25 de março de 2015

Give Me Love – Capitulo 30 – Please!

Seunome ON:



Na manha seguinte eu fui acordada pelo meu despertador, nunca agradeci tanto por isso, por mais que eu goste do Josh é o Liam aparecer que não lembro nem do meu próprio nome! A noite passada definitivamente não estava nos meus planos. Por um segundo na hora do jantar, eu achei que não conseguiria dormir, por conta de tudo aquilo, mas foi só eu fechar os olhos na cama eu entrei no meu coma rotineiro. Quando nós subimos e foi cada um pra sua cama. Por mais que as coisas estavam propicias, quer dizer, minha avó e nos dois juntos, poderíamos ter dormido juntos, porém eu conhecia Josh e ele não faria nada que demostrasse desrespeito a mim ou até mesmo a minha avó por conta da casa ser dela. Liam se entregaria mais ao momento, e não iria me deixar ir dormir, eu consigo ver isso desde que nos beijamos pela primeira vez, isso faz acho que uns quatro meses, mais?... Oh minha nossa! Faz um bom tempo já...

 Apaguei tudo que estava na minha cabeça sobre Liam porque tinha que saber o que fazer em relação a Josh... Ele obviamente vai me deixar na escola, de qualquer maneira, e eu não faço ideia de convencê-lo do contrario.

 Nesses tempo pensando eu escovei os dentes, tomei uma ducha e me troquei, estava pronta praticamente, faltava apenas uma coisa, maquiagem, que eu não costumava abusar, mas hoje eu tive a idiotice de inventar passar lápis, incrível como com apenas esse ato babaca meu, todos aqueles que me viram no dia disseram que o motivo foi... Adivinhem! Josh. Me arrependi de ter passado assim que desci as escadas e minha avó foi a primeira do dia por me dizer isso.

- Hm, se arrumou mais pelo fato dele estar aqui?! - e deu um sorrisinho que se não estivesse numa senhora de mais de 80 anos eu consideraria pervertido, mas nela ficou muito meigo.

-Han?! Claro que não! - disse enquanto ia pra cozinha.

 - Não... Sei... - ela deixou no ar.

- Ôh céus! - bufei já na cozinha.

- Bom dia Josh! - ouvi ela a dizer enquanto colocava café puro em uma xícara pra poder acordar direito. - Dormiu bem?

 - Bom dia Sra Harrison. - o ouvi responder com a voz rouca de sono ainda - Dormi muito bem, obrigado por tudo.

- Que isso, não foi nada!

Então ele se junta a mim, olha rapidamente ao corredor pra ver se a minha avó ainda está lá. E com um "Bom dia" risonho ele me da um selinho. Sei que não devo, mas simplesmente não sei como começar essa conversa com ele. Josh não faz ideia de mim e Liam, e eu não sei como falar isso, será que devo?

"Ah Josh, só tenho que te dizer que enquanto eu tenho estado com você, eu tenho beijado o Liam Payne também, e agora pode ser que eu esteja completamente apaixonada por ele. Mas nada demais, sem considerar que eu vejo que você esta muito afim de mim e que eu posso sem querer acabar te magoando profundamente não é?"

É isso não tem como acabar bem... É como dizer "Eu não estava falando com você" pra alguém, você por mais que tente não consegue falar sem parecer que você foi grosso.

- Pronta?

 - Sim! - disse dando uma ultima abocanhada na minha maçã, você pode achar que tomar café e comer maçã é uma coisa estranha, e realmente é. Mas isso te deixa mais acordado. E era exatamente isso que eu precisava.

- Te deixo na escola e depois vou pra East okay?

- Nice.

 - Tchau Sra. Harrison, obrigado por tudo de novo!

-Por nada querido! Pode voltar aqui quando quiser - ela sorriu, claro! Porque não iria? Ela quer me 
mostrar como tudo é mais fácil se eu ficar com o Josh ao invés do Liam.

 - Tchau vó! Até mais tarde! - mandei-lhe um beijo de longe e fechei a porta atrás de nós, deixando-a sozinha.

E chegamos mais rápido do que eu realmente queria na minha escola, ele não parou exatamente na frente do portão, pois haviam alguns carros. AMÉM!

 - Obrigada mesmo Josh! - disse com a cabeça abaixada pois meu celular estava conectado com o rádio. E quando eu destravei a porta e achei por um segundo que conseguiria não deixar a situação estranha ele me pede

- Espera! Queria te perguntar uma coisa...

- Tem que ser agora? - digo rápido e já me explico em seguida - É porque já to bem atrasada... - menti, ainda tinha mais de dez minutos de tolerância, porém o meu medo da pergunta que ele faria, foi enorme, meu sangue congelou e a primeira desculpa que me apareceu na cabeça foi essa.

- Oh... Tudo bem! - ele sorriu

- Posso ao menos ter um beijo de despedida? - ele estava mesmo pedindo permissão?

Eu não consigo negar, Oh GOD! Meus pais sempre foram ótimos, porém a única coisa na qual eles falharam foi essa... Não me ensinar a negar as coisas. Me senti mal no mesmo segundo que pensei isso...
Pois naquele momento daria qualquer coisa em troca deles ali comigo. Me virei e dei-lhe um selinho rápido e abri a porta, mas na hora que eu vi quem estava do outro lado da rua pronto pra atravessar, meu mundo foi ao chão. Liam estava parado na beira da calçada, e passava sua língua entre os dentes, com uma expressão nada boa. Aposto que eu estava com a maior cara de culpada naquele momento, e nessa troca rápida de olhares o mundo em volta congelou. E eu apenas abaixei a cabeça. E segui pela calçada parando ligo depois da linha que cruzava o portão.

 - Liam... - eu disse fraca e ele nem me olhou - Liam! Por favor! - não havia ninguém ali na entrada, e nem na porta da escola. Ja era bem tarde, ambos nós estávamos atrasados - Liam! - ele finalmente virou. Mas a maneira na qual ele me olhava, era horrível, eu já estava mal por conta da cena que ele havia presenciado, e aquele olhar só fez eu me sentir pior.

- Melhor não nos falarmos aqui... - ele disse em um tom grosso - Seu namorado pode nos ver! - e se virou me deixando sem saber o que fazer.

Tive vontade de me virar e ir embora, queria ficar sozinha, mas não podia deixar as coisas assim! Eu ja havia perdido demais nesses meses. Ele não.


Demorei mais do que imaginava pra decidir se ia embora ou corria atrás dele, quando reparei, ele já havia cruzado a porta do prédio. Disparei até ela. E quando entrei eu não me preocupei com que estaria lá. Apenas o gritei seu nome e corri em sua direção, largando minha mochila quando cheguei próxima a ele. E pulei em seu colo, sabia que ele me seguraria.



 E ele o fez, e o beijei com sofrimento, eu já havia perdido demais. Não podia perder o que sentia por ele sempre que estávamos na mesma sala, o frio na barriga, a troca de olhares, o arrepio toda que me subia pela espinha principalmente.


CONTINUA... 





Geralmente fico super feliz quando posto...
Mas hoje, nada me anima e creio que não seja só comigo. 
Isso me dói demais... 

Minhas lágrimas todas já se foram 
Junto com ele 
Zayn... 
Eu te amo, e nada mudará isso! Nem uma decisão, palavra, ato, distancia, NADA! 
Já sinto sua falta!

" I'm Half a Heart Without You..."

Desculpem por estar curto.
Malikisses :.( 
Liam's Girl <3

5 comentários:

  1. Não é só vc que está desanimada! Eu to acabada preciso descansar...
    25 de Março pior dia da minha vida. A sorry ficou perfeito ^-^ continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho a dizer que amo todas vocês com tudo o que tenho
      E agora mais do que nunca a gente precisa ficar unida!
      Obga Liamda!
      Você é um anjo! <3

      Excluir
  2. Vamos ficar feliz por ele estar feliz ! É difícil de aceitar, mas.. Quero ver ele bem.
    Ta linda sua fic *-* pode continuar tá? hehe'

    ResponderExcluir
  3. Capítulo perfeito... <3
    Também tô muito mal com tudo que aconteceu, não quero acreditar que ele saiu mesmo...Mas ainda tenho esperança de que tudo vai ficar bem (uma coisa meio sem chance) mas eu ainda acredito.
    Fica bem e continua pq ta muito incrível! *-*

    ResponderExcluir
  4. Ameii, o capítulo de sofrimento, quero logo ela com o Liam, enfrentando a avó dela, ameii amei amei, continua

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*