30 de abril de 2015

FIRE ☣ 13 - VIAJAR

MARATONA DE CAPÍTULOS 




Who's that shadow holding me hostage?
I've been here for days
Who's this whisper telling me that I'm never gonna get away
I know they'll be coming to find me soon
But I fear I'm getting used to
Being held by you

- ai que nojo, eu ainda estou aqui - ouvi Cook resmungar 
- Zayn riu - oi pra você também, Cook, vamos? - me olhou 
- vamos, tchau Cook 
- tchau! 


(...) 


- então seu pai não é seu pai? - Zayn me olhou surpreso 

Depois de ouvir essa pergunta do Cook e agora dele, notei que vou ter que responder muito isso. 

- sim - suspirei - mas eu me sinto melhor agora - o encarei - perdoei minha mãe, e ela me perdoou, meu pai ainda se sente bem 
- e o outro cara? 
- não quero magoar meu pai, então, vou esquecê-lo 
- melhor a gente esquecer esse assunto também - me puxou pra perto 
- é? - sorri maliciosa 
- aham - sorriu - tenho melhores assuntos pra tratar com você 

Ri e ele me beijou, ficou por cima de mim, e colocou sua mão por baixo de minha blusa, não demorando muito que ele a tirasse, puxei seu rosto e o beijei, desabotoei sua calça, e ele a tirou. 
Com pouco tempo estávamos apenas de roupas íntimas, fiquei por cima dele e beijei seu pescoço. Rebolei em seu colo, ele mordeu o lábio inferior e apertou minha cintura, o beijei novamente, voltou a ficar por cima de mim, senti suas mãos desceram minha calcinha, o senti dentro de mim. 

- Zayn - sussurrei 
- melhor coisa de se ouvir - ele sorriu e beijou meu pescoço 

Quando chegou a ápice, se deitou do meu lado, ouvi meu celular tocar, me levantei coloquei minhas roupas íntimas e atendi. 

- Greg? 
- eu mesmo - ele disse - como está? 
- ótima e você? 
- muito bem... tenho um ótimo trabalho pra você 
- então me conta 
- sabe na semana do feriado? 
- sim 
- o que acha de viajar pro Oriente Médio? 
- Oriente Médio?! 
- Catar, e como sou um ótimo agente, pode levar alguém com você 
- mas... como assim? 
- mandei pro seu e-mail tudo, simplesmente conseguir que você gravasse um comercial pra uma marca de roupas famosa 
- meu Deus, Greg... OKAY - ri - obrigada 
- não tem o que agradecer, tchau querida 
- tchau 

Desliguei e olhei pro Zayn que me encarava enquanto terminava de colocar a calça. 

- o que era? 
- adivinha quem vai gravar um comercial no Oriente Médio? 
- você? 
- exato - me aproximei 
- poderia comemorar mas a minha visão está me desfocando - riu 

Me aproximei dele e o beijei. 

- Tenho outra novidade - eu disse me deitando no sofá 
- que é? 
- posso levar alguém comigo, estou em duvida se levo o Cook ou meu pai - brinquei 
- ah é? - se deitou do meu lado - já vai me abandonar? 
- ri - talvez eu possa levar você 
- o que eu posso fazer pra conseguir isso - beijou meu ombro até meu pescoço 
- sorri - vou levar você sim 

Deitei a cabeça em seu peito, ele se ajeitou no sofá e acariciou meus cabelos. 

- não quero nenhum babaca admirando minha garota por aí - ele resmungou 
- ri - mas você não tem que querer nada - o encarei 
- teimosa - segurou meu rosto - mas estou falando sério 
- Zayn, eu estou adorando ser modelo 
- e é mais importante que eu? 
- não mistura as coisas 
- Lindsey, Lindsey - ele disse - por que eu ainda sinto que você não confia em mim? 
- não é bem isso 
- então o que é? 
- só que eu sou assim meio fechada, não me entrego do nada
- mudando de assunto - suspirou - esqueceu um pouco sobre o assunto do seu pai? 
- esquecer, é impossível - me levantei - mas não quero ficar em duvida sobre o Steve 
- Steve? 
- é o nome do meu pai biológico - eu disse colocando a roupa 
- se você ficar mais aqui te faço esquecer rapidinho -se sentou e sorriu 
- parece tentador porque não quero voltar pra casa 

Ele puxou pro seu colo e me beijou. 

- então... Oriente Médio é? - riu - Só a gente? 
- claro que vou trabalhar lá, mas se tiver um tempo livre, só a gente - pisquei 


- 2 SEMANAS DEPOIS - 



Depois de receber mil broncas do meu pai sobre viajar com Zayn, e aguentar o drama do Cook e ter prometido que iria levá-lo na próxima, finalmente entramos no avião e viajamos para Catar. 
A viajem foi até que calma, tirando a turbulência, finalmente chegamos. 
Quando chegamos, fomos recebidos, e fomos direto para o hotel, tomei um banho, e depois me joguei na cama. Ouvi batidas na porta, e Zayn entrando. 

- mas eu não vou mesmo ficar em um quarto diferente do seu - se deitou na cama do meu lado  
- o encarei e sorri - você nem sonha o quanto estou cansada 
- eu imagino - riu 
- vou dormir só um pouco, vou começar a gravar essa noite ainda 
- já? 
- assenti - pois é... não é tão simples assim, vai querer vir comigo? 
- vou, claro que vou! 
- que animação é essa? - perguntei 
- nada, só vou ficar de olho em você 
- sabe que eu odeio isso não é? 
- ficamos kits - riu e me beijou 

É estranho o fato de estarmos dando certo, com tantas manias que um de nós odeia. 
Me ajeitei na cama e não demorou que eu caísse no sono. 

ZAYN MALIK P.O.V. 

Olhei pra ela que já estava dormindo, acariciei seu rosto e beijei o topo de sua cabeça. 
Ela é tão preciosa, não sei ainda como contar pra ela que vou entrar na faculdade então tudo vai acabar, parece bem injusto, na realidade é bem injusto com nós dois, mas parece consequência. 
Me levantei da cama, olhei para janela e pensei um pouco no futuro. Acho que vou deixar pra contar no último segundo, não quero passar esse final do colégio em um clima tenso com ela. 


(...) 



- você fica bem aqui? - Lindsey me perguntou
- claro 
- pode deixar, Lind, faço companhia - Gregory apareceu do meu lado 
- estava demorando pra aparecer! - ela disse e o abraçou 
- estava resolvendo problemas pequenos, agora vai lá - sorriu 

Ela correspondeu ao sorriso, e foi até a paisagem paradisíaca. Parecia algo tão normal pra ela, seu sorriso e andar continuava espontâneo, não imaginava que ela era tão bom assim. 

- eu sei, fiz uma obra prima - Greg se gabou 
- ri - não pensava que era assim 
- Lindsey já é naturalmente linda, só dei um empurrão 
- notei - cruzei os braços - ah, valeu pela viajem 
- isso não é nada, quer comer alguma coisa? isso ainda vai demorar um pouco 
- sim, vamos lá 

Fomos ao pequeno camarim que tinham montado. Me sentei ao lado dele, e peguei um pouco de suco. 

- você sabe que vai ser complicado manter relacionamento desse comercial em diante, não é? 
- eu sei que quando acabar o colegial vai ficar tudo complicado 
- deixa eu pensar, faculdade? 
- como sabe? 
- isso separa maioria dos adolescentes pela Inglaterra - tomou um pouco de café - vocês podem superar 
- você sabe que não... hum... pode guardar segredo? 
- vocês tem pouco tempo de aula, acho que posso fazer esse favor 
- obrigado 
- mas sabe que não é simples, ela pode descobrir bem antes 
- posso mesmo 

Olhei para o lado, e Lindsey estava bem ali, que droga! nada sai como eu quero, sempre tem algo errado SEMPRE. 

- Lindsey 
- depois conversamos... preciso terminar - ela saiu 
- uh... você está ferrado - Greg disse 
- muito obrigado por me lembrar - ironizei 


(...) 



- Lindsey! 
- por que não disse logo? 
- não... queria te magoar 

Ela se sentou na cama de hotel e olhou pra mim, parecendo magoada, parece que não consegui cumprir o que eu queria. 
Me agachei na sua frente e olhei em seus olhos. 

- se eu pudesse... 
- mas não pode 
- olha...  
- só estou magoada mas, você está certo - sorriu de canto - vou ficar feliz se entrar na faculdade, você merece 

Não esperava escutar isso, por um momento fiquei sem palavras. Me sentei do seu lado e beijei seu rosto e logo a abracei. 


- por que você não faz faculdade também? você vai conseguir entrar com certeza 
- riu baixo - eu já deixar esse ano que vai vir pra tentar a carreira de modelo, e se não der certo faculdade - me encarou 
- tudo é tão difícil pra gente 
- eu sei - olhou para as próprias mãos - mas não esconde mais nada de mim, tudo bem? - me encarou 
- okay... e o mesmo pra você 
- ah... 
- tem algo pra me contar 
- não 
- está mentindo 
- fui eu que quebrei aquele vaso da sua vó 

Acabei rindo, até aliviado, a beijei e sorri. 

- você vai me esquecer rápido e... 
- não quero te esquecer 
- não? 
- acho que nos últimos anos você foi a pior e melhor coisa que me aconteceu 
- chega de desanimo - se levantou - vamos dormir, porque amanhã temos o dia livre e depois, voltar pra nossa cidade 
- então está tudo bem? 
- bem, eu quero aproveitar cada momento antes que tudo acabe e você? 
- quero saber o que fiz pra achar você 

Ela me encarou e sorriu. 

- com certeza não foi algo bom, esqueceu que sou um problema? - riu 

Lindsey entrou no banheiro e eu me joguei na cama. 
Por que me sinto tão mal em saber que vou ter que deixá-la? 
Acho que isso é óbvio, demorou tanto pra que finalmente desse tudo certo, ou melhor, pra que finalmente nós parassemos de ódio um contra o outro. 
Escutei um barulho, me levantei rápido e abri a porta do banheiro, Lindsey estava caída. Me abaixei rápido do seu lado e segurei seu rosto. 

- Lindsey - a chamei 

Nenhum sinal, peguei o telefone que ficava no canto do banheiro, e liguei pra recepção, pedi urgentemente um médico. Minhas mãos tremiam sem parar, ela não dava nenhum sinal, o que aconteceu? 


CONTINUA...



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




OI OI! suspense e drama nessa maratona, espero que estejam curtindo! beijos - mi 



Um comentário:

  1. Nossa ja tava com sdd da fic
    Mas pena q ele vai pra facul
    E ebaaaa vai ter maratonaaa

    Malikisses
    XxBambi

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*