9 de abril de 2015

Unbrealable Connection


Nome da fic: Unbreakable Connection
Boy: Zayn
PersonagensAqui

Sinopse


“No momento em que eu vi seus olhos negros, eu tive certeza de que havia visto a escuridão...”

“- Eu sou do mal – Ele diz terrivelmente calmo. – Não deve se apaixonar por um cara como eu, meu anjo, você não me merece, por que eu sou podre e sujo, e você é o céu, lindo e majestoso.”

“Ele disse e saiu, deixando-me sem chão, desabei em lágrimas, o que eu poderia fazer, era meu destino amar a pessoa errada?”

Como pode uma garota meiga, sensível, carinhosa, amar alguém frio, sujo, grosseiro? Essa era a pergunta que rondava a mente da menina, e nunca encontrava as reais palavras para sua resposta.

Ele se drogava, fumava e bebia demais, era um criminoso, fora de lei, não ouvia ninguém além dele mesmo até conhecer dois pares de olhos verdinhos, que eram propriedade de Maya Lawrence.

Era uma noite escura e chuvosa em Brad Ford, Maya caminhava de volta a sua casa, depois de saber que seu namorado, Kyle, estava a traindo há dois meses. Sua visão era um perfeito borrão de lágrimas, quando estava atravessando uma rua escura, sem perceber um carro descia em alta velocidade, toda a magia se encontra nesse momento, nesse instante, nesse segundo.

Maya sente um grande empurrão, fazendo-a cair nos braços daquele anjo negro, era difícil explicar o que sentia, já que quase foi atropelada e sentia um enorme rancor pelo seu “namorado”...

As lágrimas escorreram de vez, ligando dois estranhos a uma inquebrável conexão...


Apresentação: Oooi, tudo bem?

Gente, eu sou a Amanda, dãr, tá escrito aqui em cima, podem me chamar de Mandy se quiserem, eu não tenho muito o que dizer, além de que gosto de escrever fanfics e irei postar uma fanfic chamada Unbreakable Connection, com o Zayn, (eu sei que ele não pertence mais a banda, mas, ele sempre vai ser considerado por mim, como um dos integrantes), enfim, vou postar a sinopse hoje talvez...
Além de escrever aqui também, escrevo no meu blog, link no final da postagem!
Espero que gostem de mim! Beijinhos no core *-*

Meu blog ^^


Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3 EM BREVE


3 comentários:

  1. Ai mds posta MAIIIIIIISISSSSSSSSSSSS please ta pft♥♥♡♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. que lindooooooooooooooooooo <3 ameeeeeeeeeeeeeei <3 continua logo pvf
    Xxx Lii <3

    ResponderExcluir
  3. Capítulo 03 já está disponível, nos marcadores da fanfic Unbreakable Connection

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*