26 de abril de 2015

FAKING IT - 2





 II

GET DRUNK AND KISS ME 


1 MÊS DEPOIS


Trabalhar na WT não tem sido completamento insuportável como pareceu que seria, algumas pessoas são de fato idiotas e insuportáveis, mas isso é apenas caso de ignorar, há pessoas adoráveis.
Também tem o Louis, por mais que ele me arrume um problema novo todos os dias, ser rude ou ter aquele jeito autoritário que eu simplesmente odeio, não é tão difícil de trabalhar com ele.
Hoje é sexta, finalmente! O que mais quero fazer é ir à um bar, ou uma festa e tomar um porre com minha mais nova amiga, Candice, que eu apelido de Candy, é uma garota simplesmente adorável que faz parte dos contadores.
Bati duas vezes na porta do Louis e entrei, Louis estava conversando podemos dizer, com um excesso de proximidade, ela mantinha um sorriso malicioso no rosto e ele não fazia diferente. Depois de rir eu tossi falso e eles se afastaram, ela pediu licença e saiu.

- espero que ela não seja um futuro processo
- por que não espera eu permitir a sua entrada, Natasha?
- por que você não tranca a porta senhor Tomlinson?
- odeio que me chame de senhor, me sinto velho - disse enquanto se sentava
- bem, fiquei muito feliz que não tenha arrumado um processo hoje, parabéns, é um progresso - ironizei
- se continuar com suas brincadeiras eu corto metade do seu salário
- tudo bem - ri
- mas... não vou me sair do sério, porque agora é minha vez de tirar do sério
- estava bom demais pra ser verdade - revirei os olhos
- não vou poder ir no julgamento de terça
- como quer que eu vença se você não está lá?
- lamento, não posso ir
- respirei fundo - tem pelo menos um motivo concreto?
- minha mãe quer almoçar em família e está na mesma hora que o julgamento

- vai perder por causa de um almoço em família?! - eu praticamente gritei
- abaixe o tom de voz - disse sério
- desculpa
- família está acima de tudo,Natasha


Fiquei em silêncio e abaixei a cabeça, "talvez não para todos" - pensei.

- tudo bem? - ele perguntou
- ah - o encarei - sim, claro, vou... dar um jeito
- nunca te vi gaguejar, tem certeza que está tudo bem?
- claro que eu tenho, Tomlinson, bem... tenha uma boa noite, vai ter dois dias sem me ver
- não fico tão feliz com isso, adoro sua saia justa - piscou
- eu fico feliz, não vou escutar sua cantada ruim é maravilhoso - me levantei
- você é muito má comigo, Natasha
- você merece, Tomlinson, boa noite
- riu - boa noite

Saí da sua sala e fui até a minha. Me sentei na minha cadeira, e pensei na minha família. Minha mãe virou uma alcoolotra depois de descobrir das traições do meu pai, e ainda me perguntam porque não acredito que amor exista, pra mim, é algo inventado por holywood pra fazer as pessoas comprarem um buque de flores, e gastar dinheiro com casamentos.  Lembrar da minha família me faz ter vontade de tomar um porre pra tentar esquecê-los.

- Natasha?
- Ah... oi

Olhei para a porta e Liam estava entrando, sorri pra ele que logo se sentou na cadeira à minha frente. Liam é uma das pessoas que eu mais gosto de trabalhar, é tão calmo e divertido.

- estava pensativa? - perguntou
- estava - ri baixo - pensando em idiotices, o que te traz aqui?
- só vim te ver, como foi o dia?
- até que bom, tirando Louis praticamente me fazendo perder um caso, tudo certo
- Louis sempre te arrumando problemas, continuo adorando aquele idiota

Liam é um dos melhores amigos do Louis, quando estão juntos em um recinto, parecem dois garotos tentando irritar um ao outro.

- vai sair hoje a noite?
- pretendo tomar um porre com a Candy na festa ou bar mais próximo
- vai na boate aqui do lado, vai ser legal
- o que tem de bom?
- música alta, e várias bebidas pra você tomar um porre - riu
- ótimo, vou chamar a Candy
- abriu ontem, deve estar ótimo - piscou - agora vou terminar meu trabalho
- sorri - certo, te vejo lá

(...)

Fui para casa, tomei um banho e coloquei uma roupa, um vestido preto colado, soltei meus cabelos e coloquei saltos médios. Não demorou para que Candy aparecesse aqui em casa, Liam me mandou uma mensagem comentando sobre o nome da boate, e então partimos.
Eu e Candy fomos conversando o caminho todo, decidimos ir no carro dela, porque eu me conheço, não vou conseguir dirigir de volta pra casa. Quando chegamos na boate, escutei a música alta me invadir, adoro isso, a música alta, pessoas dançando, me sentia mais livre quando entrava em lugares como esse.
Pedi um drink, quando chegou, virei o copo e fui até a pista de dança. Não me importava com os olhares ou com o que diriam de mim naquele momento, só queria dançar e sentir a música, depois de cansar um pouco, tomei outro drink, e olhei para Liam entrando na festa, logo depois, Harry, ele é alto e por mais de não trabalhar na WT sempre aparece pra falar com Louis, Zayn que é um dos sócios e a pessoa mais sexy que já conheci, Niall que tem um sotaque de irlândes maravilhoso e é super animado, e por último Louis, que lançou o olhar diretamente pra mim, sorriu daquela forma que só ele faz, correspondi ao seu sorriso e desviei o olhar. Pedi uma tequila, virei o copo, senti a bebida queimando na minha garganta, por mais de ser uma sensação horrível,  eu queria sentir aquilo de novo e de novo, então pedi outra tequila, e virei o copo. Minha visão, já começou a ficar embaçada, tenho sorte de não ficar bêbada muito fácil, mas agora já não havia mais jeito.

- desse jeito não vai nem conseguir se manter em pé

Olhei para o lado e vi Louis pedindo sua bebida, ele me olhou de cima abaixo como sempre faz e pegou sua bebida.

- essa é minha intenção - eu disse
- esse seu vestido está acabando comigo, Natasha - me olhou

- sorri - sério, senhor Tomlinson? só não esqueça que é meu chefe
- se eu tomar mais um drink desse, eu esqueço fácil

Acabei rindo, e voltei pra pista de dança, voltei a dançar e olhei para Louis no bar, o chamei com o dedo indicador, ele virou seu copo de whisky e veio até mim, me puxou pela cintura, e eu deixei a bebida tomar conta de tudo que eu fazia, me aproximei de seus lábios, porém me virei e continuei dançando, senti seus lábios em meu pescoço, me arrepiei e voltei a encará-lo.
Tenho que vencer meu orgulho e admitir que ele é lindo, seu rosto parecia ter cada traço desenhado, seus braços cheio de tatuagens, tudo só me fazia pensar em como seu beijo deveria ser bom. No que estou pensando?

- acho que a pista de dança já está ficando pequena demais pra nós - ele disse

Assenti, e ele me levou para um corredor dos banheiros, que estava meio vazio, me encostou na parede e ficamos nos olhando por segundos até que ele me beijou. Rompemos o beijo e eu olhei em seus olhos.

- ninguém pode ver a gente - ele disse
- se você for casado, eu te mato
- não - riu - é algo mais particular - segurou meu rosto - mas não estou conseguindo me segurar
- não sabia que Louis Tomlinson tinha seus mistérios - ri
- você bêbada fica engraçado, péssima impressão para o seu chefe
- ai que pena - eu ironizei - pena mesmo é que eu não ligo
- riu - você está péssima, Natasha
- você está lindo, Tomlinson

Ele sorriu, se aproximou novamente de mim, roçou seus lábios e me beijou, só paramos o beijo quando o folego faltou.
Senti minha visão turva, provavelmente porque não comi quase nada, quase cai, me segurei em Louis, e ele segurou em minha cintura, depois de tentar me recuperar um pouco, voltei a olhar pra ele.

- não acredito que vou ter que cuidar de você
- não acredito que você vá mesmo fazer isso

Louis me pegou no colo, foi pelos fundos e me levou até seu carro, me deitei no banco de trás e segurei o máximo que pude a vontade de vomitar. Depois o efeito da bebida apareceu novamente e eu tive uma crise de risos. Louis sentou-se do meu lado e me encarou como se eu tivesse problemas mentais.

- Qual seu problema?
- eu também queria saber - eu disse parando de rir - agora me diga, quantas garotas do seu trabalho você já pegou?
- acho que... duas
- que feio - eu disse debochada
- você não está falando NADA com sentido - ele disse
- eu sei - ri
- você continua linda mesmo bêbada - me olhou - se não fosse abuso eu te beijaria
- então me beija
- já disse que seria abuso, senhora advogada
- estou com sono
- vou te levar pra sua casa
-  por quê? - perguntei - não é mais fácil me largar aqui?
- me encarou e sorriu - é, mas eu nunca vou pelo método fácil

Ele passou para o banco da frente e com meu jeito todo confuso consegui explicá-lo onde ficava minha casa, fiquei em silêncio pra evitar que eu dissesse alguma besteira ou vomitasse. Quando chegamos na porta da minha casa, ele olhou pra mim.

- quer entrar? - eu perguntei
- melhor não - riu - se cuida, preciso de você sabádo
- OI?! - gritei
- vai ser rápido, boa noite
- idiota
- sou seu chefe
- eu to bêbada, FODA-SE - eu disse saindo do carro

Escutei a risada do Louis e fui cambaleando até minha casa, quando cheguei me joguei no sofá, mas depois fui até o banheiro e coloquei toda aquela bebida pra fora, tomei um banho pra melhorar, depois apenas vesti meu roupão e fiz um chocolate quente.
Então relembrei da festa, Louis Tomlinson cuidou de mim bêbada e ainda me trouxe pra casa? isso é impossível! Ele é a pessoa mais insuportável que já conheci, como ele pode simplesmente cuidar de mim assim?
Me deitei no sofá e acabei caindo no sono.

continua...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

OI OI! 
Foi mal se o capítulo tá médio depois eu faço os próximos um pouco maiores, espero que estejam curtindo. 
E como essa fic é menor, os acontecimentos vão ser bem rápidos (então não liguem se tiver um hot logo no terceiro capítulo rs) amo vocês, espero que estejam curtindo, beijos - mi 

6 comentários:

  1. Continua, continua !!!!

    ResponderExcluir
  2. Wow essa fic ta foda!!!
    Mii eu to apaixonada pelas tuas fics, tu escreve mtt bem

    Malikisses
    XxBambi

    ResponderExcluir
  3. Oba oba oba, a coisa está boa, continua; também não ligo se tive hot todo capítulo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*