30 de abril de 2015

FIRE ☣ 14 - INCAPAZ

MARATONA DE CAPÍTULOS


We're only getting older, baby
And I’ve been thinking about you lately
Does it ever drive you crazy
Just how fast the night changes
Everything that you’ve ever dreamed of
Disappearing when you wake up
But there’s nothing to be afraid of
Even when the night changes
It will never change me and you


Nenhum sinal, peguei o telefone que ficava no canto do banheiro, e liguei pra recepção, pedi urgentemente um médico. Minhas mãos tremiam sem parar, ela não dava nenhum sinal, o que aconteceu?  



(...) 

Estava no hospital andando de um lado pro outro no corredor esperando qualquer notícia, Gregory apareceu preocupado. 

- o que houve? - ele perguntou 
- eu não sei - o encarei - a gente conversou, então ela entrou no banheiro, escutei um barulho, quando fui checar ela... já estava caída 
- ah meu deus, o pai dela vai me matar - suspirou - alguma notícia 
- não! estou aqui nervoso já faz tempo esperando pelo menos um " está tudo bem" - respirei fundo - mas nada 

Ele assentiu, e se sentou, esperamos ainda mais, até finalmente um médico vir até nós. 

- Estão acompanhando Lindsey O' Sullivan, certo? 
- sim - me aproximei - ela já acordou 
- já, e sabemos o motivo desse incidente 
- que é... 
- não sei se devo contar agora, preciso do responsável dela 
- eu sou responsável por ela - Greg se aproximou - estamos viajando, deve ter visto na ficha que ela é da Inglaterra 
- e você o namorado? 
- assenti - sim, qual o problema?! 
- calma, preciso falar primeiro com Greg 

Eles se afastaram de mim, e conversaram, pelas expressões dos dois, parecia algo péssimo, não me segurei e entrei na sala. 
Ela estava de cabeça baixa, escutava seu choro, o que me deixava ainda mais curioso pra saber o que aconteceu. 

- Lindsey - me aproximei 
- te deixaram entrar? - perguntou limpando as lágrimas 
- não... o que houve? 
- eu... 
- Zayn - Greg me chamou - vem aqui um pouco 
- mas.. - olhei pra ela 
- vai lá... por favor 

Fiquei confuso, mas acabei saindo do quarto. Segui Greg e fomos até a recepção que estava mais vazia. 

- pode me falar logo o que está acontecendo? 
- a Lindsey... ela... ela... estava grávida 
- estava? 
- ela perdeu... ela é incapaz de ter filhos 
- i-incapaz? 

Ele assentiu, e passou pela minha cabeça como ela deveria estar, ainda pior... eu perdi um filho, por que dói tanto? 
Me levantei e fui até o quarto da Lindsey, que agora não chorava mais, estava de pé olhando para a janela. Andei lentamente até ela, beijei seu rosto e a abracei. Ela se virou e me abraçou forte. Não sei quanto tempo ficamos apenas abraçados em silêncio, mas tenho certeza que foi longo. 
Passou pela minha cabeça como seria difícil ter um filho com ela agora, eu teria que deixar a faculdade e ela a vida de modelo, mas... no final valeria a pena. Só de pensar que ela nunca vai poder ter um filho, talvez a magoe muito, mas o fato de perder um filho deve doer ainda mais. 

- eu nem sabia - ela disse baixo - a culpa é minha, coitadinho... eu... 
- não - a encarei - para de se culpar por tudo, Lindsey 
- eu sei que você está triste também 
- sim eu estou mas... a culpa não é sua - beijei seu rosto - eu te amo, só posso lamentar porque...

Senti um nó na garganta, e as lágrimas querendo sair, ela me abraçou de novo e depois me beijou. 

- vai ficar tudo bem - ela sussurrou 

Assenti e a abracei de novo, só queria ficar com ela, e passar por tudo isso, com ela. 


BRADFORD, INGLATERRA - 05:00 P.M. 



Tive que contar pra minha mãe tudo, quando soube, ficou paralisada. 

- ah... filho - beijou meu rosto - lamento tanto 
- você tinha que ver a Lindsey - comentei - ainda está tão mal
- depois quero falar com ela... mas vai dar tudo certo, meu amor 
- é tão... estranho como já tinha um sentimento - suspirei - mas deve ser pior pra ela, porque ainda por cima ela é... incapaz de ter filhos 
- isso não impede nada, ainda pode adotar, o problema é... perder um filho - suspirou - acho que você deveria ficar ainda mais com ela 
- eu vou, só deixei ela pra falar com os pais 

LINDSEY P.O.V. 

Minha mãe me abraçou na hora, Greg contou tudo, é tão bom contar com ela. 

- minha menininha, lamento tanto 
- eu sei, mãe 
- filha? - escutei meu pai me chamar 

Fui até ele e o abracei.

- suspirou - eu sei, meu amor - acariciou meus cabelos 
- quero tanto sumir, pai 
- vai superar isso, você supera tudo - me encarou - estou certo? 
- está - assenti - eu... vou sair um pouco, acho que ficar um pouco com o Zayn, amanhã estudo pras provas 
- tudo bem - ele disse - se não conseguir estudar me avisa - beijou meu rosto - eu te amo 
- eu também 

Sorri pra minha mãe e beijei seu rosto. 
Peguei meu celular e saí de casa. Acho que fumei um maço de cigarro inteiro. 

- psiu, acho que esqueceu de chorar no ombro do seu melhor amigo 

Olhei para o lado e vi Cook, que logo se sentou do meu lado, recostei a cabeça em seu ombro, joguei o cigarro fora e segurei sua mão. 

- pensava que tinha parado de fumar 
- eu também pensava 
- eu realmente não tenho o que dizer - me abraçou de lado - mas estou aqui, sempre... 
- como me achou? 
- procurei por todo canto que eu sei que você vai, não queria que você fizesse alguma besteira 
- eu te amo, sabia? 
- sorriu - sabia - beijou meu rosto -  eu também te amo, quer voltar pra casa? 
- não - neguei - podemos ir pro bar? 
- não vou deixar você ficar bêbada 
- justo você? 
- justo eu, vamos pra minha casa, okay? 
- mas... 
- sem mas 

Revirei os olhos e caminhamos até sua casa, subimos as escadas até seu quarto, me sentei na cama e ele depois se deitou. 

- quer ligar pro Zayn? 
- acho melhor dar um tempo pra ele e pra mim também 
- ah meu Deus, é horrível te ver assim 
- depois eu melhoro... eu espero 


DIA SEGUINTE 



Acordei cedo, tomei um banho e coloquei uma roupa. 
Peguei alguns livros e comecei a estudar para as provas finais, não demorou muito para que eu escutasse algumas batidas na minha porta. 

- pode entrar 
- bom dia, filha - minha mãe entrou 
- apareceu cedo por aqui 
- fiquei preocupada - beijou meu rosto - está se sentindo melhor? 
- estou - sorri de canto 
- estudando? - se sentou do meu lado 
- sim, Inglês - revirei os olhos 
- você gostava de inglês 
- quando chega no terceiro ano, é meio difícil gostar de alguma matéria - ironizei
- riu - não vou mais te atrapalhar, boa sorte nas provas - disse saindo 

Foquei nos meus livros e voltei a estudar. 
Depois de mais de uma hora estudando, decidi descansar um pouco, me levantei e peguei alguma coisa pra comer. 
Escutei a campainha, fui até a porta e a abri. 

- Oi, Zayn 
- Oi, está melhor? - me beijou 
- é, estou... e você? 
- tentando - suspirou
- quer entrar? 

Ele assentiu e entrou em casa. 

- Olá - cumprimentou meu pais 
- Oi, Zayn - minha mãe acenou 
- bom dia... - meu pai disse 

Meu pai por mais de tudo não gosta do Zayn, e não sei quando ou se vai gostar. Fomos até a cozinha, me sentei na mesa, e ele apenas olhava pra mim. 

- vamos sair hoje? - ele perguntou 
- não sei se quero sair 
- tenho certeza que vai gostar - sorriu - quero te animar - me beijou
- muitas notícias ruins pra uma semana só - desviei o olhar 
- não confia em mim? 
- o encarei - confio 
- então vamos? 
- pensei um pouco - okay, vou me arrumar 

Subi as escadas, coloquei uma roupa e meu tênis, avisei para os meus pais que estava saindo, e Zayn já estava do lado de fora.  Entrei em seu carro, e imediatamente ele começou a dirigir. 

- Pra onde vamos? 
- surpresa - piscou 
- você sabe que eu sou curiosa 
- por isso mesmo - riu 

Ele continuou dirigindo por um tempo, até chegarmos nos trilhos abandonados, antes que eu dissesse algo, andamos mais um pouco, até chegarmos no penhasco com uma linda visão. 

- fiz um piquenique, sei que é muito clichê e idiota, mas juntei as duas coisas que você mais gosta, lindas visões e comida 

Olhei pra ele e ri, o beijei e peguei um pedaço de bolo. 

- isso me anima mais, obrigada
- eu sabia que se sentiria um pouco melhor - se sentou 

Me sentei do seu lado. 

- lembra quando veio aqui pela primeira vez? - perguntei 
- sim, pra brigar com você - o encarei - de novo - ri baixo 
- eu ando mudando um pouco, pra minha sorte, não quero enlouquecer de novo 
- e não vai - beijei seu pescoço - estou me sentindo um pouco melhor - sorri 
- então vamos aproveitar antes que tudo acabe - me beijou 


continua... 



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI! EU SEI QUE TÁ TRISTE MAS CALMA GENTE <3 HAHA - BEIJOS MI 

2 comentários:

  1. Aiiiiiii q tristee tadinhos deles
    Mas mi ja to adorando essa maratona♡

    Malikisses
    XxBambi

    ResponderExcluir
  2. Ai mds tadinhos deles :( capítulo perfeito <3 <3*-*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*