deveria saber naturalmente, tudo bem que você já devia saber há muito tempo, mas ela encheu sua cabeça demais.
- Ela só estava tentando me mostrar como as coisas são de verdade. Eu fico muito feliz de saber que pelo menos alguém não esconde as coisas de mim.
- Hey! -reclamou- Agora você ofendeu.
- Desculpa. -falo encolhendo os ombros como se ele me visse- Mas é assim que eu me sinto.

         Antes que vocês fiquem se questionando, sim, eu conversei com Harry sobre... Bem... Sexo. E por mais incrível e vergonhoso que pareça, a conversa fluiu muito bem e nós dois estamos cientes das nossas escolhas. Decidimos esperar a hora certa, a hora que eu estivesse pronta, porque assim teríamos certeza que estávamos fazendo aquilo por amor e não porque alguém acha que isso já deveria ter acontecido ou porque um dos dois esteja sentindo falta disso. Portanto estamos os dois muito confortáveis com essa situação.

- Você está certa. -falou- Entendo que queira descobrir o mundo todo agora, mas vá com calma. Eu gosto da (Seu Nome) inocente que conheci. Ainda não me preparei psicologicamente pra te perder.
- Harry! -ralho com ele- Você sabe que não vai me perder nunca.
- Você entendeu o sentido da frase. Digo perder a doce e inocente (Seu Nome), para uma nova.
- O mundo jamais vai me fazer mudar Harry, vou continuar sendo a mesma, só vou saber das coisas. Isso não significa nada.
- Eu espero que sim. -suspirou-
- Mas e você? Como estão as coisas aí? -pergunto tentando aliviar o clima-
- Normais, como sempre são. Sabe, fazemos coisas de garotos.
- Entendo. Sabe, estou esperando seu novo amigo chegar pra levar eu e Ashley ao parque. 
- Ah que ótimo, então ele fez o que eu pedi.
- Ainda não acredito que viraram amigos. -falo maravilhada- Meu namorado e meu melhor amigo se dão bem, isso é o máximo!
- Espera aí, sou seu namorado mas pensei que continuava sendo seu melhor amigo.
- Você é, mas você não conta, é café com leite entendeu?
- Acho que sim. Toma cuidado okay? Não fica sozinha.
- Depois de sábado passado nunca mais fico sozinha. -falo sem pensar-
- Sábado passado? O que houve sábado passado? -Droga!-
- Eu disse sábado passado? Quis dizer o dia que levei a facada.
- (Seu Nome)... -falou com aquela voz ameaçadora-
- Não é nada Harry, não quero te preocupar há mais de mil quilômetros de distância.
- Agora que você falou eu já estou preocupado porque isso significa que aconteceu sim alguma coisa!
- Ah olha só, Ashley está me gritando, tenho que ir Harry.
- Se você desligar esse telefone eu pego o primeiro voo de volta pra Londres e apareço aí na sua casa amanhã de manhã.
- Tá lega! -suspirei- Eu fui ao mercado com meu pai sábado passado e o cara que me esfaqueou estava lá. Mas eu não me lembrava dele, quando percebi de onde o conhecia meu pai tinha ido para o outro lado do mercado encontrar bebidas. Eu tentei correr mas ele me pegou pelo pescoço e prendeu a minha respiração. Achei que fosse morrer. Mas então ele me soltou e deixou um bilhete apenas.
- Meu Deus (Seu Nome), tem noção do quanto isso é sério? O que tinha no bilhete? -sua voz estava falha-
- Nada demais, só uma data e um endereço.
- E é perto esse endereço? Onde fica mais ou menos?
- Eu não sei Harry, não conheço nada aqui quase, só indo lá pra ver.
- E você sabe que não vai lá de jeito nenhum, nem passe isso pela sua cabeça!
- Tá Harry eu não vou lá Meu Deus, dá pra se acalmar?
- Não dá você me deixou super preocupado. 
- Por isso que eu não ia te contar. -mordi o lábio inferior-
- Pensei que tivéssemos combinado que não haveria mais segredos. -falou num tom reprovador-
- E combinamos! Por isso que eu te falei. 
- Ah Deus. -lamentou- Viu só? Já foi corrompida para o lado negro, está mentindo. Você me contou só porque deixou escapar e eu te obriguei a terminar.
- Ta eu admito, mas eu ia te contar de qualquer jeito quando você voltasse.
- Hum, eu espero.
- Tenho que ir, a gente se fala amanhã.
- Tudo bem, aqui já é quase hora de dormir mesmo.
- Eu te amo.
- Também te amo.

      Eu desliguei o telefone e peguei minha bolsa guardando o celular dentro. Bati na porta de Ashley e gritei pra ela descer que Jason já havia chegado e sua resposta foi:

- To terminando o cabelo e já vou. -gritou-

      Eu tive que rir, ela era tão vaidosa, tão diferente de mim. Demorava horas pra arrumar aquele cabelo e maquiagem. Desci as escadas e Jason estava encostado no carro olhando pro chão, quando me percebeu ele ergueu os olhos e sorriu. Aquele tipo de sorriso que os olhos sorriem antes dos lábios. Desci os degraus e ele caminhou mais alguns passos a frente.

- Está linda. -sorriu- Com todo respeito. -acrescentou rapidamente-
- Obrigada, você também não está nada mal. -falei sorrindo-
- Então somos só nós? -perguntou confuso- Achei que sua meia irmã viria.
- Ela vai, mas ainda está se arrumando. -falei-
- Ah tudo bem, a gente espera né.
- Isso aí. -falei-

      Jason sentou no capo do carro e achei um gesto engraçado, tanto que fiz o mesmo ficando ao seu lado. Ele não me olhava, na verdade fitava os próprios pés.

- Você parece pensativo. -falo-
- Porque estou. -respondeu ainda sem me olhar-
- E no que está pensando? -perguntei-
- Que agora que sou, digamos, amigo do Harry, me sinto mal por sentir algo por você. -falou como se estivesse conversando com ele mesmo, e não comigo-
- Você... O quê?

      Sabe quando parece que o chão sumiu e você ficou caindo no ar? Era exatamente assim que eu estava.

- Sabe, eu pensei que você já tivesse percebido isso há algum tempo. Mas claro que não.
- Porque... Porque não me disse nada?
- Porque você é apaixonada pelo Harry, o que adiantaria?
-suspirei- Eu sinto muito. 
- Não sinta. -olhou pra mim pela primeira vez e sorriu de lado- Está tudo bem, nem sei porque te falei isso agora.
- Jason olha, de verdade, eu gosto muito de você, sério. E eu jamais imaginei que você sentia isso e eu... Nem sei o que dizer, mas você realmente está certo, eu sou apaixonada pelo Harry e não imagino minha vida sem ele.
- Ouvir isso da sua boca dói mais do que ficar repetindo isso pra mim em minha própria cabeça. -balançou a cabeça e sorriu desgostoso-
- Não fala assim. -pedi- Faz eu me sentir mal. -abaixei a cabeça-
- Não por favor. -falou- Eu sabia que não deveria ter falado nada. Devia ter guardado pra mim mas sou um idiota.

         Eu ia abrir a boca pra falar mas Ashley apareceu na porta e nós descemos do carro rapidamente, ela desceu os degraus e estava simplesmente linda como sempre. Ela olhou Jason e logo seus olhos se arregalaram e ela começou a falar:

- Meu Deus (Seu Nome)! Se eu soubesse que seu amigo era assim tão gato teria me arrumado mais! -sorriu-
- Mais? -perguntei incrédula e sorrindo-
- Mas claro! Qual seu segredo pra ficar amiga de pessoas tão gatas? 
- Segredo nenhum. -sorri- Enfim, vamos?
- Será que não dá tempo de eu colocar uma roupa mais bonita?
- Ashley! -reclamo-
- Ai ta desculpa. -ela fala e Jason sorri-
- Pra mim está ótimo assim. -falou ele-
- Ah você gostou? -perguntou sorrindo- 
- Sim está ótimo. -ele falou sinceramente mas não havia malícia nenhuma-
- Ah perfeito, então é essa mesmo. Vamos vamos, o parque nos aguarda. -falou animada entrando no banco de passageiro-

        Eu não reclamei, sentei no banco de trás e fiquei prestando atenção no nome de todas as ruas pra ver se alguma coincidia com a do bilhete. Mas não, nenhuma. Jason e Ashley conversavam lá na frente mas eu estava tão absorta em meus pensamentos que nem conseguia prestar atenção no que era. O que de fato Marvin queria? Se ele quisesse só me matar com certeza já teria o feito, teve todas as oportunidades até agora e em nenhuma me matou, só me torturou, apenas me fez sentir dor. Seria esse o prazer dele? Me fazer sofrer? Jason estacionou o carro e entramos no parque, era tudo tão grandioso e as pessoas pareciam se divertir. Queria que Harry estivesse aqui comigo agora...

        Compramos nossas fichas e eu estava meio que sem graça de conversar com Jason mas Ashley conseguia fazer com que todos nós nos divertíssemos. Nos aproximamos de um brinquedo bem grande e eu ouvia as pessoas gritarem de dentro dele, e outras saíam vomitando ou desmaiadas, fiquei arrepiada só de olhar. Ashley soltou um gritinho animado:

- Ai eu amo esse! É a montanha russa. Vem gente a fila ta pequena!

        Ela começou a puxar eu e Jason pela mão e eu parei no meio do caminho.

- Vão vocês. -sorri- Vou ficar por aqui mesmo.
- Ah tem certeza? -Ashley perguntou-
- Tenho sim. -sorrio- Podem ir.
- Então ta! -ela sorriu correndo pra fila e Jason ficou de frente pra mim-
- Você vai ficar bem sozinha?
- Jason... -suspirei- Eu vou ficar olhando vocês daqui. O que pode acontecer de errado num parque? -sorrio-
- É tem razão. -sorriu- Então espera a gente aqui.
- Vou ficar paradinha.

         Ele virou as costas e se afastou ficando na fila atrás de Ashley. Eu sorri vendo os dois conversando, até que formam um casal bonito. Quem sabe, não é? Olhei para os lados e avistei uma barraquinha de tiro ao alvo. Tinha uma mulher grávida com um rapaz ao seu lado, imaginei que seria seu marido. Me aproximei olhando aquele momento tão lindo, ele atirou em cheio o alvo e ganhou um ursinho pra ela. Todos os ursinhos da barraca vinham com uma frase num papelzinho enrolado no pescoço. A mulher grávida tirou o papelzinho do pescoço do ursinho e leu, seus olhos brilharam com um sorriso e ela selou o namorado ou marido. Me aproximei mais um pouco e o dono da barraquinha sorriu pra mim.

- Ah aí está você!

          Olhei pra trás confusa pensando que ele pudesse estar falando com alguém atrás de mim. Mas não havia ninguém. Olhei pra ele de volta e perguntei:

- Está falando comigo?
- Sim. -sorriu- Veio buscar o seu ursinho, não é?
- Na verdade não. -falei confusa-
- Ah mas é você sim. O homem que me mandou te entregar o ursinho agora há pouco me mostrou uma foto, era você.
- Uma... Foto?

          Ele não prestou atenção em mim, abaixou-se e puxou um ursinho debaixo da bancada. Ele era horrível. O homem estendeu o urso em minha direção mas eu não o peguei.

- Não pode estar falando sério. -falei assustada- Isso... Isso não é pra mim...
- Pega. -pediu com olhos suplicantes- Por favor, eu não quero problemas pra mim.

         Ele estava me implorando pra pegar o ursinho, ele estava com medo de alguma coisa. Peguei o ursinho da mão dele e retirei o bilhete do pescoço para ler. Estava escrito assim:


Eu sei de cada passo que você dá pra fora da sua casa. Não tente fugir de mim, compareça no endereço e na data certa ou alguém pode se machucar... Muito.

         E o endereço estava novamente no fim do bilhete. Olhei pros lado procurando por aquele que me esfaqueou e me enforcou mas não via nada. Olhei pro lado do carrossel e um homem de casaco preto sorriu diabolicamente pra mim. Deixei o ursinho cair no chão e quando olhei de volta para o lado do carrossel ele não estava mais lá. Virei de costas pra voltar pra montanha russa e trompei no peito de Jason. Soltei um suspiro aliviada e abracei ele fortemente. Ele parecia confuso mas me abraçou de volta.

- O que... Aconteceu? -perguntou- Você está pálida. 
- Nada. -balancei a cabeça ainda segurando sua camisa-
- É claro que aconteceu alguma coisa. (Seu Nome) olha pra mim. -pediu-

          Olhei pra ele com os olhos enxercados e ele me puxou.

- Vamos pra casa. -falou sério-
- Cadê a Ashley? -perguntei limpando as lágrimas-
- Foi comprar refrigerante, vamos pegá-la e ir embora.


         Eu não queria estragar a noite deles, mas eu queria muito ir embora dali. Não fiquei longe de Jason um segundo sequer até que estivéssemos dentro do carro a caminho de casa. Ele dirigia quieto e não olhava pra nenhuma de nós duas. Seus olhos estavam fixos na estrada e sua expressão era de quem estava pensando mil coisas ao mesmo tempo. E eu só queria que esse pesadelo acabasse...

Eu sei, demorei um pouquinho pra postar neh, mas é porque final de ano tava bem corrido pra mim. Enfim, acho que vou dividir a partir de agora os capítulo em dois, tipo esse, vai ter 37 parte 1 e parte 2 e assim por diante até o quarenta. Porque aí eu consigo detalhar melhor a história e ainda acabar no 40 que é o que eu quero. Aliás eu já tenho o finalzinho 40 pronto, eu chorei escrevendo :´( enfim, acho que é isso. Ah e eu postei o capítulo 3 de Crazier, aqui. Amo vocês -Deh♥

Pedacinho do capítulo 40:

        Porque agora eu sei, assim como sempre soube, que a partir do momento em que eu a amei, eu nunca mais saberia viver sem a razão pela qual estou de pé até hoje, e é com isso que eu digo com todas as palavras, que um amor verdadeiro é mais forte do que qualquer outra força na terra. 

15 comentários:

  1. Ai meu Deus, eu amei!
    Ta muito demais!
    Continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Zeus!!!! Continua logo pleasse! A fic tá completamente perfeita! E um hot ñ sairia nada mal ñ éh? Mas continua logo por favor!!!
    Malikisses pra vc Liamda

    ResponderExcluir
  3. ooi tem um tempo que venho lendo sua fic e acho ela perfeita, nao comentei antes por ter vergonha kkk .. Por favor q essa tenha um final feliz toda fic q eu me apego chega no final sempre tem uma tragedia nao faça isso cmg kkkk , enfim parabéns vc e incrivelmente maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  4. OLHA AQUI DEH, NÃO ME VENHA VOM FINAIS TRISTES POR FAVOR. T.T Eu sou fraca com finais tristes. E esse "amei" acabou comigo já... estou curiosa mais que qualquer outra coisa. A cada capítulo a curiosidade aumenta. É angustiante. Eu amo essa fic e quero os dois juntos, Sempre e Vivos. Kkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn mdsss. Que perfeitooo! Estou amando, vou sentir saudades da fic :/
    Beeeeijos Deh, continua logo! Duda <3

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeito !! TO amando , continua logo Deh !!♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  7. Ai mds, Deh, por favor não venha com finais tristes, esse pedacinho do ep. 40 me deixou enfartando, EU NÃO POSSO MORRER. Pfv faça um final feliz, onde me caso com o Harry e temos 30 filhos!!!!
    Obs. É meu 1° comentário hahaa
    Bjss.
    -Ket

    ResponderExcluir
  8. Necessito q voocê coontinue
    Muuito foofo , muito lindoo , muitoo tudoo !
    Xoonei ♥

    ResponderExcluir
  9. OMG Deh!!!! Gostei do cap :) tudo bem pela demora e tipo, me assustei muito com a foto do "ursinho" O.o hehe
    E esse finalzinho ae com o pedaço do cap 40? Foi pra deixar a gente ainda mais curiosa né? kkkkkk pois é, vc deixou :3
    Continua logo por favor ;)

    Angélica Styles

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Opaa, para tudo, por culpa do homem com sorriso diabólico ( se eu não me engano é o George ) eu não irei dormir essa noite com aquela imagem do urso na minha cabeça! E mdsss que spoiler do cap 40 é esse?! Ficou tão ❤❤❤ amei, essa cap ficou simplesmente perfeito, e por que eu deixei meu Jarry preocupado com o que o George fez comigo? E agora, e se eu não comparecer no local na data certa? Eu vou morrer? :'( :'( :'( então essas perguntas só serão respondidas no próximo capítulo de Gardência ( hahahaha, igual comercial de novela ) . E eu acho bom você fazer duas partes para cada cap hein, pois eu jamais viverei sem Gardência no corpo, no sangue, na mente e na vida!! Ah, entendemos como o fim de ano é complicado, mas sabemos que você consegue, vou escrever pouco por que estou sem inspiração para escrever uma coisa inspiradora kkkkk, bom, amo muito você e espero próximo cap com muito maior amor!!!
    Xx Jull, Aloha wau ia oi ( esse é o "eu te amo" havaiano )
    P.s.: faltam 3 capítulos e 7 partes para o fim de Gardência :'(

    ResponderExcluir
  12. Continua :D tá perfeito,mas to com medo do q vai acontecer...Xx.Thay

    ResponderExcluir
  13. Vc ja postou o próximo capítulo?
    Se sim,eu não consigo achar
    Se não, posta logo ooooo... :'( :'( :'( :'( :'(

    ResponderExcluir
  14. Aii MDS !!! Acabei de ler sua fic , mdsss continua , cara , tá muito boa msm . In love <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*