30 de abril de 2015

FAKING IT - 5


 V
LOS ANGELES 




DIA DA VIAJEM

NARRADOR P.O.V.

Natasha viu os últimos detalhes de sua mala, e foi até o aeroporto, ainda não acreditava que Louis havia feito ela ir junto com ele, mas por um momento agradeceu pela gripe ter passado.
Quando chegou até o aeroporto e passou pelo check-in, depois sentado em um dos bancos tomando chá e mexendo no celular estava Louis.

- Tomlinson - ela disse
- a encarou - Natasha... quer chá?
- não, obrigada
- então senta aqui

A garota ainda estava com receio, queria evitar qualquer conflito com a família de Louis, mas ele não colabora muito, e não queria mesmo colaborar, colocava a atração pela Natasha acima de seus pensamentos.
Natasha se sentou e ficou em silêncio.

- Ai Natasha, para com isso
- é melhor assim
- pra quem? não tem ninguém aqui, relaxa
- por mim, Tomlinson

Ele esticou a mão, e colocou sob a dela.

- nada disso vai afetar seu trabalho
- qual garantia eu tenho?
- eu sei separar as coisas, e você trabalha pra mim, ninguém mais pode te demitir
- você disse que...
- fingir está acabando comigo, e eu cansei
- tirei minha mão - veremos, Louis, mas vamos manter o foco, okay?
- sempre mantemos o foco Natasha - piscou

Escutaram a chamada, ele se levantou e logo depois ela também, passaram pelo corredor, entregaram suas passagens e finalmente puderam entrar no avião. Suas cadeiras eram lado a lado, Natasha ainda se perguntava se isso seria algo bom ou ruim.
Guardaram a mala na parte de cima, e se sentaram, Natasha ficou do lado da janela, já fazia 4 anos que não viajava de avião, tinha até se esquecido que fica tremula na decolagem. Ela olhou pés Louis que prestava atenção em seus celular, achava um pecado alguém com um rosto tão adorável.

Natasha P.O.V. 

Louis não notou que eu o olhava, parecia em focado no celular. 
Ele não é muito alto, poderia simplesmente não chamar a atenção de ninguém, mas fala sempre tão alto que chama a atenção de qualquer um. Seu par de olhos azuis, que bem no centro tem um pouco de verde são incríveis, e agora só me pergunto por que eu seria capaz se apenas admira-lo um dia inteiro? 
Desviei o olhar dele, e prestei atenção na janela. Quando foi anunciado que estávamos perto de decolar, cruzei meus braços e respirei fundo, não posso ficar em pânico agora. 

- Natasha, está viva ai dentro? - riu 
- ahn, oi - o encarei - estava dizendo algo? 
- sim, está com medinho do avião cair 
- não te interessa - sorri cínica 
- acho que não precisa responder já que você está segurando minha mão desse jeito 

Olhei para minha mão que estava sob a dele, eu iria tirar, mas ele segurou minha mão novamente.

- se o avião cair, vai morrer do lado da pessoa que você mais adora - brincou 
- ri - por que faz uma piadinha de tudo? 
- porque rir é bem melhor que chorar 
- eu... Só tenho medo da decolagem, sinto uma agonia, não sei explicar - fiz uma careta 

Louis sorriu de canto, soltei sua mão e cruzei meus braços, olhei pra janela, e então finalmente voamos, quando mais altitude o avião tinha, melhor a visão ficava, até quando pude ver Londres inteira.

- nossa... Olha que lindo, Louis 
- a criança que algodão doce também? 
- haha - ri falso 
- mas não é nada mal mesmo- se aproximou da janela 

Voltei a me sentar novamente, e ele desviou da janela para olhar em meus olhos.

- é... talvez seja lindo - ele disse
- mal saímos de Londres e você já vai jogar suas cantadas mais ou menos?
- por que é tão dura comigo? no começo você concordou
- eu mudo de opinião quando eu quero 
- ah sim - ele ironizou - hoje vamos ficar com o dia livre quando chegarmos, dia seguinte, vamos falar com alguns dos sócios 
- entendi
- então preste atenção no que eles falam, quero tudo na lei 
- está falando com a pessoa certa - sorri

Tirei meus sapatos, e me aconcheguei na cadeira, olhei para Louis que já me observava.

- me desculpa - ele disse
- por...
- te pressionar pra falar sobre você e depois te encher de trabalho, as vezes me confundo na hora da raiva
- viu, na hora da raiva você pode muito bem me demitir
- não faria isso
- por quê?
- porque não gostaria de deixar de te ver todos os dias

Fiquei em silêncio, talvez um pouco surpresa ele notou, mas não ficou envergonhado, apenas sorriu vitorioso.

- dessa vez te surpreendi - ele disse e logo riu

Peguei um lençol na minha bolsa e me cobri.

- talvez um pouco Louis - coloquei um fone

Escutei um pouco a música, olhei pra ele que parecia entendiado, ofereci o outro lado do fone, ele pegou e colocou. Ficamos em silêncio, e demorou para que eu notasse que Louis caiu no sono, assim também me cansei e acabei dormindo.

(...)

- senhorita, senhor

Abri meus olhos e notei uma aeromoça nos chamando, eu e Louis estávamos juntos dividindo meus lençol, nos afastamos e agradecemos a aeromoça. Guardei meu lençol e celular, peguei minha bolsa e minha mala,então saí do avião.
Havia um táxi nos esperando, entramos no mesmo e não demorou muito para que chegássemos no hotel.
Entrei no meu quarto, simplesmente lindo, a cama tinha a aparência de ser totalmente confortável, abri a janela tendo uma linda visão da cidade iluminada, coloquei minha mala no canto, peguei uma roupa, e tomei banho. Depois do banho, vesti a roupa e me deitei na cama. Mas como já havia dormido quase a viajem toda, não estava com tanto sono assim. Calcei um tênis e saí do meu quarto, cumprimentei aqueles que me cumprimentavam, e fui até o restaurante, que estava um pouco vazio, fiz um prato simples e me sentei. Logo notei alguém se sentando na minha frente.

- esperava que você ficasse enfurnada dentro do quarto
- até pensei nisso mas perdi o sono - eu disse enquanto comia
- quer sair?
- pra onde? - ergui uma sobrancelha
- só andar um pouco, tenho certeza que nunca veio pra cá
- é, tem razão... quer saber? aceito, deixa só eu acabar de comer

Ele sorriu e como eu disse, fiz. Quando terminei nos levantamos e fomos andando um pouco pela cidade.

- as vezes sinto saudades do Brasil, europeus e americanos andam sempre com a cara fechada - comentei
- nosso jeito - riu - a calçada da fama é aqui perto se não me engano
- vamos lá por favor - eu pedi - deve ser super legal

Ele assentiu, perguntou pra duas pessoas a localização e finalmente achamos.
Havia alguns cantores amadores tocando instrumentos e cantando. As estrelas eram lindas.

- queria tocar com eles - eu disse
- sabe tocar alguma coisa?
- violão
- pede pra eles
- vou mesmo
- eu duvido
- não duvide - riu
- se você fizer isso juro que eu gravo pra você nunca esquecer essa vergonha

Acabei rindo e me aproximei de um dos cantores.

- posso tocar com você? - perguntei
- hum... pode, o que sabe tocar?
- violão
- então toma - entregou - sabe tocar viva la vida?
- sei!
- então vamos lá - ele riu

Provavelmente me achou louca, mas se acostumou, olhei para Louis que me gravava ainda rindo, fiz uma careta pra ele, e comecei a tocar junto com... esqueci de perguntar o nome dele.

- I used to rule the world - ele cantou - seas would rise when I gave the word
- now in the morning I sleep alone sweep the streets a use to own - cantei

Chamei Louis com um sinal, ele parou de gravar e se sentou do meu lado, quando menos notei, havia mais pessoas em volta.

- one minute I held the key! next the walls were closed on me!

O tempo passou e a música acabou.

- obrigada...
- Tyler - ele riu - eu que agradeço...
- Natasha e Louis - eu disse

Ele sorriu e nós saímos.

- você tem probleminhas - ele disse
- ah sério? - ironizei
- o que quer fazer agora?
- não sei

Comecei a cantar a música que outro cantor estava cantando, Louis me girou e eu ri. Então ficamos próximos.

- sabe que agora eu até esqueci que sou um empresário?
- sabe que eu até esqueci disso também - eu ri - sua seriedade não me convém
- mas sua boca me convém bastante - piscou
- se segure, Tomlinson - me afastei
- você não deixa
- peguei meu celular - essa visão é linda - tirei uma foto
- gosta de fotografar também?
- sim, gosto de guardar os momentos

Ele clicou na camera frontal, fez uma careta, eu também e tiramos uma foto. Acabei rindo e bloqueei meu celular.

LOUIS TOMLINSON P.O.V.

Depois da foto olhei pra ela, que mantinha o olhar na paisagem, e eu não conseguia tirar meus olhos dela. Não sei se é sua personalidade forte, ou o mistério que ela sempre faz sobre si mesma, eu tento ser duro com a maioria das pessoas, se não acabo sendo doce demais, mas com ela não há como evitar, Admito que é muito estranho o fato que eu simplesmente me entregaria pra ela, e é uma agonia ter certeza que ela nunca se entregaria pra mim.

- algum problema? - ela perguntou
- ri - nenhum... vamos subir no terraço do hotel?
- pode fazer isso?
- Louis Tomlinson pode quase tudo, querida

Ela riu e me seguiu, voltamos para o hotel, e subimos até o terraço. Olhei junto com ela para a grande vista de Los Angeles. O celular dela tocou, na tela piscava "mãe", ela desligou o celular e respirou fundo.

- esse é o problema?
- oi? - me encarou
- sua mãe, esse é o problema
- sabe - desviou o olhar - as vezes tenho vontade de me abrir com você, então lembro que você é meu chefe, um pervertido e que não se importa
- por que não me importaria?
- porque é o normal
- sorte minha que não sou normal

Ela sorriu e abaixou um pouco a cabeça, andou um ponto um pouco mais alto e se sentou, apontou para o seu lado e eu me sentei.

- sabe o que fode minha mente sempre? é que quem mais me machucou foi minha mãe, começou com a depressão dela, depois descontou tudo em mim, ela me machucava, já chegou a queimar um cigarro encima de uma cicatriz que ela mesma fez
- a do ombro?
- sim - assentiu - e tem meu pai, um bêbado, que traiu minha mãe... minha adolescência foi um inferno literal - me encarou - e por isso muitas vezes fico simplesmente triste... as vezes eu queria ser como você, queria... que minha mãe fosse como a sua, mas não é - desviou o olhar - queria só que as coisas tivessem sido fáceis

Fiquei pasmo ainda olhando pra ela. Por um momento queria ser capaz de ter evitado tudo isso. Depositei um beijo em seu rosto e ela me encarou.

- sabia que eu nunca conheci meu pai? ele só voltou quando eu estava rico junto com a minha mãe - fiz um sinal negativo com a cabeça - eu sei, sua vida já foi bem pior, mas esquecer e seguir em frente, torna tudo mas fácil
- então me ensina como faz isso porque eu não tenho ideia
- sorri - primeiro sorria mais, fique calma, e segundo beije seu chefe
- começou a rir - você é o maior aproveitador que eu conheço
- isso não é nenhuma novidade

Então de fato ela me beijou, acho que foi a primeira vez que por espontânea vontade ela simplesmente me beijou, correspondi ao seu beijo, e depois rompemos.

- é, me sinto melhor - brincou - estou renovada Louis - riu
- sem ironia, senhorita 
- acho que devemos voltar pro quarto... Cada um pro seu
- ah - eu disse desapontado 
- riu - obrigada 
- pelo que exatamente
- por me fazer rir tanto - sorriu - vou voltar pro meu quarto, já vai? 
- já que vou ter que voltar pro meu, vou ficar mais aqui 

Ela piscou e saiu. 
Me deitei ali mesmo e olhei para o céu. 
Qual é, Louis? Você conheceu a garota um dia desses não pode simplesmente gostar dela! 
Na realidade posso porque sou bem trouxa nesse assunto. Me levantei, tirei minha blusa de frio e voltei para o meu quarto.

DIA SEGUINTE 

NARRADOR P.O.V.


Terminei de colocar os saltos e sai do meu quarto, Louis estava esperando na frente da porta.

- você é diferente vestida assim
- você me vê vestida assim quase todos os dias - eu fechei a porta
- mas ontem parecia ainda melhor
- ri - vamos logo, Louis

Saímos do hotel e pegamos um táxi até outra empresa que Louis queria fechar negócios.
Chegamos em ponto, Louis se sentou e eu me sentei ao seu lado. Começaram a comentar sobre a proposta do Louis tinha um valor baixo para uma empresa desse tipo.

- algo a dizer sobre isso, senhorita Bertolazzo? - Louis me encarou
- claro - coloquei minha pasta sobre a mesa - à dois meses a empresa se envolveu em um escândalo
- isso faz muito tempo, senhorita - um deles disse
- peço que não me interrompa enquanto falo, porque me mantive em silêncio enquanto seu advogado dizia mentiras ao meu cliente

Ele arrumou a gravata mostrando estar desconfortável, o emrpresário e dono da empresa Senhor Levine, se colocou as mãos sobre a mesa demonstrando interesse, então continuei.

- o encândalo foi à dois meses, mas até chegar na Inglaterra, demorou um pouco, tornando-se recente, entre essas circunstâncias, o valor diminui

Louis me encarou e sorriu, então continuou.

- espero que me compreenda, não é uma desvalorização, só uma realidade de acordo com ingleses
- tudo bem - Senhor Levine disse
- isso quer dizer... - eu disse
- fechado, o contrato por favor

Lhei entreguei o contrato, depois de mais alguns minutos, entre conversas, fui dispensada antes de Louis. Quando estava perto do elevador, fui chamada, me virei e vi senhor Levine.

- sim? - me aproximei
- foi... uma boa improvisação
- ri baixo - eu não improviso, eu tenho certeza
- já pensou em trabalhar em Los Angeles
- desculpa, não entendi
- trabalhar em Los Angeles, sou sócio da WT aqui, poderia trabalhar em LA, estou precisando de você...
- Natasha - sorri - eu fico muito agradecida mas...
- mas ela tem um ótimo chefe, que não vai deixar tão cedo - Louis apareceu ao meu lado
- Louis, não pressione a garota - Levine disse bem humorado
- bem, senhor Levine, não me sinto pressionada, só é questão que eu gosto de Londres, mas posso ajudá-lo quando tiver algum processo sério
- vou cobrar sua ajuda - beijou minha mão - bom dia.. e pra você também Louis, ótima reunião espero não me arrepender
- não vai - Louis disse convencido - vamos, Natasha?

Assenti e entramos no elevador, quando a porta se fechou, soltei um suspiro e logo senti o olhar fixo de Louis sobre mim.

- o que foi agora, Louis?
- você cogitou em vir trabalhar aqui?
- por que não? parece um lugar ótimo
- porque não aceitou
- em respeito à sua mãe e um pouco à você
- as vezes você é tão dura comigo
- as vezes? - ri
- sempre

Saímos do elevador, pegamos outro táxi e voltamos ao hotel. Quando chegamos, fui direto para o meu quarto, tomei um banho, e coloquei uma roupa simples. Me joguei na cama. depois de um tempo deitada, escutei meu celular tocar, estiquei minha mão e atendi.

- Alô?
- Natasha? é a Hanna
- Senhora Hanna, tudo bem?
- não - suspirou - olha...

Ela deu uma breve pausa.

- algum problema? - me sentei
- sim... minha mãe... a avó do Louis morreu
- ah, eu... sinto muito de verdade
- sei que sente... mas eu não sei como dar essa notícia, Natasha, por favor, faz isso por mim
- mas...
- Natasha... ele ama demais minha mãe, eu não tenho como dar essa notícia - notei que ela chorava - não é sua obrigação, tem razão, eu só... estou muito mal ainda, foi ontem a noite, e eu ainda não tive coragem, meu menino não merece se aborrecer

Por um momento, queria que minha mãe fosse assim, falasse assim, e eu não posso deixar na mão uma pessoa tão maravilhosa como a Hanna.

- me escuta bem - eu disse - fica de folga essa semana, fique com sua família apenas relembrando coisas boas, e tentando amenizar a situação, eu falo com Louis e... tento fazer o possível
- obrigada, querida... vai me ajudar muito
- eu sei, e lamento de novo, espero que a senhora melhore
- obrigada de novo, vou desligar e seguir seu conselho
- tudo bem, boa sorte
- vou precisar - desligou

Por mais de ser uma mulher tão feliz, nota-se que não tem com quem desabafar, já que recorreu à mim.
Agora, minha missão difícil, não sei se devo ser sutil ou direta.
Levantei da minha cama, sai do meu quarto e fui até a porta do seu. Parei um pouco, tentando tomar coragem, querendo ou não, sei que vou odiar vê-lo mal. Finalmente bati em sua porta, e não demorou para que ele abrisse.

- quer sair de novo? - ele perguntou
- não... eu... eu preciso falar com você
- pelo tom parece sério
- muito sério, será que eu posso entrar?
- pode - deu passagem

Entrei no seu quarto, olhei em volta, cruzei meus braços, então finalmente olhei em seus olhos que transmitiam dúvida.

- está me deixando com medo
- é, eu não sei dar a notícia pra você
- que notícia, Natasha?

Fechei meus olhos e disse rápido.

- sua avó morreu, Louis, lamento

Lentamente abri meus olhos e vi Louis paralisado, ele olhou pra baixo.

- é... obrigado por... dar a notícia - sorriu falso - preciso ficar sozinho
- tudo bem

Caminhei até a porta, mas antes de abri-la, me virei e o encarei que estava andando lentamente pelo quarto de cabeça baixa. Fui até ele e o abracei, encostei minha cabeça em suas costas.

- estou aqui se precisar

Ele se virou, olhou em meus olhos, então o abracei forte, não demorou para que eu sentisse ele corresponder ao abraço.

- Louis eu lamento tanto... você não merece passar por isso - eu disse
- deve estar falando isso por bondade
- não - o encarei - você não merece, porque ama todo mundo da sua família, a dor não passa... mas eu acho que diminui - dei de ombros
- obrigado, você faz toda diferença aqui - me abraçou novamente

você faz toda a diferença aqui
me sentia tão bem em ouvir isso, como se uma vez eu estivesse fazendo o bem pra alguém, voltei a abraçá-lo e beijei seu rosto.

- já jantou?
- perdi a fome
- vou pedir pra trazerem um hamburguer maravilhoso - o encarei - não pode ficar sem comer, já perdemos o almoço
- eu...
- não adianta recusar

Liguei para a recepção e pedi dois lanches, não demorou para que chegasse, e quando chegou o obriguei a comer, e depois de um tempo, ele acabou comendo pelo menos metade, dexei as bandejas de lado e me sentei em sua cama.
Louis se deitou e me puxou pra perto, me sentei novamente, e o puxei o abraçando. Então ele finalmente pareceu chorar, não aguentou mais segurar, me mantive em silêncio, apenas acariciando seus cabelos, e mentalmente pedindo para que ele ficasse bem.
Não sei porque ou como, mas me preocupo tanto que me dói vê-lo assim, por que estou me preocupando? nunca liguei pra ninguém...
Quando cessou o choro, ele se sentou do meu lado.

- não pensava que você tinha esse lado...
- bom? - sorri de canto - só estou tentando te fazer se sentir melhor - acariciei seu rosto
- está conseguindo - segurou minha mão - minha mãe pediu pra fazer isso?
- só pediu para que eu desse a notícia
- vou sentir falta dela, todas as piadas dela - riu baixo - ela simplesmente era a melhor
- tenho certeza disso

Louis sorriu e beijou minha mão.

- quando você der uma de durona, vou lembrar disso - sorriu de canto
- ri - está um pouco melhor?
- sim, acho que só preciso dormir
- então vou voltar pro meu quarto
- vai ser abuso se eu te pedir pra ficar?
- vai
- por favor, Natasha

O encarei por um tempo e assenti, desliguei a luz e me ajeitei na sua cama.
Pude notar que ele apenas se ajeitou também e soltou um longo suspiro olhando para o teto, passei meu braço pela cintura e sussurrei "vai melhorar".

continua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO GENTE! 

Um comentário:

  1. Aí meu core ♥ Lógico que eu tô gostando muito...Eu já amava o Louis(bundudo delícia) e agora você junta com a Katerina ♥♥
    Amorzinhos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*