8 de março de 2015

PERGUNTA! RESPONDE?

OLÁ MEUS AMORES! Aqui é a Michele (que escreve Flawless, e já escreveu THG). 
Flawless está acabando e eu quero começar uma nova fanfic, tenho duas opções, queria muito que vocês votassem em uma delas nos comentários, pra que quando eu acabar Flawless,  começar a postar uma nova fic (:


1) É com o Louis, eu tive a ideia a pouco tempo, então tem só uns 2 capítulos.

HAUNTED 


Ela parecia intocável, tinha um olhar provocativo, sorriso encantador, ao mesmo tempo corajosa.
Ele tinha um olhar doce, mas se enganavam ao pensar que ele era, colecionava inimigos com a maior facilidade, e nunca se sentia intimidado, enfrentava a todos com a maior ignorância, mal esperava ele que cairia aos pés de apenas uma garota.
Franky Willians, tem 20 anos, está na policia à dois anos, porém devido a sua inteligência e capacidade reconhecida, foi transferida para FBI, lá conhece um dos integrantes de respeito, porém jovem também, Louis Tomlinson, 23 anos, mal chegou e já foi encaixada em uma missão de risco, junto com o Louis, agora teriam que se disfarçar e vigiar o mais perigoso assaltante de bancos, também considerado terrorista, entre desavenças e problemas, e com suas personalidades fortes a prova, juntos descobrem muito mais que poderiam imaginar.

2) é com o Malik, eu já tive a ideia um bom tempo, então tenho uns 5 capítulos prontos, porque estava postando no animespirit mas parei.

FIRE 

Lindsey, 16 anos. Apelidada de "garota problema" por onde quer que passe. Expulsa de inúmeros colégios, expulsa até da própria casa. Depois da separação de seus pais, foi obrigada a se mudar com sua mãe para New York, finalmente acharam que ela encontraria uma cidade grande demais para seus problemas, mas com menos de dois anos, New York se tornou pequena demais pra garota. Sua mãe, já cansada, decidiu devolve-la para Bradford, assim, faze-la morar com seu pai. 
Zayn Malik, 17 anos. Nascido e criado em Bradford, com muito orgulho. Sempre um bom garoto até seus 16 anos, quando a vida decidi virar-se contra ele, seus pais se separam, sua namorada o trai, expulso do time de basquete, cai nas drogas, então decidiu largar o colégio por um ano, mas logo voltou, transformado. Sendo agora aquele que não se importa nem um pouco com opiniões alheias, nada mais pode afeta-lo. 
O garoto que apenas queria se "vingar"da pessoa que lhe causou problemas, acabou descobrindo algo bem maior que imaginara... e acaba caindo em própria tentação. 



ESCOLHE AÍ POR FAVOR A QUE VOCÊS MAIS GOSTAM, EU IRIA POSTAR FIRE, PORÉM TIVE OUTRA IDEIA, E QUERIA SER JUSTA, ENTÃO DEIXEI QUE VOCÊS ESCOLHESSEM. 
BEIJOS - MI 

31 comentários:

  1. MDS EU LEIO FIRE, ADORARIA ELA AKI *---*

    ResponderExcluir
  2. adoreii as duas mas como eu sou louca pelo MALIK eu vou escolher FIRE
    *---*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero #1 !! Adorooo um suspense policial com ação hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo já até tô relendo a sinopse aqui hahahah #1

      Excluir
  4. Fireeeeee.
    Acho que essa tem tudo pra ser boa. E eu sei como você escreve... tem talento.
    Meu voto e Fire.
    -Ju

    ResponderExcluir
  5. Fire ...ameeei desdeba sinopse imagine a fic... uhuu malik kk Fire, Fire

    ResponderExcluir
  6. com certeza a #1 ,mas ao invés de por um nome na personagem deixa só como SEU NOME, mas se ñ deixar ñ tem problema eu vou ler de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  7. Então eu amo isso de policial, esse suspense todo, mas eu amo muito o Zayn, então eu vi que Fire está sendo a mais querida, você poderia postar Fire, e quando terminasse, poderia postar Haunted

    ResponderExcluir
  8. está tão difícil de escolher q na minha opinião deveria postar as duas hauahaushs mas eu queria a do Louis, quase não tem fic do Louis ❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. É verdade!! eu escolho a do Louis (nao so pq amo o boo bear) pq tambem não tem muitas fics dele!!!!

    ResponderExcluir
  10. Wow acho que não vai ser haunted :(

    ResponderExcluir
  11. Fire pq é perfeita e eu quero continuação e uma pena Flawless esta acabando pq ela tbm é perfeita

    ResponderExcluir
  12. Posta Fire pleaasee, ja me apaixonei por ela♥♥
    by: Alice

    ResponderExcluir
  13. Bom eu adoraria que postasse Fire, mas se der poste com 'Seu Nome', mas tudo bem se não der, vou ler mesmo assim 😘😘

    ResponderExcluir
  14. Pra mim gualdira uma das duas vai ser perfeita. Amo Fics policiais e tipo "recolts kkkk.. Mas como eu amo muuuuitooo o meu Malik, posta Fire e depois posta haunted porque também é perfeita 💜

    ResponderExcluir
  15. bom, eu acho legal você colocar a primeira, com o Louis por que eu vejo poucas fanfics/imagines do Lou nesse blog. Amei suas THGe e flawlees! vc tem talento! Xx

    ResponderExcluir
  16. Posso escolher os dois?! Não? :(
    Amo o Lou, mais as fic com Malik... *--*
    Voto na Fire.
    Já to ate imaginando tudo.
    #Lili

    ResponderExcluir
  17. Bem como eu amo tdo que vc escreve s2 qualquer uma ta ótimo mais sabe , FIRE mexeu com o meu Heart , Mais mesmo se for a outra vou ler do msm jeito :3

    ResponderExcluir
  18. Mds FIRE !! Tô triste pq Flawless tá acabando, mas FIRE com certeza *-* -Gabs

    ResponderExcluir
  19. Mdssss eu lia Fire no animespirit e é perfeitaaa!!! E eu amooo o lindo do Mr. Malik então... FIREEE
    XxBambi

    ResponderExcluir
  20. Qual era o nome dessa fanfic no animesspirit ? ××Ingride :P

    ResponderExcluir
  21. FIRE, FIRE, FIRE, FIRE EUUUU QRO FIRE AAAHHHHH EU QRO EU QROOOOOO PFV POTA FIRE CORAÇÃO! BJOS NO CORE III TIAU

    ResponderExcluir
  22. Amo suas fics do site. E por mim poderia postar as duas pois as sinopses estao perfeitas e eu concerteza vou ler.

    ResponderExcluir
  23. Posta Fire, assim que terminar posta Haunted, poderia colocar Seu/Nome que tal? Mais de qualquer jeito lerei.

    ResponderExcluir
  24. As duas parecem ser bem interessantes, mas eu gostaria de ler: FIRE! Depois que Fire terminar, eu adoraria ler HAUNTED!

    Meu nome é Carolina e eu já li Thg e to in love com flawless! Vc escreve muito bem! Suas fics são Per-fect!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*